1. Spirit Fanfics >
  2. Amor A Primeira Vista-Imagine do Jin❤ >
  3. Pedido de Casamento ❤👫💍

História Amor A Primeira Vista-Imagine do Jin❤ - Pedido de Casamento ❤👫💍


Escrita por: Senhora_Kim_MC

Capítulo 16 - Pedido de Casamento ❤👫💍


Fanfic / Fanfiction Amor A Primeira Vista-Imagine do Jin❤ - Pedido de Casamento ❤👫💍

Acordo e O Kim já estava acordado,Entro no Banheiro,Faço minhas hengiênis do dia e desso para Tomar café...

Kim Desse para Tomar café com migo e logo sai.

Jin:Amor Já Vou tá ?Bjs,Qualquer coisa me liga,Mais tarde venho lhe pegar para Nosso passei no park...

Vc:Tá Bom meu Amor,Se cuida!Bjs 

(PENSAMENTO DO JIN ON:

Está Td pronto saiu mais o Park para a empresa e para combinamos algumas coisas,Passamos no mercado e já fomos Trabalhar!!

ESTOU MUITO ANCIOSO!!!

PENSAMENTO DO JIN OF:)

Subu para meu quarto,Vou atualizar minhas redes sociais e organizar a agenda dos meninos...

Logo depois vou para o quarto da Sanna,para conversamos...Fofocamos muito e descidimos chamar a Eliza para assistimos um filme já que não tínhamos Na para fazer...

Assistimos Ficação do Mal 2 Fizemos pipocas...Mais Dps do filme acabar fui fazer panquecas para Agente e Os Meninos que já tavam vindo...

Já de Tarde tomo um banho,Faço uma mak super básica de parque mesmo e minha roupa (CAPA) e eu fui ao parque mais O Jin,O Jimin e a Sanna...

Lugar Bonito,Fico Até Bem Surpresa e Apaixonada, Fizemos Um piquenique uma tarde ao ar livre até...

O Kim Seokjin e o Park Jimin Dizerem que tem uma Surpresa...

Jin:LISA,Amor da Minha Vida,Sou completamente apaixonado por vc,a pessoa que quero passar minha vida inteira...Será Que Você Aceita Casar Com Migo???

Vc:SIIIIM (Digo muito Emocionada e Ainda Recebo um anel Maravilhoso) (Abraço e dou um Big beijo nele)

Logo Jimin Fala...

Jm:Sanna, Dês do dia que lhe vi,Fiquei apaixono por Vc,Pelo seu olhar,Quer Casar com migo??

Sn:Siim Park (Se beijam)

Ficamos Naquele lugar Maravilhoso Namorando muito ksk  dps de tempo Fomos para Casa Super FELIZ 

E Dava Vontade de gritar para o mundo que Eu iria se casar com o Homem dá minha vida...


Notas Finais


Gostaram?!
Quarta Ou Quinta Posto o Outro Capítulo (Sinceramente estou sem tempo)
Bjs Amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...