História Amor adolescente - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens Alícia Alencar, André Alencar, Arthur Torres, Benjamin, Damião da Fonseca, Dóris Jardim, Felipe Vaz, Frederico Pereira, Geraldo Saldanha, Helena Agnes, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Laura Antunes, Lola Alencar, Luiz Jardim, Manuela Agnes, Mateus Jardim, Omar Ferraz, Orlando Junqueira, Otávio Neto, Priscila Meneses, Rebeca Agnes, Regina Junqueira, Sabrina, Safira Meneses, Téo Cavichioli
Tags Majo
Exibições 219
Palavras 3.272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


AMOREESS DA MINHA LIFEE!! Demorei? Demore! Mas volteeiii!!! Mais um capitulo com muito majo pra vcs!!! NÃO ME MATEM PELO Q VÃO LER, OK?!
Então:
B
O
A
#
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 40 - Juntos e sozinhos...No quarto?!


Fanfic / Fanfiction Amor adolescente - Capítulo 40 - Juntos e sozinhos...No quarto?!

No capitulo anterior

Joca: e se eu acabar me apaixonando por vc? 

Nesse capitulo

POV MANU

Oq??? “e se eu acabar me apaixonando por vc?” eis a frase q me chocou e me arrepiou dos pés a cabeça. Como assim se ele se apaixonar por mim? Meu Deus, oq ta acontecendo?! O Joaquim pode acabar gostando de mim, é isso mesmo Brasel?! Minha cabeça ta pior q 10 fones de ouvidos embaraçados, estou tão surpresa quanto confusa. Oq eu respondo agora senhor? Jesus querido, me ajuda por favor!!

Enquanto estou com a cara de total espanto e surpresa, ele me olha com cara de quem esta esperando uma resposta...E agora, oq eu digo?

Manu: é-é...J-Joaq-quim...é-é...hã...hã...b-bom

Joca: ralaxa Manu, eu só tava brincando –nessa hora o sinal para a 4º aula toca e eu agradeço mentalmente por isso acontecer.

Eu fiquei aliviada por um lado de saber q era apenas uma brincadeira, mas por outro fiquei meio chateada. Não posso esperar outra coisa, ele sempre foi assim. Mas eu não vou ficar chateada, não sinto nada por ele além de amizade. Talvez tudo isso foi só o desespero do momento tentando achar uma resposta, não gosto dele e nunca vou gostar. Isso pode ser apenas uma atração física, afinal, eu querendo ou não o Joaquim é super gato. É, é isso mesmo, é só uma coisa passageira, logo, logo irá passar!

Joca: eer...Manu? –ele diz me tirando desses pensamentos.

Manu: ah, oi

Joca: vamos, já tocou o sinal

Manu: pode ir, eu não vou

Joca: oq? Mas pq?

Manu: não to com cabeça para aula agora, além do mais as meninas vão me encher de perguntas, coisa q eu não quero responder

Joca: mas as aulas começaram agora, não pode ficar matando elas assim

Manu: mas eu vou matar e ponto final

Joca: nossa, quem diria Manuela Agnes matando aula...A menina q sempre foi tão certinha nos estudos fazendo isso

Manu: dizem q tem uma primeira vez pra tudo. Avisa os professores q eu não vou o resto das aulas, inventa qualquer coisa, diga q eu não to bem, q eu fui chamada na diretoria ou qualquer coisa

Joca: não, não vou avisar

Manu: nossa, ta né. Então manda a Isa ou algum dos nossos amigos avisar

Joca: não, eu não vou avisar pq eu tbm não vou –espera, oq?!

Manu: como assim não vai?! Lógico q vc vai, pode ir anda, antes q se atrase –empurro, ou pelo menos tento ele em direção a porta.

Joca: esquece, eu não vou, vou ficar aqui com vc. Alias nem adianta me empurrar, tenho o dobro da sua força e do seu tamanho –ele diz q eu reviro os olhos.

