1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Eu ja esperava por isso

História Amor a primeira vista I Temporada - Eu ja esperava por isso


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Como prometido, estou de volta. Vamos atualizar aqui. Boa leitura fofuras ♡

Capítulo 6 - Eu ja esperava por isso


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Eu ja esperava por isso

                POV'S JESSICA ON

Eu fui atrás do Lucas pra dizer que eu nao ia ir com ele. Me deparei com o que eu ja esperava mas doeu mesmo assim. 

Eu entrei em um corredor e vi o Lucas praticamente trasando com uma guria. 

Eu: LUCAS?! - Ele parou e ficou sem reação. 

Lucas: Jessica! Eu posso explicar minha boneca! 

Eu: Não precisa explicar nada Lucas, o que estou vendo ja é suficiente. Aqui nós acabamos com esse teatro. Tu nao me ama e eu tambem nao. Adeus! 

Estou me sentindo leve. Joguei a aliança no chão e sorri aliviada. Vou ficar um tempo sem ninguém, apenas curtindo. 

Cheguei na sala e todos me olharam. 

Eu: Livre estou!  - Levantei a mão sem aliança. O Pê achou que eu nao ia perceber sua felicidade. Mas não quis fazer alguma brincadeira. Eu queria dançar. Coloquei uma batida eletronica e fui dançar, o Pê me olhava como se eu fosse uma deusa pra ele. Chamei ele com o olhar e ele chegou perto e começamos a dançar em um só ritmo. Nossos corpos se misturavam como se fosse um. Senti suas mãos apertando minhas coxas pra me por pra cima com um giro. Sentir a mão dele me fez voar. Como eu estava feliz. Mas tocou o sinal, hora de ir embora. Nos despedimos de todos com um beijo e o Pê me deu um beijo bem perto dos meus lábios. Ah se ele se descuidasse!

As meninas foram la pra casa, fui a zoação do momento ne:

Carol: A Jehh sera a futura primeira dama da nação colorida. Senhora Lanza Reis! 

Helen: Voces notaram a preocupação do Pê. Tava todo derretido pela Jehh.!

Eu: Ai gurias, nada haver. O Pê curti mais as meninas de cidade grande. Nao que me importasse. - Senti minhas bochechas queimarem. Com certeza fiquei corada. 

Silvia: Olha gurias, quando eu tava com eles antes do desmaio da Jehh, ele ficou perguntando sobre ela. 

Eu: Perguntas? Tipo.... 

Silvia: Nada demais. Mas acho que ele se interessa por ti muito mais como homem do que como idolo. 

Luana: Etchaaaaaa!!!!! Vai ter casal novo!!! 

Tamires: E não vai ser so a Jehh e o Pê. A Ali e o PeLu estavam no maior chamego hoje. - Minha irma ficou vermelha de vergonha. 

Alice: Não comecem, por favor. Eu e ele estavamos dançando apenas. Não rola nada do que voces tão pensando. - A Ali saiu da cozinha e subiu pro quarto dela. 

Eu: Viu o que voces fazem?! Acham que tudo é pegação, que ja não pode existir amizade. Nem todas sao maldosas como voces! - Eu fiquei chateada e me calei. 

Luana: Desculpa Jehh, nao queriamos chatear voces. É que seria muito legal que pelo menos uma de nós namorasse um dos guris. E a gente quer ti ver feliz. Agora vai dizer que nao seria fofo tu e o Lanza juntos? 

Eu: Ta! Ta bom eu confesso. Rolou sim uma quimica entre nós. Principalmente quado dançavamos. Mas nada demais. Isso é coisa de fã. 

Helen: Ja vamos indo embora. Ta ficando tarde e amanha tem aula. Deixa um beijo pra Ali e o nosso pedido de desculpa. 

As meninas foram embora e eu fiquei ali, sentada pensando em como será o beijo dele. Acabei adormecendo no balcão da cozinha. 

