1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Além do Tempo >
  3. Foda-se!

História Amor Além do Tempo - Foda-se!


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


Oi, gente! Voltei no dia certo dessa vez.

Não se assustem com o nome do capítulo. Vocês vão entender o motivo já perto do fim do texto. Não vou nem dizer muita coisa porque já tô postando tarde.

Só boa leitura e vejo vocês lá embaixo (ou não)!

Capítulo 51 - Foda-se!


Fanfic / Fanfiction Amor Além do Tempo - Foda-se!

Max acordou um tanto desorientada, olhando ao redor do cômodo e se familiarizando aos poucos com o quarto que lembrava ser de Victoria. Ela abriu um dos olhos para notar Chloe ainda deitada praticamente na mesma posição da noite anterior, o que a fez imaginar que ela ainda estivesse dormindo.

Entretanto, quando começou a se endireitar para se levantar da cama, foi puxada de volta pelos braços antes imóveis de sua namorada.

- Agora você finge dormir pra me pegar desprevenida? - Max questionou, voltando a relaxar no enlace que a garota mais velha fechou em torno de si.

- Não... fiz meio que por reflexo quando senti você se afastando. - Chloe respondeu, ainda de olhos fechados, ao mesmo tempo em que acariciava as costas de Max. - Outro pesadelo?

Max balançou a cabeça num gesto de negação, esperando que Chloe entendesse e, ao mesmo tempo, evitando alongar o assunto.

- Tem certeza? - Chloe insistiu, sem disfarçar sua desconfiança.

- Tenho. Acho que eu tava cansada demais até pra isso ontem. - Max reafirmou, tentando ignorar o tom desconfiado da garota mais velha - Por falar nisso, o que você achou do filme, Che?

- Parecia promissor, mas o final foi meio incompleto. - Chloe respondeu de forma cômica, abrindo os olhos a tempo de enxergar a encarada indignada que Max dirigiu a ela.

- Cara de pau. Eu deveria ter apostado que você ia dormir, só pra esfregar na sua cara depois.

- Tarde demais para arrependimentos, jovem hippie. - Chloe devolveu, esticando pernas e braços ao se espreguiçar na cama - O que mais eu perdi?

Max já estava pronta para dar mais uma resposta sarcástica para a punk, quando se lembrou da conversa que havia entreouvido na noite anterior entre Kate e Victoria. Com isso em mente, ela se virou instintivamente para checar se as duas permaneciam dormindo atrás de si e acabou descobrindo que continuavam deitadas um de frente para a outra, com apenas poucos centímetros as separando.

A punk seguiu o movimento de Max com a cabeça e arregalou os olhos assim que os fixou em Kate e Victoria. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Max tapou a boca dela com uma das mãos, indicando com um gesto silencioso que ela se levantasse e a seguisse até o lado de fora do quarto.

Assim que fecharam a porta e se afastaram do cômodo, Chloe deu início a uma enxurrada de perguntas sequenciais, sem nem ao menos dar tempo à garota de sardas para responder o bombardeio direcionado a ela, tamanha era a empolgação da punk com a cena que acabara de presenciar.

- Calma, Chlo. Eu não sei exatamente o que aconteceu entre as duas, mas acho que não foi nada demais. Eu só acordei no meio da madrugada e ouvi elas conversando e trocando presentes de natal. - Max começou a solucionar a confusão na cabeça de Chloe aos poucos. - Depois a Victoria disse que ela poderia ir dormir em outro quarto, se não se sentisse à vontade, mas pelo visto não foi o que aconteceu.

- Meu deus! - Chloe falou enquanto punha as duas mãos na boca, o que contribuía muito para evidenciar seu espanto. - Chasemarsh está acontecendo de verdade, Max!

- Fala baixo. Elas podem ouvir.

- Desculpa. É que eu me sinto a maior entusiasta dessa ideia, antes mesmo das duas se darem conta e é bem excitante ver ela se realizando agora, bem diante dos meus olhos.

- Eu só acho que não devemos nos precipitar e...

- O que vocês duas estão fazendo aí? - Victoria perguntou com um olhar desconfiado, ao sair do quarto e dar de cara com Max e Chloe, cochichando encostadas no corrimão da escada.

- Procurando um quarto vago pra dar uns amassos, já que a Max tem restrições quanto a fazer esse tipo de coisa com plateia.

