1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) >
  3. Não coloca a culpa nas drogas!

História Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) - Não coloca a culpa nas drogas!


Escrita por: saraah12

Notas do Autor


Hello ✋😍

Obs: Não estou incentivando ninguém a usar drogas !
Ignorem os erros ❤

Capítulo 33 - Não coloca a culpa nas drogas!


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) - Não coloca a culpa nas drogas!

Jungkook on~

Desda hora que a s/n voltou do carro , percebi que ela estava muito estranha . Senti que ela precisava de meu carinho. 

Ela não jantou , foi direto deitar , então comi rápidinho e a acompanhei . Adentrei a barrada e a mesma estava coberta dos pés a cabeça , para que isso tudo , estar super calor . Preciso saber oque tá acontecendo ..

JK: amor . - disse descobrindo-a . Colei meu corpo com o dela para poder vê seu rosto. S/n estava chorando em silêncio . - Oque aconteceu está passando mal meu bem? - Acariciei sua bochecha , enxugando suas lágrimas!

S/n: Eu estou bem . - sua voz saiu falha e baixa.

JK: Então porque estar chorando , pode me contar , confia em mim . - ela se virou.

S/n: Não... Não aconteceu nada , só senti vontade de chorar , preciso do seu carinho . - se acomodou nos meus braços 

Jk: Tudo bem , vou te dá todo carinho que precisar ! - dei um beijo em sua cabeça.

Comecei a cantar sua  canção favorita. Pus minhas mãos em seu cabelo negro e macio. Acariciei-os até que ela dormisse , dei um selinho e acabei dormindo também .

Jungkook off~

Suga on~

OQUE EU FIZ ! 

Eu não queria , estou me sentindo um monstro , a s/n nunca vai me perdoa . Eu sabia que aquelas drogas não iriam me fazer bem . 

Depressão e a pior coisa que existi .As pessoas que eu achava que eram meus amigos , só estão arruinando minha vida mais ainda . Jenny é a única explicação para eu não tenha me matado ainda , eu a amo , e acredito que ela também senti o mesmo. 

Flashback on~

Tinha acabado de sair de uma festa , e fui direto pra casa . Não havia bebido muito , pois amanhã teria aula , e não poderia ficar de ressaca . 

Cheguei em casa . Me deparei com uma cena horrível , minha mãe no meio do corredor toda roxa , tinha sangue em quase todo o seu rosto , ela só estava de top e deu para vê as marcas de chutes em sua barriga . Seus cabelos estavam bagunçados , o sangue estava escorrendo , minha mãe chorava de soluçar . 

Joguei tudo que segurava no chão , corri para ajudá-la , mas a mesma não conseguia mover nenhuma parte de seu carpo. A peguei no colo , e levei até o sofá . Só me vinha na cabeça , quem havia feito isso com ela , cade meu pai , será que ele bebeu de novo e bateu nela. 

Bom , meu pai era alcoólatra , sempre que bebia , batia em mim e em minha mãe . Mas agora que cresci , evito algumas surras que ele daria na gente . 

Escutei a porta se abri , olhei e era ... Ele mesmo , meu pai , com as mãos com sangue . Fui em sua direção , eu estava no ponto de matar alguém . Comecei bater no mesmo, como ja tinha 48 anos , não aguentava muita briga , mas se ele tinha forças para bater em mulher , teria que ter forças para bater em homem de verdade . E foi isso que ele fez.

O derrubei no chão , chutava sua barriga. Minha mãe pedia para parar , mas eu estava ocupado demais para obedecer seu pedido. Ele desmaiou , e enfim parei . Peguei minha mãe ,e a levei direto para o hospital e depois ficou tudo bem . Meu pai foi preso e nunca mas ela levou surras dele !

Flashback off~

Bom resumindo! Minha depressão começou quando eu tinha 13 anos , quando meu pai me deu a primeira surra de verdade , eu via ele batendo em minha mãe quase todos os dias , eu ficava com tanto ódio , que chegava a me cortar no banheiro . Desde então , posso me considerar uma pessoa depressiva . Ninguém sabe , guardo sentimentos . 

Aos dessesete , arrumei umas amizades que para mim me faziam bem . Se cortar não estava adiantando muito. Esses "amigos " me ofereceram drogas. Usá-las era bom, eu me sentia aliviado , sabia que era errado . 

