História Amor a Primeira Vista- Jikook - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, V-hope
Exibições 714
Palavras 1.299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, eu tô postando mais cedo por que ainda vou postar um capitulo hoje.

Boa leitura!

Capítulo 27 - Eu sabia!


Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista- Jikook - Capítulo 27 - Eu sabia!

  Pov Jimin

Havia finalmente saído daquele inferno, agora eu estava a salvo, Jungkook acaba de me pedir em namoro.

-É claro que sim Jungkook! SIM! EU TE AMO! - falo e ele dá um sorriso e nos beijamos, amava sentir os lábios doce de Jungkook.

- AHHH, EU SABIA!! - Tae entra no quarto e assusta nós dois

-sabia o quê? - pergunto me sentando na cama

- Sabia que vocês dois iriam ficar juntos! Eu te falei desde o inicio Jungkook!

- É falou - Jungkook fala e dá uma risada

-eu vou ligar pros outros meninos pra virem aqui! - fala Tae pegando o celular

-eles não foram pra escola?

-eles disseram que não iriam na escola hoje por você!

-Ownnt! -falo e ponho a mão na bochecha

Tae liga pra todos os meninos e disseram que já viriam pra cá, enquanto eles não chegavam ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Depois de um tempo os outros meninos chegaram.

- Jimin meu filho, não me dá mais um susto desse não. - fala Jin e me dá um abraço

- É verdade, o Jin quase enlouqueceu. - Namjoon fala e Jin dá um soquinho no seu braço

-Chimchim, que bom que você tá bem! - fala Suga vindo me abraçar também, ele que havia me tirado daquele lugar

-Suga, obrigada por me tirar daquele inferno, nem sei como te agradecer melhor!

-não precisa me agradecer melhor, você continuando essa pessoa incrivel que é, já vai ser uma forma de agradecimento. - ele fala e eu dou um sorriso

- Ownnt! - todos falam

-Suga falando coisas bonitinhas? VOCÊ NÃO É O SUGA DE VERDADE DEVOLVE - Tae fala e chacoalha Suga que faz uma cara de encomodado

Ficamos um tempo conversando quando entra uma médica e fala que eles deveriam ir embora pois o horário de visita tinha acabado, ela permitiu apenas que ficasse Jungkook pois ele era meu acompanhante, Tae também era meu acompanhante mas ele tinha ido embora com Hoseok.

A médica havia trocado todos os curativos e limpou todas as feridas, ela colocou alguma pomada nas minhas queimaduras, Jungkook havia pedido para por as gazes e achei muito fofo ele tomando cuidado para não me machucar.

-quanto tempo eu ainda terei que ficar aqui? - pergunto pra médica

-acho que em quase uma semana você sai. - ela responde sorridente

-que bom! - falo

-Então, volto aqui para dar o seus remédios mais tarde, vou cuidar dos outros pacientes, com licença - a médica fala e sai da sala

- "Com licença" - Jungkook fala imitando ela e rio dele

-Jungkook. - o chamo

-hum?

-te amo. - falo e dou um sorriso

- também te amo. - ele fala e iniciamos um beijo.

Fiquei a tarde toda conversando e trocando beijos com Jungkook, quando deu a noite e ele falava que não estava com sono mas estava caindo de sono

-Jungkook deita aqui comigo.

-não precisa, eu não estou com sono. - ele fala e faz uma carinha fofa

-eu quero sentir seu abraço. - falo dengoso e dou espaço para ele deitar, ele deita e ficamos abraçados e logo ele cai no sono.

  ~uma semana depois~

Eu ia finalmente sair daquele hospital, Jungkook estava me ajudando a por a roupa, mesmo não precisando pois eu não estava fraco como antes, eu só estav com as  feridas mesmo.

-vai finalmente sair desse hospital Minnie.

-pois é, já não aguentava mais ficar aqui sem fazer nada. - falo enquanto ele vestia um casaco em mim

Saímos do hospital e pegamos um taxi, os meninos não puderam vir nos buscar pois estavam na escola, Jungkook ficou a semana toda sem ir a escola pra ficar comigo.

