1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. O Casamento e A Gravidez - CAPITULO BONUS

História Amor a primeira vista I Temporada - O Casamento e A Gravidez - CAPITULO BONUS


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Oii girls! Como prometido, 10 comentarios e aqui esta o capitulo bonus. Espero que de coração voces gostem. Fiz com muito carinho! Boa leitura 😍😍😍😍

Capítulo 50 - O Casamento e A Gravidez - CAPITULO BONUS


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - O Casamento e A Gravidez - CAPITULO BONUS

Quem diria, aqui estou eu organizando o meu casamento e a minha barriga está bem saliente, estou com quase 2 meses e tres semanas e minha barriga cresce rapido. Vou ter um bebe gigante! O Pedro acha estranho, pois eu sempre fui de me exercitar e dançar muito pra não deixar pneuzinhos e agora não faço com tanta frequencia, estou preparando algo muito especial pra ele. 

              POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

VOU CASAR COM A MULHER DA MINHA VIDA! Como o mundo da voltas, há quase dois anos atras eu estava depressivo sem ela e hoje estou nos preparativos pro nosso casamento. Parece mentira que eu vou chamá-la de minha esposa e agora sim ela vai me dar herdeiros, eu andei notando uma barriguinha avantajada mas não sou tão louco e idiota de falar algo. Ela ja não esta mais dançando muito e nem faz exercícios físicos, justo ela A Fitness! Mas com ou sem Gordurinha sempre vou achar ela a mulher mais gostosa desse mundo. 

Acordei tarde e com um monte de mensagem do Koba no WhatsApp:

WHATSAPP ON

Koba: Magrelo, acorda infeliz! 😒😒😒

Eu: Fala Japa gostoso! 😎😎

Koba: Mano, bora sair?😉🎉🎊 

Eu: Como assim sair? Vai abusar de mim sexualmente Japinha? 😏

Koba: Deixa de viadagem! Sabe que eu me amarro no Preto 😄😄😏😏😏 Sair ué! Um barzinho, passar o dia entre brother's. Faz mó tempo que a gente não curte junto, você, eu, o Preto e o Ameba. 

Eu: Curti a ideia 😍😍😍😍😍

Koba: Passo aí em meia hora! 

Eu: Vou acordar os mulek! Falow! 👍👍

WHATSAPP OFF

Partiu passar o dia com os meus melhores! Vou ligar pra minha princesa avisando. 

LIGAÇÃO ON

Jessica: Alo? Quem fala? 

Eu: Oiii Princesa! Aqui quem fala é o amor da tua vida! 

Jessica: Mentira! Chocolate não fala! Oii amor meu! 

Eu: Amor, eu liguei pra te avisar que eu vou passar o dia com os manos!

Jessica: Huum, vão aonde?

Eu: Só curtir um pouco. Faz tempo que a gente não sai. Mas se voce quiser eu não vou e fico contigo amor.

Jessica: Capaz minha vida, pelo contrario, fico feliz por voces! Não é só trabalhar. Divirta-se por mim.

Eu: Obrigado amor! Te amo e a noite eu vou ai pra gente se divertir de outro jeito pode ser?!

Jessica: Com certeza amor! Te espero. Beijos e eu te amo!

