1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à vista >
  3. Ela não está?

História Amor à vista - Ela não está?


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 12 - Ela não está?


#12

Virei-me e vi um lindo homem loiro de olhos azuis, fez me lembrar muito o Sting, eram muito parecidos. 

- Olha a educação Weiss...

- Desculpa-me futura Rainha. Sou Weisslogia, marido de Néfin. Dragão da Luz e sou eu que te treinarei agora. 

- Ok, só por favor não me chames futura rainha. Só Lucy.

Ele assentiu e começamos a treinar. Afinal eu queria acabar o treinamento para ir ver os meus amigos. 

 

Sting Pov

O Mestre da Fairy Tail entrou na nossa suite e eu fui chamar o Rogue enquanto ele tomava uma cerveja que eu lhe tinha servido. 

Rogue estava deitado no sofá a ver tv com o Frosch. 

- Ei, está aqui o Makarov, mestre da guilda das fadas. 

Rogue também ficou surpreso e logo veio comigo em direção à cozinha. 

- Que bom que estão os dois aqui. – O velhote olhou para o pequeno exceed à beira do meu companheiro. – este deve ser Frosch. 

- Sim Frosch gosta que o chamem de Fro. 

Makarov sorriu e depois voltou o olhar para nós. – Eu fiquei a saber por um amigo que queriam entrar na minha guilda. Posso saber o motivo?

Olhei para o Rogue, nós sabíamos que não seria fácil entrar assim como nao seria explicar. 

- Nós os dois nos apaixonamos pela mesma pessoa. 

- Isto já faz muitos anos, as estrelas já tinham determinado a nossa junção milénios atrás. – Completou Rogue. 

- Por isso nós viemos para dela. 

- E posso saber quem é?

- Lucy Heartfilia, maga celestial. Falamos ao mesmo tempo. – Nós iremos conquista-la e protege-la contra tudo e todos. 

O velhote sorriu. – Bem vindos à guilda. 

- O que?

- Vocês tem o espírito que cada mago da Fairy Tail tem, proteger aqueles que mais amamos. 

- Eu pensava que não nos ia deixar, devido ao que aconteceu nos jogos. – Falou baixinho o Rogue. 

- O que vocês fizeram está no passado, agora é o presente e vocês estão determinados a proteger aquela que vocês mais amam. 

Nós assentimos aliviados e com esperança. 

- Bom onde querem a marca? 

- Quero no peito direito branca. – Makarov concentrou a magia no meu peito e de seguida apareceu a marca onde eu pedira. Rogue pós no peito esquerdo em preto e Fro verde nas costas.

- Bom, apenas à um pequeno problema. – Makarov ficou sério. 

- Diga...

- Lucy está fora. Em missão não sei quando ela volta. 

- NANI?! – O mundo desapareceu debaixo dos meus pés. A blondie não está cá? 

 

Lucy Pov

Durante todo este tempo, Weisslogia mostrou.me ser um bom dragão e não apenas um arrogante e convencido que nem o filho. 

- Lucy, como sabes falta apenas uma parte do treinamento. 

- Sim, Weiss. 

- As tuas guardiãs da Luz, são cinco. 

Peguei na primeira chave. – Abre-te portão do guerreiro da Luz, Haru. 

Apareceu um jovem bem mais novo que eu, loiro e de olhos azuis, assim como o Weiss. 

- Olá Lucy-sama sou Haru, o guerreiro da luz, e o braço direito do Weiss. Chama-me quando precisares. 

E desapareceu. 

- Tens um braço direito? 

- Tenho e está bem preso ao meu corpo. 

- Não era isso. 

- Sim, Haru é um bom amigo, apesar da sua aparência jovem ele tem mais anos do que demonstra. 

- Ah ta bem. 

Continuei o chamamento. 

 - Abre-te portão do outono da luz, Mikela. – Apareceu uma linda menina, que vestia um quimono saia branco e vermleho, os seus cabelos eram ruivos. 

- Weiss... – Ela saltou para os braços dele. E depois olhou para mim. – Tu não és Néfin... Nem Lexi... Quem és tu sua lerda?

Lerda? Já me haviam chamado muitas coisas menos isso. 

Weiss ficou muito atrapalhado. – Mikela, olha a língua, ela é a nova rainha, Lucy, filha de Layla. 

Vi o rosto de Mikela ficar branco. Ela separou-se de Weiss rapidamente e ajoelhou-se perante mim. 

- Perdoe-me minha rainha. Eu não queria ofende-la. Por favor castigue-me como quiser eu aceito qualquer punição. 

- Levanta-te. 

Ela de cabeça baixa assim o fez. 

- Não te castigarei apenas te peço a tua amizade e a tua proteção. 

Ela sorriu. 

- claro. 

E desapareceu. De seguida peguei noutra chave. 

- Abre-te portão do inverno da luz, Gaki. – Apareceu uma linda jovem, cabelos cinzentos e olhos roxos, assim como Mikela, Gaki usava um quimono, porém este era branco e roxo. 

- Lucy, sou Gaki, e a protegerei de tudo. Chamai-me quando quiser. 

E nem deu tempo para eu falar nada. 

Voltei a pegar noutra chave. – Abre-te portão da primavera da luz, Teila. – Apareceu uma moça de cabelos marrons claros, olhos azuis e vestida de maid. 

- Luxy-san Sou Teila, espero que aqui o Weisslogia te tenha tratado com respeito se não o fez eu devia castiga-lo. Continuando, eu sei lidar muito bens com os animais e flores. Chama-me sempre que precisares. 

E desapareceu. Por ultimo peguei na ultima chave. – Abre-te portão do verão da luz, Jila. – Apareceu uma criança de cabelos meio axulados meio esverdeados baixinha. 

- Olá Lucy-nee, eu sou Jila tenho 7 anos. Mas Weiss diz que sou forte. 

- Oh Jila, só 7 aninhos. 

- Sim. 

Fiquei a conversar um pouco mais com ela e depois desapareceu.

- Todos tem a função de te proteger, assim como nós. 

- Weiss... eu acho que sou capaz de me proteger sozinha. 

- Ninguém disse o contrario. Vamos tenho que te levar para o próximo treinamento. 

Caminho até um lindo campo de rosas vermelhas. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...