1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) >
  3. Que marcas são essas?

História Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) - Que marcas são essas?


Escrita por: saraah12

Notas do Autor


Hello ❤✋
Gente me desculpe se eu já estiver usado essa foto do capítulo em outro , eu realmente não lembro.

Ignorem os erros 👍

Capítulo 34 - Que marcas são essas?


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista! ( Jeon Jungkook) - Que marcas são essas?

Depois do almoço resolvemos ir para um hotel . Já que aqui , estava intediante. Nesse hotel tem muitas coisas legais para fazer . É tipo um acampamento para adolescentes, tipo isso! 

Min suga estar agindo normal comigo , estar falando igual antes , nem parece que aconteceu alguma coisa entre nois.

A viagem foi tranquila. Suga e Jenny foram no carro comigo e kook. Bom , a única coisa que estava me deixando com vontade  de explodir ... Eram as olhadas que kook me dava e logo em seguida paravam em yooing . Ele com certeza queria vê se estamos trocando olhares , porque que eu trocaria . "Meu Deus , não existe nada entre eu e suga ". Ta difícil de entrar na cabeça do kook , que eu só amo ele e pela milésima vez , NÃO ESTOU COM SUGA! Queria falar tudo que estava pensando , mas preferi fica calada para não arrumar briga.

                               (...)

Chegamos lá e cada casal ficou com  seu quarto , porque ninguém queria dividir intimidades né! O que fez mais questão de nós separarmos , foi o tae . "Safadinho"

Eram 15:30 , e eu , Jenny , kook , e jimin ficamos com vontade de ir para a piscina . Ficaria chato só a gente , então Minnie chamou o bonde , todos foram , exceto , suga e Jenny . Os dois queriam ficar no quarto, "dormindo". 

Coloquei meu biquíni , que por sinal me deixava bem sexy . Como estava super calor . A piscina ficaria cheia demais . Então corremos para pegar uma mesa , em um bom lugar . Nós meninas fomos na frente , ja que esses homem enrolam muito .

A piscina que escolhemos , estava tendo tipo uma "Social" de homens . Haviam uns 6 lá. Aí meus Deus como eu queria estar com kook nestas horas . Na hora que entramos , e os olhos dos mesmos pararam exatamente na gente . Aquelas mordidas de lábios me fez sentir como se eu fosse um pedaço de carne ambulante. Mas como eu aprendi com as meninas "aja naturalmente ".

Sentamos e tiramos os nossos shorts , ja que só estavamos com eles. Cadê esses garotos que não chegam? Porque tem que acontecer coisas desse tipo comigo ? Sou uma azarada mesmo .

Acho que agora sim , eles não tiram os olhos de nós . Porque a cena que estão vendo , é meio provocativa. Mulheres passando protetor uma da outra, alisando a pele uma da outra e bem estranho pra mim , mas pra esses caras e bem excitante sei la.

Lola fica toda foguenta quando acontece isso com a gente . Eu já disse que ela namora e não deve ficar dando mole pra outras pessoas. Jin ficaria bem chateado se descobrisse isso. 

Meu coração gelou , quando aqueles magrelos sairam da água , e estavam vindo em nossa direção . A cada passo eu morria . Se kook chegar e eu estiver conversando com algum desses seres , ele explodi.

Quando eles iam parar para falar com a gente , os meninos chegaram e logo gritaram nosso nome . Os garotos fingiram que só estavam de passagem e seguiram em frente . "Aleluia".

JK: Desculpa a demora amor - ele se senta na cadeira e me dá um selinho .

S/n: Vamos pra água.? - me levantei .

Jeon logo olhou meu corpo naquele biquíni novo . Mordeu se lábio inferior . Levantou e se encostou em mim.

JK: Esse biquíni não estar muito apropriado , amor.- disse roçando seus dentes de coelho em minha orelha.

Apenas ignorei , quando ele começa com essas malícias em público eu evito participar , porque é bem errado uma menina "comportada" como eu , ficar excitada na frente de todo mundo. 

Pela primeira vez na vida eu vi o jimin de sunga , mas ele só usou por causa de uma aposta com o jin. Minnie ficou bem , meu Deus que bunda é aquela, é gigante , se eu namorassem o jimin iria morde a bunda dele , iria fazer tantas coisas com essa maravilha.

Jungkook me chamou , ele viu eu gamada da bunda do jimin, drogaaa. Tudo ta dando errada pra mim , que horror! 

JK: Cuidado para não me trocar pela bunda do jimin.

S/n: Aaah meu namorado é muito ciumento - disse jogando água na sua cara. - No jimin só a bunda é bonita , em você é TUDO! - ELE RI.

Saímos da piscina 16:00 hrs, fui pro meu "quarto" , tomei um banho , coloquei uma pijama de coelhinho em homenagem ao meu coelho predileto. 

Coloquei um filme de terror , pedi alguma coisa pra comer . Jungkook saiu só de calça de moletom cinza. Deitou ao meu lado , só que fechou os olhos para dormi.  

S/n: Ou não vai assistir o filme comigo ?- disse passando a mão no seu cabelo .

JK: Queria fazer uma coisa melhor , oque acha.- ele senta na cama.

S/n: Tipo........ Assistir o filme - falei sarcástica.

JK: Engraçadinha.

S/n: Hoje não amor. Pode ser mês que vem ? - brinquei de novo . Quando falei mês que vem seus olhinhos quase saltaram para fora .

JK: Não diz bobagem s/n , mês que vem eu morreria KK.

S/n: A parte do mês que vem é mentira , mas a parte do hoje não, é verdade . - sua feição mudou .

JK: Nananinanão , você estar me devendo mocinha , esqueceu - ele chegou mais perto alisando minha coxa que estava descoberta . 

Passou sua mão gélida na minha nuca , agarrando-a e puxando-a. Colou nossos lábios , adentrou sua língua e fez maravilhas lá dentro . Enquanto isso , eu maltratava os fios de seu cabelo , os puxando com certa força. Tentei dizer que não queria , mas estava bom demais para parar.

Kook levantou meus braços para poder tirar minha blusa . Vendo meus seios saltarem para fora. Olhei os mesmo para ver se tinham marcas . E tinha , mas não eram tão visíveis . Jeon desceu uma de suas mãos ate meus seios e apertou com força . Nesse momento , senti meu botãozinho piscar sem parar . Apenas com um toque esse homem me faz desejar muito .

Tirou meu short me deixando apenas de calcinha , enquanto sugava meu seio sem parar , parecia um bebê faminto. Para melhorar a situação ele desceu sua abençoada mão até minha intimidade e logo apertou a mesma com muita força . Porra doeu . 

Jungkook voltou a beijar meu corpo sem parar , desda minha boca até minha intimidade . Agora ele estava em meu pescoço . 

"Porra s/n, que marcas são essas? "


Notas Finais


Bom a s/n já pode preparar o caixão dela ....

Espero que gostem , um beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...