Manu: Joaquim, me escuta pelo menos uma vez na vida. Eu e vc sozinhos em um lugar trancado, sem ninguém por perto, não da certo

Joca: pq não? Tem medo q eu te beije e acabemos indo pra cama? –ele diz rindo, idiota.

Manu: nossa engraçadinho vc né?! –digo com ironia.

Joca: relaxa Manu, claro q não vou fazer isso aqui né. Aqui é um quarto em uma escola, onde tem crianças e nossos amigos, acha q eu seria louco de transar com vc aqui?

Manu: de vc não duvido nada, queria fazer isso no meio do jardim da sua casa –eu digo meio corada e ele riu.

Joca: eu queria? Só acho q uma pessoa não faz sexo sozinha –ele diz gargalhando, meu Deus, como é besta.

Manu: se vc não tivesse me agarrado eu poderia ir embora e nada disso aconteceria

Joca: se vc tivesse me empurrado a gente poderia voltar pra minha casa e nada disso aconteceria

Manu: a culpa é de quem beija

Joca: quem responde não é inocente tbm

Manu: nossa, as vezes eu fico pasma com a sua cara de pau –eu digo e ele ri de novo, ele deve estar se divertindo com tudo isso. Ele para de ri e me olha com um olhar travesso.

Joca: espera aí, se vc está com tanto medo disso, é pq está com esperança q isso aconteça –ele diz e me olha com malicia e depois volta a rir, só q agora menos.

Manu: q-q? C-claro q n-não

Joca: claro q não kkkk, então pq está planejando coisas q nem irão acontecer, se isso não se chama esperança, chama oq?

Manu: chama prevenção. Acha q eu não sei q vc esta louco pra me beijar agora? –digo com uma cara desafiadora.

POV JOAQUIM

Uou!! Senhor amado, oq essa garota tem q consegue ser tão atraente e irresistível?!! Cara, se uma coisa q ela tem razão é: to louco pra beijar ela agora. Minha vontade é pegar ela pela cintura e lascar um beijão nela. Mas estou me segurando. Como ela mesmo disse, nós dois juntos e sozinhos em um lugar trancado vai dar merda, muita merda. Então oq eu tenho a fazer é controlar meus hormônios, mas olha, ta difícil, bem difícil.

Enquanto ela me encara com um olhar desafiador eu apenas observo como ela fica linda assim. Sua expressão desafiadora, seu olhar penetrante, sua boca desenhada perfeitamente...Mano, q menina gata!!

Manu: vai responder ou vai ficar aí me encarando? –ela diz me tirando do transe.

Joca: ah...ah...hã? –pergunto meio perdido.

Manu: vai responder minha pergunta ou vai ficar com essa cara de bocó?

Joca: sim, eu estou louco pra te beijar se vc quer saber. Satisfeita?

 Manu: vai ficar só na loucura mesmo

Joca: vc as vezes é tão chata

Manu: então vai pra aula e deixa a chata aqui

Joca: prefiro ficar com a chata mesmo –então vou até sua cama e me deito nela.

Manu: oq pensa q esta fazendo?

Joca: a mesma coisa q vc fez na minha cama no meu quarto

Manu: eu apenas sentei lá, não me joguei nela e fiquei dominando o pedaço com a gordura

Joca: está me chamando de gordo Manuela?

Manu: se a carapuça serviu

Joca: hahahah engraçada ela –(entendedores entenderão HAHAHAHA) –só pra vc saber, o gordo aqui faz treino de musculação, nas férias faz academia todos os dias e ainda consegue comer mc donalds sem engordar. Quem é o gordo agora em Manuela?

Manu: ficou estressadinho gordinho? Own, q dó ficou magoadinho –ela faz cara de choro forçada.

Joca: vai tomar no seu cu Manuela

Manu: não vai dar, aprendi apenas tomar no copo ou na garrafa. Desculpe, ainda não me ensinaram a tomar no cu.

Joca: vc é tão insuportável

Manu: falou o rei da simpatia

Joca: vc esta muito palhacinha pro meu gosto

Manu: e vc muito chato

Joca: pq não pinta seu nariz de vermelho e vai trabalhar no circo ao invés de me perturbar em?

