1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Além do Tempo >
  3. De Volta à Blackwell

História Amor Além do Tempo - De Volta à Blackwell


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


Hey folks! Como estão?

Espero que tenham sentido minha falta porque hoje tem capítulo novo.

Ah! Eu acho que a maioria deve ter descoberto por conta própria, mas pra quem não sabe ainda, eu fiz uma oneshot de Natal enquanto ninguém tava olhando. Quem quiser ler, vou deixar o link nas notas finais de hoje.

Não vou falar muito mais, só boa leitura! :)

Capítulo 32 - De Volta à Blackwell


Fanfic / Fanfiction Amor Além do Tempo - De Volta à Blackwell

De volta aos dormitórios, após se despedirem de Kate e Victoria, Chloe finalmente pôde contar sobre a conversa que teve com a loira após sumirem por quase meia hora em busca da lente inexistente dela.

- Em resumo, você prometeu ajudar a Victoria a sair do armário pra Kate, entendi certo?

- Exatamente. - Chloe respondeu empolgada.

- Espero que você faça um trabalho melhor do que o que fiz tentando juntar o Warren e a Brooke. - Max se lamentou, abrindo a porta do quarto.

Entretanto, depois de entrarem no cômodo e trancarem a porta, não demorou mais que alguns segundos para que a atenção de Chloe se voltasse para o pescoço de Max, o qual beijou vorazmente ao mesmo tempo em que a empurrava contra a parede mais próxima, meramente balançando a cabeça para responder as perguntas que lhe eram dirigidas, já que estava bem mais preocupada em desbravar o corpo da fotógrafa com as mãos do que em manter qualquer tipo de conversa.

- Huumm, isso é bom...

Chloe não tinha ideia se Max estava se referindo à mordida que acabara de receber no pescoço ou ao seu ato de caridade para com Kate e Victoria, mas isso pouco importava para a punk, já que esta estava suficientemente ocupada em descobrir novas formas de provocar sua namorada, dessa vez, colocando uma de suas pernas entre as dela e a movimentando de baixo para cima em movimentos repetitivos e intermitentes, enquanto a sentia responder mordendo seu ombro e a puxando com as unhas cravadas em sua jaqueta para ainda mais junto de si.

- Chlo?

Max murmurou após vários minutos apenas aproveitando os ataques de sua namorada e respondendo a eles com os seus próprios.

- Hum...

- Eu te-enho... uma dúvida...

- O que, amor?

Sua voz era um mero sussurro contra o pescoço de Max, enquanto suas mãos adentravam a calça jeans dela, possibilitando ainda mais contato e lhe permitindo cravar suas unhas com firmeza na pele da garota de sardas e colar o próprio corpo no dela, se excitando ainda mais com a fricção causada pelo movimento e pelo contato.

- Por que eu ainda estou vestida?

A boca de Chloe estava seca demais para dar qualquer resposta naquele momento, enquanto seus olhos encontraram os de Max, que a encaravam de volta repletos de desafio e segundas intenções à medida em que o seu próprio olhar era nada mais do que o retrato do desejo cada vez mais urgente que preenchia seu interior.

Chloe então encostou sua testa na de Max, buscando recuperar o fôlego e o controle de suas faculdades mentais. Então, com seu dedo indicador, ela trilhou um caminho lento que começou nos lábios de sua namorada, passando por queixo, seios, abdômen e terminou na barra de seu jeans, a qual puxou ligeiramente apenas para ter um visão parcial de sua calcinha, a soltando em seguida.

Logo sua mão voltou a acariciar o rosto de Max e seu olhar a mirar o dela, a beijando lentamente por alguns minutos e sorrindo abertamente, ainda de olhos fechados, antes de responder.

- Max, quando você fala assim comigo, meu cérebro fica gritando sem parar pra eu rasgar suas roupas no mesmo minuto, talvez até usando os dentes - Ela falou no ouvido de Max, a sentindo arrepiar com a vibração de sua voz na orelha dela e com o roçar de seus lábios no local - mas hoje vou fazer o impossível pra resistir a essa tentação, já que quero sair com você antes de encerrar o dia com chave de ouro. - Chloe completou com outro sorriso. - Até porque, se invertêssemos a ordem dos acontecimentos, a parte de sair provavelmente acabaria sendo negligenciada.

