História Amor além das estrelas - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~BumKyu

Postado
Categorias Girls' Generation, Super Junior, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Heechul, Henry Lau, Kim Heechul, Kim Kibum, Kim Youngwoon, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Max Changmin, Park Jungsu, Shin Donghee, Shindong, Sunny, Taeyeon, Tiffany, U-know Yunho, Xiah Junsu, Yesung, Yoona, Yuri, Zhou Mi
Tags Alien, Alienígena, Amor, Coréia, Dbsk, Estrelas, Eunhae, Poderes, Romance, Snsd, Suju, Super Junior, Tvxq
Exibições 26
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Magia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HEY PEOPLE... Só alegria?
Sentiram minha falta? hahahahaha

Espero que gostem no novo capítulo e Boa leitura s22

Capítulo 10 - Capítulo 09


Fanfic / Fanfiction Amor além das estrelas - Capítulo 10 - Capítulo 09

DongHae não fazia aquele caminho à muito tempo, mais do que realmente gostaria. Mas hoje precisava de um amigo, precisava falar com alguém. Não poderia fazer isso com Siwon porque ele começaria a encher o saco, Kibum e Henry então nem se fala.

— Chegamos! — Disse o taxista.

DongHae foi pegar dinheiro na sua carteira e viu a foto que tinha lá. Era ele, seu pai, sua mãe e seu irmão quando eles ainda eram pequenos. Sua mãe estava casada ainda. Deixou um sorriso escapar do seu rosto e pegou o dinheiro. Pagando o taxista.

~~~~

SungMin trabalhava em uma pequena biblioteca de pobre que havia na região onde morava. Era um saco. Só tinha gente feia e chata. Fora aqueles dois caras que não tinham nada pra fazer e ficavam dentro da biblioteca o dia todo, todo dia conversando, pegando gibis e comendo salgadinho.

— Ah! Meus olhos vão apodrecer! Preciso de colírio. — E um minuto depois estava no computador vidrado nos membros do grupo Big Bang. Parece que eles nunca ficavam velhos, eram sempre perfeitos aos olhos de SungMin que só via gente feia o dia todo, todo dia.

— Posso saber porque esta tão animado? — Dizia uma voz que faz tempo que ele não ouvia pessoalmente. Abaixou o notebook para ver na sua frente. Em carne e osso Lee DongHae.

— HAE LINDO E MARAVILHOSO QUANTO TEMPO!! Vamos... Venha para um lugar mais privado de olhos alheios — Dizia SungMin animado em rever seu velho amigo, Eles estudaram juntos no final do ensino fundamental e começo de ensino médio, antes do Hae largar a escola para seguir a atuação — Por que isso de repente?

— Você pode me dar soju? — SungMin revirou os olhos e pegou um pouco de soju para o amigo.

— Eu vi o que esta rolando na internet. Mas Não é como se você nunca tivesse tirado zero na sua vida Hae-ah.

— Não é porque eu tirei um zero Minnie... Eu não entendo isso. Por que as pessoas dizem que gostam de mim na minha frente, e depois me odeiam por trás? Por que elas fazem isso?

— Aish DongHae! Você é famoso... Tem comentário bom também! Mas os ruins são os que mais afetam; Só não sei por que eles fazem isso. — DongHae estava com a cabeça baixa, já havia tomado 2 copos de Soju.

— Idiota!

— Quem?

~~~~

Hyuk jogava com os velhos do bar! Adorava jogar aquilo, jogava desde que esse jogo foi inventado a uns 150 anos atrás. Ao longo dos anos ele ficou muito bom e ninguém ganhava dele. Dessa vez o bar estava agitado, pessoas rindo e falando alto, as barwoman que iam pra lá e pra cá o tempo todo.

— É minha vez agora? — Todos concordaram... Hyuk riu e mostrou suas cartas. Era a melhor jogada que alguém poderia fazer nesse jogo. Todos o olharam espantados vendo Hyuk pegar os pinos que valiam dinheiro em cima da mesa. O bar todo riu batendo palma!

— Aish você é simplesmente insuportável — Dizia um dos velhos — Onde é que um jovem aprendeu alguma coisa assim? É o seu pai?

— Foi meu pai que me ensinou a jogar quando eu era pequeno — Dizia ele e todos sorriram.

— Você é exatamente como seu vô — Dizia um dos velhos, Hyuk não entendeu de primeira, mas depois de lembrou dele, havia jogado contra ele há muitos anos atrás, quando o mesmo tinha mais ou menos 23 anos. Sorriu — Como você consegue ser exatamente como ele?

ShinDong sorria do seu lado junto com HyukJae, tinha conseguido uma certa confiança nos velhos já que ele mesmo era mais velho do que todos naquele lugar juntos.

...