Chloe brincou, notando a imediata mudança na expressão de Victoria e deixando à cargo de Max explicar as reais motivações do sumiço das duas.

- Nós estávamos falando sobre você e a Kate. Você sabe, sobre a troca de presentes.

O rosto de Victoria adquiriu um novo tom ao descobrir aquela informação ao mesmo tempo em que a loira perdeu totalmente a linha de raciocínio, ficando sem pistas de como dar prosseguimento à conversa.

- Vocês conversaram? - Max insistiu, notando a desorientação de Victoria, que não demorou a responder, já que saberia que seria inútil fugir do assunto naquele momento.

- Bom, depois que vocês dormiram, a gente ficou falando sobre o filme e sobre outras bobagens do tipo até o momento em que realmente trocamos presentes. - Ela cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas, com um leve ar de indignação, antes de concluir - E eu devo admitir que vocês fingem muito bem estar dormindo porque não percebi em nenhum momento que estavam nos espiando. 

- Vocês não, ela. - Chloe interviu, se defendendo.

- Eu não estava espiando nada. Só aconteceu de eu acordar numa hora em que a Chloe se mexeu bruscamente e acabar entreouvindo a conversa de vocês - Max explicou e pareceu o suficiente para convencer Victoria. - Mas, enfim, vocês se acertaram?

- Nós não falamos nada sobre isso, Max. E, francamente, eu não pretendo mais entrar no assunto. A Kate já sabe como me sinto e agora estou fazendo exatamente o que ela pediu, que é esperar. - Victoria ficou contemplativa por um instante e ajeitou o cabelo com uma das mãos antes de concluir - Eu não quero deixar ela desconfortável sendo insistente. Se algo tiver que surgir entre nós, o próximo passo terá que partir dela.

- Você está sendo tão adulta, Vic. Eu provavelmente enlouqueceria no seu lugar.

Victoria deixou escapar um sorriso nervoso ao ouvir aquela frase tão irônica, mas não demorou a refutá-la.

- Eu estou enlouquecendo, mas bem menos que antes. Consigo até disfarçar. - Ela disse num tom derrotado. - Consigo até conviver com um "vamos ser melhores amigas pra sempre" sem entrar em desespero. Pelo menos, eu acho.

Quando Max estava a ponto de dar sua opinião sobre o tema, a principal motivadora da conversa apareceu no corredor repentinamente pegando as outras três garotas de surpresa.

- O que vocês estão fazendo aí? Vocês deveriam ter me acordado.

- Nós estávamos apenas conversando sobre o fato de essa pessoa aqui ter dormido na metade do filme de novo, mesmo tendo dito que eu estava exagerando quando disse que ela sempre fazia isso. - Max inventou a desculpa, apontando para Chloe, logo que notou a inércia dela e de Victoria diante do aparecimento inesperado de Kate e também de seu questionamento. 

- Quanto a não te acordar, só achei que você fosse querer dormir um pouco mais, já que viajou ontem. Deve estar cansada. - Victoria completou com um leve sorriso, ao se recuperar do branco de antes.

A explicação pareceu satisfazer a curiosidade de Kate, pois ela simplesmente balançou a cabeça em concordância e passou a falar sobre outros assuntos, assim que Victoria sugeriu que as quatro descessem para tomar café da manhã.

O quarteto andou até a sala de jantar e encontrou a mesa posta com as mais variadas opções de comida, o que foi uma supresa para todas, exceto para Victoria, que explicou para elas que tudo havia sido arrumado pelos empregados da casa, que chegavam mais ou menos naquele horário e que, naquele dia específico, foram informados de que a jovem herdeira dos Chase traria convidados para passar o dia.

Enquanto Kate, Chloe e Max se serviam, selecionando meticulosamente algumas das muitas das opções disponíveis, Victoria apenas enchia uma caneca de café, que começou a beber em silêncio, com uma expressão contemplativa, o que não passou despercebido aos olhos de Kate.

- Você não vai tomar café da manhã, Tori? - Kate perguntou trazendo Victoria de volta de seus pensamentos.

- Eu estou tomando. - Victoria respondeu prontamente, levantando a caneca que segurava e esboçando um sorriso.

- Isso não é comida. - Kate devolveu com um olhar crítico. - Ponha algo num prato e se alimente direito. Não quero te ver ficando doente, ainda mais com um banquete desses disponível.

