1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Além do Tempo >
  3. Descobertas

História Amor Além do Tempo - Descobertas


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


Oi gente,

Hoje eu vim postar só pra não deixar vocês na mão, já que tô com muita enxaqueca.
Não vou falar quase nada aqui porque tá complicado, só que espero que vocês curtam o capítulo.

Boa leitura!

Capítulo 66 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Amor Além do Tempo - Descobertas

A primeira pessoa a descobrir sobre o namoro de Max e Chloe foi Kate Marsh. Depois dos primeiros meses juntas como casal, elas conversaram, debateram o assunto por dias, até finalmente entrarem num consenso de se abrirem com a amiga.

Com isso em mente e acompanhadas por uma Kate bastante confusa com a abordagem, as duas se isolaram no pátio principal do colégio durante o intervalo de suas aulas para conversar e, enquanto Chloe permanecia de pé, com os braços cruzados e em silêncio, apenas observando tudo, Max fazia terreno, entrando no assunto pelas beiradas, até finalmente revelar para a garota mais nova do trio o segredo.

Mas, ao contrário do que imaginavam de início, não havia nenhuma surpresa nos olhos de Kate ao tomar ciência daquela revelação, muito menos espanto. Na verdade, ela reagiu como se Max houvesse contado que esqueceu a luz do quarto acesa antes de sair de casa ou qualquer outro fato tão corriqueiro quanto.

Assim, ao notar a confusão que sua reação inesperada causou em suas amigas, Kate resolveu esclarecer o motivo de sua indiferença logo que teve a chance.

- Então vocês finalmente descobriram que estão namorando e decidiram oficializar? Fico feliz de terem me escolhido para ser a primeira a saber da novidade. - Ela disse com um sorriso tímido, para o choque das duas.

- O que...? Como...? - Max questionou, ao se recuperar do impacto inicial causado pelas palavras de Kate

- Qual é, gente? Eu vejo vocês agindo como uma casal desde o dia em que as conheci. Era só questão de tempo até vocês se tocarem disso. - Kate falou tranquilamente, rindo da reação de Max e Chloe. - Eu pensei que iria acontecer logo que a Chloe começou a sair com aqueles garotos pra te fazer ciúme. Pelo visto, me enganei por pouco.

Chloe e Max continuavam sem reação, incapazes de formular qualquer resposta para Kate, que continuava as encarando com uma expressão bem humorada, ansiosa pelo momento em que as duas se recuperariam do choque.

- Era só isso? Porque eu preciso terminar um trabalho na biblioteca antes de voltar pra casa e já tá ficando tarde. - Kate perguntou casualmente, olhando de uma para a outra, enquanto esperava pacientemente uma resposta para sua recém surgida dúvida.

- Você está totalmente ok com isso? Quer dizer... não tem mais nada pra falar a respeito ou perguntar? Sei lá.... qualquer coisa? - Max perguntou, logo que conseguiu se recuperar de sua paralisia momentânea.

- Por que eu não estaria ok? - Kate devolveu a pergunta, arqueando as sobrancelhas e continuando a falar sem aguardar a resposta. - Só espero que vocês parem de flertar toda hora na minha frente porque eu não gosto de me sentir um candelabro o tempo todo. A vantagem dessa oficialização é que agora eu ao menos posso reclamar diretamente quando isso acontecer.

Chloe esboçou um sorriso, pois sabia que a maior responsável pelos flertes ou indiretas de duplo sentido, como gostava de chamar, era quase sempre ela mesma.

- Gente, vocês nunca me trataram diferente por minhas crenças e espero que isso não mude agora porque eu com certeza não as tratarei diferente por revelarem algo que eu já sabia que aconteceria mais cedo ou mais tarde. - Kate disse, como se adivinhasse os pensamentos que pairavam na cabeça de suas duas amigas. - Max, você me acolheu assim que a gente se conheceu, sem nenhum motivo aparente, enquanto você, Chloe, fez o mesmo logo que superou o ciúme enorme que sentia de mim com ela. As duas são minhas amigas e tudo que eu desejo do fundo do coração é que vocês sejam felizes.

Tanto Chloe, quanto Max sorriram com aquela declaração tão sincera e inesperada, até a garota mais velha se aproximar e sentar entre as duas outras, colocando um braço no ombro de cada uma antes de fazer sua primeira participação na conversa.

- Valeu mesmo, Kate. E é lógico que tudo continua do mesmo jeito. - Chloe garantiu, ao compartilhar um sorriso genuíno com a garota - E acho que esse momento tão especial pede um abraço coletivo.

