1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Além do Tempo >
  3. Rainha de Copas

História Amor Além do Tempo - Rainha de Copas


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


Olar, amiguinhos!

Muita gente achou que o capítulo de hoje seria um hot, mas não. Pelo título e pela foto, já dá pra vocês entenderem do que se trata. Agora, o desenrolar só vocês lendo mesmo.

Espero que vocês se divirtam.

Boa leitura! :)

Capítulo 38 - Rainha de Copas


Fanfic / Fanfiction Amor Além do Tempo - Rainha de Copas

Depois de falhar completamente em quase todas as noites da semana em sua intenção de estudar, Max levantou disposta a compensar o tempo perdido.

Ela não teria aula durante toda a manhã, mas isso não a impediu de acordar junto com os primeiros toques do despertador de seu celular, que Chloe só se deu o trabalho de esticar o braço para desligar e, em seguida, colocar um travesseiro sobre a própria cabeça, lutando contra a claridade que agora invadia o quarto através das persianas da janela.

Max saiu do cômodo, tomou banho, voltou e trocou de roupa enquanto Chloe permanecia na mesma posição, ainda adormecida na cama. Por isso, a garota de sardas decidiu que seria necessário interceder para tentar acordá-la, já que, ao contrário de si, a punk teria aula normalmente naquele dia.

Ela tentou de tudo, chamar, tirar o lençol, o travesseiro, abrir a janela e até fazer cócegas, mas isso só a fez cair numa armadilha, já que Chloe aproveitou sua aproximação para contra atacá-la com força total, a derrubando na cama, girando e a prendendo embaixo de si, se tornando ela a causadora das cócegas. 

Após alguns minutos de tortura, em que fez Max rir até chorar, a garota mais velha decidiu liberá-la de sua vingança para se levantar e finalmente começar a se arrumar para encarar sua primeira aula, mesmo a contragosto, deixando Max livre para seguir seus planos traçados para aquela manhã.

Assim, a fotógrafa arrumou metade da bagunça do quarto até um nível aceitável e, já em sua escrivaninha, em posse de seus livros, começou a pôr em prática seu plano de estudar, visando colocar em dia pelo menos uma parte do conteúdo acumulado ao longo da semana. 

Sua rotina de leitura já corria ininterrupta por horas, o que para ela se tratava um recorde, quando batidas fortes em sua porta chamaram sua atenção a desconcentrando. Ela suspirou contrariada, fechou o livro que lia calmamente e se levantou da cadeira a tempo de ouvir novas batidas ainda mais fortes insistirem por sua atenção.

Quando abriu a porta, mal teve tempo de enxergar a visitante que entrou apressadamente em seu quarto, a fechando atrás de si e a trancando sem fazer cerimônia.

- Uou, onde é o incêndio?

A próxima frase irônica que ela estava a decidida a dizer foi rapidamente esquecida quando notou a expressão de pavor no rosto de uma Victoria que ainda pressionava as costas contra a porta, como se temesse que ela se abrisse de repente, caso não mantivesse a pressão. Seu rosto estava pálido, tornando sua entrada abrupta ainda mais suspeita.

- O que aconteceu? Tá tudo bem?

Max se aproximou dela, colocando uma das mãos em seus ombros, tentando oferecer um mínimo de acalento à loira.

- Não! não tá tudo bem. Na verdade tá tudo péssimo.

Ela começou a andar em volta do quarto com uma das mãos perdida entre os próprios cabelos, enquanto olhava para o chão como se raciocinasse sobre seu próximo passo ou relembrasse algo terrível que havia acontecido.

Depois de um tempo apenas caminhando em volta do quarto nervosamente, mas ainda em silêncio, ela finalmente se sentou no sofá, escondendo a cabeça entre as duas mãos e voltando a falar sem encarar Max, que aproveitou a calma momentânea para também se sentar.
 

- Eu fiz algo totalmente estúpido.

- Você vai me contar ou fazer suspense o resto da manhã?

