História Amor a Primeira Vista- Jikook - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, V-hope
Exibições 994
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie! o tão esperado lemon chegou!
Pode não parecer, mas eu fiquei 3 FUNCKING HORAS ESCREVENDO! Espero que esteja bom.

Boa leitura. 😂

Capítulo 19 - Eu acho que te amo.


Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista- Jikook - Capítulo 19 - Eu acho que te amo.

  Pov Jimin

  Haviamos descido para comer a sopa que Jin tinha feito, nós comemos e depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois de um tempo Jin e Namjoon haviam ido embora e só tinha ficado eu e Jungkook em casa, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias, eu pedir para ele dormir essa noite em casa e ele aceitou.

Nós estavamos assistindo um filme mas no meio dele eu e Jungkook já estavamos com sono, subimos para o meu quarto, deitei virado de um canto pra cama e percebo Jungkook me encarar:

- por que está me encarando kookie?

- estou só admirando o quão incrivel você é! - ele fala e eu coro um pouquinho

- você acha que sou tudo isso? - falo e me viro para poder olha-lo no rosto

Jungkook se aproxima e sussurra no meu ouvido:

- isso e mais um pouco. - arrepio

Apois ele falar isso iniciamos um beijo, sempre é a sensação de que estou beijando Jungkook pela primeira vez, parece que nossos labios foram feitos para se encaixarem, nos beijávamos em sicrônia, paramos o beijo para poder respirar olho nos olhos de Jungkook e sorrio.

Voltamos o beijo e dessa vez voltou mais intenso, Jungkook fica por cima de mim e continua a me beijar, o beijo que no qual começou calmo e rômantico, agora estava agitado e erótico. Jungkook solta seus labios dos meus e começa a deixar beijos e chupões sobre meu pescoço, eu já sentia meu membro despertar.

Jungkook tira minha camisa, eu gemia baixinho com seus chupões, ele começou a descer seus labios sobre meu peito até um de meus mamilos, ele chupa um deles enquanto apertava com os dedos o outro, eu só sabia gemer, eu já estava totalmente entregue a Jungkook.

Jungkook tira finalmente a calça moletom que eu usava para dormir e joga em um canto qualquer do quarto, com meu membro ainda coberto pela minha cueca ele aperta levemente o meu membro e faz eu soltar um gemido.

- J-jungkook...

- oque foi Minnie? - ele pergunta e coloca sua mão por debaixo da minha cueca e fica massageando o meu membro

- m-me... ch-chupa, ... p-por f-favor. - gemi mais do que falei, Jungkook solta um sorriso ao ver minha situação.

Ele finalmente tira minha cueca e joga em qualquer canto, ele se ajeita na cama e pega em meu membro que já estava pulsando por atenção, Jungkook passa sua lingua quente sobre minha glânde e me faz soltar um gemido manhoso,

- ahnn... Kookie...

Jungkook finalmente abocanha por completo o meu membro, ele estava fazendo movimentos lentos com a boca e dava pequenas sugadas na minha glânde eu revirava os olhos de prazer.

-  Ahwn... m-mais r-rápido Kookie...

Jungkook começa a fazer os movimentos mais rapidos, e eu gemia mais alto também, seguro em seus cabelos, eu já estava quase chegando no meu ápice.

- j-jungkook eu... ahw eu vou... ahwn! - não termino de falar e goso em sua boca. Jungkook me olha com um sorriso cheio de luxuria e volta a beijar o meu pescoço, e me beija até o meu ouvido e sussurra novamente:

- ainda não acabou não... - ele fala e morde o lóbulo da minha orelha

Ele me beija novamente, enquanto me beijava ele aperta minha coxa esquerda e eu arfo durante o beijo, tiro sua camisa, Jungkook tira sua calça junto de sua cueca, ele posiciona dois dedos em frente minha boca e eu já sabia o que fazer, chupava seu dedos fazendo um barulhinho erótico, jungkook me olhava com um sorriso, havia luxuria em seu olhar.

-já está bom amor. - paro o que estava fazendo e jungkook posiciona em minha entrada seu primeiro dedo, ele enfia por completo e me faz soltar um gemido alto de dor, jungkook mexia seu dedo sobre mim com movimentos devagar, eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo, Jungkook posiciona seu segundo dedo e enfia por completo, solto um gritinho fino de dor.

-Awn Jungkookie, e-eu quero v-você

Jungkook tira seus dedos de mim e posiciona seu membro, ele coloca apenas a metade e dou um gemido fino de dor, Jungkook dá um selinho em minha testa para mim acalmar, rebolo para ele começar os movimentos, ele começa a fazer movimentos devagar e ia aumentando aos poucos, eu gemia a cada estocada que ele me dava, naquele quarto só se ouvia gemidos e o som dos nossos corpos se chocando.

- Ohn Jimin! tão gostoso.

   Jungkook estava quase chegando em seu ápice, eu estava quase lá também, depois de mais algumas estocadas gosamos juntos.
Jungkook se deita do meu lado, nos dois estavamos ofegantes, nos olhamos e demos um sorriso.

- Jungkook...

-hum?

-posso te contar uma coisa?

- O que?

Chego perto de seu ouvido como se fosse contar um segredo e sussurro:

- eu acho que te amo...

Jungkook sorri e se aproxima e sussurra:

-eu acho que também te amo.

Sorrimos um para o outro, deito minha cabeça no peito dele, ele passa suas mãos sobre meus cabelos e depois dormimos....

   


Notas Finais


GENTEE ESCUTAM ISSO! ( de fone pelo amor de Deus) https://youtu.be/z_eyV09kVxM

MUHAHAHAHA eu sou mal!
Tchau gente até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...