História Amor a très : Um novo romance - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Gato, Híbrido, Incesto, Mpreg, Threesome, Yaoi
Visualizações 391
Palavras 1.430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa capítulo é um especial, como eu havia dito que iria fazer uns especiais do casal Threesome e bem, espero que gostem do capítulo, faz um bom tempo que não faço um Lemon. Poderia ter feito melhor, mas não consegui.


Boa Leitura.

Capítulo 10 - Capítulo Dez - Especial.


POV'S LIAM

Já havia se passado quinze minutos que Olien tinha saído de casa junto com meu irmão Arthur, e agora era só esperar pelo por Luke  e Harry, os mesmo avisaram que estava próximo de casa, mas isso parecia uma eternidade.

Meu corpo começou a esquentar, logo senti minha lubrificação saindo do meu buraquinho sem parar. Me arrastei para fora do quarto, pois o mesmo era do meu filho e rapidamente entrei no meu.

Joguei meu corpo na cama macia e tentei não pensar em nada. Só que isso era algo muito difícil quando você está no Cio, eu preciso, não , eu necessito dos meus maridos dentro de mim.

- Ahh – Senti minha entradinha contrair e gemi alto. –  Vem lo-go seus idi-otas! Merda ! – Praguejei baixo.

O calor estava ficando cada vez mais insuportável, sem pensar duas vezes começei a retirar todas as minhas roupas do meu corpo. Fiquei completamente nú, olhei para meu membro todo melecado de pré-gozo, e não me contive em toca-lo.

Peguei meu membro e iniciei lentamente os movimentos vai-e-vem, em seguida passei o dedão pela minha glande toda molhada. Senti meu rabinho se movimento para um lado e para o outro. Logo se aproximou do meu membro e se enroscou e apertou com uma certa força.

-Hum....isso é tão bom.- Me deliciei ao prazer que sentia.

Só que eu queria mais, então fiquei de quatro sobre a cama e levei dois dedos a minha entrada e penetrei de uma vez só.

- Isso...Ugh....Humm – Começei a movimentar os dois dedos rapidamente.

Aquilo estava tão delicioso, mas eu quero mais ! Necessito de algo grande e grosso enterrando dentro de mim.

- Ahhh Luke.....Vem logo – Gemia ao nome do meu marido – Harry.... – Gemi novamente.

- Estamos aqui meu amor – Sem tirar o dedo dentro da minha entrada, dei uma espiada por cima do meu ombro e olhei os dois ali me assistindo. – Gostoso – Harry diz e logo se aproxima.

- Que delicinha, essa visão com você de quatro é tão....Maravilhoso – Luke entra no quarto.

Luke se senta na cama e logo me puxa para seu colo. E algo que não percebi é que eles já estavam completamente sem roupa, pude sentir o pênis de Luke roçando na minha bunda e só para provocar eu começei a rebolar em seu colo.

Gemi alto quando sentir uma mordida em meu ombro. Luke começou a chupar e lamber toda a extensão do meu ombro até meu pescoço. Harry estava logo em minha frente, ele soltou um sorriso e se aproximou.

Nossos lábios se encontram, sua língua pediu passagem e cedi na mesma hora. Não demorou muito para que as línguas se encontrassem, uma envolveu a outra de uma maneira lenta e calma, ambas se acariciavam gostosamente. O beijo era terno, logo virou algo mais quente , Harry sugava a minha pequena língua. E por falta de ar nos dois se separamos, não antes do mais velho deixar uma mordida em meus lábios.

- Sua boca é tão deliciosa amor – Harry sussurra.

- A sua também... – Liam diz e novamente os lábios foram capturados.

Enquanto isso Luke espalhava beijos e mordidas em meu pescoço, tenho certeza a que amanhã ficaria todo roxo. O beijo foi separado mais um vez e Harry aproximou do meu ouvido e sussurrou.

- Fica de quatro para mim gatinho, hum ?

Sem pensar duas vezes sai do colo e fiquei de quatro e de cara com o membro do Luke. Tão logo sentia  a língua de Harry penetrando em meu ânus, e é claro que não perdi tempo em abocanha o pênis do Lu.

Começei a chupar a sua glande com força logo deslizei minha língua por todo o seu comprimento. Dei leves mordidinhas na carne completamente dura, e as vezes não conseguia segurar o gemido. Harry metia sua língua com rapidez e agilidade, era extremamente delicioso.

Podia ouvir também o Luke gemendo com sua voz rouca e um tanto alta, que provavelmente os vizinhos ouviria.

Depois de um certo tempo Harry se afastou e Luke me puxou para seu colo. Não tive nem tempo de pensar e meus lábios haviam sito tomados. O beijo deu início, e logo atrás podia sentia as mães de Harry apertando minha cintura e deslizando para a minha entradinha.

