História Amor além da Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 6
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiin, nova fic uhulll, so vamooo, é combo de fic, tá parei!

Capítulo 1 - Conhecendo os meus melhores amigos, e o meu amor!


Eu e o Tae estávamos brincando com a Liin, Tae estava fazendo cócegas nela e eu ficava acariciando a cabeça dela. Ouvi um toque de celular, o toque era do celular do Tae, q no mesmo instante foi atender o celular, eu continuei brincando com a Liin, Tae havia dito que horas as pessoas iriam vir, eu fiquei confusa mais logo voltei a brincar com a Liin. Tae desligou o celular e veio na minha direção e na direção de Liin, ele estava com aquele sorriso quadrado e contagiante.

Tae - Lohy, os meus 6 amigos viram aq para nós fazermos uma festa do pijama, então eu fiquei com o lado de arrumar a decoração e a casa, vc fará os docinhos e arrumar a sala, ok? - Ele disse com um olhar ansioso e receoso.

Vc - Ah, Adorei a ideia, poderei conhecer seus amigos que vc tanto fala - Disse com um sorriso muito fofo, levantei e fui para o meu quarto tomar um banho, pois eram 17:20, e pelo que o Tae me disse, os meninos iriam vir 18:10. 

//QUEBRA DE TEMPO\\

Eram 18:05, eu tava terminando de preparar os aperitivos para a festa do pijama, quando ouço alguém bater na porta, fui abrir, e me deparei com os meninos, eu paralisei, corei e sai da frente pedindo para q eles entrassem para a sala. Depois que nós assistimos 1 filme de comédia: Debilóide

Jungkook, um menino quieto e tímido, ficava me encarando por alguns minutos, e quando eu virava, ele fingia que estava vendo o filme. Eu achei super fofo, e dei uma risadinha, percebi q ele arregalou os olhos e corou. 

Terminei de ver o filme, e logo fui para a cozinha, peguei um copo de água e tomei o mesmo, fiquei mexendono celular, e vi q Namjoon e Jungkook se aproximaram, e Namjoon, pegou uma maçã e logo foi para a sala, me deixando sozinha junto a Jungkook, o mesmo corou e pegou um copo e o enxeu de água, e logo tomou. Ele corado, deu um sorriso pra mim e saiu, Namjoon estava na porta e empurrou Jungkook para a cozinha denovo, Jungkook fez uma cara fofinha de surpreso, eu dei uma risada e pedi para ele se sentar na mesa junto comigo, eu e ele conversamos e viramos amigos, ele é muito bacana, eu fui deitar, deitei no meio de Jungkook e de Taehyung, Jungkook virou para o meu lado, sentia respiração dele nas minhas costas, ignorei e logo dormi.



Notas Finais


Aeeee fanfic nova, do Jungkook! Espero q vcs gostem! Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...