Max sorriu e colocou os dois braços ao redor do pescoço dela, a puxando para mais um beijo demorado, aproveitando cada segundo do fogo da língua de Chloe incendiando sua boca antes de se afastar.

- Eu já estava estranhando sua hesitação, mas agora fez um pouco de sentido. - ela falou se afastando em direção ao armário. - Mas você vai ter que me esperar tomar banho, porque estou me sentindo grudenta e suada. Prometo não demorar.

- Tudo bem. Leve o tempo que precisar, hippie - Chloe disse se aproximando da cama e se deitando com a cabeça repousada sobre os braços cruzados. - Vou ficar esperando ansiosamente. - Ela concluiu piscando.

__________________________

O corredor dos dormitórios já estava escuro quando Max se dirigiu ao banheiro ainda nenhum pouco convencida sobre os reais motivos pelos quais Chloe recuou em suas investidas de pouco antes, já que ela duvidava que tivesse sido apenas para garantir a ida das duas em um encontro. A principal razão de suas suspeitas se baseava no fato de que paciência era uma característica que definitivamente não se encaixava no perfil da punk, especialmente quando se tratava do assunto em questão.

Ainda pensando nisso, Max entrou no banheiro vazio, dispôs suas coisas num dos boxes, se despiu e ligou o chuveiro, testando com uma das mãos se a água estava numa temperatura agradável o suficiente para que ela se arriscasse a entrar embaixo do fluxo.

Não mais que alguns segundos após abrir o registro, ela ficou impaciente e decidiu se aventurar, logo sentindo os músculos de seu corpo relaxarem com o contato da água morna contra sua pele, a distraindo por completo e a impedindo de dar qualquer importância ao barulho da porta do vestiário se abrindo ou aos passos que se aproximavam do cubículo onde ela se encontrava.

A única coisa que captou sua atenção foi o surgimento de um som característico ao fundo. Um que ela conhecia muito bem, mesmo só o tendo ouvido em duas outras ocasiões além da daquele momento.

- TAM TAM TAM TAM TAM.

Com o rosto mais quente que a água que o molhava, Max não teve tempo de se virar quando a cortina do box foi aberta e mãos vindas de sua retarguarda a fecharam num abraço ao mesmo tempo que a pressão de um corpo contra suas costas nuas a empurrou para frente gradativamente, conquistando espaço para si próprio no box.

- Chloe, você enlouqueceu?!

Max estava preocupada, mas Chloe não pareceu ligar, pois logo passou a beijar as costas da morena, ignorando os protestos, enquanto descrevia uma trilha descendente com a boca e usava as duas mãos para passear pelas laterais do corpo da garota de sardas.

- É que tem essa pequena lontra que insiste em adentrar minhas águas e isso definitivamente me enlouquece. - Chloe falava sem cogitar parar o movimento. Apenas demorando propositalmente em determinados pontos mais sensíveis do corpo de sua namorada antes de chegar ao seu destino final - Não consigo resistir.

Tão logo concluiu sua frase, Chloe interrompeu sua trajetória para morder a bunda de Max, ao mesmo tempo em que cravava as unhas nas coxas dela, recebendo um sonoro "ahhhh" em resposta ao estímulo. 

Ela sorriu levemente e voltou a ficar de pé, virando Max de frente e começando a beijá-la com voracidade, procurando a língua dela com a sua, mordendo seus lábios e a empurrando contra parede fria do box, sentindo-a deixar escapar um gemido dentro de sua boca e sem fazer menção de pará-la em momento algum.

- Por mais que eu adore ouvir seus ruídos incrivelmente sensuais, enquanto estivermos aqui, vamos precisar ser beeeemm silenciosas. - Ela sussurrou perto do ouvido de Max, enquanto lambia o lóbulo de sua orelha. - Se ficar muito difícil, pode morder meu ombro. Até porque eu adoro quando você faz isso.

- Chlo, isso é... muito arriscado. Qualquer um pode aparecer e nos pegar em flagrante. - Max argumentou usando seu último resquício de bom senso.

