1. Spirit Fanfics >
  2. Amor a toda prova >
  3. Obrigada!

História Amor a toda prova - Obrigada!


Escrita por: ElizabethPayne

Notas do Autor


Olá meu povo!! Primeiramente desculpa pela demora para postar, mas acreditem não deu "branco", Deu apagão mesmo... mas depois de três musicas novinhas me senti novamente inspirada!!! ainda não as menciono na história, mas em breve pelo menos uma delas estará aqui!
Fico feliz com os comentários que recebo e de saber que tenho leitores fieis e que estão gostando da história, obrigada do fundo do coração por me acompanharem até aqui!
Então vamos a mais um capitulo dessa história que tanto amo!
Gostaria que vocês ouvisse uma musica na primeira parte do capitulo, pois parte dos diálogos foi inspirado nela!
Adele 'One and Only' - link nas notas finais (ouçam please)
Espero que gostem! Beijos!

Capítulo 36 - Obrigada!


Fanfic / Fanfiction Amor a toda prova - Obrigada!

Bruno on

- Alice, casa comigo?

Ela me olhou assustada, e eu tive medo da sua reação, seus olhos se encheram de lágrimas e eu estava ficando nervoso com o silencio que havia se instaurado.

- Amor, fala alguma coisa! – falei me levantando e me sentando na beira da cama – você está me deixando nervoso!
- Bruno ... é, eu – gaguejou – eu não sei o que dizer! – falou baixo e devagar.
- Diga que sim, diga que você quer passar o resto da vida comigo, diga que me ama – sorri nervoso.
- Eu estou doente Bruno, olha pra mim! – apontou para si mesma.
- Eu sei disso, e você falou corretamente, você ESTÁ – dei ênfase no “está” – você não É doente, e meu amor, logo menos você estará curada, e tudo o que eu mais quero é passar o resto de nossas vidas do seu lado! – acariciei seu rosto – Eu nunca tinha pensado em me casar, ou em me tornar um pai de família, mas foi com você que eu encontrei essa vontade de sossegar – sorri – e saber que no final do dia, ou no final de uma turnê eu terei um lar, uma família me esperando em casa meu amor.
- Mas nós acabamos de nos mudar meu amor, pra que apressar as coisas – ela disse calmamente. – você só está assustado por hoje, mas eu estou bem logo menos eu vou sair dessa meu amor.
- Não estou tentando apressar meu amor, depois de hoje eu realmente fiquei assustado, mas eu já vinha querendo oficializar nossa união desde antes, só não vejo mais motivos para esperar mais! – acariciei sei rosto pálido – Eu te amo, somos uma família e não quero correr mais o risco de não te ter na minha vida!
- Eu nunca pensei em me casar novamente – falou sincera – nunca pensei em me apaixonar, muito menos em amar alguém, você sabe que eu já passei por isso, e isso me assusta!
- Eu sei que você teve um casamento antes de mim, e sei o quanto isso é assustador, eu nunca me imaginei casando – sorrimos – quero você como minha primeira e única, eu quero descobrir esse mundo que ainda não conheço, e você está recomeçando sua vida, e juntos podemos ser mais fortes! O que aconteceu no nosso passado foi o que nos trouxe até aqui, foi o que nos preparou um para o outro, vamos escrever uma história só nossa!  – falei sincero e ela sorriu.
- Eu não poderia ter encontrado pessoa melhor para recomeçar minha vida! – sorri abertamente – Não será um caminho fácil saiba disso, casamento é coisa seria – segurou minha mão – mas eu te amo mais que tudo  – olhou dentro dos meus olhos – e não há outro lugar no mundo em que eu queira estar que não sejam seus braços – falou com a voz embargada.
- Não chora amor – limpei lágrimas que desciam em seu rosto perfeito – eu também te amo, não poderia querer iniciar essa caminhada ao lado de mais ninguém, sempre foi você, eu esperei por você minha vida toda... – me levantei e abri a caixinha novamente, também emocionado – então você me daria a honra de ser minha esposa? Você aceita se casar comigo? – ela sorriu em meio às lágrimas.
- Sim meu amor – eu sorri – eu aceito! – abaixei minha mascara e a beijei docemente como se fosse a primeira vez que sentia seus doces lábios. – Eu te amo princesa!
- Eu também te amo príncipe! – eu então coloquei a aliança em seu dedo e ela fez uma careta – ficou um pouco largo, mas é lindo meu amor, é perfeito! – seus olhos brilhavam
- Pena que ficou largo, peguei medida em um de seus anéis, mas você perdeu peso e por isso não serviu.
- Provavelmente, mas não se preocupe, em breve eu vou me recuperar e ele vai servir. – falou doce.
- Isso mesmo, assim que eu quero te ver, otimista que em breve vai estar bem e fora daqui meu amor. – a beijei novamente e ela guardou o anel na caixinha novamente – mesmo não usando o anel agora, a senhora agora é minha noiva ok?
- Noiva – suspirou e me olhou – nem acredito nisso – sorriu – nem acredito nisso – ela parecia feliz de verdade – mas queria te pedir uma coisa – a olhei e ela prosseguiu - vamos esperar um pouco pra contar para nossa família, não é por nada, mas queria contar quando eu estiver melhor, e de preferencia fora desse hospital – ela falou um pouco receosa.
- Bom, eu não sei se vou conseguir não sair gritando pelos sete cantos que estamos noivos – rimos – mas se você prefere assim eu respeito, até porque não vamos esperar tanto assim – ela me olhou confusa – o médico nos disse hoje que os exames foram satisfatórios e que o transplante vai ser marcado meu amor, Miguel vai doar medula e você vai ficar bem e curada
antes que imagina! – falei empolgado e ela sorriu em meio a lágrimas novamente.
- Meu Deus! – ela falou colocando a mão na boca – não podia ter melhor noticia hoje! Eu vou ficar bem – sorriu – e vou voltar para nossa casa, vamos continuar nossa história meu amor, meu noivo! – acariciou meu rosto. – obrigada por tudo, eu te amo!
- Eu quem tenho que te agradecer por tudo minha vida!