Max estava impaciente e fez questão de deixar isso bem claro no modo como falou. Entretanto, o que nunca pensou foi que aquela abordagem funcionaria perfeitamente e já estava preparada para uma resposta atravessada de Victoria, o que só a deixou mais chocada ainda pelo que a loira disse em seguida.

- Eu beijei a Kate.

Max piscou os olhos repetidas vezes, imaginando estar delirando naquele momento. E aquilo levou-a ao cúmulo de tentar confirmar se tinha realmente ouvido o que achou que ouviu, repetindo a pergunta.

- Espera.... você o quê?! - A expressão de choque em seu rosto enfatizou sua incredulidade.

- Eu disse que era estúpido.

Victoria respondeu quase choramingando, enquanto Max continuava tentando processar aquela revelação inesperada.

- E como isso aconteceu?

- Eu passei o resto da semana fazendo o que a Price sugeriu, inclusive hoje. Nós estávamos estudando no quarto dela até que...

~Flashback~

- Tori, você está prestando atenção no que eu tô falando?

Victoria não estava. Na verdade, ela ficou concentrada nos movimentos das sobrancelhas de Kate, em seus olhos, na forma como seus lábios se mexiam produzindo sons que ela não conseguia decifrar, em como ela usava a língua para umedecê-los após uma frase mais longa e no quão próximas as duas estavam agora, sentadas lado a lado na cama, olhando em direção uma da outra. 

- Claro. Por que eu não estaria?

- Então o que eu disse?

O sorriso desconfiado que surgiu com a pergunta só tornou a resposta ainda mais difícil de ser elaborada, principalmente quando ele era acompanhado pelo aroma de morango do brilho labial que pontuava cada palavra de Kate. 

Victoria escaneou o quarto, desesperada em busca de uma resposta, ou pelo menos de uma pista do que poderia fazer para escapar daquela situação.

- Alguma coisa sobre... técnicas de fotografia.

O sorriso veio mais aberto dessa vez e, pela convivência das últimas semanas, Victoria supôs que devia ter dito algo que soou muito engraçado para a outra garota.

- Isso é bem vago, considerando que é o título do livro que estamos estudando há uma hora.

- Você não me pediu pra ser específica.

Victoria deu sua costumeira resposta irônica, o que só fez Kate revirar os olhos ainda sorrindo, fechar o livro, juntar as anotações e se levantar da cama para colocar tudo empilhado sobre a mesa de centro, voltando logo em seguida para o lugar de antes, sentando de pernas cruzadas e de frente para sua amiga.

- Se você não tá com cabeça pra estudar agora, nós podemos fazer algo divertido. Quem sabe chamar a Max e...

- NÃO!

- Por que não? 

A confusão de Kate contrastava com a expressão assustada de Victoria, que soube que tinha dado bandeira antes mesmo que a palavra saísse de sua boca, tentando consertar o estrago quase imediatamente.

- Ela deve estar estudando de verdade... diferente de nós. - Victoria tentou se corrigir e percebeu que tinha sido suficientemente convincente ao notar a mudança na expressão de Kate. - Ela já tem a Price pra atrapalhá-la quase em tempo integral. Não precisa do nosso auxílio.

- Você tem razão. Embora eu tenha certeza de que ela não se incomodaria nenhum pouco em ser atrapalhada. - Kate brincou fazendo Victoria relaxar. - Mas e aí? O que você quer fazer?

- Eu sou a convidada aqui. Você que deveria propor algo.

- Verdade. Que péssima anfitriã eu estou sendo. Mil perdões, senhorita Chase. - Ela respondeu fazendo uma reverência debochada e recebendo um sorriso em resposta.

Logo Kate começou a olhar pelo quarto, pensando por alguns minutos em todas as opções de entretenimento possíveis até finalmente sugerir algo.

- Você se importaria de posar pra mim?

- O que? - Victoria arqueou as sobrancelhas surpresa com a proposta peculiar, mas Kate foi rápida em se explicar..

- É que eu estava tentando praticar um estilo de desenho mais realista, mas é bem complicado sem uma modelo, então fiquei pensando... se você não poderia me ajudar... - Kate explicou, sendo tomada por uma timidez repentina, quase envergonhada pela própria sugestão. - Eu sei que seria meio chato pra você ficar parada enquanto eu desenho e... quer saber... esquece. Eu posso dar um jeito de...