Manu: nossa quanto stress, só tava brincando –ela diz erguendo as mãos em rendição.

Joca: kkkkk

Manu: q foi, agora deu pra ser doido tbm?

Joca: não, vc kkkkk. Vc caiu direitinho, ficou tão fofinha kkkkk

Manu: nossa seu estúpido!! Pensei q vc tinha ficado bravo de vdd seu idiota!! –ela diz brava.

Joca: foi tão engraçado ver sua cara kkkk –parei de rir. –mas agora é sério, põe alguma coisa pra gente ver na Netiflix

Manu: vc nem é folgado né?! Já chega no quarto exigindo Netiflix

Joca: quer parar de enrolação e botar algo logo

Manu: ta senhor apressadinho, oq quer ver?

Joca: -quando eu ia falar, ela me corta.

Manu: menos terror

Joca: aí vc corta meu barato

Manu: eu corto é meus pesadelos isso sim

Joca: ta, vai um de comédia então?

Manu: pode ser, ma qual?

Joca: esposa de mentirinha - (N/A: assisti esse filme hj).

Manu: ta, deixa só eu achar ele –ela vai procurando até achar. –pronto, achei!! Agora é só esperar carregar

Joca: blz

Manu: agora vaza

Joca: da onde?

Manu: da minha cama

Joca: ah qual é, a sua é bem de frente pra TV

Manu: Joaquim, tem mais 6 camas pelo quarto todo, procura outra q eu quero a minha

Joca: então deita aqui do lado ué –dou espaço pra ela deitar.

Manu: não, ta louco?

Joca: oq q tem demais Manu?

Manu: além da cama ser de solteiro, eu não vou dividir uma cama com vc

Joca: mas essa noite vc dividiu

Manu: isso foi um caso a parte, agora vaza

Joca: não

Manu: para de frescura Joaquim, sai daí e vai pra outra cama

Joca: gostei da sua

Manu: mas eu quero a minha cama

Joca: ou vc divide a sua comigo ou vc deita em outra, vc escolhe

Manu: não vou dividir minha cama com vc

Joca: é só deitar Manuela, não vamos fazer nada demais...A não ser q vc queira, aí são outros quinhentos –eu digo e ela cora.

Manu: ta vai, vai mais pra lá seu gordo –ela vai se deitando e me empurrando.

Joca: desse jeito eu vou cair da cama

Manu: essa é a intenção

Joca: como vc é delicada

Manu: haram, agora xiu q o filme começou –ela diz olhando para TV.

Ela estava do meu lado na cama, literalmente grudada em mim por sua cama ser de solteiro. Mas até q isso não é tão ruim...

Enquanto assistimos o filme, percebo ela se juntar mais a mim encostando sua cabeça em meu ombro. Sorrio com isso e olho pra ela q está com sua concentração no filme. O filme vai passando, quando eu olho para a Manu, percebo q a mesma está dormindo.Tadinha, devia estar cansada. Own, q fofinhoo! To quase vomitando arco-íris aqui!!! HAHAHA q engraçado vc não? Primeiro lugar, vc não vomita pq vc é um SUBCONSCIENTE! Segundo lugar, oq está fazendo aqui de novo?! Bom, respondendo sua pergunta, eu estou aqui pq eu queria te encher um pouquinho hahaha. E tbm pq eu queria te dizer q ABRE SEUS OLHOS MULEQUE!!! Aff!!!! E abrir meus olhos pra q bestão? Abra eles e perceba q tem uma garota linda e incrível q vc teve e pode ter mais momentos ótimos, uma q pode ser sua pra sempre, basta vc querer.  Então, o problema é q EU NÃO QUERO! Jura?! Ta, então fala pra Manu q ela pode sair com o Toni, se quiser pode até se casar com ele! OQ? SE TA MALUCO??? Q foi? Vc msm disse q não quer ela pra vc, se vc não quer, outro quer e vai saber aproveitar melhor do q vc. Aprenda isso Joaquim! AFF!!! Eu mereço, agora eu q sou o vilão da história. Q maravilha!!! Agora vc vai escutar. Subconsciente!!! Subconsciente!!! OHH SUBUCONSCIENTEEEE!!! Legal, ele sai e me deixa pensando sozinho como se eu fosse um louco falando com seu próprio subconsciente. Aff, quer saber?! Melhor eu me concentrar na Man...Quer dizer, no filme!!

