1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) >
  3. NÃO ABUSE DE MIM ... MIN YOOING!

História Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) - NÃO ABUSE DE MIM ... MIN YOOING!


Escrita por: saraah12

Notas do Autor


Hello ❤😘
~ Muitíssimo Obrigado pelos 100 favoritos , estou muito agradecida , eu realmente espero que vocês estejam gostando .... Eu pretendo melhorar ... Se estiverem incomodados com alguma coisa, veem falar comigo a respeito ... Ok ! ~
Obrigado ❤
Obrigado ❤ #Ignorem os erros#

Capítulo 32 - NÃO ABUSE DE MIM ... MIN YOOING!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) - NÃO ABUSE DE MIM ... MIN YOOING!

~ 18:56 da noite

Lisa me mandou uma mensagem , dissendo que ela e o resto do pessoal , queria acampar na praia ou na floresta! Perguntei ao kook se ele queria ir  " Tanto faz , oque importa é estar com você" , tem hora que meu amor consegue ser tão fofo , que parece até uma criança de 5 cinco anos .

Faltam 5 dias para essa "mini férias" acaba , então temos que aproveitar bastante. Fui até o quarto do kook , e por sorte eu tinha trago bastante roupa , deixei tudo na mochila do jeito que estava... Pensei em arrumar a do kook , mas preferi chamá-lo! "KOOKIEEE, vem arrumar a bolsa". Ele assentiu e foi!

Quarto~

Jungkook me surpreendeu com a rapidez de arrumar tudo tão de presa. Tínhamos pouco tempo , então eu tomei um banho super rápido e coloquei uma roupa bem prática , um vestidinho florido e um tênis , fiz uma maquiagem básica , passei um rimel , delineador, blush , batom. Deixei meu cabelo solto , só com a franja presa e ja estava pronta.

Kook colocou uma blusa estampada um boné e uma calça preta  colada ,que por sinal marcava bastante seu membro. Não gosto que ele use ela pra sair , porque as meninas caem de olho naquela maravilhosa região.

Jhope disse que não vai poder ir , porque a Esther tem consulta amanhã e precisará de ficar em casa para descansar bem. Que pena queria que todo mundo ficasse juntos , mas... 

Namjoon pediu para nós se encontrarmos no supermercado para comprar comidas para nosso acampamento , mas antes de ir pra lá , eu e kook fomos em uma loja para comprar nossa barraca. Comprei uma bem grande , porque eu não sei oque possa acontecer lá né! rsrs 

                       (...)

Compramos tudo que era preciso... Agora estamos indo para uma praia deserta e  um pouquinho distante da cidade , eu disse que não era preciso ir para tão longe , mas eles são todos teimosos. Eu estou sozinha com o Jeon , pois Namjoon,lisa , Luenny e kim foram juntos. Jin , Lola, Suga e Jenny foram em outro carro .Kim e jimin em outro.

Estava observando o meu coelhinho dirigindo , ele fica tão sério fazendo isso... Me arrepiei toda , quando meus olhos pararam na parte íntima dele. Nossa como esse garoto pode ser tão gostoso a esse ponto. Não me aguentei e levei minha mão esquerda até lá , ele tomou um susto e me olhou assustado!

JK: Oque tá fazendo amor! 

S/n: não aguentei olhar essa belezura e não tocar. - deu um sorrisinho de lado.

JK: é , então pode tocar a vontade , é todo seu. Mais com uma condição , você não pode me deixar na vontade . 

S/n: você ta querendo disser que é pra mim te chupar aqui no carro ? - mordi meu lábio

JK: sim amor , você topa? Dizia tentando se controlar para não gemer~

Eu apertava se membro por cima da calça , que dificultava demais. Ele dirigia mordendo os lábios , e não se atreveu a tocar nenhuma de suas mãos em mim , kook estava delirando. Abri sua calça e pus a mão lá dentro , toquei aquilo com tanta vontade que ele gemeu alto , mas não tinha com quem se preocupar , no meio da estrada ninguém ouviria mesmo! Acariciei aquela área sensível com mais delicadeza ainda por cima da cueca. Não demorei muito e coloquei a mão dentro da mesma ,  já senti seu membro duro igual uma pedra. Cheguei mais perto do jeon e beijei seu pescoço junto com chupões que com certeza ficaria com marcas bem visíveis .

"Você não sabe o quanto eu te amo bb " - sussurrei no seu ouvido .

"Uuhm s/n , não faz isso , amor " - ele gemia baixinho .

"Quer que eu chupe amor , hum quer " - apertei com um pouco de força agora.

"Eu vou go.zar , aawn , s/n isso "- Ele focava da estrada e na excitação que eu proposionava. 

Quando eu iria descer minha linda boca , e abonhar seu membro rígido , notei que já havíamos chegado! "Droga , justo agora" 

Arrumei seu pênis na cueca e fechei a calça ...

"Aah droga , mais tarde quero que você termine , ouviu bem s/n!" Diz ele desligando o carro.

"Claro , adoraria senhor Jungkook " - dei um selinho no mesmo e sair do carro.

