1. Spirit Fanfics >
  2. Amor acima de tudo >
  3. Eu,o Shawn e as estrelas

História Amor acima de tudo - Eu,o Shawn e as estrelas


Escrita por: lay_larriekook

Capítulo 4 - Eu,o Shawn e as estrelas


Fanfic / Fanfiction Amor acima de tudo - Eu,o Shawn e as estrelas

Sai andando sem rumo nenhum,e quando vi estava em um parque lindo,deitada na grama olhando as estrelas.Como era lindo,parecia que só existia eu e o céu estrelado,pelo menos até alguém tropeçar em meus pés.
—Ei,olha por onde anda!!!
—Me desculpe,por favor......Qual seu nome?
—Carolina,e o seu?
—Shawn
—Okay então 

Ficamos olhando um para cara do outro,até que ele resolveu deitar ao meu lado para olhar as estrelas.
—São lindas neh???-Shawn
—Sim,muito!
—Será que quando a gente morrer vai ver elas mais de perto ainda?
—podemos não falar de morte?
—Sim,podemos sim!

Canadá 10:37 p.m
—Meu Deus,já são 10 da noite,preciso ir!
—Espera Carolina.
—O que foi Shawn?
—Esse é meu número,vamos continuar nos falando.
—Okay(disse corando)
—Quer que eu te leve em casa,esta tarde???
—Não precisa Shawn,mais obrigada 

P.O.V Carolina
Estava indo para casa,estava tudo bem,até eu notar alguém me seguindo.
Comecei a me desesperar,Não sabia o que fazer,só consegui pensar em uma coisa,ligar para o Shawn.
Eu acabei de conhecê-lo
será que seria demais??

Enfim,estava com muito medo,ele não parava de me seguir,então  tentei despista-lo enquanto Shawn não atendia o telefone.
Shawn atendeu,falei baixinho e expliquei direitinho onde eu estava,passe todas as coordenadas para ele e desliguei o telefone.
Virei a direita para tentar despistar o psicopata,e para minha alegria era um beco sem saída.
Tentei sair correndo mais ele me agarrou pela cintura e disse:
—Calma,eu não vou te machucar,eu só quero diversão.
—Me solta,me solta....SOCORRO SOCORRO,SOCORRO eu gritava muito,mais nada adiantava 
Senti as mãos dele em minha bunda,e senti minha saia começando a sair.
—ME SOLTA,TIRA A MÃO DE MIM,AGORA!!

Ele me prendeu na parede e tirou a minha blusa e meu sutiã começando a chupar meus peitos.
—ME LARGAA,POR FAVOR ME LARGA

Eu chorava,não sabia mais o que fazer!
Eu não tenho muito tempo de vida e de vez eu transar com um garoto que eu goste eu estou sendo estuprada.

"Porra Universo,não dá para colaborar comigo não ???(Pensei)"

Ele estava indo tirar o resto da minha saia,quando Shawn chegou.
—Larga ela,larga ela agora.
—Ou o que?Pirralho 
—Ou eu vou espancar a sua cara toda

Fiquei tão nervosa que desmaiei!

P.O.V Shawn
Cheguei lá e eu comecei a discutir com o psicopata,briguei com ele,tomei alguns socos e arranhões,mais por ela valeu a pena.Quando eu acabei de brigar vi que Carolina havia desmaiado.então,tirei aquelas roupas dela até porque acho que ela não vai querer vê-las nunca mais,tirei a minha blusa e vesti ela,peguei ela no colo e levei para a minha casa.chegando lá pedi para a minha irmã dar um banho nela.Eu respeito a Carol.
Assim que a minha irmã acabou de dar banho nela e vestiu uma das minhas roupas eu deitei ela na minha cama.
E me deitei no chão,mais antes de me deitar eu dei um beijo em sua testa e disse:
—Boa noite,my princess

Assim que eu deitei a cabeça no travesseiro ela acordou chorando e desesperada.
—Calma,ei,eu estou aqui com você 
—Shawn você me salvou?
—Sim!
—Eu vou ser eternamente grata.Mais perai,eu estou tomada banho!!!Shawn O que você fez??
—Calma,eu mandei a minha irmã te dar banho e te vestir com as minhas roupas.
—Haa tá,obrigado mesmo Shawn,nem sei como te agradecer.Mais porque você ainda está deitado no chão,deita aqui do meu lado,eu ainda estou com medo
—Tudo bem,calma,eu estou aqui.

 

Ela me abraçou,fazendo nossos rostos se aproximarem e então resolvi beija-la
e pedi-la em namoro.
—Carolina,percebi que estou apaixonado por você,namora comigo?
—Shawn,eu não posso fazer isso!
—Por que não?
—Porque,eu tenho câncer,posso morrer a qualquer momento,e eu não quero te fazer sofrer
—Acho que isso eu devo decidir não é ?
e Carol eu quero mesmo estar ao seu a—Tá falando sério Shawn?(comecei a chorar)
—Sim,eu estou falando muito sério!
—Então sim,eu aceito!
—Fico muito honrado em poder namora-lá senhorita Carolina!
—Hahahahahahaha,para com isso Shawn,seu bobo.
—Tudo bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...