1. Spirit Fanfics >
  2. Amor além de tudo >
  3. Ashley, eu conto com você!

História Amor além de tudo - Ashley, eu conto com você!


Escrita por: BasilioBTS

Notas do Autor


Oiiieee, depois de muito tempo estou de volta :D

*Qualquer erro me desculpem, ainda tenho meus problemas com a pontuação. kkkkk

*Boa leitura e por favor leiam as notas finais...

Capítulo 2 - Ashley, eu conto com você!


Fanfic / Fanfiction Amor além de tudo - Ashley, eu conto com você!

Quando olhei para cima espantei-me, meu pai nu deitado em cima do nosso sofá passando a mão por seu membro que pelo o que pude ver estava ereto.

Eu:- Ahm... Pai.... É... Porque está assim? – Tudo passava em minha mente, inclusive que ele estaria com uma mulher em casa.
Appa:- Isso é o que eu gostaria de lhe mostrar! 
Eu:- O que? Ainda não entendi! – A ficha começou a cair. 
Appa:- Vamos querida. Sei que você entendeu... - Ele começou a se aproximar e eu comecei a andar para trás.
Eu:- Não se aproxime!

Appa:- Calma benzinho, papai só vai cuidar de você como cuidou da mamãe. - Ele apertou o passo e eu também, enquanto tentava fugir do mesmo, eu mexia na mochila tentando pegar a chave, mas acabei por deixá-la cair, não daria tempo de pegá-la então joguei a mochila no chão e corri pro portão suplicando aos berros por socorro. Tentei pulá-lo, porém não consegui, meu tênis havia ficado preso no portão.
   Quando me dei conta já estava sendo arrastada pelo jardim, sendo sufocada pela gola de minha camiseta e totalmente impossibilitada de fazer qualquer barulho com a boca, seus puxões por trás de minha camiseta eram monstruosos.
Appa:- Vamos lá filhinha! Seja mais gentil com o appa, não quero ser bruto com você. – Me jogou no tapete da sala, eu tossia.
Eu:- Você é repugnante. Onde está minha omma?
Appa:- Não fale assim com o appa. - Bateu a porta da sala e a trancou. - Sua omma? Rham... Aquela vadia não está mais entre nós já faz uns dias, o quê? Uns três dias mais ou menos? – Ouví-lo falar assim quase não me doía, o que realmente me machucava era ver seu sorriso ao dizer tanta desgraça, saber que ainda existem pessoas como ele me machuca.
Eu:- O que você fez? Eu... Eu... Não acredito, desgraçado! Ela vive com você a mais de 15 anos, sinceramente, alguém como você deve passar a vida na cadeia! - Alguém como você não merece viver! – Essas foram minhas últimas palavras antes de desabar a chorar, eu serrava os punhos e os mesmos já se encontravam vermelhos de tanta força que fora usada.
Appa:- Ah vai para de manhã! Agora vem... -Ele estava se aproximando, levantei-me do chão e sai correndo até a janela mais próxima.
Eu:- Socorro... Ajudem-me por favor.... Socor... - Eu gritava até ele tapar minha boca.
Appa:- Calada!! – Me jogou no sofá, nós já vamos começar...

   “O que devo fazer? Essa é à hora de eu morrer?" - Pensava em quanto via à vida passar diante de meus olhos.

 Ele estava de costas, fechando as longas cortinas. Aproveitei o momento para sair correndo diretamente ao segundo andar, mas com toda a cautela possível.A escada que tinha ligação com o segundo andar era um pouco extensa.

Lá estava eu, dentro de meu quarto, trancada, cheias de marcas no pescoço. Corri para uma janela do lado da minha cama.

Eu: - Merda, o desgraçado colocou grades.“Então ele tinha tudo esquematizado”! – Pensava em várias coisas que aconteceriam comigo caso eu me rendesse a ele. Coloquei a boca no meio de uns buracos da grade e comecei a gritar o mais alto possível, porém, sons de tiros cobriram a maior parte dos sonos que pude reproduzir. – Meu celular, cadê meu celular? – Passava a mão em todos os bolsos e me lembrei da mochila no jardim, corri pro guarda- roupa e tirei de dentro do mesmo o objeto que poderia ser minha salvação, meu notebook. – Anda, liga... – Agora podia se ouvir passos.

