1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à vista >
  3. Ex-tigres

História Amor à vista - Ex-tigres


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 10 - Ex-tigres


Fanfic / Fanfiction Amor à vista - Ex-tigres

#10

De pé encostado em uma macieira estava um homem lindíssimo, olhos vermelhos cor de sangue e cabelo negro com a escuridão. Naquele mesmo momento eu soube quem era o Rogue. Rogue era o DS do Skiadrum, o homem que se encontrava à minha frente, olhando me intensamente.

- Ei Skia, não assustes a Lucy, ela é boa.

Musa encontrava-se atrás de mim.

- Vais fazer como a Lexi que nos tirou os nossos filhos do nosso amparo. Todas as rainhas querem ter poder absoluto e não se importam com os sentimentos dos outros, sempre foi assim porque iria mudar agora.

- Não estás enganado. Eu irei recuperar todas as crianças que foram enviadas para a Terra, eu não quero ser superior apenas quero proteger todos aqueles que eu amo. Todos os dragões que eu já treinei são meus amigos e eu fiz uma promessa com eles. Que mal terminasse o treinamento procuraria os seus filhos e traria-os para casa de onde nunca deviam ter saído.

Os dois dragões surpreenderam-se, Musa silenciosamente chorou com fé e Skiadrum suspirou, acho que ganhei esta luta.

- És corajosa Lucy, espero que mantenhas a tua promessa. Eu sou Skiadrum, dragão das sombras. Vamos começar a treinar.

 

Makarov Pov

 Estava a trabalhar no meu escritório quando aparece a primeira.

- Makarov, tenho um pedido para te fazer.

- Claro.

- quero que deixes entrar três ex-tigres.

- Ex- tigres? Conta-me a história.

A Primeira contou-me o que se passara e que ela preverá que eles queriam entrar na guilda.

- Muito bem, vou ter com eles ao hotel para nao haver muita confusão, pois a que defendia os novos membros nao está ca.

- Ja recebeste alguma noticia de Lucy?

- Não.

Conversamos mais um pouco e de seguida, desapareceu e eu fui visitar uns ex-tigres. A guilda naquela hora estava um sossego, a maior pate já nao frequentava a guilda de noite devido à ausência da maga celestial. So apareciam de dia para organizarem grupos para a procurarem.

Desci as escadas do segundo andar e despedi-me de Mira que como sempre limpava os copos.

- Boa noite Mira.

- Boa noite Mestre.

E caminhei com sossego e calma até ao hotel dos ex-tigres.

 

Lucy Pov

_ Lu, vou te apresentar as tuas três guardiãs das sombras.

- Boa.

- Sao três espero que gostes delas.

Peguei na primeira chave preta que Skia me tinha entregado.

 - Abra-te portão da caveira, Flê. – Apareceu uma mulher vestida apenas com uma blusa roxa, cabelos curtos pretos e segurava caveiras.

- Ola soy Flê. Por favor llama-me quando quiseres.

E desapareceu.

- Ela fala diferente.

- Sim, acredita ela protegerá te de tudo mas ela fala com os mortos.

- O.O

Peguei na próxima.  – Abra-te portão da borboleta negra, Geni.

Apareceu uma menina de cabelos escuros pretos compridos e olhos azuis, a sua volta havia muitas borboletas.

- Sou Geni, hmm... chama me quando quiseres. Sou boa em luta de corpo a corpo.

E desapareceu em uma neblina.

Por ultimo peguei na ultima. – Abra-te portão das sombras, Clô. –Apareceu uma menina de cabelos pretos curtos olhos dourados que nem o ouro e vestia umas leggins pretas com uma camisola grossa com um urso, as costas tinha uma metrelhadora.

- Ola Lu-chan, sou Clô, sou boa a eliminar oponentes a longa distancia, e péssima em lutas de corpo a corpo.

E desapareceu com um sorriso…

- Detesto admitir mas foste uma boa companhia, boa sorte para o próximo treinamento. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...