Era oficial, ela era minha, minha mulher, minha noiva, minha amiga, minha princesa. Conversamos mais um pouco e depois de alguns minutos uma das enfermeiras me disse que ela precisava descansar e que Márcia e Miguel ainda aguardavam para vê-la, mesmo relutante eu cedi, afinal ela precisa de todo carinho que puder receber. Me despedi de minha NOIVA, e acabei indo direto para casa, já que minha sogra pediu para ficar essa noite no hospital.
Na saída do hospital acabei sendo abordado por alguns paparazzi que queriam saber sobre a saúde da Alice, mesmo todos tentando ser o mais discretos possível para visita-la, algumas notas acabaram saindo e especulava-se sobre a saúde dela em diversos sites de fofoca. Não parei para dar entrevistas, mas ouvi barulho de flashes de câmeras fotográficas e certamente haveria fotos minhas saindo do hospital o que reforçaria as fofocas de que ela estaria doente. Tentei não pensar sobre isso enquanto fazia meu caminho para a casa da minha sogra buscar os meninos que estavam com Marie.

(pode parar de ouvir a música)

 

Alice on

Noiva! Meu Deus, eu acabei de ficar noiva?! Eu mal podia acreditar! Eu sequer imaginei que eu viveria isso mais uma vez, que eu me casaria novamente. E cá estou eu, noiva do homem que um dia eu só conhecia pela tela de uma tv ou de um computador, definitivamente o mundo dá voltas, e no meu caso, o inimaginável aconteceu, eu jamais me imaginei com outro homem depois do Daniel, e agora estou noiva de um homem maravilhoso que eu amo tanto! O destino nos trouxe um para o outro, e não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz, com medo, mas feliz! Fui desperta dos meus pensamentos com minha mãe e meu irmão entrando no quarto.

- Minha filha, que susto você nos deu meu amor! – Minha mãe falou assim que entrou, e me abraçou.
- Nana, quase morro quando o Bruno ligou – Miguel falou e me abraçou depois que minha mãe me soltou -  como você está linda? – beijou minha testa.
- Estou bem gente, não se preocupem!
- Impossível minha filha! – minha mãe falou – fiquei apavorada meu amor, o medico nos explicou que você teve uma parada cardíaca, e que foi causada por uma reação a um dos medicamentos.
- Sim ele me explicou durante os exames que eu fiz. – Comentei.
- Quase que nós tivemos um ataque – Miguel falou brincando – mas que bom que você está melhor agora, fiquei muito nervoso e ansioso, a mamãe ficou maluca – falou sussurrando essa parte  e eu ri – mas agora você está bem – falou acariciando minha mão – e o médico disse que o transplante se tudo der certo será na próxima semana nana!
- Miguel, eu não tenho palavras pra te agradecer eu irmão. – falei emocionada.
- Nem eu meu filho – minha mãe segurou sua outra mão – isso que você está fazendo pela sua irmã é realmente lindo meu amor! Eu amo vocês meus filhos lindos. – ela beijou a mão dele e depois minha testa.
- Estou feliz em poder fazer isso por você nana! – sorrimos – eu te amo e não deixaria você passar por esse sofrimento sem fazer nada pra te ajudar.