Eu: Beijos meu amor, tambem te amo! Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Desliguei e fui me arrumar rapidinho. Fomos pro Shopping assitir um filme, escolhemos Eu fico loko do nosso amigo Christian Figueiredo, depois passamos o dia no Mega Zone. O Preto e Thoso não quiseram vir aqui pra casa, quando estacionei o carro na garagem notei que a casa estava escura, acho que todos sairam. Quando cheguei na porta da frente tinha um bilhete azul nela: "Oi, tudo bem? Vamos brincar? Adivinhe a charada, mas tem que falar em voz alta! Entao lá vai! O que é o que é, o que nós fazemos em número romano? Boa sorte!" O que é isso? Estou sendo desafiado por uma porta? Só pode ser os moleques! Certo, o que a gente faz em número romano? Puta merda, muito fácil! Pensa Pedro, pensa! Huum, JA SEI! O que nós fazemos é o XIXI! Mas o que isso tem haver? - AI CARALHO! QUEM JOGOU ESSA PORRA AQUI?! - Alguma coisa acertou a minha cabeca, fui olhar e a chave da porta estava no chão. - Ja entendi, a gente mija no banheiro, então eu devo ir ao banheiro! - Abri a porta e corri em direção ao banheiro, mais um bilhete: "Essa foi moleza, o desafio esta aumentando. Existe uma surpresa pra voce, mas pra isso acontecer você nao poderá desistir. Boa sorte!" Abri a porta e dei de cara com o box cheio de bolinhas, daquelas de piscina de bolinhas pra criança. Mano, me fudi! Vou ter que entrar la dentro, tinha mais um bilhete no vidro: "Você esta esquentando! Ache a bolinha correta." Nao deu outra ne! Me joguei naquelas bolinhas, não encontrei nada, quando me levantei pisei em um balão bem pequeno e tinha algo dentro. Um parafuso bem pequeno, sai do box e começei a vasculhar o banheiro a procura de respostas, nada nos armários, grudado na porta, nada. Decidi abrir a tampa da descarga, encontrei uma tampa de panela sem pegador, corri pra cozinha aonde a mae guarda as panelas, achei o pegador numa frigideira e nessa frigideira tinha uma camisinha. Dei muita risada imaginando a cena: Minha mãe vindo cozinhar e se depara com uma camisinha na frigideira!!! Tinha que ser obra da Jessica, quase certeza. - Mas por que uma camisinha? CLARO! Aonde fizemos amor a primeira vez? No quarto dela! Obvio! - Subi pro quarto e dei de cara com a escada cheia de fitas coloridas, chegando na porta havia mais um bilhete: "Você nao deixa de me surpreender! Que inteligência! Mas agora as coisas se complicaram. Você está quase descobrindo. Boa sorte!" Exitei antes de entrar, ao abrir a porta vi o meu quarto com uma luz bem baixa, estava muito romantico, havia uma cortina escura na porta da varanda e o quarto inundado de balões coloridos, tinha balões pendurados em todos os lugares. Me aproximei do bilhete, era em um papel especial preto com letras douradas bem marcantes: "Você é o presente de Deus pra minha vida e nada mais justo que eu lhe presentear. Existe um balão especial dentre todos esses e você terá de encontrá-lo. Ele é diferente, pra ser menos complicado, começe estourando um por um. Eu te amo e boa sorte!" Eu sabia que era ela, somente a Jessica teria essa criatividade. Tentei abrir a porta mas estava obviamente trancada, ela pensou em tudo. Comecei a estourar todos os balões, foi muito difícil. Me deitei na cama pra descansar, quando olhei em direção ao ventilador de teto me deparei com um balão literalmente colorido. Todo listrado em varias cores, como não é tão alto consegui pegar sem dificuldade. Estourei ele e a chave da porta caiu, tomei a chave e a abri. A varanda estava cheia de velas e vasos de flores, muitas pétalas de rosa estavam pelo chão e a minha amada apareceu em um vestido branco deslumbrante, seus cabelos estavam soltos, ela saiu do quarto da Duda que era do lado do meu. Em suas mãos tinha uma caixa preta em detalhes azul e rosa.

Jessica: Boa noite meu amor! - Seus lábios tocaram os meus com suavidade. Eu estava enfeitiçado por sua beleza.

Eu: O que significa tudo isso amor?

Jessica: Era uma surpresa, e esse aqui é o meu presente pra ti. Pro homem da minha vida.

Eu: Amor, não precisava me enrolar tanto!

Jessica: O senhor não tem o direito de reclamar. Me fez andar de olhos vendados com o Thomas! Imagina o que poderia ter acontecido. - Nós rimos e ela estendeu a caixa pra mim. - Pode abrir amor meu! - Abri a caixa e nela tinha muitos papeis, apalpei ate encontrar algo que parecia ser um tecido, puxei pra fora e era um vestido rosa e violeta e um mini uniforme do Corinthians. Meus olhos começaram a arder. - Tem mais alguma coisa ai dentro amor. - Apalpei a caixa e encontrei um envelope, era um exame e um desenho. Eu abraçando a Jessica e ela estava com um barrigão. 

