1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à primeira vista(Imagine Jungkook)REESCREVENDO) >
  3. Decisão part/2

História Amor à primeira vista(Imagine Jungkook)REESCREVENDO) - Decisão part/2


Escrita por: jfleur

Notas do Autor


Oii gente
tudo bem? espero que sim ♥
Então, la vai a 2 parte
beijos!!!

Capítulo 2 - Decisão part/2


Fanfic / Fanfiction Amor à primeira vista(Imagine Jungkook)REESCREVENDO) - Decisão part/2

 

Acordo com dores no ouvido,pois passei a noite com os fones presos nele.

Me levanto ainda meio tonta, e vou para o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes. Saio do banho, escolho  uma roupa simples,hoje o sol estava mais do que vivo e o calor também. Coloco um shot preto e uma blusa cinza amarrada na cintura e fazer um coque no cabelo (Autora: Sim,eu amo preto e cinza haha não  me julguem. Foto da capa).

Desço  e sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha... 

(S/N) On

PANQUECAAASSS *00*

Dou uns pulinhos,assustando minba Omma com o meu berro haha

Omma: Bom dia filha,parece que acordou animada  hoje. (Ela olha pra mim sorrindo e vejo que está  com olheiras enormes)

 (S/N): Omma, não  dormiu né? (olho para ela com uma cara de preocupação)

Omma: Não  muito filha,mas não se preocupe(Ela me da um beijo na testa e volta a terminar de fazer panquecas)

Me sento na mesa e coloca Café  para mim e ela.( Autora: Amo café)

Omma coloca as panquecas na mesa e se senta  de frente pra mim.

~Pensamento (S/N) On

É  agora que vou dizer qual a minha decisão. Espero que ela não  fique  magoada comigo.

~ Pensamento  (S/N) Off

(S/N): Omma, e-eu...pensei bem e acho que vou aceitar morar com meu pai... Espero que me perdoe e que não  fique magoada comigo( olho pra baixo quase chorando)

Omma: Eu ja sabia filha, e não  se preocupe meu amor, eu te amo e nada vai mudar isso ok?

(S/N): Omma...Eu te amo também. Tenho tantas perguntas para fazer.Por isso decidir ir.

Omma: Eu sei meu anjo! Então, vamos ajeitar  suas coisas logo e avisar teu pai que você  aceitou ir morar com ele.

Fiz um gesto com a cabeça de sim para ela.Depois meu pai ligou e eles conversaram por um longo tempo. Fui para o meu quarto  e deitei na cama,fiquei pensando em como a minha vida irá mudar, so não  sei se irá ser pra bom ou ruim.

Minha mãe bate na porta do meu quarto...

Omma: Filha,eu vou da uma saidinha e depois volto. Não  vou demorar.

(S/N): Hmm, tá omma! ( voltei  a olhar pra janela mas ela me chamou de novo. 

Omma: Ja iria me esquecendo, você  irá amanhã para a Coréia. Teu pai comprou as passagens hoje. Então  arrume  suas malas e deixe tudo pronto para não ter atrasos amanhã( Ela rir e me olha com cara "vc sempre se atrasa,por acabar esquecendo  algo").

(S/N): Aish Omma, não  me olha assim( Faço  um biquinho de brava).

~Pensamentos (S/N) On

Então amanhã  será  o grande dia em que minha vida mudará  drasticamente... Será  que vou me adaptar? Aigooo não  quero passar vergonha. 

~Pensamento (S/N) Off

Pego minha mala,jogo em cima da minha cama e começo  arrumar minhas coisas. São  15:45 e termino de arrumar minhas coisas. Vou  na cozinha beber água e pegar um cheetos para comer. Me deito na cama,ainda sentindo o gosto do cheetos em meus lábios.Coloca uma  música,calma e lenta.E adormeço com o celular em cima do meu peito.

Acordo e são  18hrs e minha omma não  tinha chegado ainda. Então  decido sair um pouco e vou até uma Praça  que tem perto de casa e fico sentada la até  aparecer uma conhecida de muito tempo.

Letícia: Ooi(S/N) Ha quanto tempo ein( Ela vem na minha direção,sentando do meu lado com uma sacola de mercado azul)

(S/N): Oii Le,pois é! Muito tempo haha ( Olho para ela com um sorriso tímido)

Letícia: Como você  está?  Está  fazendo o quê  da vida? Tem namorado?  Ja casou? 

Tinha me esquecido  desse pequeno detalhe. Letícia não  tem freio ou seja ela faz uma pergunta atrás da outra. 

(S/N): Calmaaaa!!!! Eu estou bem, e você? E não, não estou fazendo faculdade. E também  não  tenho e nem casei.

Letícia: Estou bem sim! Uau,por quê  não  está  fazendo faculdade?  Como assim você  está  solteira? MENINA DO CÉU, VOCÊ  É UMA MULHERAO DA PORRA( Ela da um berro tão  grande que faz as poucas pessoas que passavam ali,naquele momento nos olhassem com um olhar de ? 

(S/N): Fala baixo pelo amor de Odin.( coloco a mão  na boca dela) Olha tenho que ir, tenho que fazer umas coisas então até  mais,se cuida Le.

Dou um abraço nela e saio em disparada.

Chegando em casa,vejo o carro da minha mãe  estacionado e corro para dentro de casa.

(S/N): Omma chegueeii!!!! ( Tirando meus sapatos).

Omma: Oii filha,comprei umas coisas pra você  levar amanhã. Deixei la no seu quarto.O jantar está  quase pronto viu?

(S/N): Uhum omma! ( Subo para o meu quarto  e vejo umas sacolas na minha cama)

Aigoooo *00* Roupas novas aaaaaaaaa, biquínis, sapatos. Minha omma se superou dessa vez haha

Omma: FILHAAAAA O JANTAR ESTÁ  PRONTO.

Desço  correndo as escadas e abraço minha omma bem forte.

Omma: Sabia que você iria adorar!

(S/N): Obrigada omma,eu amei muito.

Jantamos e fomos dormir. Pois teriamos que acordar cedo e para previnir atrasos.


Notas Finais


Oii gente
comentem o que acharam hehe
Sou nova nisso então toda ajuda é bem-vinda ♥
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...