Mas não era exatamente um mistério para Chloe os riscos envolvidos naquela aventura noturna e, ouvir a reafirmação daqueles perigos diretamente da boca de Max enquanto a beijava passionalmente sob o fluxo constante de água morna, só a deixava ainda mais decidida e ávida por prosseguir em vez de fazê-la sequer cogitar a possibilidade de recuar

Dessa forma, ignorando os temores de Max, a punk passou a massagear um dos seios dela com uma das mãos, descrevendo círculos com o polegar no mamilo, estudando suas reações, ao mesmo tempo em que chupava o pescoço dela, só liberando o local após deixar uma marca bastante visível nele, mas voltando a beijá-lo em seguida.

Max mordia o próprio lábio com firmeza e fechava os olhos, tentando controlar as próprias reações, mas a medida que as ações de Chloe evoluíam, aquela missão se mostrava cada vez mais difícil de ser bem sucedida. Chegando ao ponto de ela ficar genuinamente supresa consigo própria ao conseguir converter um de seus gemidos em uma frase que fazia sentido.

- N-nós não deveríamos fa-zer isso... aqui...

Chloe riu, descendo seus beijos pelo pescoço, ombros, clavícula, até finalmente atingir o outro seio de sua namorada, o qual até então ainda não havia recebido qualquer estímulo. E a garota de cabelos azuis logo corrigiu aquele erro, dando algumas lambidas leves ao longo do local apenas para provocar a fotógrafa e se divertir ao observá-la tentando abafar os ruídos que fazia com uma das mãos e, com a outra, puxar seus cabelos azuis na direção dela em grande parte por reflexo. 

- Eu não estou te vendo me parando.

Chloe concluiu dando um beijo de boca aberta no seio de Max, contornando seu mamilo endurecido com movimentos circulares e contínuos de sua língua, enquanto sentia Max derreter sob seu toque e as mãos dela a puxarem ainda mais para junto de si, claramente confirmando a acusação direcionada a ela. Ao notar este fato, a punk sorriu em meio ao que fazia.

- Pense nisso como minha festa de boas vindas. - Chloe falou agora trilhando o estômago de Max com a língua, beijando a cicatriz e mordendo o quadril, enquanto suas mãos voltavam as atenções para a bunda dela, a apertando firmemente de tempo em tempo. - Você tem que ser uma boa anfitriã e me receber bem.

Max estava tendo problemas em se manter silenciosa e ao mesmo tempo de pé. Suas pernas pareciam gelatina e a sensação só ficou ainda mais crítica quando Chloe desceu mais, até encontrar sua vagina, usando uma das mãos para abrir os lábios e garantir acesso total para sua língua explorar o lugar.

Max teve que se segurar nas paredes do box para manter o equilíbrio, enquanto sua mente ia para um planeta completamente desconhecido cada vez que Chloe mudava o padrão dos movimentos lá embaixo, fazendo-a deixar escapar alguns gemidos engasgados quando a punk aumentava a pressão, lambia ou a chupava e a levando a praticamente desmaiar quando esta finalmente passou a penetrá-la com os dois dedos..

Chloe voltou a ficar de pé e beijar o pescoço de sua namorada, sem parar de penetrá-la, alternando movimentos lentos e rápidos, ao mesmo tempo em que segurava Max com a mão livre e a sentia prendê-la num enlace mortal, incapaz de manter os próprios olhos abertos, muito próxima do clímax.

- Chlo... eu tô perto... por favor...

Aquela frase fez Chloe aumentar o ritmo de seus movimentos ao máximo e logo sentir Max tremendo contra seu corpo, suas paredes internas se fechando ao redor de seus dedos, suas unhas e dentes praticamente ferindo sua pele, tamanha a força com que a mordia e cravava os dedos em suas costas, mal contendo o gemido do nome de Chloe que surgiu em sua boca quando finalmente atingiu o orgasmo, praticamente tombando contra a punk ao final, ainda liberando alguns espasmos, com as pernas bambas pelo impacto do caleidoscópio de sensações que consumiram seu corpo.

Depois disso, Chloe a abraçou apertado, lhe garantindo sustentação, enquanto dava beijos curtos em seu ombro, a esperando recobrar o fôlego e talvez um pouco da força de suas pernas.

- Pensei que fôssemos sair antes - Max finalmente falou, ainda de olhos fechados, sentindo seu corpo ainda sobrepujado pela explosão das sensações que vivenciou apenas alguns minutos antes.

- Tecnicamente nós saímos. - Chloe respondeu sorrindo debochadamente contra o ombro de Max. - Afinal não estamos mais no seu quarto.