Aos 20 anos conheci a Jenny , uma menina linda , eu me sentia feliz perto dela , esquecia até dos meus problemas. Com ela por perto não era mas preciso usar drogas , ela era o meu remédio . 

Hoje recebi a notícia de que meu pai sairia da cadeia , fiquei super abalado. Ja faz dois anos que não uso droga , mas foi preciso. Depois de usá-la , fiquei alucinado e foi aí que quase fiz a s/n me masturbar , sorte que Jungkook chegou bem na hora . Preciso me desculpa , ela não merecia isso! DROGA , EU ME ODEIO! 

Suga off~

S/n ~

Acordei e não vi kook . Levantei e sai da barraca . 

Só estavam suga e Jenny , o resto do pessoal foram comprar algo para comer , fui ao banheiro fiz minha higiene e fui conversar com a Jenny , mas a mesma foi ao banheiro .. fiquei com tanto medo de ficar ali a sós com o suga , fiquei com mais medo quando o mesmo se levantou de onde estava e veio na minha direção.

_ Bom dia - ele se sentou em uma cadeira que havia no meu lado, quando sua voz rouca saiu , eu me estressei .

_ Bom dia .- iria me levanta , mas ele segurou meu braço.

_ S/n , me desculpa . Antes que você fale qualquer coisa , deixa eu te explicar tudo que aconteceu? .

Suga me contou sua história todinha , vou confessar que senti pena e raiva de seu pai , mas as drogas não tinham explicação nenhuma . Contei a ele que chorei a noite toda , e o mesmo se desculpou milhares de vezes. Implorou Desculpas mas ainda quando contei a minha história , ele ficou triste ..

_ Não queria fazer isso , você deve estar super abalada - ele tocou minha nuca puxando-a para si , e logo me abraçou  . Eu comecei a chorar , não sei explicar , senti um aperto no coração . 

Nunca imaginei que a depressão fazia isso com as pessoas . Se separamos quando o resto do pessoal chegaram . Me virei e olhei kook que estava com uma blusa branca e uma calça de moletom , ele parecia estar com raiva vendo aquela cena toda . Levantei e corri em sua direção. Dei um beijo de bom dia , mas fui retribuída com um beijo de te odeio garota . Jeon me chama até a barraca , assenti e fui .

JK: Meu carinho não foi o suficiente? - ele diz de costa .

S/n: Oque! - ele se vira .

JK: Suga ajudou no seu problema , foi? - chegou mais perto .

S/n: Não , ele não ajudou em nada . Só se abraçamos como amigos - me avastei.

JK: Estava chorando por quê? 

S/n: Ele me contou coisas de seu passado , só isso . -Me viro para sair , mas meu braço é segurado .

JK: Você é só minha , tá escutando . - cola nossos rostos .

S/n: S-sim.- me perdi nos seus olhos .

JK: quero que termine oque começou no carro meu bem - falou no meu ouvido e logo mordeu o lóbulo da minha orelha. - Olhe meu amor , você nem fez nada e eu já estou assim . - ele olha para seu íntimo , acompanho seu olhar , vendo seu membro super amostra na calça.

S/n: Aah - kookie , ja estar assim amor! - levo minha mão até sua reação. - Vamos comer estou com fome - sussurro no seu ouvido e o mesmo dá uma risadinha de lado .

JK: Mais tarde voce vai vê só , senhorita s/n. - ele bati na minha delicada bunda .

S/n: você gosta de bater em bunda né! Eu também gosto .- levo minha mão ate sua nádega e bato com força .

JK: AAI , S/N . ELE RI.

S/n: é oque eu sinto , amorzinho . - digo saindo da barraca .

Pensamentos da s/n~

Terei que negar fogo ao kook essa noite , por mais que eu queira vou ter que me segurar para não fazer nada . Se ele vê essas marcas estou ferrada .

E , em relação ao suga , eu ainda tô bolada. Ele pode ter colocado culpas nas drogas , só pra mim desculpa- ló . Vamos vê com o tempo , oque pode acontecer entre nós , se ele vai fazer de novo a mesma coisa . Enfim deixa esse assunto pra lá , por mais que eu esteja super traumatizada e melhor não lembrar.

Pensamentos da s/n off~

Contínua???



Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...