1. Spirit Fanfics >
  2. Amor adolescente !!! >
  3. Capitulo 9 - CINEMA !!!

História Amor adolescente !!! - Capitulo 9 - CINEMA !!!


Escrita por: bellfanficbts12 e Kandy

Notas do Autor


Boa leitura galerinha linda 😚😍

Capítulo 9 - Capitulo 9 - CINEMA !!!


Fanfic / Fanfiction Amor adolescente !!! - Capitulo 9 - CINEMA !!!

             Bell on

O professor entra na sala com uma cara muito feliz ele parecia bem jovem MEU DEUS VOU PEGA O PUSOR meu deus oque eu tô pensando gente eu hem ... 

P - bom dia alunos ....

BOM DIAA - falamos todos em unisono ...

P - hoje temos 2 alunas novas que vinheram do brasil , por favor meninas podem se alevantar ...

Nos alevantamos e percebi cochicho dos meninos ....

P - bom podem se apresentar a turma ?.....

Fizemos sim com a cabeça ...

H - ola pessoal eu sou herica amo farriar e adoro sacania os outros com minha best friend bell , e é isso ...

Ela sentou em sua mesa .... e era minha vez...

B - oe blz eu sou a Maria izabel mas podem me chamar de bell amo sacaniar os outros , amo jogar futebol e handebool e fazer varios esportes menos volei .... e isso e as metidas nao vem mecher comigo se nao sab .... eu luto tambem , e é isso ....

Sentei e o patrick me olhou ..

B - que foi ..

P - nada nao 

Virou pra frente de novo copiei todo que estava no quadro e fiquei coversando com a herica e com as outras meninas pelo whats .... bateu o sinal pra segunda aula e era de musica ...

P - bom dia hj temis uma aula em grupo e como é primeiro dia de aula quero pedir pra vcs fazer , escrever uma musica ok 

Ok - todos dizem 

P - eu vou escolher o grupo , eu vou fazer um do lado do outro com seu parceiro ok entao eu posso ajuntar com os da frente ou os de tras ...

Nessa hora uma menina levantou de seu lugar e sentou na frente do patrick e começou a falar com ele tipo se jogar sab ....

P - Suziele volta pro seu lugar agora 

S - mais ...

P- nao quero saber volta..

Ela voltou pro seu lugar 

P - aqui nessa fileira vai ser patrick ,leonardo , maribell kkk e herica 

B - pussor que isso 

P - um apelido fofa ...

B - afff 

Eles viraram pra nois e começamos a escrever a musica eram duas entao fui eu o patrick a herica e o leonardo a minha e do patrick tava ficando show tava super foda .....

B e P - TERMINAMOS .....

falamos juntos erguendo as maos .... 

P - que bom 

Pegou nossa musica e começou a nalizar ....

P - ta otima parabens , podem sair a proxima e E.D.F mesmo vao 

Saimos rindo de ter saido por primeiro e comecei a pensar no cinema sim cinema combinamks de ir ao cinema com os meninos e as meninas ...

P - tudo bem ta aqui ainda .... belll ou belll

B - qqqqq que coisa 

P - tudo bem 

B - sim ta bem 

Fomos para o vestiario cada um pro seu coloquei aquele uniforme de puta o shorts era super curto e a regata tinha um decote enorme e mostrava a metade dos meus seios eu hem ....

Sai e fui jogar futebol e o patrick estava jogando ele e seus amigos , jogaram a bola em meu pé sem querer e o patrick veio pegar mais eu diblei e ele começou a correr atras de mim e eu so diblava ate chegar perto do goll e GOOL

Me virei e cai em cima de alguem e quem era esse alguem o PATRICK até ........




CONTINUA .............





Notas Finais


> bigaduuuuu ,, ate o proximo cptlu e deixam comentarios sobre oque vcs acham ou que vcs querem que acontaça no proximo capitulo ....


Bjs açucarados pra todas 💋💋💋😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...