1. Spirit Fanfics >
  2. Amor além de tudo >
  3. Surpresa...

História Amor além de tudo - Surpresa...


Escrita por: BasilioBTS

Notas do Autor


Oiie gentee, bom porque eu iniciei essa fic... porque a minha de YoonSeok como sabem está prestes a ser finalizada, então eu vou dar inicio a esta, ah queria pedir paciência na hora do hentai kkk, porque é a primeira fanfic hetera que escrevo e pra mim é muito mais fácil escrever yaoi kkkkk, obrigado e espero que apoiem-a.

Capítulo 1 - Surpresa...


Fanfic / Fanfiction Amor além de tudo - Surpresa...

   Quando tive ideia desta fic, eu queria retratar umas das coisas que acontecem muito no mundo e também gostaria de mostrar que nunca, nunca você estará sozinho no mundo... Fiquem com o Capitulo...

 

 

               (BRITNEY POV ON)

Eu:- Oiie pai! – Desci as escadas em direção ao sofá, onde se encontrava meu pai, dei-lhe um beijo no rosto.

Pai:- Bom Dia, princesa. – Segurou minha cabeça e beijou minha testa.

Eu:- Pai, hoje após a escola, vou à casa da Ashley ok?

Pai:- Não!

Eu:- Por que? Eu semana passada eu lhe avisei que hoje teria festa do pijama na casa da Ashley, por que não quer me deixar ir?

Pai:- Porque não. Volte para casa, hoje tenho algo para mostrar a você.

Eu:- Posso saber o que é?

Pai:- Não, somente à tarde. Então saia da escola e volte para mim... Digo para casa.

Eu:- Tudo bem. Bom, acho já vou indo, não quero me atrasar para a aula.

Pai:- Não vai nem comer nada do café da manhã que fiz para você?

Eu:- Vou sim. – Peguei uma maçã e sai de casa. “Porque será que ele está assim hoje? Ele nunca é tão carionhoso a esse ponto e sou sempre eu quem faço o café, oshe... O que ele está aprontando? Será que ele conheceu uma mulher e quer me apresentar?” – Pensei.

Caminhei um pouco até chegar no colégio que não era muito longe de casa, apenas umas quadras, fui surpreendida por minha melhor amiga.

Ashley:- Miga está tudo combinado pra hoje?

Eu:- Vish amiga, nem vai dá.

Ashley:- Por quê?

Eu:- Meu pai cismou que hoje tenho de voltar para casa, para poder me mostrar alguma coisa.

Ashley:- Affs. – Passou um dos meninos do time de futebol do seu lado e o mesmo apertou a bunda de Ashley. – Uma pena, porque Brandon estará lá.

Eu:- Jura? Meu pai me paga se o que ele tiver pra me mostrar não for importante, eu... Óia nem sei o que faço com ele. – Brandon é simplesmente o capitão do time de futebol, eu e ele estamos nos conhecendo melhor.

Ashley:- É miga, vai perder a chance de... – A interrompi.

Eu:- Aiih Ashley vem com esse papo de novo naum.

Ashley:- O que? Não quer que eu diga que vai perde a chance de perder a virgindade?

Eu:- Ashley, se sabe que não sou mais virgem. Você sabe muito bem que ano passo eu e Bryan transamos no dia da formatura.

Ashley:- Eu não vi então para mim você continua sendo virgem! – Deu risada de minha cara. - Tchau. – Beijou minha bochecha. – Depois me conta sobre o que seu pai queria lhe mostrar. – Saiu abanando para mim.

Eu:- Tchau linda. Pode deixar, conto sim. – Enquanto Ashley saia andando um papel caiu do meio dos cadernos que ela segurava nos braços. Peguei-os.

          -CARTA ON-

Ashley meu amor, não sabe quanto é chata aquela sua amiga Britney, porra se soubesse o quão sem graça é aquela mina.