Definitivamente eu não poderia escolher família melhor que essa! Queria meu pai aqui, mas ao mesmo tempo sei que ele está vendo tudo o que está acontecendo e está cuidando de nós esmo longe, assim como meu Dani.

- O que foi que você ficou pensativa meu amor? – minha mãe me perguntou depois que estávamos sozinhas, pois Miguel havia ido para casa depois que as enfermeiras praticamente o expulsaram daqui.
- É que eu estava pensando no papai, e também no Dani. – torci os lábios.
- Meu amor, eu tenho certeza que seu pai está cuidando de você onde quer que ele esteja – me olhou nos olhos – seu pai te amava demais, e estaria orgulhoso da sua coragem enfrentando essa doença novamente! E quanto ao Daniel, tenho certeza de que ele também esta feliz por você, por você estar recomeçando sua vida ao lado de um homem bom, que te ama te respeita e cuida de você e do filho de vocês com tanto amor como o Bruno faz!
- Eu sei que sim mãe – sorri – sinto falta do papai, mas sei que ele continua cuidando de nós, e o Dani eu tenho certeza que ele gostaria de me ver seguindo em frente – ela concordou – queria te contar uma coisa, eu mesmo pedi ao Bruno para não falar nada com ninguém por enquanto, mas pra senhora eu preciso falar – ela me incentivou a continuar  e eu respirei  fundo -  Bruno me pediu em casamento!
- Minha filha! – ela sorriu surpresa – que coisa linda! Quando foi isso?
- Hoje depois do que aconteceu a tarde, ela disse que já estava tentando achar um momento perfeito, mas que depois do susto de hoje ele não poderia esperar mais – falei e fiz biquinho.
- Que lindo, e romântico minha filha! Mas por que eu não estou te achando muito empolgada com isso hum? – minha mãe me conhece.
- Não é que eu não esteja empolgada mãe – ela torceu os lábios – é que eu so fiquei assustada, sei lá, não parece precipitado? – perguntei.
- Minha filha – ela se sentou na beira da cama – não precisa ficar insegura, vocês se amam, eu sei e entendo que você fica insegura com relação ao Daniel, a história linda de amor que vocês viveram juntos, mas já conversamos sobre isso – segurou minha mão – você é jovem, linda e com uma vida pela frente, não há nada de errado em recomeçar, em tentar outra vez, em tentar ser feliz quantas vezes for preciso, infelizmente o destino quis assim, quis que ele se fosse, mas você está aqui, viva, e o mesmo destino te presenteou com o Bruno, e ele te ama tanto meu amor, dá pra ver no jeito que ele cuida de você e dos meninos. Se permita ser feliz minha filha, se permita viver tudo que a vida tem para te oferecer. – falou e eu estava mais emocionada ainda.
- Obrigada mãe, que bom que eu tenho a senhora – nos abraçamos. – eu te amo!
- Eu também te amo filha, agora me conta tudo sobre esse noivado! – falou empolgada e eu contei como avia sido.

Minha mãe sempre tinha palavras para me ajudar a enxergar as coisas com mais clareza, e depois desse papo, a insegurança “foi embora”. Minha história de amor com Daniel foi forte, intensa e única, mas eu preciso seguir em frente, e sem medo, sem comparações, simplesmente viver!

A semana passou voando, e gradativamente eu me sentia melhor e mais forte, recebi poucas visitas pois os médicos queriam prevenir do risco de alguma infecção ou algo do tipo. Como não podia receber muitas visitas, usava o telefone para me comunicar com o mundo fora desse hospital.