- Não. Eu poso sem problemas. - A concordância quase imediata da outra garota fez Kate sorrir genuinamente. - Mas com uma condição...

Kate franziu a testa confusa e sem ideia de qual seria contraproposta de Victoria, mas decidindo esperar a própria se explicar.

- Eu quero ficar com o desenho. - Ela finalmente falou enviando uma expressão aliviada para o rosto de Kate. - Eu quero ter um dos originais de Kate Marsh quando você ficar famosa.

Victoria conseguiu notar a cor das bochechas de Kate ficarem num tom mais vibrante após ouvir aquele elogio, o que esta buscou disfarçar, levantando da cama e indo em busca de seus materiais de desenho no armário.

- Não eleve muito suas expectativas.

- Só elevei até um patamar que eu sei que você pode atingir. Nada além. 

Kate não teve muito sucesso em esconder seu rubor, pois aquele novo comentário teve um efeito ainda mais evidente que o primeiro, o que não escapou aos olhos de Victoria.

- Você quer que eu fique numa posição específica ou...?

- Não. Você pode ficar aí mesmo. Só permaneça olhando em minha direção e tente não se mexer muito.

Victoria apenas assentiu com um gesto de cabeça e se colocou na posição mais confortável possível para permanecer imóvel por muito tempo. Para ela, era um tanto incômodo permanecer tanto tempo parada, sendo observada atentamente por outra pessoa, enquanto esta criava uma representação de sua figura, mas a ideia de ficar olhando para Kate por vários minutos, sem soar suspeita, compensava tudo aquilo.

Ela logo notou que a expressão da garota menor, quando estava concentrada, era bem diferente da sua habitual, mais séria, sem o tom contemplativo e risonho que geralmente contornava suas feições. Mas havia algo mais ali, algo que ela identificou como um sentimento que pairava entre nervosismo e ansiedade.

- Tá tudo bem? - Ela perguntou de repente notando o rosto de Kate voltar momentaneamente ao seu aspecto costumeiro.

- Sim. Desculpa. Eu não falo muito quando estou concentrada. - A expressão dela mudou para uma de incerteza antes de completar - Eu posso parar, se você estiver muito entediada.

- Não. Eu tô bem. Leve o tempo que precisar.

Kate sorriu em resposta e voltou a se concentrar em seu caderno e Victoria ficou pensando, se seria esquisito pedir para tirar uma foto de Kate naquele momento, mas preferiu guardar este e vários outros pensamentos sobre ela para si. Especialmente os em que ela se via confessando seus sentimentos, sendo correspondida e sacramentando tudo com um beijo que começasse como um simples selinho, mas se desenvolvesse para outro bem mais...

- Tori... Tori? Victoria?

- Ahn? - Victoria perguntou confusa, voltando a se deparar com a realidade que a cercava.

- Aonde você foi? - Kate brincou com sua evidente confusão.

- O que?

- Você saiu do ar completamente. Parecia em outro mundo. - Kate explicou ainda surpresa pelo apagão da outra garota.

- Eu me distraí um pouco. Só isso.

Victoria respondeu na defensiva assistindo Kate se aproximar e se sentar novamente ao lado dela na cama com o caderno em punho.

- Relaxa. Eu só queria te dizer que tinha acabado o desenho.

Kate sorriu, entregando o caderno nas mãos da outra garota que agora via uma versão de si, mais especificamente de seu rosto, feita a lápis, exibindo o sorriso que ela havia direcionado à garota menor durante toda a produção do desenho.

- Você gostou? - Kate perguntou num tom baixo, se sentindo insegura diante do silêncio de Victoria.

- Se eu gostei? - Ela perguntou com um sorriso genuíno, encarando Kate extasiada. - Está lindo. É como se a imagem tivesse alma.

Kate sorriu timidamente ainda olhando em direção à Victoria.

- Só é bonito porque você é bonita. E você estava dando esse sorriso hoje que dificilmente vejo alguém dar. Essa é a "alma" do desenho.