Victoria revirou os olhos num primeiro momento, mas acabou fazendo o que lhe foi indicado por Kate minutos depois, pegando um pedaço de bolo, algumas frutas e um pão, enquanto Chloe ria da cena, encarando o próprio prato. 

A loira conseguia ver claramente a reação da punk com sua visão periférica, mas preferiu ignorá-la, já que sabia que qualquer coisa que dissesse naquela situação, poderia e seria usada por Chloe contra ela.

- E, então, o que vamos fazer hoje? - Kate perguntou, voltando a sorrir empolgada, logo que se viu satisfeita com a porção de comida escolhida por Victoria.

- A Chloe e eu precisamos voltar pra minha casa pra arrumar as malas pra viagem de volta. Depois disso e de passar um tempo com meus pais, já que eles estão me enlouquecendo porque quase não saímos juntos no período em que fiquei aqui, a gente pode se reencontrar pra virar o ano juntas.

- Fazer as malas já hoje? Mas vocês não vão viajar só amanhã? - Victoria perguntou confusa.

- É, mas temos que sair cedinho porque vamos de carro e a viagem é bem longa. - Max começou a explicar. - E uma certa pessoa... que fique claro que não estou citando nomes... mas essa pessoa revirou toda a bagagem de cima a baixo e eu vou precisar organizar tudo certinho e checar várias vezes pra saber se não esqueci algo antes de irmos.

- Você está sendo dramática, Maxaroni. São só roupas, cara. É só jogar tudo dentro da mala e fechar.

- Eu não citei nomes, mas alguém vestiu a carapuça rapidinho. -  Max ironizou, sem olhar para a punk e evitando debater o simplismo da solução indicada por ela.

- Claro... porque estava muito difícil de adivinhar. - Chloe falou num tom ligeiramente ofendido, cruzando os braços e fechando a cara. - Se você quiser, eu arrumo a minha sozinha. Pronto! Não precisa se incomodar.

Max percebeu que aquele era um bom momento para mudar a abordagem da conversa, para que a brincadeira inicial não acabasse por se tornar um motivo para uma discussão de verdade. E, pensando assim, ela se aproximou de Chloe e repousou a cabeça no ombro dela, antes de responder.

- Não precisa ficar emburrada. Eu tava só brincando. - Max falou enquanto beijava o rosto de Chloe e a observava deixar escapar um sorriso em meio a expressão ainda sisuda. - Eu gosto de te ajudar com isso porque sei que organização não é exatamente seu ponto forte. Além do mais, não quero que você esqueça algo essencial tipo, sei lá, sua cabeça e a gente precise voltar do meio do caminho pra buscar.

- Engraçadinha. Você tem sorte de ser bonita e de eu te amar. - Chloe enterrou o assunto, puxando Max pelo ombro com uma das mãos e beijando a cabeça dela, antes de voltar sua atenção de novo para seu prato. - Senão você estaria muito encrencada agora.

Antes que Max pudesse continuar aquele debate, uma Victoria extremamente impaciente decidiu dar fim àquela conversa.

- Será que vocês poderiam, por favor, parar de flertar durante o café. Eu tô tentando comer, mas toda essa conversa está me fazendo perder o apetite.

- Eu acho fofo. - Kate intercedeu, captando a atenção das outras três garotas no mesmo instante - Quer dizer, vocês têm toda essa cumplicidade que fica clara até numa discussão e que eu não enxergo na maioria dos casais com quem já tive contato. É muito bonito.

Depois a expressão dela se transformou numa mais melancólica antes de acrescentar o que diria a seguir, o que deu a impressão à Chloe, Max e Victoria que ela não estava falando mais apenas daquela situação em si.

- E, ao mesmo tempo, é tão triste que isso seja visto com maus olhos por tanta gente. Como se fosse algo terrível e por um simples detalhe técnico. - Ela completou com o olhar perdido e a mente distante.

- É, mas essas pessoas que se fodam, Kate! 

Chloe interrompeu a linha de pensamento dela, sem medir as palavras. Mas, depois de considerar que os pais da garota estavam inclusos naquele coletivo de pessoas, ela decidiu completar seu raciocínio de uma forma mais comedida. 

- Sempre vai existir alguém pra apontar o dedo e dizer que o que você está fazendo é errado ou tentar te botar pra baixo. Não só em relação a isso, mas em tudo na vida. Você só tem que ignorar essas pessoas e se aproximar das que te puxam pra superfície, sempre colocando sua felicidade à frente de qualquer fator que possa vir a ameaçá-la. Por mais difícil que pareça.