Já à noite o loiro deitou em sua cadeira que dava de frente para a vista. Antigamente ele ouvia pássaros, barulho de fogo, e às vezes pessoas conversando animadamente enquanto bebia alguma coisa. Atualmente ele ouvia stress, pessoa se chingando e buzinando querendo chegar logo em casa. O barulho foi interrompido por algo vindo da porta de fora do seu apartamento. “A senha que você digitou esta incorreta”

~~~~

DongHae queria lembrar sua senha, olhava para os números e pensava “2...8...3...2” e logo vinha a mensagem “A senha que você digitou esta incorreta”

— Aigoo Mas por que?? — DongHae já se estressava e caia para os lados, não estava em condições de fazer nada naquele momento, estava muito bêbado, mas a senha ele lembrava. O moreno forçava a vista para tentar não apertar no número errado.— Vamos lá, mais uma vez...2...8...3...2.. “A porta esta bloqueada”... VOCÊ ME TRANCOU PRA FORA DA MINHA CASAA???

DongHae caiu para o lado de novo, quase caído no chão dessa vez.

— Você vai abrir... —  Apontou as mãos para a porta —  ABRA TE SESAMO!!!!!... ABRATE SEAMOOOO —  Dizia agora estendendo sua mão para o alto, gritando ainda mais algo.

E nessa hora a porta se abriu, revelando um loiro sério olhando para a sua cara.

— Aigoo por que você esta na minha casa?

— Porque não é a sua casa, é minha! — DongHae riu se aproximando do loiro, que, por reflexo, jogou a cabeça pra trás.

— Será que você se sente bem? Depois de me dar um embaraçoso zero? Você se sente bem?

— Olha aqui DongHae...

— O que??? Eu vou jogar um JukBang em você!!

— Não é JukBang é BangJuk...

— AH SEI LA!! — Disse entrando no apartamento alheio, quando Hyuk se deu conta de que o moreno acabara de invadir sua casa saiu correndo atrás dele.

— HEY ONDE VOCÊ ESTA INDO?

~~~~

Hyuk entrou e assim que chegou a sala Donghae dormia como um anjo em seu sofá, além da bagunça que ele fez pelo caminho como jogar seu casaco no chão e tirar seu tênis, o deixando para alguém tropeçar, Hyuk decidiu deixar ele. Abaixou do seu lado para arrumar algumas coisas no chão e Donghae automaticamente virou para o seu lado, Hyuk ficou paralisado, seu rosto não era do cara que invadiu seu apartamento há segundos atrás. Ficou alguns segundos olhando o rosto sereno de DongHae até que decidiu levantar e atender o celular do menino que estava dormindo no seu sofá.

— Quem é?

— “Q-quem... Quem é você e o que faz com o celular do DongHae?

— DongHae esta dormindo agora!

—“ Por que você esta na casa dele?

— Ele que esta na minha casa

— “Por que ele esta dormindo ai? Aish

Siwon deu meia volta no carro e seguiu com a maior velocidade que conseguiu para o apartamento do mais novo.

......

15 minutos depois a campainha tocou. E assim que Hyuk abriu a porta entrou um moreno alto quase tendo um ataque cardíaco. Hyuk sorriu, mas foi um sorriso muito fraco para alguém perceber.

~~~~

Heechul arrumava seu cabelo pela terceira vez.... Siwon estava 15 minutos atrasado, mas tudo bem, às vezes acontece algum atraso.

~~~~

— Se uma pessoa por engano entra na sua casa você não deveria mandar ela ir embora? Especialmente alguém bêbado?

— Foi pra isso que eu atendi o celular — Dizia Hyuk calmo, mas ao mesmo tempo dando uma bronca no mesmo — Não é certo dizer um obrigado?

Siwon correu para a sala e viu DongHae deitado no sofá com um cobertor dormindo tranquilamente. O moreno sentia como se seu coração fosse saltar pela boca.

— Tem certeza eu você não fez nada com ele?

— Apenas se apresse em removê-lo da minha casa.

— O que? Remover? Ele é uma espécie de lixo? Aish... Me de seu celular — Disse chegando perto do loiro, que permanecia com cara de paisagem. — Você conhece o DongHae! O ator mais famoso da Coréia. Como eu vou saber que você não tirou fotos dele? Devo apenas acreditar em você e ser obediente?

— Isso mesmo! — Hyuk agora olhava diretamente para seus olhos — De acordo com suas palavras ele é um homem de grande sucesso. Por que eu devia acreditar em você e ser obediente?... Mesmo você... Como vou saber se você não vai fazer algo com um homem famoso que esta bêbado?

— Aish que filho da puta! Eu vou namorado del..

— AISH CALA A BOCA! — Gritou DongHae acordando de repente — Eu estou dormindo!

— DongHae você sabe que esta dormindo na casa de um homem? — Perguntava Siwon indo em direção a DongHae.

— Por que você esta aqui?

— Isso é o que eu pergunto pra você meu pequeno.

Siwon apenas o pegou levando o mesmo para o apartamento certo, deixando Hyuk parado olhando o moreno levar seu vizinho embora.

.......

Já no apartamento certo DongHae se debatia no colo de Siwon. Queria voltar para o loiro.

— Por que você veio?? Vai embora!

— Por que eu estou preocupado com você! Mesmo que você esteja bêbado como pode ir para casa de outras pessoas? O que teria feito se fizesse algo estranho com você?

Siwon deixou DongHae no sofá e foi pegar uma cerveja na geladeira, quando voltou o  mesmo estava dormindo no sofá, Siwon perdeu alguns minutos olhando seu pequeno e olhou para o relógio!

— Ah pode me falar quando eu devo ir embora... — Dizia fingindo que DongHae ouviria, sorrindo e sentando do lado do menor. DongHae era perfeito, perdeu mais alguns minutos olhando seu corpo, suas coxas perfeitas, o abdômen liso e cheio de quadradinhos como o seu, até que chegou em sua boca... Foi se aproximando devagar, como se cada segundo contasse para aquele momento.

— Você quer morrer? — Perguntou DongHae quando sentiu a respiração do maior na sua pele.

— Você não estava dormindo?

~~~~

Do outro lado Hyuk tomava água e ouvia toda a conversa concentrado, não conseguiu segurar um sorriso largo quando ouviu DongHae batendo no outro que gritava “ ah ta ta eu já vou indo, calma vou indo, aish minha cabeç...AII”


Notas Finais


EAEE O QUE ACHARAM?? kkkkkkkkkk Parece que o jogo virou não é mesmo? kkkkkkkk
Deixem seus comentários s222


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...