Então percebo ela se mexer enquanto dorme, ela me abraça e eu pego ela e a coloco sobre meu peitoral pra ela se aconchegar mais. Passo meu braço em volta dela a abraçando tbm. Passo minhas mãos por seus cabelos fazendo carinho. Quando ela acordar vai ter um ataque ao ver como ela está kkkkk. Mas enquanto ela dorme, vou aproveitar esse momento...

Enquanto ela dorme, eu aproveito e fico mexendo no meu celular. Fico mexendo nele, até ver meu whats e...MDS!!! Mais de 15 mensagens e 8 chamadas perdidas da...Isa?! Senhor, ela vai querer me matar!!! Ela continua mandando mensagem, acho q ela deve estar meio brava!

MENSAGEM ON

Isa : Joaquim, onde estão vcs??  A aula já começou!!        9:50

Isa : Joaquimmm, cadê vc e a Manu???                               9:51

Isa : Joaquim Vaz!!!! Me respondeeee!!!!!!                        9:54

Isa : JOAQUIIIIIMMMMM!!!!!!                                             9:58

Isa : Joaquim, sério eu vou matar vc!!!!!                          10: 07

Isa : JOAQUIM NÃO ESTOU BRINCANDO COM VC!        10: 15

Isa : EU VOU TE MATAR MULEQUE!!!                             10:21

Isa : ME RESPONDE LOGO SEU VIADO!!!                        10:25

Isa : Porra Joaquiiiimmmm!!!!!!!!                                   10:30

Isa : Me responde logo caralho!!!!!!                              10:34            

Isa : eu vou arrancar sua cabeça e                                

dar pros cachorros comerem!!!!!!                                     10:37

Isa : MANO QUANDO EU TE VER SE PREPARA!!!       10:47

Isa : JOOOOAAAAQQQQUIIIIIIMMMMMM!!!!             

FDM!!                                                                                    10:48

Isa : Vey, vc ta fudido Joaquim!!!!!                               10:49

Isa : CACETE ME RESPONDE!!! Faz 1 hora q

eu to tentando falar com vc porra!!!!                              10:50       

Eu: oi                                                                                      10:51

Isa : OI????!!! Depois de 1 HORA tentando               

falar com vc, vc me fala oi?!!!                                           10:51

Eu: me desculpa, eu nem vi o celular,

Eu fui mexer nele agora                                                    10:52   

 Isa : afff agora tbm foda-se, já passou.

Agora me diz onde esta vc e a MINHA IRMÃ!!            10:52

Eu: estamos no seu quarto, satisfeita?                         10:53

Isa : to, muito!!! Pq não vieram a aula?                  10:53

Eu: a Manu não passou muito bem,

Resolvi ficar com ela                                                       10:53

Isa : ela ta bem??? Meu Deus, pq

Não avisou antes??? IDIOTA!!!!                                   10:54

Eu: relaxa, ela ta bem. Não aconteceu

Nada demais!                                                                 10:54

Isa : ta, depois eu falo com ela. Agora

Tchau, preciso ir. Depois nos falamos, bjos.            10:54

Eu: tchau, bjos.                                                             10:55

MENSAGEM OFF

Ainda faltam 2 horas e 15 minutos para acabar a aula, então acho q eu vou dormir tbm.

Então acabo pegando no sono...

Acabei de acordar com meu celular tocando, putz esqueci de silenciar essa merda!!! Vejo as horas e são 12:47. Ué, pq as meninas ainda não cheg...MANO O CASTIGO!!!!