Depois disso, o cômodo ficou temporariamente em silêncio, muito pelo choque de Victoria com as palavras de Chloe, pela reflexão de Kate a respeito delas e pelo enorme orgulho e admiração  que Max estava sentindo de sua namorada naquele momento.

O clima só se dissipou quando, após alguns minutos, Kate esboçou um sorriso e finalmente rompeu o silêncio que havia tomado conta do ambiente.

- Eu queria poder ser tão corajosa quanto você um dia, Chloe.

- Você é. Só não percebeu ainda. - Chloe devolveu com um sorriso reconfortante.

Kate apenas balançou a cabeça com outro sorriso tímido e voltou a encarar seu prato e beliscar um pouco do conteúdo que havia nele, enquanto Victoria olhava para o dela com a mente a mil por hora, se sentindo totalmente estúpida por não ter se envolvido na discussão, por não ter dito à garota menor que ela não precisaria ficar com medo, que enfrentariam os pais dela ou qualquer outra adversidade que pudesse surgir no caminho das duas juntas.

Em vez disso, ela apenas se manteve calada, imaginando os mais diversos cenários, mesmo depois de terminarem de comer, de terem superado o assunto e até o momento em que Max e Chloe se despediram e deixaram ela e Kate sozinhas em sua casa, prometendo voltar à noite para a última saída daquela viagem.

__________________________

- O que você disse, hippie?

Chloe perguntou, se virando para trás na direção em que Max estava e achando ter ouvido errado o que ela havia dito, já que estava distraída juntando as roupas espalhadas no chão para dobrá-las e guardá-las na mala, enquanto Max se ocupava em juntar itens de higiene, alguns poucos livros que trouxe consigo e fotos da viagem.

- Eu disse que queria ter te jogado em cima daquela mesa na mesma hora, na frente da Kate, da Victoria e de quem mais aparecesse, depois do discurso que você fez.

- U-A-U! Teria sido épico. - Chloe acrescentou, ouvindo o sorriso de Max, que permanecia de costas para ela, organizando a bagagem - Me lembre de fazer mais discursos futuramente.

- Claro. - Max respondeu fechando zíper da própria mala e se levantando para encarar Chloe. - Você acha que elas vão se acertar agora que vão ter um dia inteiro só pra elas?

- Torço que sim, mas não faço ideia. Com a Victoria nessa de ficar só na dela, sem pressionar ou fazer qual coisa nesse sentido e a Kate ainda muito travada, é impossível precisar no que isso vai dar. - Chloe terminou de guardar as roupas na mala e se jogou na cama de braços abertos, deixando escapar um suspiro de cansaço. - Mas acho que vamos descobrir ainda hoje.

Max concordou com um gesto silencioso e começou a andar em volta do quarto, conferindo tudo, olhando em cima dos móveis e embaixo deles, dentro do armário, indo ao banheiro e voltando depois de poucos minutos.

- Che, você guardou tudo?

- Aham, sem esquecer nadinha. - Chloe respondeu orgulhosa, de olhos fechados, mas mantendo um inconfundível sorriso vitorioso no rosto.

- E o que você pretende vestir hoje a noite e amanhã durante a viagem? 

Max não conseguiu evitar rir da reação de Chloe, que abriu os olhos e se pôs sentada na cama de repente, ao ser atingida pela descoberta de seu esquecimento, mas recobrando a compostura quase no mesmo instante para dar uma de suas típicas respostas evasivas.

- Você disse pra eu guardar todas as roupas, não pra eu separar uma pra vestir.

- Eu achei que tinha ficado implícito, mas não tem problema. - Max respondeu, sem querer esticar o assunto - Vem, eu te ajudo e a gente reorganiza tudo. Ainda temos muito tempo.

Elas terminaram de reorganizar a mala de Chloe e passaram o resto da tarde conversando com os pais de Max, conforme combinado previamente e, quando começou a escurecer, partiram para se preparar para sair e reencontrar Victoria e Kate na última noite do ano.

As quatro garotas decidiram evitar a festa mais popular da cidade e, consequentemente, a mais lotada, que acontecia no centro de Seattle, na área mais próxima ao Space Needle. Em vez disso, foram ao Kerry Park, uma área de onde também era possível ver a queima de fogos, mas que, por ser mais alternativa, não tinha tanta procura de turistas na noite de Réveillon e, por isso, também se tornava mais tranquila.