A fotógrafa se afastou levemente, sendo atingida por uma constatação imediata que a fez olhar para o sorriso nada inocente de Chloe com uma expressão pasmada.

- Você planejou isso, não foi? Por isso nos interrompeu quando estávamos no quarto... - Max concluiu mal acreditando na própria constatação.

- Se você chama de planejamento pensar sobre isso enquanto estávamos nos agarrando no seu quarto. Então, sim.

- Meu deus! Você é terrível. - Max a acusou, embora sorrisse.

Chloe recuou alguns centímetros, fingindo estar ofendida, mas com o único objetivo de se exibir, chamando a atenção de Max para seu atual estado de completa nudez.

- E você ama cada centímetro desse pedaço de mau caminho. - Chloe respondeu com um sorriso confiante, enquanto girava para dar melhor visão de si para sua namorada.

Max mordeu o próprio lábio, finalmente tendo uma visão completa do corpo esguio da garota mais velha, se sentindo incapaz de evitar escanear cada pedaço dele ou mesmo de se sentir envergonhada por estar fazendo aquilo tão abertamente.

Chloe ainda tinha um sorriso debochado no rosto quando Max investiu em sua direção sem aviso prévio, a beijando vorazmente e a empurrando contra a parede lateral do box, para pressionar seus corpos um contra o outro, logo posicionando sua perna entre as dela e subindo até a extremidade, enquanto mordia o lábio da punk com força ao final do beijo. 

Por mais que tenha tentado, a garota de cabelos azuis não conseguiu conter o gemido que saiu de sua boca depois daquela ação inesperada ou manter seus olhos abertos enquanto Max prosseguia com suas investidas.

Ao notar a falta de controle de Chloe, Max sorriu consigo mesma, ainda pressionando a coxa contra a vagina dela, que respondia ao movimento, buscando cada vez mais contato e maior fricção. Então a garota de sardas puxou a punk pelos cabelos cabelos até ela chegar ao nível de sua boca e falou meramente por meio de um sussurro em seu ouvido.

- Eu achei que deveríamos ficar em silêncio...

Aquela frase teve um efeito imediato em Chloe, que logo tentou atacar de volta, sendo impedida por uma Max que, embora muito menor e consideravelmente mais fraca, estava  bastante decidida a se impor. 

A fotógrafa possuía chamas nos olhos, os quais perfuravam os de Chloe, enxergando seus pensamentos e adivinhando seus desejos. E, assim, ela se desvencilhou da garota de cabelos azuis, contra atacando e prendendo as mãos dela contra a parede antes de voltar a atenção para sua atividade anterior.

- É minha vez agora. 

Foi a última coisa que ela disse, escolhendo reforçar suas palavras com um novo movimento ainda mais firme de sua coxa entre as pernas de Chloe e, em seguida, voltando a beijá-la quase com fúria, enquanto arranhava as costas da punk com suas unhas curtas, fazendo todo o percurso até chegar à sua bunda, que ela apertou sem nenhum constrangimento.

Uma das lições que Max aprendeu rápido após os primeiros meses do relacionamento das duas foi que Chloe gostava de levar as coisas com um pouco mais de violência no que se tratava de sexo. Ela descobriu rapidamente seus pontos fracos e suas preferências sem sequer precisar perguntar, usando para isso apenas muita curiosidade, exploração e observação, fazendo a leitura de sua expressão corporal, de suas reações e descobrindo gostos nunca professados pela outra garota em voz alta.

Assim, com várias ideias em mente, Max trocou a boca de Chloe pelo seu seio, usando a língua para brincar com a haste do piercing, algo que fazia os olhos de sua namorada basicamente girarem para dentro de sua caixa craniana e a morena sorrir orgulhosa, principalmente quando notava a respiração dela ficar instável e os batimentos cardíacos acelerarem bruscamente.

Chloe não conseguiu lutar contra o gemido que saiu de sua boca quando Max passou a chupar seu seio ao mesmo tempo em que lambia seu mamilo endurecido, ainda com as unhas cravadas em seus quadris.

- Se você não ficar quieta, vou ter que parar. - Max ameaçou interrompendo momentaneamente o que fazia enquanto encarava uma Chloe contrariada e quase desesperada.

- Não... Por favor, não...

