História Amor a Primeiro Sorriso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias F(x)
Personagens Amber Liu, Krystal Jung
Tags Amber Liu, Kryber, Krystal Jung
Exibições 59
Palavras 446
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A música que me inspirou foi "put my hands on you" do Dean :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Desde o primeiro instante o encantamento transpassou meu coração. 

Pela cafeteria, teus olhos castanhos observavam o ambiente com calmaria. Ela dirigiu-se até uma das mesas e por ali se sentou, logo sendo atendida. 

Eu apenas observava. 

E observei como teus cabelos vermelhos eram chamativos, aguçavam-me os sentidos sendo tão peculiar. 

Na hora do pedido, cogitei um café e ela preferiu chá.

Ela era tão autêntica, causava-me indagações; um jeito tão convicto não condizia com o paladar suave de quem procura amenizar as emoções.

A maquiagem levemente borrada passava-me um ar de ressaca. E curioso eram tuas expressões frias, quais beiravam o Alasca. 

Tanto admirei-a – oh, sim, admirar – que teu olhar pousou em minha direção. Um gole de suco fez-me engasgar. Por nervosismo sorri, ao tossir, sentindo uma estranha alegria ao constatar tua reação. 

Um primeiro sorriso jamais se esquece; Ainda mais tão belo e único sorriso como o de Krystal Jung, quem não precisou de nada além para fazer-me apaixonar por si ao querer desvendá-la. 

 

E ela tornou-me teu confidente.

 

Descobri o quão doce um desejo pode ser ao prová-lo em teus lábios. 

Deitados sobre o tapete de tua sala, eu lhe olhava e deslizava uma de minhas mãos pelas curvas delicadas de teu belo corpo abaixo do meu. 

Ali, somente ali, ela transbordava calor em cada gesto. Nem de longe era fria como um dia apareceu

Com as mãos em meu pescoço, teus dedos arrepiavam-me à nuca. Os lábios úmidos, de minha boca foram até meu ouvido, e ela sussurrava: “Você me quer, Amber?”, eu suspirava. Teus toques entravam por baixo de minha camiseta, ela continuava com a voz arrastada entre gemidos: “Você me tem. Faça amor comigo...“, eu enlouquecia com tua língua deslizando por meu pescoço.

De brasas fomos ao fogo entre carícias intensas. 

Eu lhe tocava conforme sentia-me mergulhando em si, e ela aprofundando-se em mim. Um momento em que nos despíamos completamente; sem receios ao deixar nossos sentimentos expostos. 

Meus lábios desbravavam tua pele, o gosto de teu suor mais tua essência tornaram-se meu maior vício. Deliciei-me com as expressões de prazer que ela esboçava, e a cada mordida dada em teu lábio inferior eu lhe sentia estremecer mais e mais ao que eu lhe amava, fazendo-a chegar ao ápice de nossa paixão juntamente a mim. 

E eram naqueles momentos corpo a corpo, em êxtase com teus gemidos roucos, teus toques apertando-me por completo e trazendo-me para si que eu percebia o quão natural era, e sempre foi, me entregar àquela mulher. 

Pois um primeiro amor jamais se esquece, ou se abstém; Ainda mais este sendo todo e plenamente por Krystal Jung, quem só precisa existir para ser preciosidade em minha vida. 


Notas Finais


Obrigado desde já a quem ler :D Quem quiser socializar segue aqui http://curiouscat.me/alfajorz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...