1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista. Só que não. >
  3. O Beijo

História Amor a primeira vista. Só que não. - O Beijo


Escrita por: JanyFriends

Notas do Autor


Desculpe pessoal por demorar para enviar novo capitulo...
Espero que o capitulo as seguir vos compense bjss...

Capítulo 7 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista. Só que não. - O Beijo

Vanessa chegou da casa dos avós de Karen e seguiu ao quarto da amiga e a encontrou na cama deitada, lhe perguntou se já havia tomado banho e que ela agora poderia se trocar lhe entregando a mala de roupas que sua avó fizera para ela. Karen foi logo se trocar  colocando um biquíni, com uma mini saia preta rodada e uma camisa rosa sempre deixando os dois primeiros botões abertos  e falou que esperaria Vanessa na sala tomando um drink, enquanto a amiga tomasse banho, Vanessa disse que não demoraria e que a amiga ficasse a vontade que seu pai guardava as tequilas no armário do bar da sala, Karen sorriu e desceu as escadas seguindo para o bar , pegou uma garrafa de tequila e encaminhou-se para a cozinha a procura de limão e sal para acompanhar a bebida, nisto o telefone toca e é Suelen que quer falar com Tomas e pergunta o que Karen faz lá, Karen lhe diz que vai levar o telefone para Tomas, ao chegar no quarto de Tomas ela puxa o cobertor e abre a janela dizendo, amor hora de acordar telefone para você, Tomas sem entender nada olha para Karen com cara de espanto, e ela lhe diz novamente amor não vai atender o telefone, Tomas toma o telefone da mão de Karen que cai na risada e sai do quarto, Tomas fala: Alô quem fala?

Suelen mais que depressa o ofende dizendo que isso não ficará assim que ele irá pagar muito caro por ter trocado ela por Karen, e desliga. Tomas se levanta irritado e vê Karen descendo as escadas e a chama venha aqui agora, ela volta até ele que lhe pergunta por que ela fez isso, ela responde que só queria mostrar para ele que por mais que essas garotas falem que seja só sexo nunca vai ser só sexo elas se apaixonam por você e você não liga para isso e as descarta, tomas já muito irritado com este jeito de Karen sempre falar as verdades em sua cara a pega pelos braços e a prensa contra a parede ele olha dentro de seu olhar e ela o corresponde, os dois ficam ali quando ele pensa em beija-la, ela é mais rápida do  que ele e o agarra dando lhe um beijo intenso ele a abraça e a pega em seu colo levando para dentro deu seu quarto, encostando a porta com um dos pés , ele a coloca contra a parede e os dois se beijam loucamente prestes a se entregarem a paixão, Karen o empurra por escutar Vanessa descer as escadas, ela lhe diz que vai sair que ela vai ao clube com sua irmã Tomas diz que ela pode esperar e a agarra novamente lhe dando outro beijo mais Karen insiste em deixa-lo ali e sai pela porta fechando a em seguida, Tomas bate na mesa do computador que tem em seu quarto  e diz que ela está o deixando louco como pode o beija-lo assim e depois sair ele não a entende, em seguida ele olha pela janela e vê Karen saindo com Vanessa para o clube e decide ir também vai se trocar e pega seu carro para ir atrás delas.


Notas Finais


Espero que gostem o clima esta muito provocante em....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...