1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista I Temporada >
  3. Sempre um empecilho entre nós dois

História Amor a primeira vista I Temporada - Sempre um empecilho entre nós dois


Escrita por: JessicaDanieli

Notas do Autor


Meninas, esse tem um principio de Hot, apenas principio. Espero que a imaginação de vocês voe. Boa leitura gatosas 😍

Capítulo 8 - Sempre um empecilho entre nós dois


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista I Temporada - Sempre um empecilho entre nós dois

Voltei pro Stúdio. A Luh percebeu meu rosto vermelho e disfarçadamente veio falar comigo:

Luana: Vai, me conta. O que rolou? 

Eu: Ele me pressionou na bancada e quase nos beijamos. - Eu disse em um tom melancólico. 

Luana: Como assim, quase? 

Eu: A Lola apareceu na hora exata. Sabe quando tu sente a respiração quentinha da pessoa?! Ain que raiva eu fiquei da Lola kkkkkk. 

Luana: Kkkkkkkkk isso ta ficando quente eim. Alias, a Ali tava convidando os meninos pra dormirem aqui. O que tu acha? 

Eu: Jura?! - Meu espanto ficou nítido! - Isso seria otimo, eu to explodindo de paixão e a criatura ainda vai dormir perto de mim! Luh, passa a chave com trava na minha porta, se nao eu vou fugir pra ficar com ele! - Falei dando risada. 

Luana: Eu vou ti botar pra dormir comigo minha filha. - A Luh saiu dando risada nisso o Pê entrou, olhou pra mim e me chamou. Exitei mas resolvi ir. 

            POV'S JESSICA OFF

        POV'S PEDRO LANZA ON

Se eu tivesse uma arma eu mataria alguem! No momento perfeito, na hora exata a tal da Lola aparece. Que revolta, eu poderia estar com a Jehh nos meus braços ate agora. Bom, o jeito é continuar em cima dela. Voltei pro Stúdio e ela estava conversando com a Luana. Eu chamei ela, a senti um pouco insegura, mas ela veio. Peguei em sua mão e levei pra fora:

Eu: Eu queria ti pedir desculpa pelo constrangimento com a Lola. 

Jessica: Nao, que isso. Ja passou, mas quando for me pressionar em uma bancada, - Ela disse isso e se aproximou de mim. - tenha certeza de que não haverá testemunhas. - Ela me deu um beijo de leve na bochecha que me fez fechar os olhos, quando fui falar alguma coisa e abri os olhos ela ja nao estava. Fiquei com cara de idiota e acabei rindo sozinho. 

Entre nós ficou um clima muito estranho, ela me olhava mais e sei la, eu me senti seduzido kkkkkk. Ela é muito louca, adoro isso, tipo namorada perfeita. A Alice nos convidou pra dormir aqui, vocês acham que eu recusei?! Obvio que não. Começou a chover entao, nada de piscina. As meninas organizaram um cinema e como tinha muitas mentes pervertidas 50 tons de cinza ganhou. A Alice sentou com o  Preto, a Luana com o Thominha, a Helen com o Japa, a Silvia com o Jefe, a Tamires ficou na dela, a Carol foi embora e a Jehh sentou perto de mim mas nao quis se encostar. Aos poucos eu fui chegando perto ate abraçá-la. Senti seu corpo estremecer, ela acabou dormindo na metade do filme enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos, os unicos que não estavam ficando era o Thominhas e a Luana e a Alice e o Preto. Eu levantei e peguei a Jehh no colo:

Alice: To de olho guri! 

Luana: Nao se aproveita tche! 

Eu: Só vou por ela pra dormir e vou pro meu quarto. Bom filme pra voces. Ate amanha. 

Subi as escadas e sentia ela suspirando, ela tava um pouco pesada mas a vontade de te-la foi mais forte. Entrei no quarto dela e me impressionei, tinha fotos da banda, um pôster enorme meu, tinha um cantinho so da banda. Cara isso era incrivel. Deitei ela na cama e ela acordou:

Jessica: O que houve? O filme ja acabou? 

Eu: Você dormiu nos meus braços, resolvi trazer voce pra sua cama. Espero que nao se importe. 

Jessica: Com certeza nao me importo Pê, tu ja vai dormir? - Ela se sentou na cama me dando espaço pra sentar. 

Eu: Ja sim, estou cansado. E pelo visto você tambem. - Me levantei pra dar um beijo nela e ela segurou o meu braço. 

Jessica: Nao precisa ir embora, o filme nem acabou ainda. Ta cedo, vamos conversar e nos conhecer melhor. - Como eu vou dizer nao. 

Eu: Olha, eu vou ficar aqui até você dormir. Esta bem? 

Jessica: OK. Tudo bem. 

Ela sorriu e ficamos conversando, entao ela disse que estava ficando com sono. Me levantei e dei um beijo na testa dela e sai. Quando fui fechar a porta ela me parou:

Jessica: Pê! 

Eu: Fala meu anjo. 