Quebra de tempo ~

Nós estamos arrumando a barraca. Bom nós não , os meninos. Já eram 21:27 e estava calor , então eu e as meninas fomos colocar os biquínis. Eu fui até o carro pegar meu biquíni . Não estava encontrando dentro da mochila , as meninas não me esperaram e foram se arrumar. Como esse meninos são lerdos , as barracas não estavam prontas ainda , então elas tiveram que se arrumar atrás de uma pedra. Enfim encontrei , resolvi me arrumar no carro mesmo. Quando estava tirando minha roupa, escutei alguns passos , apaguei a luz do carro , para parecer que eu não estava aqui . A porta se abriu , e eu dou de cara com o suga , tentei rapidamente me cobrir com algo , pois estava só de calcinha e sutiã . Ele me olhou um tanto malicioso , confesso que cheguei a ficar com medo.

S/n: Suga , sai daqui , não está vendo que eu estou semi nua!

Suga: Claro que estou vendo , e estou amando! - adentro o carro e trancou o mesmo!

S/n: Tá maluco , sai daqui .

Suga: Porra s/n você é tão gostosa , o kook não te merece . 

S/n: Você bebeu , para de dá encima de mim...SAI - DEI UM BERRO 

Suga: Vou sair , mas antes quero que você me chupe . - ele começou a beija o meu pescoço , me apertando contra si , não tive força para empurra-lo.

Suga puxou a blusa que eu estava usando para me cobrir . Apalpo meu seio , tentando colocar a mão por dentro do sutiã . Eu fiquei com medo de grita , eu sabia que arrumaria uma briga enorme entre o suga e o Jungkook . Yooing me apertava com muita força, aquilo estava doendo demais , ele sugou meu pescoço deixando marcas ali.Isso me prejudicaria depois . Eu pedia para ele parar , mas suga só me pertava mais e mais .

Desceu sua mão pela minha barriga até chegar em minha intimidade. A pior sensação do mundo é senti que você estar sendo meio que "estrupada". A dor estava presente em todos os quesitos agora . Meus olhos começaram a lacrimejar . A força que yooing me apalpava , estava me impedindo de fazer qualquer coisa . Com certeza ele não sabia oque estava fazendo. Alguém tinha que notar que eu desapareci , alguem precisa senti minha falta ... "Kookie me ajuda , amor !" 

"S/n me chupa AGORA!" - DIZ ELE ABRINDO SUA CALÇA . 

Não ... Não isso não tá acontecendo !

Seu membro já estava exposto. Ele pegou minha mão e levou até sua intimidade , me fazendo toca-la .

Jungkook on~

- Pronto pessoal acabei de montar a barraca.

Jin: Até que enfim , né!

- Vocês viram a s/n? - digo olhando ao redor e só consigo vê as meninas .

Kim: Ela tinha dito que iria no carro pegar o biquini.

Jenny: Nossa mas ela disse isso faz um tempo. 

- Aí meu Deus- sai correndo em direção ao carro . - "s/n! s/n! " 

Gritei seu nome várias vezes mais ela não respondia .

Jungkook off~

S/n on~

Eu estava lutando para não encostar a boca naquele pinto minúsculo , escutei o meu nome sendo chamado. Era o meu coelhinho , eu sabia que ele viria me salvar . Suga rapidamente fecha sua calça e abri o carro . Antes de sair ele me diz algo que me deixou com medo de falar para alguém oque havia acontecido.

"S/n não conte nada a ninguém , se não você ou sua mãe sofreram tanto meu amor enclusive seu namoradinho  . " - saiu correndo .

Ja pudi vê meu amor chegando , tentei esconder as marcas com o cabelo , acho que consegui . Comecei a trocar de roupa , quando ele abri a porta do carro .

JK: Ah você ta ai , graças a Deus. Ele me abraça .

S/n: Não estava achando meu biquíni .- enxuguei minhas lágrimas sem que ele percebesse .

JK: Nossa s/n , seu peito estar muito vermelho oque aconteceu. 

S/n: É..... É que eu estava com uma pequena coseira . Mas ja estar tudo bem ! 

JK: Ata , então vamos .. .. 

                    (...)

Chegamos lá. Suga estava me olhando como se quisesse me matar , evitei olha-lo , kook poderia perceber e achar que estamos tendo algo . Nunca que eu ficaria com uma pessoa que abusa da outra , sinceramente nunca pensei que passaria por isso! Meu corpo estar um pouco dolorido. Hoje não pode rolar nada entre eu e o Jeon , ele com certeza vai notar as marcas . Não acredito que terei que passar 5 dias do lado desse animal chamado Min Yooing . Eu duvido que ele tenha feito isso só comigo , esse cara tem que ser preso . Estou com tanto medo de contar isso para alguém , tenho vergonha de mim mesma . Se eu pudesse agora , choraria ate me afogar nas próprias lágrimas . Ja passei por algo quase que parecido e não queria passar de novo, mas fazer oque o destino quis assim ! 

Não queria mas fazer nada, só queria deitar e chorar muito . Mas eu que chamei o pessoal , então ficaria bem estranho , do nada eu mudar de ideia . Jungkook já estava notanto que eu estava chateada. Então terei que agir como se estivesse feliz . Fomos pra água . Estava calor, não senti frio. A única coisa que sentia era odio e tristeza... 

Se divertimos bastante , ficamos até 00:00. Kook me levou até um banheiro que eu nem sabia que havia ali , se soubesse teria me vistido ali e não teria acontecido nada daquilo . Tomei banho e fui direto para a barraca , não jantei nem nada . Kook comeu rápidinho e foi dormi comigo . Ai Jesus , tomara que ele não queira transa agora ...


Notas Finais


Não fiquem com raiva do suga , por favor ! ❤
Espero que gostem ❤
Tentei fazer um capítulo grande!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...