Victoria ficou estática por um tempo com aquele elogio inesperado, completamente sem ideia de como responder. Ela deveria dizer o quanto também achava Kate bonita? Ou que ela poderia passar o dia inteiro posando para ela só para ter o pretexto de ficar a observando? 

- O que foi, Tori? É como se você não soubesse que é bonita. - Kate brincou surpresa com a reação de Victoria.

Claro que ela sabia que era bonita, até porque já tinha ouvido aquilo várias vezes de muitas pessoas diferentes. Não era nenhuma novidade para si, mas, de alguma forma, ouvir da boca de Kate tinha um sentido completamente novo, mais profundo e significativo. 

- E sabe de outra coisa? - Não. Ela não sabia - Você fica ainda mais quando mostra a si mesma sem todo aquele falso ar de superioridade com o qual se apresenta para quase todo mundo. Você é ainda mais bonita por dentro.

Levou uma fração de segundo. Victoria não calculou seu próximo movimento. Ela apenas ouviu as palavras de Kate, olhou para os olhos dela com as suas pupilas dilatadas pela adrenalina do momento e com o que sabia que estava prestes a fazer por puro impulso. Seu coração batia tão rápido que ela estava certa de que poderia ser ouvido do corredor dos dormitórios. 

Em apenas alguns segundos, ela se inclinou em direção a Kate, a qual nem ao menos teve tempo de ficar confusa com a aproximação e só entendeu o movimento feito por Victoria quando seus lábios já estavam colados nos dela.

Os olhos de Kate se abriram em choque e seu corpo ficou petrificado, ainda se perguntando o que tinha acabado de acontecer quando a rainha de Blackwell se afastou com uma expressão mortificada, encerrando abruptamente o beijo que ela própria iniciara, já imaginando as consequências de sua ação impensada.

Kate não teve tempo de dizer nada, já que antes que pudesse formular uma sentença coerente em sua cabeça, ela assistiu Victoria se levantar da cama, murmurando um conjunto de desculpas, encarando o chão e praticamente correndo em direção à saída, deixando seu desenho cair antes de sumir pela porta.

~Fim do flashback~

Max estava sem palavras naquele momento, observando uma Victoria completamente perdida roer as unhas perfeitamente manicuradas, esperando uma solução para seus problemas que ela nem tinha certeza que existia.

- Eu nem sei o que dizer. - Max finalmente quebrou o silêncio.

- Isso não me ajuda em nada. - Ela suspirou frustrada, enterrando a cabeça nas mãos e se inclinando no assento - Você poderia ao menos me deixar ficar aqui enquanto a poeira baixa. Eu não tenho condições de encarar a Kate agora. Eu posso dormir no sofá e sair quando a punk e você quiserem... você sabe... não me obrigue a dizer.

- Não querendo questionar seu plano genial, Victoria. Mas pra onde você imagina que a Kate vai vir quando quiser desabafar sobre o que aconteceu entre vocês?

A loira não teve tempo nem de raciocinar sobre aquela questão, pois logo novas batidas na porta atraíram a atenção das duas e complementaram a insinuação da garota de sardas.

- Max, você tá aí? Posso falar contigo?

Victoria se levantou por reflexo e arregalou os olhos apavorada, sem a mínima ideia do que fazer, encarando Max desesperada por uma orientação. Esta, por sua vez, olhou ao redor do quarto, como se buscasse um plano mirabolante para ajudar a amiga a escapar daquela situação.

- Max...? - Kate voltou a chamar, deixando-as ainda mais nervosas.

- Só um minuto, Kate.

Max ouviu um 'ok' do outro lado da porta e usou o tempo extra para decidir fazer uma sugestão silenciosa de que Victoria se escondesse embaixo de sua cama, o único local que serviria para aquele intuito.

A reação inicial da loira foi de negar veementemente com uma cara de desdém e braços cruzados, ao que Max sussurrou um "É isso ou encarar ela. Você decide!" em tom de ultimato, fazendo-a mudar de ideia quase no mesmo instante, embora ainda a contragosto. 