Kate assentiu quase ao mesmo tempo que Max e as três encerraram aquele assunto com um abraço apertado, mas que se desfez após não mais que alguns segundos.

- E quanto aos pais de vocês? Não vão contar pra eles? - Kate questionou logo que as três voltaram a se sentar na mesa.

- Por enquanto, não. - Max respondeu, sem se preocupar em explicar os motivos.

Bom, eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas acho que vocês deveriam fazer isso o mais rápido possível. É bem melhor que eles descubram por vocês do que de outras formas ou por outras pessoas. - Kate aconselhou, assistindo suas amigas concordarem com suas palavras instantaneamente.

- Nem me fale. Eles quase nos deram flagrante duas vezes. - Chloe contou sorridente, fazendo Max ficar imediatamente envergonhada. - Uma quando estávamos dando uns amassos no sofá da casa dela e outra no meu quarto.

Chloe começou a contar, se divertindo com a lembrança do acontecimento, enquanto Max ficava cada vez mais constrangida com o relato.

- A Max me deu um empurrão tão brusco quando ouviu as batidas na porta, que eu caí sentada no chão. - Chloe contou fazendo Kate rir ao imaginar a cena e Max atingir a cor de um extintor de incêndio. - Dói até hoje. 

Ao final da história, Kate ainda ria e Max já havia escondido o próprio rosto entre as mãos.

- Não precisa ficar tímida, Maxaroni. Acho que a Kate tem noção do que fazemos quando ficamos a sós. 

Chloe brincou, enquanto recordava dos momentos íntimos que vinham acontecendo cada vez mais frequentemente entre as duas e escolhendo pontuar seu comentário com um beijo no rosto da nerd. 

E, assim que cumpriu seu objetivo de deixar a garota de sardas completamente sem jeito, Chloe se voltou novamente para Kate para retomar o assunto de antes.

- Mas você tem razão, Marshmallow. Nós vamos contar pra eles muito em breve.

E, embora aquilo estivesse longe de ser uma das intenções imediatas das duas garotas, o segredo delas não perdurou muito. Mas, diferente do que todos os sinais indicavam, as duas não foram pegas em flagrante pelos pais de uma ou da outra, mas sim na escola, por alguém que antes carregava pretensões amorosas por Max, mas que depois do fato só conseguiu entrar numa briga com Chloe.

Uma confusão que tomou proporções maiores do que o esperado e acabou na diretoria do colégio, quando William Price atendeu ao chamado do diretor e foi até o local para descobrir o que havia acontecido.

A primeira coisa que o pai de Chloe enxergou ao entrar na sala da diretoria, foi sua filha e a melhor amiga sentadas lado a lado, de mãos dadas, de frente para o diretor.

Chloe virou o rosto na direção da porta, assim que ela foi aberta e deu ao seu pai uma boa perspectiva da fenda que havia em seu lábio inferior, dos arranhões e dos outros pequenos machucados em seu rosto, que deixavam bastante óbvio que ela havia se envolvido em alguma briga.

Aquela visão deixou o homem, normalmente calmo, tão perplexo, que ele ignorou todas as regras de etiqueta e a espera por uma possível explicação vinda do diretor para ele próprio tomar as rédeas do assunto.

- O que aconteceu com minha filha e por que os pais da Max não estão aqui?

- Se acalme, senhor Price, por favor. - O homem tentou esfriar os ânimos de William sem muito sucesso, enquanto Max e Chloe permaneciam na mesma posição, em silêncio, apenas observando tudo. - Sua filha se envolveu numa briga e a senhorita Caulfield só está aqui porque fez questão de entrar com ela. Por isso, os pais dela não foram chamados.

- Filha, você nunca fez isso antes. O que houve? - William quis saber, agora se dirigindo diretamente à garota que permanecia com uma expressão sisuda, encarando o chão.

- Ela estava me defendendo. - Max respondeu num tom meramente audível, antes que Chloe pudesse dar sua versão da história, captando a atenção de William.

- Um idiota começou a nos xingar, nos chamar de aberrações e dizer que iríamos pro inferno. Depois ele passou a insultar ela diretamente e eu resolvi retrucar. Nessa hora, ele avançou pra cima de mim e eu dei um soco em cheio no nariz dele. Aí começamos a brigar.

William ouvia o relato de sua filha em silêncio, tanto pelo choque com a informação, quanto pela raiva crescente que se apoderava dele à medida que ela acrescentava detalhes à história, mas mesmo assim, buscou se manter controlado para ir mais a fundo no problema.

- E por que esse garoto chamaria vocês de aberrações ou provocaria uma briga assim do nada?

