História Amor Além da Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Drama, Lemon, Mprge, Sasunaru
Exibições 348
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee!! Voltei com o primeiro capítulo dessa nova fic, até pq a história ficou completamente diferente, mas eu achei que ela ficou 100% melhor, pelo menos, essa é minha opinião de autor, rsrs
Espero que gostem!!
Boa leitura!!
Beijos e abraços!!

Capítulo 1 - Prólogo


O som estridente soava pelos corredores da escola, um belo loiro de olhos azuis organizava seu armário sem se importar com os alunos que circulavam o local, depois de conseguir retirar seus livros pesados, Naruto dirigiu-se em direção a sua sala de aula, suspirou aliviado ao perceber que o professor ainda não tinha chegado, sorriu e caminhou em direção a sua carteira e por ser um grande desastrado, acabou derrubando um dos livros no chão.

- Essa é o tipo de visão que sempre irei guardar na memória! – Naruto trincou os dentes irritado, pois era sempre a mesma coisa. Shikamaru Nara, um dos garotos que adoravam lhe importunar com cantadas irritantes e sem graça. – Essa bunda empinada ficaria magnifica em minha cama. – completou em um tom malicioso arrancando risadas dos amigos.

- Acho bom guardar seus pensamentos na memória. – o Uzumaki sorriu maldoso e aproximou-se lentamente do Nara, o mesmo deslizou o dedo sobre o peito alheio e apontou para o membro semi-ereto do moreno, aproximou sua boca no ouvido do outro. – É uma pena que seus pensamentos pervertidos fique apenas dentro desta cabeça oca, pois tenho certeza que o seu “amiguinho”... – o loiro sorriu presunçoso. – Não faz nem cócegas! – o som de risadas se espalhou por toda a sala, Shikamaru o encarou com ódio e retirou-se do local com a sua tropa de seguidores.

- Impressionante! – Naruto sentou-se em sua cadeira e ouviu a voz de sua amiga atrás de si, na verdade, ela era a sua única amiga. – Tem certeza que é gay? Já perdi as contas de quantos foras você já deu nos belos garotos! – Sakura revirou os olhos entediada, a mesma não entendia aquela atitude durona do amigo. Qual o problema em namorar um pouco? Afinal eles eram jovens e tinham muito o que aproveitar pela frente.

- Eu já falei que sou gay! – decretou irritado com a garota de cabelos róseos. – Apenas não fico com qualquer babaca que aparece na minha frente. – explicou simplista e sorriu ao lembrar-se de algo animador. – Você recebeu o convite para a festa da Ino? – a Haruno assentiu animada junto do amigo. – Será ótimo para relaxar depois dessas provas estressantes. – suspirou com um sorriso pequeno e virou-se para frente, pois o professor já se encontrava na sala de aula. Naruto e Sakura estavam ansiosos por essa festa.

***

Os garotos o encaravam com expectativa, um sorriso maldoso contornava os lábios de Shikamaru e seu olhar transmitia sua sede de vingança, ninguém o humilhava na frente de todos daquela maneira, ainda mais um garoto que se achava o mais belo da escola. O Nara já preparava o plano para acabar de vez com o Uzumaki atrevido e usaria a festa da Ino para isso, tudo que o moreno precisava era entrar em contato com um velho amigo.

- Espero que não tenha me ligado para me importunar com suas idiotices novamente! – o Nara riu-se com a voz irritada do outro lado da linha, era sempre assim que o outro lhe tratava. – Se não falar de uma vez, prometo que não irei responder por mim! – resmungou. – Estou uma ressaca terrível e não estou afim de falar com otários como você. – completou pronto para desligar, mas o outro o impediu.

- Nunca imaginei que o grande Sasuke Uchiha iria recusar uma foda! – Shikamaru sorriu ao ouvir mais alguns resmungos do outro lado da linha, pois soube que o outro jamais resistia a uma boa noite de sexo. – Tenho certeza que irá gostar da sua presa, ele tem cabelos loiros, olhos azuis e um corpo de dar alguma na boca, além de ser bastante feminino do jeito que você gosta! – o Nara não pode ver, mas Sasuke sorriu abertamente do outro lado da linha, até que seu amigo cabeça de vento tinha lhe dito algo de seu interesse.

Era apenas o começo da vingança que Shikamaru havia preparado. Naruto iria se arrepender amargamente por tê-lo humilhado daquela maneira.

***

Resmungou palavras desconexas ao sentir a cabeça latejar de dor, abriu os olhos lentamente e observou o quarto desconhecido em que se encontrava, Naruto arregalou os olhos ao perceber que estava completamente pelado, apenas um fino lençol cobria sua nudez. Respirou fundo e tentou lembrar-se do que aconteceu na noite anterior após chegar na festa da Ino, mas tudo ficou branco devido aquela noite, o loiro levantou-se rapidamente e seguiu em direção a suas roupas, parou ao ouvir uma voz estranha e, finalmente, notou que não estava sozinho.

- O que você está fazendo aqui? – questionou incrédulo enquanto observava o corpo desnudo do outro homem na cama. – Isso não pode está acontecendo comigo! – sussurrou para si mesmo para tentar conter as lágrimas, mas era em vão.

Seu pior pesadelo só estava começando!


Notas Finais


O que acharam??? Gostaram?? Odiaram?? Deixem suas opiniões nos comentários, hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...