Com um suspiro derrotado, Victoria engoliu o próprio orgulho e se deitou no chão, rolando para debaixo da cama, fazendo várias caretas e praguejando silenciosamente no processo.

Quando a notou totalmente escondida, Max não demorou a abrir a porta, finalmente deixando uma Kate com uma expressão indecifrável entrar no quarto.

- E aí, sobre o que sobre o que você quer conversar?

- A Victoria me beijou.

Max precisou fazer um esforço adicional para fingir surpresa com aquela revelação. Para sua sorte, o fato de Kate ter confidenciado aquilo inesperadamente, sem fazer rodeios ajudou bastante na tarefa.

Max recomendou a sua amiga sentar e, então, perguntou os detalhes da história que ela acabara de ouvir, tentando não soar suspeita e ouvindo a própria versão de Kate do acontecimento.

- E como você está se sentindo? - Max perguntou logo que ela terminou seu relato.

- Não tenho certeza. - Ela respondeu pensativa, olhando em direção à janela como se considerasse as várias possibilidades de respostas em sua mente. - A maior parte de mim está confusa e imensamente surpresa. Eu queria conversar pra esclarecer as coisas, mas ela não respondeu quando fui ao quarto dela. Talvez nem estivesse lá. Não sei pra onde ela pode ter ido.

- Talvez ela não esteja preparada pra te encarar agora. - Max respondeu tentando confortá-la e também buscando traduzir os sentimentos de Victoria através de suas palavras.

- É, eu sei. Mas não quero que ela se afaste de mim e, ao mesmo tempo, não sei como reagir diante do que aconteceu. Pra falar a verdade, nem ao menos sei o que pensar.

- Você gosta dela?

Max perguntou de repente, imaginando que a pulsação de Victoria tivesse aumentado significativamente com a ansiedade por aquela resposta.

- Claro que eu gosto. Senão não teria me tornado amiga dela nesse meio tempo. - Kate respondeu o mais evasivamente que foi capaz, mas Max não poupou esforços em insistir.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

Kate suspirou profundamente, demorando mais que o normal para responder uma pergunta que, em tese, poderia ser respondida com 'sim' ou 'não'.

- Eu não sei de que forma eu gosto dela. É estranho pensar nisso de uma hora pra outra. No momento eu só consigo ficar aterrorizada com o que pode acontecer se meus pais descobrirem o que aconteceu.

Notando o quanto Kate estava abalada, Max evitou insistir no assunto e apenas lhe deu um tempo para refletir ou pelo menos ordenar seus pensamentos em silêncio, possibilitando que ela se acalmasse um pouco naquele momento.

- Foi meu primeiro beijo. - Ela falou de uma hora pra outra, como se pensasse alto, surpreendendo Max com a confissão. - Bom, pelo menos o primeiro em que não me drogaram e eu estava ciente do que estava acontecendo.

- Espero que tenha sido bom. - Max respondeu sorrindo e tentando ignorar a parte melancólica da confissão.

Kate corou com o comentário e esboçou um leve sorriso antes de responder, ainda olhando a esmo pelo quarto, como se lembrasse do momento.

- Eu senti um frio na barriga e um arrepio na hora, mesmo tendo durado só uns 3 segundos. Foi definitivamente uma sensação nova.

- Você está sendo bem escorregadia hoje, mas vou supor que isso deve significar que você está interessada num tira teima.

Kate balançou a cabeça em reprovação, rindo abertamente da brincadeira de Max, mas sem ter tempo para responder pois a porta do quarto abriu logo em seguida, revelando Chloe.

- Cheguei pra atrapalhar a reunião de vocês. - Chloe brincou alisando o ombro de Kate e beijando Max no rosto antes de se jogar do lado dela na cama. Mas, ao notar o olhar que as duas trocaram após seu comentário, percebeu que alguma coisa tinha acontecido. - Alguma novidade que eu deva saber?

- Vou deixar pra Max a missão de te contar. Melhor eu voltar pro meu quarto agora porque estou precisando colocar meus pensamentos em ordem.