Aquela não era a forma como Chloe gostaria de confessar para seu pai sobre o que estava acontecendo entre ela e Max, mas naquele momento, sua vontade não importava, até porque, mesmo que ele ficasse descontente por ela ter escondido o fato, a garota sabia que o pai permaneceria do seu lado independentemente de qualquer coisa.

- Ele não aceitou bem o fato de que a Max preferiu ficar comigo do que com ele. 

Aquela meia confissão pegou William de surpresa, mas ele preferiu ignorar o assunto para focar no que realmente importava naquele momento.

- Bom... nós discutiremos isso depois. - William declarou, olhando diretamente para Chloe, que assentiu em resposta e, então, ele voltou a mirar o diretor com uma expressão indignada. - E onde está o garoto que agrediu minha filha, que não aqui? 

- Nós já tivemos uma reunião prévia com ele e com os pais e acabamos decidindo por uma suspensão. - O diretor tentou explicar e, com isso, acalmar o homem claramente descontente com a situação. - Já para a Chloe, que é uma das nossas melhores alunas e que também não tem o costume de se envolver em confusões, resolvemos dar  apenas uma advertência.

- Espero que o senhor esteja ciente de que o que aconteceu aqui hoje foi muito grave e que eu não vou tolerar que isso se repita sem tomar as medidas cabíveis. - William continuou seu discurso, ignorando totalmente a tentativa do homem de tranquilizá-lo - Vocês são responsáveis pela segurança dos alunos enquanto eles estão no terreno da escola e esse episódio demonstra claramente que não estão fazendo um bom trabalho em garanti-la.

- Eu entendo completamente seu descontentamento, senhor Price, e dou minha palavra que isso não vai voltar a acontecer. - O diretor falou diretamente para William que apenas assentiu silenciosamente. Então ele direcionou suas novas palavras para a garota loira. - Chloe, se aquele rapaz ou qualquer outro aluno voltar a te provocar, venha me avisar, que  me certificarei de tomar as providências necessárias.

- Ótimo! Vou ficar conhecida como a dedo duro da escola. - Chloe murmurou emburrada, olhando para um lugar a esmo da sala.

- Ela vai fazer isso. - William garantiu, deixando mais aquela conversa para ter a sós com a filha - Tem mais alguma coisa ou podemos ir?

- Por enquanto é só, senhor Price. Tenham um bom dia.

- Igualmente.

William se despediu, estendendo o mão para apertar a do diretor, enquanto as duas garotas se levantaram a espera dele, o acompanhando até a porta logo que ele se dirigiu para a saída.

O restante do percurso até o carro foi feito em silêncio, com o patriarca dos Price mantendo uma expressão pensativa e Chloe e Max se vendo preocupadas com a possível reação que ele teria quando finalmente voltasse a falar. 

Isso só aconteceu quando os três já estavam sentados em seus respectivos assentos no carro e prontos para voltar para casa.

- Filha, quando você disse que a Max preferiu ficar com você, isso significa...?

- É, pai. Nós estamos namorando. - Chloe interrompeu com a resposta antes que ele precisasse formular a pergunta completa - Eu finalmente parei de adiar e dei sorte de ela gostar de mim também.

Ela concluiu, mal conseguindo disfarçar o sorriso orgulhoso, enquanto observava a garota de sardas pelo retrovisor do automóvel.

- Eu estou encrencada? - Chloe perguntou logo que recobrou a noção de que havia escondido algo bastante sério de seu pai e que provavelmente ocasionaria consequências nada boas para ela.

William olhou instintivamente para a filha ao ouvi-la, depois lhe deu um sorriso reconfortante, antes de balançar a cabeça, respondendo negativamente a pergunta.

- Há quanto tempo isso está acontecendo? - Ele acrescentou, logo que notou as feições de Chloe suavizarem com sua resposta.

- Alguns meses. - Ela respondeu, olhando para a estrada, sem ousar encará-lo.

- E por que você escondeu, filha? Eu pensei que tivesse deixado bem claro que você não precisa esconder nada de mim.

- Deixou sim. Desculpa, pai! - Ela disse, suspirando e encarando as próprias mãos. - Eu ia contar. Só estava dando um tempo antes. Nada demais.

- Tudo bem. Mas eu não quero mais você metida em brigas por qualquer motivo, mesmo que pareça justo.

- Se fosse só por mim, eu teria ignorado, mas... - Chloe tentou rebater, mas foi prontamente interrompida por William.

- Não tem exceções, Chloe. Sem mais brigas.

- Tudo bem. Sem brigas. - Chloe se rendeu em meio a um suspiro.