O tom de súplica na voz de Chloe fez um arrepio percorrer toda a espinha de Max e a levou a se erguer para dar outro beijo nela, segurando seu rosto com as duas mãos, puxando a cabeça dela em direção à sua, colando suas bocas e não encontrando nenhuma resistência quando adicionou sua língua à ação. 

O único protesto de Chloe veio por meio de um grunhido contrariado, quando Max encerrou aquele beijo cedo demais para a opinião dela.

Então Max usou uma das mãos para manter a cabeça de Chloe no nível da sua, beijando o pescoço dela vagarosamente enquanto sua mão livre ocupava o espaço antes destinado a sua coxa, entre pernas da punk, acariciando toda área calmamente, subindo e descendo num movimento contínuo, mas sem dar o que a outra garota ansiava.

- Eu parar ou continuar, só depende de você. - Ela murmurou no ouvido de Chloe, segurando o lóbulo entre os dentes ao final da frase e colocando seu polegar para trabalhar no clitóris de Chloe quase simultaneamente.

A garota de cabelos azuis teve que morder a própria língua para suprimir um pouco de sua reação. Suas mãos procuravam algo em que se segurar, mas não havia mais nada, nem mesmo Max, que voltava a descer perigosamente com a língua pelos seios dela, depois pela barriga, sempre descendo. 

A punk sabia que seria de grande utilidade ter um travesseiro agora, considerando o que sua namorada estava prestes a fazer, mas sem muitas opções ao seu alcance, a única alternativa encontrada por ela foi recorrer às próprias mãos para abafar um pouco dos ruídos que sabia que estava a ponto de fazer.

Max começou a beijar as pernas dela lentamente, chegando até a virilha e depois descendo para repetir o processo e dar o mesmo tratamento à outra perna, deixando Chloe fora de si, desesperada para que ela fosse adiante, o que, para sua satisfação, não demorou a acontecer. Logo Max estava penetrando-a com um dos dedos, só que muito mais devagar do que Chloe precisava naquele momento, mas ela não estava em posição de reclamar agora, então apenas torceu para que a fotógrafa fizesse o que sabia que ela desejava o mais rápido possível.

- Sabe, Chlo... eu estava aqui pensando onde seria o melhor lugar pra deixar uma pequena obra de arte no seu corpo e não consegui me decidir. - Max sentia a excitação crescente de sua namorada enquanto continuava seu jogo. - pensei no seu pescoço, ou talvez nesse espacinho logo abaixo da sua orelha - Ela alternava sua fala com beijos, enquanto aumentava gradativamente a velocidade do movimento de seu dedo dentro da punk - ou até logo acima do seu peito? - Max adicionou um segundo dedo às suas ações, sentindo a garota de cabelos azuis começar a espasmar e respirar com dificuldade em reação ao seu toque. - Mas aí eu pensei que não... que eu prefiro fazer isso num lugar em que só eu posso ver, num que é único e exclusivamente meu. E foi aí que finalmente decidi.

Max não completou sua frase, apenas fez suas ações falarem por si, quando voltou a beijar a coxa de Chloe subindo até a extremidade, próxima de sua virilha, a chupando por alguns minutos, ouvindo um 'plop' ao finalmente soltar a pele, deixando uma pequena marca cor de rosa no lugar.

Max deixou escapar um pequeno sorriso orgulhoso ao encarar a expressão inebriada de sua namorada por tudo o que estava vivenciando. Mas a garota menor não lhe deu muito tempo de descanso, pois logo voltou a penetrá-la, agora com mais agressividade, curvando ligeiramente os dedos e buscando seu ponto mais sensível. 

A mente de Chloe ficou em branco quando Max combinou o movimento de sua língua com o de seus dedos. E a punk tinha certeza de que certamente arrancaria um pedaço da própria mão com os dentes tentando conter seus gemidos, se a sensação extasiante proporcionada pela atuação de sua namorada demorasse mais alguns minutos. Para a sorte de sua mão, o resto de seu corpo logo começou a tremer incontrolavelmente e seu interior a se contrair contra os dedos de Max, enfraquecendo suas pernas e a fazendo gozar segundos depois.

Tão logo sentiu o último espasmo do corpo de sua namorada se dissipando, Max voltou a ficar de pé e a abraçou sem dizer nada, sentindo os seus batimentos cardíacos ainda acelerados contra seu peito e sua respiração atribulada contra seu pescoço.