Chloe apenas deu de ombros e, ainda sentada na cama, assistiu Kate ser acompanhada por Max até a porta, se despedindo das duas e saindo logo depois.

Assim que notou o quarto fechado, a punk se levantou e caminhou em direção a uma Max que ainda encarava estranhamente a porta, a abraçando por trás e repousando o queixo em seu ombro.

- E, então, você quer ir comigo almoçar no Two Whales agora ou vamos ter algum tipo de conversa reveladora antes? Porque pressinto que é a segunda opção e eu queria muito negociar porque tô mais faminta do que curiosa no momento.

Max virou de frente pra ela, devolvendo o abraço, a beijando rapidamente e sendo erguida do chão pela punk em resposta.

- É oficial: eu estou te sequestrando. - Ela resumiu carregando a fotógrafa em direção à porta.

- Espera!

Chloe se virou instintivamente ao ouvir um barulho vindo do quarto para se deparar com o movimento incomum debaixo da cama.

- Max, por que tem uma Victoria debaixo da sua cama? - Chloe perguntou confusa com a cena que agora presenciava.

- Ela estava se escondendo da Kate.

Max respondeu calmamente não ajudando em nada a solucionar a confusão recém instalada em Chloe.

- Eu suponho que elas não estavam brincando de esconde esconde, então por que diabos ela estava embaixo da cama?

Chloe perguntou finalmente colocando Max de volta no chão, enquanto Victoria se limpava da poeira que cobria parcialmente sua roupa.

- Em resumo: ela beijou a Kate e, em vez de ficar lá pra lidar com as consequências, veio pra cá buscando um alento e a Kate teve a mesma ideia. Por isso, ela acabou tendo que se esconder embaixo da cama.

- Uou! Você beijou ela? - Chloe perguntou com a mão na boca entreaberta e os olhos arregalados, perplexa pelo que acabara de ouvir. 

- Por favor, me poupe das suas gracinhas porque hoje eu não estou no clima. - Victoria a cortou com uma resposta atravessada, sem nem mesmo olhar em sua direção.

- Relaxa, Vic. Eu não vou fazer isso. Pode ser difícil acreditar, mas eu meio que me solidarizo com você nesse momento. Foi um movimento bem arriscado beijar ela do nada.

- Por que? Você não fez algo do tipo com a Max?

- Não. Ela me propôs um "treino de beijos" quando tínhamos 13 anos e me desafiou a beijá-la quando nos reencontramos. - Max respondeu no lugar de sua namorada. - Na verdade, quem se declarou primeiro fui eu.

- Isso é sério?

- Vou fingir que não fiquei ofendida com sua descrença e simplesmente ignorá-la, mas sim, é sério.

- E você se auto denomina punk... - Victoria desdenhou de braços cruzados encarando Chloe com um olhar exageradamente decepcionado.

- Eu tinha 13 anos e ela era minha melhor amiga. Eu tive medo de ferrar com tudo, inclusive depois. Me dá um tempo, Vic.

- Tanto faz. Eu tenho meus próprios medos pra me atormentarem - Ela respondeu suspirando longamente e passando a mão pelos cabelos.

- Você sabe que vai ter que conversar com ela uma hora ou outra, né? - Victoria assentiu - Então melhor mais cedo do que mais tarde. No pior dos cenários, se ela te rejeitar, vocês poderão continuar amigas.

- Minha vida era tão mais fácil antes. - Ela deixou escapar num suspiro.

- Mas, nem de longe, tão excitante. - Chloe brincou colocando um dos braços ao redor dos ombros dela. - Vem com a gente pro Two Whales. Nós podemos ser seus ombros amigos por enquanto. Eu vou adorar ver você afogando suas mágoas em carboidratos e refrigerante.

Victoria revirou os olhos com uma expressão de desgosto, mas acabou dando o braço a torcer e seguindo Max e Chloe em direção à saída.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado porque eu adoro esse casal. Por isso, quis dedicar um capítulo quase inteiro a ele.

Aguardo às suas opiniões e suposições nos comentários.

Por hoje é só. Vejo vocês na sexta! (Eu acho)

Até a volta! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...