1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a primeira vista. Só que não. >
  3. A Paixão

História Amor a primeira vista. Só que não. - A Paixão


Escrita por: JanyFriends

Notas do Autor


Oi galera, a paixão é algo maravilhoso a sensação do seu corpo ser possuído pela pessoa que você ama...

Capítulo 9 - A Paixão


Fanfic / Fanfiction Amor a primeira vista. Só que não. - A Paixão

Ao sair do clube Karen seguiu para a casa de Vanessa mais chegando lá se esqueceu que a amiga é quem estava com a chave, então pensou em entrar pelos fundos, seguindo para o jardim ela viu a piscina e resolveu nadar, já estava quase escurecendo quando ouviu alguém chegar colocou sua camisa e seguiu para dentro pensando que era Vanessa que chegava, mas não era tomas que ao entrar viu Karen com a camisa meio molhada devido ao biquíni que estava nadando e a olhou intensamente, ela o correspondia ele foi se aproximando e ela pensou que não poderia mais fugir dele, então os dois se aproximaram e ele a beijou apaixonadamente, ela pulou em seus braços e ele a levou para o seu quarto, chegando lá ele a colocou na cama e a beijava como parecia que nunca tivera beijado alguém antes e ela se despiu e ele a olhou e disse que ela era linda ele também  se despiu e ali os dois se entregaram a paixão que os unia desde o primeiro olhar. Após de tudo ocorrido tomas adormeceu abraçado em Karen que com muita delicadeza levantou para não acordar Tomas, pegando sua roupa e saiu para assim voltar ao seu quarto antes que alguém chegasse, e foi somente ela deitar-se na cama para escutar Vanessa chegando e logo em seguida seus pais com Wiliam, que perguntou a irmã por Karen que estava com saudades dela a irmã sorriu e disse que a amiga devia estar dormindo já, então seus pais disseram para os dois fazerem o mesmo, e seguiram todos para os quartos. Na manhã seguinte  Tomas acordou e sentiu falta de Karen na cama ao olhar para o quarto percebeu que ela já tinha saído, ele ficou pensando no que aconteceu naquela noite foi intenso nunca tinha acontecido nada igual e olha que ele era perito em transas nenhuma ele havia deixado ali depois do acontecido e nem pensaria mais com ela foi diferente ele se relembrava a cada instante e queria estar com ela,  Karen levantou e Tomas abriu a porta no mesmo instante que ela, os dois se olharam, tomas tinha a vontade de agarra-la novamente, mas Karen somente lhe deu bom dia e desceu as escadas, Tomas ficou surpreso com sua atitude todas as garotas com quem ele ficara nunca teriam o tratado daquele jeito com frieza como se não houvesse acontecido nada entre eles, mas o que ele esquecera é que Karen era uma mulher e não era uma das garotas que tomas estava acostumado a ficar, sem intender ele desceu as escadas e chegando a cozinha viu Karen abraçando Wiliam dizendo que sentira saudades, ele a corresponde e diz que também sentiu, Vanessa diz que os dois formam um casal muito bonito e Karen sorri com Wiliam, Tomas os cumprimenta irritado com uma cara de ciúmes, desejo felicidades ao casal e riu ironicamente, saindo para o jardim, Wiliam vai atrás do irmão e diz não ter entendido a ironia dele, Tomas olha para Karen  que conversa com Vanessa e sorri e Wiliam percebe que o irmão está se apaixonando por Karen e lhe diz, isso nunca ela não é mulher para você, tomas o encara e diz a Wiliam que pode ficar com ela e esclarece ao irmão que com ele ela só poderia se divertir, Wiliam fica bravo e fala para tomas esquecer isso pois Karen nunca se interessaria por ele, e sai voltando para a cozinha e abraçando Karen e Vanessa, por mais que tomas diga que não sinta nada por Karen ele mais do que todos sabe que isso é mentira e está com medo de assumir seus sentimentos para com ela, ele entra e passa pela cozinha com a cara fechada e sobe para o quarto batendo a porta, dizendo para si mesmo: _ Wiliam tem razão ela nunca se interessaria por mim, isto explicaria sua atitude de frieza comigo, mas não pode ser ela se entregou completamente para mim foi muito intenso o que vivemos ontem, não sei o que pensar ela me deixa louco.

Na cozinha Karen se despede de Vanessa e Wiliam e dos seus pais que lhe agradecem mais uma vez por ter cuidado de Vanessa enquanto estavam fora, Karen lhes responde que não foi nada que adorou a estadia com Vanessa, Wiliam se oferece para leva-la a casa e ela aceita os dois entram no carro e tomas a vê pela janela indo embora e ela também lhe vê e manda um beijo e em seguida um sorriso, ele sorri e diz que ela deve ser louca só pode, Karen chega em casa com Wiliam e o agradece a carona e diz que após este final de semana começaram as aulas e que ela tem que estudar, ele concorda mais diz que ela também deve se divertir um pouco e ela também  concorda, Wiliam se despede e segue para o trabalho e Karen entra para a casa de seus avós, subindo para seu quarto deita em sua cama e relembra da noite que teve com tomas ela não acredita que isto realmente aconteceu mais lembra-se que tomas sempre deixou claro que não é homem de se amarrar e que ela deve respeitar seu espaço de liberdade e que o que aconteceu foi intenso verdadeiro mais nada mais do que sexo e não pode deixar isso a distrai-la dos seus objetivos que era estudar, e por falar nisso ela só tem mais este final de semana para passear e conhecer a cidade já que na próxima segunda começariam suas aulas.


Notas Finais


É esses dois ainda vão ter muita historia para contar em....
Espero que estejam gostando, bjsss....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...