Apesar de Kate e Victoria parecerem bastante confortáveis uma com a outra, sentadas lado a lado na grama, enquanto conversavam animadamente, Max e Chloe não tinham ideia se a situação delas tinha evoluído, já que as duas não davam nenhuma pista que indicasse isso. Por esse motivo e sem conseguir mais conter a curiosidade, a punk decidiu partir para o ataque.

- E aí, o que vocês andaram aprontando nesse dia inteiro sem nossa companhia?

- Ah... nós ficamos o resto da manhã na casa da Tori vendo TV e conversando e, a tardinha, ela me levou em um passeio de barco pela baía.

- Bem romântico...

Chloe comentou, encarando uma Victoria que se mostrava claramente acuada pelo rumo que a conversa estava tomando e, mesmo em meio às diversas luzes que se alternavam no céu naquela noite, era visível o novo tom de vermelho que começava surgir em seu rosto.

- A Max me levou lá num dos primeiros dias da viagem. Você gostou?

- Eu adorei. Deu pra ver bastante da cidade e nós tiramos várias fotos também, né, Tori?

- O que...? Ah, é... sim... - Victoria mal conseguiu responder a pergunta direcionada a ela, ainda afetada pelo comentário cheio de insinuações da punk.

- Você parece distraída. Algum problema, Vic? - Chloe perguntou, mantendo uma expressão séria, embora estivesse gargalhando por dentro.

- Eu tô ótima. Só acho que preciso beber alguma coisa. Vocês aceitam? - Max e Kate balançaram a cabeça em concordância e indicaram seus pedidos. Logo em seguida ela se levantou e puxou a punk pelo braço, sem aviso prévio, fazendo-a se levantar contra a própria vontade e acompanhá-la - Vem comigo buscar as bebidas.

Chloe deu de ombros, como se não tivesse escolha, se despediu de Max com um beijo no rosto e de Kate com um aceno para seguir Victoria até algum lugar desconhecido para ela e onde sabia que seria confrontada por sua brincadeira de momentos antes.

- Por favor, Chloe, não faça isso hoje, ok? Só hoje.

- Você me chamou de 'Chloe' sem me xingar e ainda pediu "por favor" sem ironia. Agora fiquei realmente preocupada. - Chloe respondeu mudando sua expressão debochada de antes para uma mais de acordo com a situação. - Aconteceu algo entre vocês?

- Não. Apenas o que ela contou. O dia foi ótimo, mas continuamos na mesma, só que...

- Só que? - Chloe repetiu, dominada pela própria curiosidade.

- Não sei exatamente. Pode ser só coisa da minha cabeça, mas ela parecia diferente hoje, sei lá... como se esperasse que eu fizesse algo ou estivesse dando abertura pra isso.

- E, nem assim, você...?

- Não. Eu disse que vou ficar na minha e espero que você respeite isso e evite essas suas insinuações de duplo sentido, pelo menos, por enquanto.

Chloe apenas fez um sinal de sentido em resposta e as duas foram atrás das bebidas para, logo em seguida, voltarem a se juntar a Max e Kate.

- Estamos de volta. - A punk falou sentando de repente ao lado Max, a abraçando e lhe entregando uma lata de refrigerante, enquanto Victoria se sentava no lugar onde estava anteriormente, ao lado de Kate, entregando para esta uma das duas bebidas que carregava.

- Ótimo, eu tava querendo mesmo um travesseiro pra deitar. - A garotas de sardas comentou, escorregando do abraço de Chloe até se posicionar com a cabeça sobre o colo dela numa posição confortável.

- Nem invente de cochilar antes da meia noite porque eu quero meu beijo épico depois da contagem regressiva. - Chloe comentou logo que Max começou a se ajeitar sobre ela - Além disso, eu tô pensando em usar uma ideia assim quando for te pedir em casamento e quero estudar sua reação hoje para saber se vale a pena.

- Fogos de artifício? - Max perguntou arqueando as duas sobrancelhas e Chloe confirmou com um aceno. - Você não acha que é um pouco exagerado, não?

- Não. Exagero seria eu comprar um espaço no horário nobre da TV pra fazer o anúncio. A ideia dos fogos seria ótima em todos os sentidos e iria te deixar de queixo caído.

- Pena que você contou pra ela e estragou qualquer possibilidade de surpresa, gênio. - Victoria rebateu em tom sarcástico, fazendo sua primeira participação na conversa.