William pareceu satisfeito com a resposta positiva de sua filha, pois não insistiu mais no assunto, mantendo sua atenção fixa na estrada e só voltando a falar após vários minutos de silêncio.

- Max, ligue pros seus pais e avise que você virá com a gente até em casa porque vamos ter uma grande reunião de família hoje e eles também vão participar.

Max assentiu com um gesto simples, apenas trocando um olhar com Chloe através do retrovisor, enquanto o restante do trajeto transcorreu em silêncio total.

__________________________

- Você acha que eles estão falando em nos separar?

Max perguntou, apreensiva para uma Chloe que permanecia deitada em seu colo de olhos fechados, concentrada no movimento dos dedos dela em sua cabeça, agora que as duas permaneciam restritas ao quarto por ordem de seus pais, que mantinham uma conversa que já durava horas no andar de baixo da casa dos Price.

- Eles não podem fazer isso. Eu nunca permitiria. - Chloe assegurou, abrindo os olhos e encarando a nerd, numa tentativa de confortá-la e recebendo dela um sorriso tímido em resposta. - Você deixaria?

Max balançou a cabeça negativamente, sem pensar duas vezes. Ser afastada de Chloe, mesmo que temporariamente, era algo totalmente fora de cogitação para ela.

- Então, não há com o que se preocupar - Chloe concluiu, voltando a fechar os olhos - Além disso, o papai está do nosso lado e a mamãe com certeza vai apoiá-lo. Com isso, no máximo serão dois contra dois.

- De qualquer jeito, espero que eles nos chamem logo. Não aguento mais ficar aqui só imaginando o que pode estar acontecendo.

Chloe se levantou, sentando ao lado de Max, passando um dos braços pelos ombros dela e a puxando para mais perto de si, enquanto enterrava o nariz no cabelo dela para inalar o perfume.

- Nós poderíamos matar o tempo dando uns amassos, mas acho que isso vai se tornar algo doloroso pra mim por um tempo.

Max deu um sorriso culpado e um beijo no canto da boca dela em resposta, analisando longamente os estragos que a briga havia causado no rosto dela.

- Tá doendo muito? - A garota de sardas perguntou preocupada, enquanto acariciava delicadamente os pequenos machucados espalhados pelo rosto de Chloe.

- Não. Só tá um pouco dolorido. - Chloe garantiu, pontuando sua resposta com um beijo rápido na fotógrafa - Só espero, do fundo do coração, que eu tenha quebrado o nariz daquele idiota. Assim ele vai aprender a nunca mais falar daquele jeito com ninguém. Principalmente com a gente.

- E eu só espero que você tenha ouvido o que seu pai disse e não entre em mais nenhuma briga, nem por mim, nem por ninguém.

- Eu vou tentar. Prometo. - Chloe respondeu num tom sério - É que quando vejo alguém fazendo ou falando algo ruim de você, eu perco o controle completamente. É mais forte que eu.

Antes que Max pudesse contestar aquela declaração, elas ouviram batidas leves na porta e, logo em seguida, a voz de Joyce chamando-as para a reunião que já acontecia há bastante tempo no andar de baixo da casa dos Price.

Então, elas andaram em silêncio, seguindo de perto os passos da mãe de Chloe, até chegarem a sala de jantar onde o restante dos adultos se encontravam conversando a espera delas.

- Bom, acho que eu não preciso explicar o motivo dessa reunião pra vocês duas, então vamos direto ao que interessa. - William falou, se dirigindo especificamente às garotas, que assentiram, se mantendo em silêncio - Eu contei pra Joyce e pros Caulfield o que aconteceu hoje. Inclusive, o fato de vocês estarem namorando secretamente.

Max e Chloe se entreolharam e depois estudaram as expressões de seus pais para tentar descobrir se o rumo que aquela conversa iria tomar seria positivo ou não para elas.

- Nós temos várias opiniões diferentes a respeito...

- Mas vocês não... - A garota loira se levantou, interrompendo o pai, mas foi contida por ele quase no mesmo instante.

- Chloe, por favor, quando eu terminar, vocês vão poder falar. Tudo bem? - A garota assentiu, mesmo à contragosto, deixando o pai  continuar seu discurso. - Ótimo. Como eu ia dizendo, nós discordamos em algumas coisas, mas debatemos bastante e acabamos entrando num consenso em relação à continuidade do relacionamento de vocês.

- Que vocês não vão tentar impedir, eu espero. - Chloe voltou a falar, logo que seu pai fez uma pausa.

- Não. Até porque isso seria inviável. Mesmo que tentássemos dificultar, vocês iriam acabar dando um jeito - William respondeu com sinceridade - Nós todos concordamos em aceitar, mas com algumas condições.