Eu: Isso quer dizer que e-eu vo-ou ser... - As palavras nao saiam, apenas as lagrimas de emoção. 

Jessica: Exatamente! Parabens amor! Tu vai ser papai! - Nos abraçamos chorando feito crianças. 

Eu: Faz quanto tempo que voce descobriu? 

Jessica: Um dia antes de ser pedida em casamento amor! Estou com quase 2 meses e duas semanas de gestação. 

Eu: Eu sou o homem mais feliz do mundo amor! Eu te amo demais! Obrigado por esse presente. 

Jessica: Eu que devo agradecer por me permitir te amar! - Nos beijamos e passamos a noite inteira falando sobre a gravidez. 

        POV'S PEDRO LANZA OFF

             POV'S JESSICA ON

Chegou o grande dia! Acordei cedo, hoje terei um dia de salão! Nosso casamento sera as 16:30 em uma igreja evangelica a pedido dos meus pais. Somos cristãos e eu consegui fazer o casamento no Civil junto com o Religioso. Ja cheguei no 3° mês de gestação e parece que estou grávida de 7 meses. Minha barriga creceu horrores. Não vou contar os detalhes do salão de beleza mas saibam que o meu vestido é maravilhoso, folgado na barriga óbvio com uma calda de quase 2 metros, meu véu era curto, fiz um coque no cabelo e deixei alguns cachinhos soltos, uma make bem carregada nos olhos mas um batom nude, meu buque era de rosas brancas e vermelhas, tinha pérolas pequenas no colo do meu vestido e as mangas eram de renda. Eu me senti Diva! 

Alice: Tu está maravilhosa mana! 

Michele: Cunhada, que orgulho! 

Luana: Comadre, tu esta linda demais! 

Eu: Meninas eu não posso chorar! 

Dilair: Filha, sabe que pode contar comigo e com o teu pai sempre que precisar e nós te amamos muito. Seja muito feliz! 

Pedro: Posso entrar? - O Pedro apareceu na porta e quase que me viu por completo se não fosse a minha mãe e a Luana na frente. 

Michele: Sai daqui seu bosta! Da azar ver a noiva antes do tempo! 

Pedro: Que besteira isso! Mas estou saindo! - Ele saiu para o nosso alivio. Meu pai foi quem surgiu.

Joaquim: Minha princesa! Tu esta maravilhosa! Que orgulho! Ja esta na hora, vamos? - Ele estendeu o braço. Chegou o momento. Que nervos!

Eu: Vamos! - Antes entrar na igreja, peguei o microfone. Eu vou entrar cantando When I Look At You. Ao entrar na igreja vi o Pedro com um lindo terno preto, ele chorava e eu tambem não estava longe disso. A cerimônia comecou, foram 1 hora ate a troca das alianças. 

Pastor: E os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Nos beijamos e se ouviu os gritos dos convidados. A festa rolou solta depois da cerimonia. O Pedro me arrastou pra fora do salão. 

Pedro: Enfim sós! 

Eu: Enfim! Estou tão feliz Pedro! Uma felicidade que nao cabe em mim. 

Pedro: E eu entao meu amor! Sou o homem mais feliz que existe. Você é a minha felicidade, você e a garotinha do papai. Né meu Amorzinho! - Ele beijou a minha barriga. 

Eu: Ou garotinho amor! Acho que é menino! 

Pedro: Pois acho que é menina! 

Eu: Vamos apostar? 

Pedro: Apostado! Se for menina você vai ter que fazer amor comigo todos os dias e em qualquer lugar! 

Eu: Atrevido! E se for menino tu vai ter que me dar um presente todos os dias. 

Pedro: E se for dois? 

Eu: Enlouqueceu? 

Pedro: Ué amor, tanto do meu lad quanto do teu existe caso de gemeos. 

Eu: Imagina um casal amor? Que lindo! 

Pedro: Nossa familia! 

Eu: Nossa familia!






Fim... 


Notas Finais


Amores, quero aqui agradecer a cada uma de vocês que favoritaram, que acompanharam e comentaram. Obrigado pela paciencia que tiveram comigo e eu aguardo vocês para a segunda temporada. Nao deixem de comentar o que acharam viu! Beijoooooos meus amores e fiquem com Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...