- É, acho que vou ter que começar a juntar dinheiro para a ideia da TV, então. - A punk brincou, logo direcionando sua atenção de novo para a nerd, que estava alheia ao debate, de olhos fechados e prestes a cochilar. - Max, eu tô te vendo dormindo.

- Eu tô só descansando a vista. - A fotógrafa insistiu, embora se mantivesse de olhos fechados, pegando uma das mãos de Chloe e a colocando sobre sua cabeça, esperando que ela entendesse como um sinal de que deveria fazer carinho no local.

- Droga! Eu deveria ter te comprado energético em vez de refrigerante. - Chloe comentou, instigando uma risada nela.

- Eu vou acordar, prometo.

- Você disse que não ia cochilar, agora isso? - Chloe devolveu, erguendo uma das sobrancelhas e tirando a mão da cabeça dela.

- Tá bom, eu vou me manter acordada. Só continuem conversando aí, tá? Já ajuda muito. - Max respondeu para uma Chloe ainda desconfiada, voltando a pegar a mão dela para colocar sobre a própria cabeça.

- Nós deveríamos ter feito um picnic. - Kate sugeriu animada.

- É. Pena que não tivemos a ideia antes. - Max comentou.

- Vamos ter várias outras oportunidades. - Victoria acrescentou, sorrindo para Kate e recebendo um outro de volta quase instantaneamente.

E, depois disso, a conversa girou entre diversos assuntos triviais e planos para o futuro, fazendo as horas passarem rapidamente e Max ser acordada quando faltavam apenas alguns minutos para a meia noite, se mantendo agora sentada confortavelmente entre as pernas da punk e ao lado das outra duas garotas.

Logo elas estavam fazendo a contagem regressiva  e olhando em direção ao Space Needle, onde, exatamente no último segundo, começou o show pirotécnico e um arsenal de luzes, formas e múltiplas cores invadiu o céu, iluminando toda a cidade por vários minutos.

Enquanto vários casais e famílias se cumprimentavam e faziam promessas para o ano que se iniciava, Max e Chloe murmuravam um "eu te amo" quase inaudível, olhando nos olhos uma da outra, antes de selar mais aquela promessa de eternidade com um beijo. Tudo isso em meio ao espetáculo que ainda acontecia no céu de Seattle.

Mas a maior surpresa da noite veio após o beijo das duas, quando o sorriso que Chloe deu ao se afastar de Max se transformou numa expressão de choque, agora que seu olhar se direcionava para algo que ocorria atrás da fotógrafa.

Quase de forma inconsciente, Max se virou de modo a seguir o caminho que o olhar de sua namorada descrevia, dando de cara com uma cena que ela já tinha perdido as esperanças de presenciar naquela noite.

A centímetros delas, Kate e Victoria terminavam de trocar seu próprio beijo de ano novo e se separavam ainda com o rosto em chamas, com os olhares ainda focados uma na outra. 

Victoria ainda estava sem conseguir processar totalmente o que Kate havia acabado de fazer, quando tomou a iniciativa de um beijo repentino, depois de soltar um "eu não aguento mais" seguido de um palavrão, calando a boca da rainha de Blackwell com sua aproximação determinada antes que ela pudesse se perguntar o que aquilo queria dizer.

Tudo o que Victoria conseguiu fazer naquele momento foi se concentrar em corresponder ao beijo e pensar no quanto ele parecia melhor agora que ela sabia que Kate também sentia o mesmo e estava tão envolvida naquilo quanto ela.

Enquanto isso, Max e Chloe apenas assistiam a cena abismadas, sem entender exatamente como aquela sucessão de eventos tinha se desenrolado em questão de segundos, mas sem deixar que aquilo as impedisse de ficarem imensamente felizes por Kate e Victoria e praticamente pularem em cima das duas, as abraçando, quando o momento romântico passou. Convertendo tudo em gargalhadas e adiando explicações e conversas sobre o assunto para outro dia.

Elas não sabiam precisamente o quanto, mas, depois daquele acontecimento e mesmo em tão pouco tempo, tinham absoluta certeza de que naquele ano tudo seria diferente.


Notas Finais


E aí, vcs gostaram? Tomara que sim!

Capítulo grande, que eu trabalho pra revisar, mas valeu a pena. Só não se acostumem com minha bondade e aproveitem enquanto ela acontece. Hehe!

Beijos e até sexta! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...