- Eu te amo, Max. E espero que você não enjoe de me ouvir dizendo isso porque não pretendo parar, nem diminuir a frequência. - Chloe comentou beijando a testa dela, que apenas sorriu de olhos fechados antes de responder.

- Eu acho que posso conviver com isso.

Depois disso, as duas permaneceram algum tempo em silêncio, apenas sentindo a água quente do chuveiro cair  sobre elas e o cansaço consumir seus corpos mas, embora exaustas, elas se sentiam completamente satisfeitas e nenhum pouco arrependidas pelo que havia acabado de acontecer.

- E eu pensando que iria lavar o cabelo hoje. - Max pensou alto fazendo Chloe rir.

- Não seja por isso.

Chloe soltou Max momentaneamente, pegando shampoo e colocando um pouco em uma das mãos antes de colocar nos cabelos da garota menor e começar a massagear com igual atenção toda a cabeça dela por alguns minutos.

- Eu acho que vou acabar cochilando em pé, se você continuar fazendo isso. - Chloe riu novamente puxando ela na direção do jato de água até enxaguar toda a espuma.

- Prontinho. - Ela concluiu beijando o rosto de Max. - Agora você pode fazer o mesmo por mim.

E Max não demorou a atender o pedido, se sentindo ainda mais íntima de Chloe apenas por compartilhar com ela aquele gesto simples e carinhoso depois do que fizeram minutos antes.

- A sua raiz loira tá começando a ficar bem visível. Seu cabelo tá meio que um sorvete napolitano. - Max brincou enquanto fazia o volume da espuma aumentar nos cabelos da punk.

- É por isso que você gosta tanto de me lamber? 

Chloe perguntou direcionando seu olhar malicioso para Max, que dessa vez não corou pois já tinha começado a se acostumar aos comentários inoportunos e repletos de duplo sentido de sua namorada e, por isso mesmo, acabava por devolvê-los na mesma moeda em algumas oportunidades. E essa era justamente um delas.

- Por isso e porque você é deliciosa. - Max piscou para ela como arremate de sua frase.

E então algo inesperado aconteceu, não mais que de repente, um tom rosado começou a preencher as bochechas da punk, fazendo Max se deleitar com seu contra ataque certeiro.

- Meu deus! Eu fiz Chloe Price corar. Por que eu não trouxe minha câmera pra registrar esse momento?

Chloe riu de olhos fechados dando língua para Max numa resposta silenciosa, ignorando a própria reação e procurando se concentrar no movimento dos dedos dela que agora terminavam de enxaguar seu cabelo.

- Bom... eu vou ter que pintar em breve. Você deveria me ajudar.

- Pode contar comigo, - Ela concordou imediatamente deixando Chloe empolgada. - mas não vamos fazer isso sem roupa.

- Estraga prazeres. - Foi a vez de Max rir, ignorando o protesto de Chloe enquanto fechava o chuveiro e se enrolava numa toalha, usando a outra para secar os cabelos, sendo imitada pela garota mais velha logo em seguida. - Só não reclame se estragarmos uma dessas suas camisas de bandas hipsters e pretensiosas com tinta azul.

- Eu vou sobreviver. - Max rebateu despreocupadamente, recolhendo o restante dos itens que permaneciam no box. - Agora troque de roupa pra voltarmos logo pro meu quarto. Melhor não arriscar mais a nossa sorte.

- A gente se veste quando chegar lá. - Chloe respondeu fazendo pouco caso do pedido.

- Claro. Pra você tentar me agarrar enrolada numa toalha. - Max ironizou.

- Max, eu vou tentar te agarrar de qualquer jeito. Por que prolongar essa discussão?

- Você tem bons argumentos. - Max passou um tempo fingindo analisar a situação com a mão no queixo, recebendo um revirada de olhos e um sorriso de Chloe em resposta até decidir finalmente responder - Ah, tá bom. Pega o resto das coisas e vamos logo.


Notas Finais


Link: https://spiritfanfics.com/historia/natal-em-familia-7466969

Nível de pecado desse capítulo: 124%.
Era pra ter acontecido esse capítulo na outra fic, mas sempre é tempo. XD

Até a volta, amigos! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...