Ligação on

- Olá amiga desnaturada! – atendi a ligação de Pâmela.
- Sem drama Alice – brincou – nos falamos ontem mesmo!
- Eu sei, mas me sinto muito sozinha aqui! – resmunguei.
- Mas o médico diminuiu as visitas para seu bem amore, em breve você fará  transplante e ficará boa, pensa nisso! – argumentou.
- Eu sei, só que é chato as vezes né!
- Deixa de drama e me conta as novidades!
- Não sei que novidade eu teria pra te contar, presa aqui nessa cama de hospital. – ok hoje eu estou muito manhosa.
- Deixa de ser manhosa mulher – não falei? – ontem fui à casa da sua mãe ver os meninos, eles perguntaram de você, me disseram que estão morrendo de saudades!
- E eu deles, meus amores! – lamentei. - não vejo a hora de os ver, apertar e beijar aquelas bochechas gordas! - ela riu e alguém pareceu entrar na sala dela.
- Ah sim, obrigada Marcos – ela falou com alguém – um minuto Alice – pediu – obrigada, vou dar uma olhada nesse relatório e te passos os resultados quando finalizar ok? - ela falou.
- Você está Falando com a Alice? – parecia ser a voz do Marcos.
- Sim estou – ela respondeu.
- Mande um abraço para ela. - ouvi ele falando.
- Eu mando sim, até mais. - se despediu dele.
- Seu admirador acabou de sair daqui e te mandou um abraço – falou debochada – ele me ouviu falando com você no telefone outro dia e acabei falando com ele sobre você, tem problema? – perguntou receosa;
- Primeiro ele não é meu admirador – ela riu -  segundo não tem problema.
- Que bom, porque ele me disse que queria te fazer uma visita.
- Bom, não vejo problema nisso. - falei despreocupada. 
- Mas aposto que seu namorado vê. - comentou.
- Ele não tem motivos para ter ciúmes do Marcos, nem de ninguém – rimos – mas sei que ele tem ciúmes dele, de qualquer forma conheço Marcos a muitos anos e ele sempre foi um bom amigo e me respeitou, quanto estiver melhor e você vier me visitar ele pode vir com você Pâm.
- Anotado – rimos – mas me diz, ansiosa pelo transplante?
- Demais , mas muito feliz de saber que esse pesadelo está prestes a acabar!
- Isso mesmo minha flor, daqui a pouco você vai estar bem e totalmente curada!
- Se Deus quiser.
- E ela há de querer! Meu amor vou ter que dar uma olhada em uns relatórios aqui, inclusive os do seu admirador – brincou – mais tarde nos falamos, beijos te amo!!
- Sua chata, beijos te amo!

Ligação off

Finalizei a ligação e ri sozinha da bobeiras da Pâm, só ela mesmo. Admirador, haha. Será? Para com isso Alice, Marcos é só um amigo de longa data, e tenho certeza que Bruno não fará nenhum cena de ciúmes se ele me visitar, afinal somos noivos, e não tem motivos para insegurança e ciúmes bobos!

...

Mais uns dias se passaram e finalmente o dia do transplante chegou. Bruno e minha mãe já passaram no quarto desejando a mim e Miguel, que já estava internado no mesmo quarto que eu, boa sorte e nos despedir antes da cirurgia que tinha previsão de durar algumas horas.

- Ansiosa? – Miguel me perguntou.
- Muito e você? – respondi e voltei à pergunta.
- Também, mais vai dar tudo certo nana – sorriu tentando me acalmar – você vai sair dessa pronta para outra, e curada.
- Obrigada por isso, obrigada por estar comigo e por ser meu anjo! – mandei um beijo no ar e ele mandou de volta, e a porta do quarto se abriu.
- Então, prontos para começarmos? – Doutor Clark perguntou.
- Prontíssimo doutor!– Miguel respondeu animado.
- Nervosa, mas pronta. - falei tensa.
- Não se preocupe, vai dar tudo certo – me acalmou – vamos lá? – perguntou e assentimos positivamente.

Alguns enfermeiros acompanhavam doutor Clark, e nos levaram para o centro cirúrgico. A hora da verdade havia chegado, Miguel seria mais uma vez meu anjo da guarda, e através dele eu estava tendo mais uma chance de recomeçar, de ser feliz, de faze aos outros felizes a minha volta, e não iria desperdiçar essa nova oportunidade. Um flashback passava em minha cabeça com todos os momentos que vivemos juntos, em quanto eu já era grata a ele por tudo, e quanto eu era abençoada por tê-lo como irmão, como anjo. Hoje me comprometo a viver minha vida da forma mais feliz possível, a amar, me entregar sem medos, sem inseguranças! Comprometo-me a viver.

Com esses pensamentos fui submetida a anestesia, e lentamente adormeci, não sem antes olhar para meu irmão amado e dizer sem voz.

- Obrigada!


Notas Finais


Bom, amores de coração espero que tenham gostado, pois eu amei voltar e escrever esse capítulo!
Volto rápido dessa vez pois estou cheia de ideias! Please não me abandonem, pois eu preciso de vocês! Vocês não sabem o bem que me fazem com os seus comentários!
Muitos beijos amores!!!!!!!
Anel de noivado - http://4.bp.blogspot.com/_g2DrBOiJ0u0/TBq6eWoOgtI/AAAAAAAAAHI/7aB9xvJ0GlE/s400/Artigo_114_alianca_de_noivado%255B1%255D.jpg

Link da musica: Adele - One and Only - https://www.letras.mus.br/adele/when-we-were-young/#radio:adele


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...