1. Spirit Fanfics >
  2. Amor à vista >
  3. Nunca os aceitarei

História Amor à vista - Nunca os aceitarei


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 14 - Nunca os aceitarei


#14

- Então esta é a próxima rainha? Vejo que pelo menos uma vez na vida Lexi fez algo de bom, ela é jeitosa e linda. Pode ser que também seja boa pessoa.

- METALICANA!

- Desculpa meu docinho. Não fiques com ciúmes tu és muito mais linda e sexy.

- METALICANA! Não digas isso. Lucy, é a filha de Layla.

- Hmm . – Ele voltou a olhar para mim.

- De facto á parecenças.

- Claro que há, são mãe e filha.

- Meu docinho eu não quis que ficasses zangada.

- Tu enervas-me tanto ás vezes... Vou indo, Lucynda estás bem entregue. – Amora foi embora deixando me com aquele mal educado.

- Agora somos só nós os dois. Que tal começarmos por testes de resistência.

Iria ser o treino longo.

 

Natsu Pov

Ficar sem a Luce é um inferno, há dias que eu nem sequer apareço à guilda. Ou fico trancado em casa ou fico a procurando por Fiore. Às veze até já me esqueci do Happy. O pobrezinho ficou sozinho no trem e veio a voar até à guilda onde chorou no braços da Mira. O Happy é muito importante para mim, mas eu...eu gosto muito da Luce, ela é uma das minhas melhores amigas.

Hoje teria que ir à guilda. O mestre chamou-nos a todos pois tinha um comunicado a fazer.

Fui dos últimos a chegar.

- Bom pirralhos ainda bem que já estão aqui todos. Eu sei que muitos de vós ainda estão a sofrer com o suposto desaparecimento da nossa nakama, porém eu não quero que vós parem que fazer as vossas vidas por ela. Lucy não iria querer isso. E eu reparo, que alguns de vocês pararam de viver simplesmente.

- Mas mestre, Lucy é muito importante para nós, ela era uma luz na nossa vida. – Falou Erza tristonha.

- Eu sei, mas ela não quereria que vocês ficassem nesse estado. Ela queria que vocês continuassem com as vossas vidas. Ela voltará.

Muitos abaixaram as cabeças, nas últimas semanas nós apenas procurávamo-la e paramos de viver, mas eu não posso fazer o que o Mestre diz. Eu preciso dela para viver, ela é minha nakama.

- Bom, mas eu chamei-vos aqui para vos comunicar que temos três novos membros.

- Quem são eles? – Perguntou alguém da guilda. Depois foi como um borrão, apareceram à nossa frentes os tigres gémeos da Saber com o exceed do dragão das sombras. Eu lembrei-me logo do que se passou nos grandes jogos e ataquei-os com toda a força que possuía naquele momento. Porém, o mestre acertou-me com a sua mão gigante.

- Porque mestre? Como pode aceita-los, eles riram-se da Luce.

Todos os membros da guilda gritaram contra o mestre porque estavam descontentes com a entrada dos ex-tigres que agora eram fadas.

- Natsu e meus filhos. Eu sei bem o que eles fizeram mas estão arrependidos e por isso dei-lhes a oportunidade de entrarem na guilda, assim como dei a Juvia e a Gajeel que também fizeram a Lucy sofrer. – Ambos abaixaram a cabeça. – E eles agora estão muito melhor e fazem parte da nossa família. Os factos do passado ficam no passado temos que saber perdoar os outros para podermos ser feliz, era assim que a Lucy sempre fazia, e todos sabemos disso.

Os murmúrios e as vozes de descontentamento foram ficando silenciosas todos sabiam que Lucy não ficava com rancor, eu também sabia disso mas não era a minha maneira de ser. Eu nunca irei-os perdoar.

- Não mestre. Eles não são bem – vindos à guilda e eu nunca os perdoarei. Nunca os aceitarei como minha família. – Olhei-os mais uma vez e sai da guilda precisava muito de pensar.

 

Lucy Pov

 

Huff... Este foi o treinamento  mais cansativo. Além de ter que atuar o Metalicana, ele não me dava descanso. Foram cinco dias de treino intensivo. Ainda bem que finalmente acabou.

- Lucy anda...

- Que foi seu velho...

- PARA de me chamar assim...

- Ta...

- Chegou a hora de chamares as guardiãs do ferro.

- Ya...

Metalicana deu-me quatro chaves. Peguei na primeira e executei o chamamento.

- Abra-te portão do ferro, Lina. – Apareceu uma jovem mulher de cabelos pretos curtos.

- Lucy olá, eu sou a Lina.

- Olá Lina-chan

Pusemos um pouco a conversa em dia. E depois ela foi embora depois de Metalicana estar aborrecido.

- Tu és mau...

- Não sou nada. Vamos Bunny girl

Voltei a chamar as outras três e conversamos durante muito tempo o que irritou bastante o Met.

Uma hora depois ele levou-me para uma linda clareira onde estava lá uma linda loira que observava os céus. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...