 Não sabe a falta que sinto de você, do sue cheiro, do seu cabelo enroscando em mim, dos seus cabelinhos nas partes intimas, aquilo me excita. Até quando terei de ficar aturando aquela garota? Até quando vamos ficar mentindo sobre nossa relação?

 

           Ass: Brandon Halkinns

          -CARTA OFF-

Eu:- Como ela pode fazer isso comigo? Como ela ousa julgar-se minha amiga? – Uma lágrima escorria por meu rosto. – Vamos ver até quando ela vai mentir para mim...

Brandon:- Oi amor. – Segurou minha cintura por trás forçando-a contra sua ereção.

Eu:- Ahmm... Ah... Oiie. – Dei um sorriso falso, tentando esconder a carta enquanto virava de frente para ele.

Brandon:- O que foi amor? Por que estava chorando?

Eu:- Ah não é nada, é que entrou um cisco em meu olho. Bom, deixe-me ir pra sala se não chegarei atrasada hoje para a aula do senhor Hakatsumi. – Hakatsumi, o professor de português.

Brandon:- Tudo bem, se cuida. – Beijou minha testa e saiu andando, provavelmente iria encontrar a Ashley.

Eu:- Porque não contei a ele da carta? Por que não rompi nosso lance? - Sussurrava a mim mesma, quando esbarrei em um garoto, provavelmente ele era uns dois anos mais velho que eu. – Desculpe-me, estava distraída. – Ele assentiu e se abaixou para pegar seus livros que haviam sido esparramados pelo chão. – Não. Deixe que eu pego. – Abaixei-me para pegar seus livros, mas acabei fazendo com que sua mão ficasse sobre a minha e eu a retirei com pressa, pegando os outros livros, finalmente havia terminado de recolher todos e os entreguei em sua mão. Ele saiu andando sem agradecer e nem nada. – Qual seu nome? – Falei em alto e bom som, mas ele pareceu fingir que não me escutou e continuou seguindo o seu caminho. – Tudo bem né... – Dei um sorriso de lado.

          ***

As três primeiras aulas já aviam se passado, o sinal para o intervalo havia tocado. Abri minha mochila, peguei meu dinheiro e desci para o pátio onde se encontrava todos os alunos do colégio.

Ashley:- Eae miga, conseguiu sobreviver a aula do Hakatsumi?

Eu:- Oiie, as aulas deles são legais.

Ashley:- Olha pra quem vim falar né... A garota mais nerd do colégio todo. Ele é lindo, mas as suas aulas são horríveis, elas me dão sono.

Eu:- Admiro-me ouvir isso de você.

Ashley:- E o que vai comprar hoje? Um salgado? Um refri? To morrendo de fome...

Eu:- Está vendo ali? – Apontei para a fila da merenda. – Ali estão servindo comida e por sinal é frango. – Falei isso propositalmente, sabia que ela achava nojenta a comida da escola.

Ashley:- Eu não credo, prefiro passar fome.

Eu:- Então que continue assim... – Dei as costas para ela e fui comprar minhas coisas.

          ***

Finalmente as aulas já haviam acabado, eu estava saindo da escola quando Brandon entrou em minha frente.

Brandon:- Amor, eu tenho que falar contigo.

Eu:- Agora não é um bom momento. – Eu fazia de tudo para ignorar ele e Ashley.

Brandon:- Mas é urgente.

Eu:- Me chame no skype. Tchau. – Abanei a mão pra ele e sai andando, seguindo rumo a minha casa.

Cheguei em frente minha casa, tirei uma alça de minha mochila, deixando-a pendurada apenas sobre a outra alça em meu ombro esquerdo, comecei a caçar minhas chaves, depois de minutos as procurando eu achei. Destranquei o portão, adentrei minha casa e fechei o portão, continuei caminhando por meu jardim até chegar à porta principal, onde a destranquei também, empurrei a porta devagarzinho, eu estava guardando as chaves de volta em minha mochila e quando olhei para cima espantei-me...

 

 

 

           CONTINUA...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom é isso, quero saber se paro ou continuo? Vocês decidem.... Um beijo e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...