Jessica: Obrigada. 

Eu: Pelo que meu anjo?!

Jessica: Por realizar meu sonho. Desde que conheci voces pela pela TV, meu sonho era ver teu rosto antes de dormir, assim de perto. - Ela disse isso com os olhos cheios de agua, corri e abracei ela. Ela me correspondeu. 

Eu: Quem te agradece sou eu. Conhecer voce fez o meu mundo mudar. - Senti seus lábios no meu pescoço e eu nao resisti. - Jehh... 

Jessica: Sim... - Eu olhei pros olhos dela e me aproximei, ela fechou os olhos e quando meus labios tocaram o dela, alguem bateu na porta. Não deu tempo de beijá-la com vontade. - Pode entrar. 

Tamires: Desculpa gente, mas Jehh o Lucas ta na sala, quer falar contigo. 

Jessica: Eu nao acredito nisso. 

Eu: Bom, eu vou pra cama, beijos meninas. 

De verdade, o mundo ta conspirando contra nós.

            POV'S PEDRO LANZA OFF

                 POV'S JESSICA ON

Mil vezes nao. Isso so pode ser brincadeira, ele estava ali. Eu já estava entregue pra ele. Que droga mesmo. 

Eu: Tamires eu vou ti matar! 

Tamires: O que eu fiz?! 

Eu: O Pê estava no ponto de me beijar. Ain droga! Eu vou resolver isso! Ja volto. 

Cheguei na sala e o Lucas estava la. 

Lucas: Meu amor! 

Eu: O que você quer?! 

Lucas: Volta pra mim! Tudo vai mudar eu juro! 

Eu: Quem me garante isso?! 

Lucas: Eu garanto. Eu te amo. Nao quero ti perder. 

Eu: Tu nunca me teve. Como vai me perder?! Lucas, sabe o que eu tenho la em cima?! Um cara lindo, que eu to saindo. Isso mesmo, a fila andou. Eu ja nao aguentava mais esse teatrinho. A gente nunca se amou. Foi apenas capricho. Eu tinha o cara mais gato do colégio, e tu tinha a gordinha que ficou gostosa. Admite Lucas nunca teve nada forte entre nós. Me deixa em paz. Por favor! 

Lucas: Tu ja tem alguem? 

Eu: Sim, tenho. 

Lucas: Entao, nao tem volta?! 

Eu: Não tem Lucas, a Lola ti mostra o caminho. Adeus. 

Eu me virei e deixei - o sozinho. O cinema ja tinha acabado e todos estavam acomodados. Tenho certeza que a Helen e o Koba estão "dormindo" juntos. Bom eu tomei banho e coloquei minha camisola branca. Fiquei rolando na cama, decidi levantar e tomar um pouco de ar. Desci e fui pros fundos. Que chuva boa. Senti a presença de alguem atras de mim. 

Eu: Ain Pê, por que tu sempre me da susto?! 

Pedro: Nao foi a intensão! E entao, nao consegue dormir?! 

Eu: Pior que nao. - Eu disse isso me virando pra olhar a chuva. Senti as mãos dele na minha cintura e indo pra minha barriga. Ele me abraçou por tras. Estava sem camisa, apenas de bermuda.

Pedro: O que ele queria?! - Ele me perguntou beijando o meu pescoço e dando uma mordida de leve na orelha. 

Eu: Me pedir pra voltar, mas eu disse não. - Eu disse isso suspirando, pois enquanto eu falava ele ia me beijando, me fazendo soltar baixos gemidos. 

Pedro: Você me deixa louco, sabia?! - Ele me virou de frente e foi beijando o meu colo, de repente eu nao via mais nada, senti a parte de cima da minha camisola cair no chao, fiquei so com o vestido. 

Eu: Pedro, não faça nada que pode se arrepender depois! 

Pedro: E quem disse que eu vou me arrepender. 

Senti seus labios nos meus, uma de suas maos apertava meus seios e a outra puxava meus cabelos, de repente ele pegou nas minhas coxas e me colocou em seu colo. Senti seu membro ficando ereto, fui ao delirio de prazer, ja não aguentava de tanta paixao, ele me carregou ate meu quarto e trancou a porta. Ele me olhou nos olhos. 

Pedro: Eu só faço se você querer. Nao quero ti obrigar a nada meu anjo. 

Eu: Eu quero, e muito mas tenho medo. 

Pedro: Você é virgem?! 

Eu: Sim, eu entendo se for um impecilho pra ti. - Ele pegou nas minhas mãos. 

Pedro: Isso pra mim é honroso, eu me sinto privilegiado. Mas se você nao se sentir preparada a gente não faz. 

Eu beijei ele, um beijo longo. 

Eu: Pê, me desculpa. É melhor não.

Pedro: Tudo bem meu amor! Boa noite. - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. 

Eu to confusa, não sei se o que fizemos foi certo. Mal nos conhecemos. Que isso nao volte acontecer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Logo volto pra postar. Bom final de semana amores ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...