PORRA VEY!! Esqueci q temos q limpar o refeitório!!! CARALHO!!!! Mano, tenho q acordar a Manu!!!

Joca: Manu!! Manu acorda –digo chacoalhando ela de vagar –Manuela, por favor acorda –digo chacoalhando um pouquinho mais. –vai, levanta Manu –então ela abre os olhos de vagar e olha pra mim.

Manu: Joaquim? Pera, oq eu to fazendo em cima de vc? –ela diz sonolenta.

Joca: a dorminhoca acordou?

Manu: aff, responde minha pergunta

Joca: vc q me agarrou enquanto dormia –ela corou violentamente –não precisa ficar com vergonha, eu gostei

Manu: besta

Joca: agora levanta

Manu: aaahh, pq? –ela diz manhosa

Joca: vc pode até matar aula, mas castigo não

Manu: hã? Como as... Putz!!! O castigo!!!

Joca: pse, lembrei agora tbm

Manu: q horas são?

Joca: deixa eu ver –eu olho a tela do celular -12:49

Manu: caraca, estamos super atrasados!!! Oq estamos esperando pra ir?! Levanta meu filho!!! –ela diz se levantando rápido e apressadamente.

Joca: calma, já estamos atrasados msm

Manu: eu ainda tenho q trocar de roupa, não da certo usar saia e salto para limpar o refeitório

Joca: ok

Então ela vai até o guarda-roupa dela e escolhe uma roupa e um sapato

Manu: pronto, agora vira –ela diz fazendo sinal para eu me virar.

Joca: oq? Pq?

Manu: vc acha msm q eu vou me trocar na sua frente?!

Joca: pq não vai se trocar no banheiro oxi

Manu: queridinho, vc está no meu quarto, quem manda aqui sou eu. Vc é o intruso aqui, então vc vira

Joca: ta bom então senhora mandona –me viro erguendo as mãos em sinal de rendição.

Manu: prontinho, pode desvirar –ela diz depois de um tempo se trocando.

E UOU!!! Como ela esta GATA! Ela esta usando um shortinho Jeans preto q valoriza muito bem suas pernas, com uma blusa branca de renda meio larguinha, acompanhada de um vans preto. Seus cabelos estavam soltos. Ela ta linda pra caralho!!!

Manu: err vamos? –ela diz me tirando do transe.

Joca: vamos

Então ela vai em direção a porta.

Joca: onde pensa q vai?

Manu: pro refeitório ué

Joca: nada disso, vc vai comigo no meu quarto e esperar eu me trocar. Ou vc acha q só vc pode tirar o uniforme?!

Manu: ta de brincadeira né

Joca: eu te esperei, agora vc me espera

Manu: mas eu não vou poder ir na ala masculina, essa semana é o Vitor

Joca: quem disse q vamos entrar pela entrada?

Manu: não!! Não, não, não!! Vc não pode ta pensando em fazer isso –ela diz assustada.

Joca: exatamente, vamos entrar pela janela

Manu: Joaquim, não!!

Joca: sim, vem logo –digo a puxando em direção a janela.  

Joca: deixa q eu vou na frente, assim eu te ajudo a descer –ela assente.

Então eu saio pela janela e subo na arvore e estendo a mão pra ela.

Joca: vem, não é tão alto assim, relaxa q vc não vai cair –eu digo isso pq ela parecia estar meio nervosa.

Manu: ta –ela pega na minha mão e sobe na arvore.

Eu desço primeiro e espero ela descer. Na hora q ela desce, ela acaba tropeçando em cima de mim sem querer e nossos rostos acabaram ficando bem próximos. Nossas bocas estavam a centímetros de distancia uma da outra, ela respirava ofegante parecendo q com medo do q poderia acontecer.

Joca: cuidado –digo quase num sussurro a ajudando a se equilibrar pra ela não cair.

Manu: o-obrigada –ela diz nervosa, ainda com o rosto próximo ao meu.

Joca: não precisa agradecer –digo me aproximando mais...Quando nossas respirações se encontram, ela meio q se afasta.