                POV'S JESSICA OFF

                POV'S PEDRO LANZA ON

Parece até um sonho! Ela ta livre. Ela pode ficar comigo. Eu vou dar em cima dela e quem sabe a gente pode ter um lance sério. 

Koba: Nossa Pê! Voce nem ta feliz com a separação da Jehh ne?! - O Japa, entrou no meu quarto que estava aberto e me viu olhando pro céu e pensando nela. 

Eu: Não to acreditando que ela ficou solteira. Eu quero muito ficar com ela. Eu to mega apaixonado. 

Koba: Vai pra cima Pê. Nao deixa ela escapar. 

Eu: Você tem toda razao! - Eu disse isso jogando um travesseiro nele. 

Ele saiu do meu quarto e eu fui dormir obviamente pensando nela. 

Acordei animado pra ir no colégio. Quase nao dormi direito. Os moleques ja estavam tomando café:

Eu: Bom dia meus amores! 

PeLu: Bom dia Lanzinha! Ta animado ein?! 

Koba: Animado não! Apaixonado! 

Thomas: Por favor Pê, tenta não se magoar. Você acabou de sair de um relacionamento ruim, você ainda ta machucado. Você nao confessa mas ainda sente muita dor por causa dela. 

Eu: Thominhas, eu to me recuperando, e quando a Jessica me abraçou, senti que todos os caquinhos do meu coração se juntaram. Eu sei que ela pode me ajudar a superar isso. 

PeLu: Você que sabe Pê, vamos ti apoiar. Se é isso que você quer, vá em frente. 

Fomos pra escola, ela nao tinha chegado ainda, entrei na sala e me arrumei em um canto e ela entrou, deslumbrante como sempre. Estava calor e ela veio com um vestido com babados pequenos e todo florido. E os cabelos dela estavam soltos com aquela cordinha fofa cá cabeça. Toda menininha. Ela me olhou e deu um sorriso e caminhou até mim:

Jessica: Bom dia Pop Star! - E me deu um beijo no rosto. - Gostando do clima?! 

Eu: Bom dia anjo! To adorando esse lugar. Tem um astral legal. 

Jessica: Bom dia meninos! Tudo bem com voces?! 

Meninos: Tudo!!!! 

Eu: Onde você senta?! 

Jessica: Eu sento do outro lado. Perto de vocês. 

Eu: Que bom - peguei na mão dela - Vou ter você perto de mim. - Ela sorriu toda envergonhada. 

Jessica: Claro, vai ser bem legal. Vou indo. Sintam-se a vontade. Boa aula. Se precisarem de ajuda nos chamem. 

Luana: Jehh, vem sentar. 

Jessica: To indo Luh. Tchau gurizada. 

Todos: Tchau! 

          POV'S PEDRO LANZA OFF

          POV'S JESSICA ON

Depois de sonhar a noite toda com ele, acordei tão feliz. Coloquei uma roupa fresquinha, e desci, as meninas tinham chegado cedo aqui em casa e estavam tomando café:

Eu: Bom dia flores! 

Helen: Bom dia Rapunzel. 

Alice: Vem tomar café Jehh. Hoje temos aula de Física. Vamos nos alimentar bem. 

Eu: To sem fome. Vou tomar so um cafezinho. Passei a noite em claro, vou dormir na sala se nao tomar um cafezinho. 

Luana: A noite em claro?! Pensando nele ne?! 

Eu: Em quem guria?! - Fiquei nervosa. 

Tamires: Pedro Gabriel Lanza Reis. - Todas riram, a Tami falou de boca cheia e eu acabei suspirando. 

Eu: Como nao vou sonhar com ele?! Ele é incrivel. Mas vamos pro colegio, vai ficar tarde! 

Chegamos na escola e ele estava la. Lindo como sempre. Dessa vez sem cobrir o rosto, afinal, ja sabiamos quem ele era. Ele me olhava com admiração, fui cumprimentar ele e os guris:

Eu: Bom dia Pop Star! - Eu disse isso beijando seu rosto. - Gostando do clima?! 