Appa:- Britney... – Uma porta não muito distante fez um barulho, provavelmente foi do quarto de minha mãe.

O notebook já havia ligado e meu skype estava aberto, comecei a tentar uma chamada por vídeo com Ashley.

Eu:- Vamos, atende, atende... – Outra porta fez barulho, agora devia ser a do banheiro, pois podia ouvi-lo mais alto que o último. Os passos pareciam estar chegando mais perto. Chutou a porta, que felizmente não abriu.

Appa:- Britney, vamos brincar!? – Parecia um psicopata.

Eu:- Me deixa em paz! Vá embora, essa cidade tem muitas outras pessoas, por que logo eu? – Senti meus olhos encherem d’água.

Appa:- Para deixar a família completa.

Eu:- Atende... – Sussurrava. – Finalmente ela atendeu, mas já era tarde mais. Ouvi um barulho e era meu “pai” atirando no meio da porta. – Ashley, olha só, não tenho muito tempo, mas me ajuda.

Ashley:- O quê foi isso?

Eu:- Fala baixo! Meu pai... Ele quer me estuprar!- Sussurrei.

Ashley:- Não brinca com isso, você interrompeu minha festa pra zoar com minha cara? Affs! – Desligou.E eu não deixei por isso, tornei a ligar e com sucesso. – Fala.

Eu:- É sério, me ajuda...

Ashley:- Tá, espero não ser zoeira. O que faço?

Eu:- Vou tirar todo o brilho da tela. – Assim o fiz. – Agora vou cobri-lo com um lençol e fazer um furo no mesmo, na frente do webcam e agora você grava tudo o que acontece.

Ashley:- Ok, mas... – A interrompi.

Eu:- Se eu morrer, quero que leve este vídeo até a delegacia ok? - Novamente ela apenas assentiu. – Pode começar a gravar e por favor não faça barulho. Ashley...

Ashley:- O que?

Eu: Ashley, eu conto com você! – Levantei-me do chão que eu me encontrava ajoelhada e segui em direção a porta, a destranquei. – Faça o que quiser. Não tenho mais pra onde fugir ou o que fazer. – Abaixei a cabeça.

Appa:- Assim eu que eu gosto, bem mancinha.- Ele me empurrou, fazendo com que eu ficasse largada no chão.

  Ele jogou sua arma embaixo da minha cama e sentou em cima da minha barriga, agora um canivete estava em suas mãos. Como ele carregava tanta coisa assim estando todo nu? Eu sinceramente não sei.

  Esse cara começou a passar a língua por meu rosto.

Appa:- Você é tão lizinha aqui em cima, imagine lá em baixo. – Seu sorriso ia de orelha em orelha.Seu canivete foi aberto, ele segurou minha blusa e a cortou, depois fez a mesma coisa com  minha calça, deixou-me apenas de sutiã, calcinha, meias e tênis, que já estavam sento retiradas...

 

 

CONTINUA...

  


Notas Finais


Quero pedir MIL DESCULPAS por todo esse tempo que sumi, tive uns problemas pessoais e familiares no começo (desse meu sumiço), quando tudo estava ficando bem, fui viajar com a família. Quando voltei tentei publicar algo, mas pelo fato meu PC estar quebrado e meu celular estar com a tela totalmente destruída, ficava difícil escrever algo muito grande, mas era de coração.
Um tempo depois (Acho que uma semana depois que saiu o capítulo) comecei a sentir que não estava mais tendo o apoio de antes e isso desmotiva, acho que para todos as pessoas que escrevem fanfics deve ser desmotivador não ter mais o incentivo das pessoas, não ter o público pedindo mais. Achei que era melhor parar, mas ai ontem arrumei meu PC e li uma mensagem de uma leitora (não sei se posso dizer o nome dela, então vou nomeá-la de Asuna (porque gosto do nome hehe) ), ela estava preocupada com esse meu tal sumiço, nós tínhamos contato no Whatszapp, Facebook e até aqui pelo Spirit mesmo. Asuna pediu para eu continuar a escrever e postar, então eu disse a ela que eu achava estar perdendo o apoio dos leitores e etc., porém ela disse que ainda estava comigo, que gostava de ler o que eu escrevo, então, prometi a mesma que eu terminaria de publicar os capítulos de Um Novo Eu - YoonSeok, continuaria esta e logo com o final de YoonSeok virá uma nova fic que tenho em mente faz um tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...