Manu: melhor irmos logo, já estamos atrasados.

Joca: concordo –então solto ela e a gente se separa. Fomos andando em direção a ala masculina.

Quando chegamos lá, ela olha pra janela e olha pra mim.

Manu: como eu vou entrar ali?

Joca: sabe pular?

Manu: sei

Joca: perfeito, então pula

Manu: Joaquim, aquilo tem mais de 3 metros de altura

Joca: e oq q tem?

Manu: não da pra pular isso

Joca: vida de baixinho é foda viu

Manu: não precisa ofender

Joca: quer saber, vem aqui q eu te ajudo –me aproximo dela e a pego no colo.

Manu: hey!!! Oq vc ta fazendo?! –eu pego um pouco abaixo de sua cintura e a levanto para cima.

Joca: te ajudando, agora sobre

Manu: q?? –ela diz assustada

Joca: sobe, só vc se apoiar na janela

Manu: mereço viu–ela se apóia e consegue subir e entrar no quarto. –e vc? Como vai subir? –ela diz da janela.

Joca: assim –pego impulso e dou um pulo bem alto e consigo me apoiar na janela e subo. –pronto, nem precisei de tanto esforço.

Manu: aff, pra vc q tem quase 2 metros é fácil

Joca: não me culpe se vc é uma anã de jardim

Manu: eu vou te espancar garoto

Joca: ta, parei kkkk

Manu: agora vai se arrumar logo

Joca: ok mamãe

Manu: sem graça

Então pego uma calça jeans preta meio rasgada, uma blusa de manga curta cinza e um tênis branco. Vou me trocar no banheiro e volto.

Joca: pronto terminei, agora podemos ir

Manu: agora como eu desço aquela janela?

Joca: pula, eu te seguro –ela arregala os olhos –q foi?

Manu: ta maluco? Vai q eu caio!

Joca: fica tranqüila, não vou te deixar cair, confia em mim

Manu: espero msm –então eu pulo a janela e espero ela.

Joca: oq vc esta esperando? –pergunto aqui em baixo.

Manu: uma escada

Joca: para de graça Manu, pula logo

Manu: vai q vc me deixa cair q eu me quebro toda?

Joca: Manuela, acha msm q eu te deixaria cair 3 metros e meio de altura?! Anda logo, pula. Relaxa q eu te seguro, cofia em mim vc não vai cair

Manu: ta –ela diz meio aflita e pula.

Ela cai em meus braços estilo noiva de olhos fechados, acho q para não sentir o impacto da “dor”.

Joca: pronto, doeu? –pergunto sarcástico.

Manu: ufa, não morri –ela suspira aliviada e abre os olhos.

Joca: primeiro, se vc caísse ia quebrar no maximo uma perna e um braço –digo rindo –segundo, nunca te deixaria cair

Manu: ok, agora da pra me por no chão?

Joca: claro –eu a ponho no chão.

Manu: agora podemos ir?

Joca: podemos –então caminhamos em direção ao refeitório.

Assim q chegamos lá, vimos nossos amigos. Eles não estavam com uma cara nada boa... Ah não, lá vem bomba!!


Notas Finais


Entaaoo?? Oq acharam?? Gostaram??? Eu sei q estão querendo me bater ou até me matar, mas POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO!! Galera, muuuuito obrigada pelos 156 favoritos, vcs são demais!!! Obg aos comentrios q me incentivam cada dia, sério amo vcs <3, vcs são incríveis!!! Agora q eu estou praticamente de férias, POSSIVELMENTE poderei postar 1 cap por dia ou uns 3 ou 4 por semana, ok?! Não se preocupem, agora vou me dedicar mais a fic a inda e não demorarei tanto para postar!! Genteeee queria agradecer a Manu e a Mah por serem os serumaninhos mais ingênuos e fáceis de trollar no mundo kkkkkkkkk. Amo vcs bests!! <3 *-*
Ps: LEITORES FANTASMAS, APAREÇAM!!!
Então foi isso, até o próximo capitulo e...BJOS DE M&M'S *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...