Dei um salto quando senti dois dedos me penetrando com força, Harry fazia movimentos frenéticos. Eu gemia entre o beijo, Luke mordiscava meus lábios e chupava  sem nenhum, pudor tenho que confessa : Eu estava amando.

Sentia meu corpo aquecer novamente. Eu desejava que ambos estivesse dentro de mim de uma vez só. É loucura ? Sim, mas era aquilo que eu queria.

Harry retirou os dedos e eu voltei para o colo de Luke logo sinto algo maior entrando lentamente.  Luke me ajeitou em seu colo e começou a estocar rapidamente. Em seguida o mesmo apertou minha cintura logo após que o beijo foi finalizado.

- Cavalga em mim , amor . – Ouvi seu sussurrou, ah, que voz excitante.

- Com todo prazer , Lu – Respondo.

Com sua mão auxiliando minha cintura, começei a me movimentar. Pude sentir todo seu comprimento entrando e saindo. Fechei meus olhos e aproveitei daquele prazer tão delicioso, mas logo abri meus olhos, senti um movimento atrás de mim, Harry estava de pé bem ao meu lado. Seu membro estava em minha frente.

- Me chupa gatinho – Harry sorriu e eu apenas obedeci.

Sem para os movimentos, aproximei do seu membro e começei a chupar a cabecinha. Enquanto isso, Luke lambia o comprimento. Não demorou muito para que me ajuntasse ao Luke, lambi aquela aquele pedaço de carne totalmente dura.

- Isso....Que boquinhas gostosas...Lu – Harry gemia alto – Isso Liam....Usa sua Linguinha maravilhosa.

Ficamos assim, brincando com seu membro utilizando nossas línguas habilidosas. Só que isso não durou muito tempo.

- Agora já chega meus amores, senão eu vou gozar– Harry se afasta e volta para sua posição, logo atrás de mim.

E eu continuava a cavalgar, mesmo com minhas penas meio dolorida por causa do movimento continuo que fazia, eu não queria parar com aquilo.

- Ahhh – Gemi arrastado quando o membro de Luke acertou bem no meu ponto magico. – Harry – O chamei – Liam quer você aqui dentro.

Colei meu peito no de Luke e fiquei de quatro sobre o corpo do mesmo. Isso fez com que Harry pudesse ver minha entradinha sendo esculachada por Luke.

- Nem precisa pedir – Dito isso, vejo Harry pegando o lubrificante e espalhando em seu membro.

Quando me dei conta o mesmo iniciou a penetração. Meus olhos começou a encher de lagrimas. Como aquilo doía, uma tudo bem, mas dois ? Sério, não sei como eu consigo aguentar.

Luke me distraia com beijos e mordidas francas em meus pescoço. Quando Harry terminou de penetrar por completo eu suspirei aliviado. Mas não demorou muito para que meu corpo aquecesse novamente.

Ambos mais velhos começaram a estocar com força dentro de mim. E eu ? Apenas gemia alto sem se importa com os vizinhos. Meus mamilos esfregam contra  aos de Luke deixando tudo mais gostoso.

- I-isso...M-mais rápido – Implorei.

Eles ouviram meu pedido e assim o fez. Os movimentos ganharam uma velocidades sobrenatural, Luke apertava minha cintura com força, enquanto Harry arranham minhas coxas deixando vários riscos vermelhos.

Afundei meu rosto do no pescoço de Luke e ali tentei conter meu gemidos. Mordia com força a sua pele branquinha, dava até para ver a marca dos meus dentes. Nem liguei e continuei com aquilo.

Depois de várias estocas fortes e bruta, começei a ter espasmo. Eu estava próximo a minha ápice, ambos acertaram bem em meu ponto sensível e assim gemi sentindo todo meu gozo saindo do meu membro.

Harry e Luke continuaram até chegar ao tão esperando orgasmo. Eles continuaram a se movimentos para que pudesse prolongar mais aquele prazer. Depois de minutos ambos saíram de dentro de mim , meu corpo ficou mole e cai sobre o de Luke.

Nossas respirações estavam agitadas e aos poucos foram normalizando, meu corpo permanecia imóvel, mas podia senti o suor escorrendo.

- Que tal um banho ? – Ofereceu Harry.

- Liam está com preguiça – Resolvi usar minha voz manhosa e na terceira pessoa.

- Meu gatinho é tão manhoso – Luke acaricia minhas orelhinhas e logo Harry fez o mesmo.

Ronronei baixo e ficamos ali por vários minutos. De repente senti novamente aquele  calor insuportável. Olhei para os dois e soltei um sorriso malicioso.

- Prontos para o segundo round ? – Sorri malicioso e pulei no colo de Harry e logo senti Luke logo atrás.

Prevejo que será uma longa semana...


Notas Finais


Eai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...