Pê: Bom dia anjo! To adorando esse lugar. Tem um astral legal. 

Eu: Bom dia meninos! Tudo bem com voces?! 

Meninos: Tudo!!!! 

Pê: Onde você senta?! 

Eu: Eu sento do outro lado. Perto de vocês. 

Pê: Que bom - ele pegou na minha mao. Senti um arrepio na espinha - Vou ter você perto de mim. - Com certeza fiquei vermelha de vergonha. 

Eu: Claro, vai ser bem legal. Vou indo. Sintam-se a vontade. Boa aula. Se precisarem de ajuda nos chamem. 

Luana: Jehh, vem sentar. 

Eu: To indo Luh. Tchau gurizada. 

Todos: Tchau! 

Fui me sentar e passamos a aula inteira nos olhando, tomara que nao seja coisa da minha cabeca, seria muito ruim saber que pra ele eu sou apenas uma fã que se tornou amiga. Esta rolando um clima, e eu nao sei por quanto tempo eu vou conseguir me controlar. 

Chegamos ao fim da manha, hora de ir pra casa. Final de semana e como sempre, eu vou dar aulas de reforço amanha de dança. Chamei todos pra irem la pra casa:

Eu: Voces estao convidados pra irem la pra casa amanha. Bora curtir uma piscina, comer um churrasco. 

PeLu: Claro que vamos! Qual o endereço?! - Eu disse pra ele e fomos embora. 

           POV'S JESSICA OFF

           POV'S KOBA ON

Estamos com muito medo em relação ao Pedro, ele ainda ta muito sensivel e esse sentimento pela Jessica ta ficando forte. Da pra ver que ela é uma mina gente boa, legal. Nós gostamos muito dela, mas ficamos com o pé atras. E se ela for daqueles que se interessa pela fama? Que adora um astro teen do momento?! Hoje na aula, eles não paravam de se olhar, rolou uma quimica entre eles, assim como com a Helen e comigo. Vamos pra casa da Jessica amanha. Chegamos em casa e o Pê nao se aguentava de alegria. 

Pê: "E EU TE DISSE QUE QUERO VIVER! TODOS OS MEUS SONHOS JUNTO COM VOCE. E QUANDO TUDO ISSO ACABAR, AO TEU LADO EU QUERA ESTAR.... "♬♪

PeLu: O boneca, diminui a felicidade! 

Thomas:Deixa! Nosso menino ta amando, ele ta feliz. 

Eu: Fazia muito tempo que ele nao ficava assim. Vamos torcer pra que de certo. 

                POV'S KOBA OFF

                POV'S JESSICA ON

Eu to muito anciosa por amanha. Ter ele na minha casa vai ser tao magico. Alguem bate na porta:

Eu: Pode entrar! 

Luana: Hey! Tudo bem?! 

Eu: Tudo sim Luh, por que? 

Luana: Queria conversar contigo. Ti contar o que o Thominhas me disse hoje. 

Eu: O que ele ti disse?! - Fiquei apreensiva!

Luana: Ele me contou que o Pedro passou por um momento bem complicado. Deu todo aquele rolo com a Giovanna que a gente viu ne?! Depois disso o Pedro ficou violento, mal-humorado, sem vontade de cantar e de tocar. Começou a se sair mal no colegio e por isso vieram pra cá. 

Eu: Bah! Mas por que ta me dizendo isso? Ele não gosta de mim. 

Luana: Mas tu gosta e eu nao quero ti ver sofrer de novo Jehh, e nem ele tambem. Coitado! Passou por tudo isso. Imagina se ele se apaixona por ti e tu nao corresponde ou ao contrário. Nao podemos deixar isso acontecer. 

Eu: Calma Luh. Eu sei bem como controlar isso. Pelo menos vou tentar. 




Notas Finais


Desculpa a demora meninas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...