-eu quero tomar um banho. - falo assim que chegamos em casa e subimos pro meu quarto

-Mas você tomou um banho no hospital.

- não é a mesma coisa que tomar um banho na sua propria casa, e eu quero tomar banho com você! - falo e sorrio e ele sorri de volta

Fomos para o banheiro e nos despimos, Jungkook tirou as gazes das feridas e jogou no lixo, ele encheu a banheira e entrou, entro e fico sentado de costas pra ele entre as pernas dele e ele passa a ponta de seus dedos pelas minhas costas e eu arrepio.
Ele passa suas mãos suavemente, sobre meus braços, abdomem e ele já estava indo para as minhas coxas, ele passa a mão na minha virilha, me viro de frente para beija-lo, passo minha mão em seu abdomem, sinto que seu membro já estava ficando duro e o meu também.

-Kookie vamos nos secar.

Falo e ele assente, me levanto da banheira junto dele e nos secamos, começo a beija-lo intensamente, fomos aos tropeços para fora do banheiro, ele me empurra devagar na cama e dá um chupão em meu pescoço e eu solto um gemido.
Jungkook faz uma trilha de beijos até o meu mamilo direito, ele começa a chupa-lo e eu gemia manhoso.

-Kookie... m-me ch-chupa... - falo e coro, Jungkook me olhar e dá um sorriso

Ele vai até meu membro e passa sua lingua sobre minha glânde e eu acabo soltando um gemido um pouquinho alto, Jungkook finalmente abocanha meu membro e eu solto um gemido alto com o ato, ele dava algumas engasgadas mas não ligava, seguro em seus cabelos para acompanhar os movimentos.

- K-kookie m-mais ra-rapido... 

Falo e ele faz movimentos mais rápidos, chego em meu ápice e goso em sua boca, ele me dá um sorriso e me beija, fazendo eu sentir meu próprio gosto

- Você é muito gostoso Jimin... - ele sussurra no meu ouvido e eu arrepio, gosto desse lado safado dele

-quero sentar em você. - também sussurro e mordo seu lóbulo, ele dá mais um sorriso malicioso, e deita na cama.
Engatinho por cima dele e passo a lingua em um de seus mamilos, começo a rebolar em seu colo e ele poe a mão na minha cintura.
Pego em seu membro e posiciono na minha entrada, depois sento com tudo e ele solta um gemido alto, começo a "quicar" em seu membro, só se escutava no quarto gemidos e o som de nossos corpos se chocando, dava algumas reboladas em seu membro e ele revirava os olhos de prazer.

-ohn Jimin eu tô quase... mmm

Jungkook pega em meu membro e começa a me masturbar, eu gemia mais alto, chegamos em nosso ápice ao mesmo tempo, saio de cima dele e ele volta a me beijar, fico por cima dele, coloco uns de meus dedos em sua entrada e ele solta um gemido, vou movimentando meu dedo devagar enquanto o beijo e chupo seu pescoço, enfio o segundo dedo e ele solta um grito, faços movimentos de tesoura. Tiro meus dedos e falo.

- Kookie fica de quatro? - falo e ele sorri, ele fica na posição que pedir, fico o olhando assim por alguns segundos, dou um tapa em uma de suas nadégas e logo acaricio.
Coloco apenas a ponta de meu membro em sua entrada, depois coloco ele todo e espero Jungkook se acostumar com o encomodo, ele rebola para eu começar a fazer os movimentos, começo a me mexer  devagar.

- Awn Jimin... vai mais r-rápido...

Faço os movimentos mais rápidos, Jungkook soltava um gemido a cada estocada, estava chegando em meu ápice novamente, goso em Jungkook e pego em seu membro, me ajeito na cama e o abocanho e ele solta um gemido, não demorou muito e ele gosa em minha boca.
Vou até ele e o beijo, deito ao seu lado e ele fala:

-te amo!

-também te amo!

Ele dá um beijo em minha testa e ficamos naquela posição até dormirmos, ficamos até de tarde dormindo ali, juntos.


Notas Finais


Esse lemon ficou bem bosta, mas hoje ainda vou postar um capitulo e quero perguntar uma coisa pra vcs, beijos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...