Max e Chloe se mantiveram em silêncio, esperando ansiosamente para descobrir o que os seus pais haviam decidido para seu futuro.

- Primeiro: isso não pode distrair vocês da escola ou afetar o desempenho de vocês lá, mas acho que essa parte não vai ser tão difícil, já que vocês vem conciliando até agora. - Ele falou calmamente sem mais interrupções - Segundo: vocês não podem mais se envolver em nenhuma confusão de qualquer espécie e isso eu estou falando diretamente pra você, filha. Você sabe bem o motivo.

-Tudo bem. Mais alguma? - Chloe questionou impaciente.

- Só mais uma: de agora em diante, você não pode mais dormir na casa da Max ou ela aqui. Acho que não preciso explicar o porquê.

- O que...? - Chloe perguntou, indignada com a única condição que impactaria diretamente seu namoro - Mas por que? Nós nem ao menos pensamos em fazer nada... você sabe... coisas...

- Meu deus, Chloe! - Max exclamou, fazendo sua primeira participação naquela conversa, ao mesmo tempo em que escondia o rosto em chamas com uma das mãos.

- Mas é verdade. - Chloe insistiu, ignorando o constrangimento da garota de sardas - Isso é completamente injusto.

- Bom, filha, você perdeu o direito de contestar nossas decisões quando escolheu esconder o que estava acontecendo entre vocês e abusou da nossa confiança. - Joyce falou, cortando os protestos de Chloe pela raiz - Entenda isso como uma punição. 

Chloe suspirou resignada, sem mais argumentos e fadada a se acostumar com as restrições a que estariam submetidas a partir daquele dia.

- Nós entendemos e não vamos decepcionar vocês. - Max garantiu, aproveitando o silêncio momentâneo de Chloe.

- A gente pode continuar passando o tempo no meu quarto ao menos durante o dia ou até isso vai ser proibido agora? - Chloe questionou, sem se preocupar em fazer coro à promessa de Max.

- Podem sim - William respondeu, sem conseguir evitar rir da indignação e da teimosia de sua filha - Contanto que vocês continuem seguindo o que acabamos de combinar.

Chloe assentiu, um pouco mais aliviada, embora continuasse insatisfeita com as novas regras às quais estaria sujeita.

- Agora vamos comer porque, depois de tanta conversa e tanta espera, todos devem estar famintos. - Ele acrescentou assim que deu o assunto por esgotado.

__________________________

Não estava sendo nada fácil para Max enfrentar seu primeiro dia de volta ao colégio após os eventos que se sucederam no dia anterior.

A nerd sentia como se todos os olhos e ouvidos dos estudantes daquele lugar estivessem voltados para ela e todas as bocas especulando sobre sua vida. E, se já estava difícil quando chegou ao prédio em companhia de Chloe, podendo dividir as atenções e se distrair conversando com ela, agora que estava momentaneamente sozinha, a sensação se tornou quase insuportável.

Ela se sentou no lugar mais isolado possível do pátio e tentou ignorar a situação escrevendo em seu diário, enquanto lembrava com saudade da época em que era quase invisível para seus colegas.

- O que foi, Maxaroni? Já enjoou da vida de celebridade?

Chloe brincou, aparecendo de surpresa, sentando ao lado de Max e a beijando no rosto, logo que ela se recuperou do susto por sua aparição repentina.

A garota loira, nem de longe, se sentia tão incomodada com a reação dos outros alunos à sua saída do armário como sua namorada. Muito pelo contrário. Chloe parecia, na verdade, estar até se divertindo com a situação.

- Eu não sei como você consegue ficar tão tranquila assim quando parece que estamos presas num reality show o dia inteiro.

- Porque eu não ligo pra essas pessoas e, por isso, a opinião delas não tem nenhuma importância pra mim. - Chloe explicou calmamente, colocando a mão no ombro da nerd e puxando para junto de si até levá-la se recostar em seu ombro. - Eu nem ao menos as enxergo porque estou muito ocupada olhando para o que realmente importa: você.

Chloe nem precisava ver o rosto de Max naquele momento para saber o impacto que suas palavras lhe causaram. E o grunhido que a nerd deixou escapar após a conclusão da frase só fez a garota loira ter ainda mais certeza de suas suspeitas, a levando a rir abertamente e abraçá-la com mais firmeza.

- E, enquanto eu não estava com você, me distraí intimidando um ou outro idiota que me olhou torto ou fez piadinha, porque parece que eu adquiri algum tipo de aparência imponente depois da briga de ontem que faz as pessoas terem medo de mim. - Ela continuou a explicação, ignorando a timidez de Max pelo comentário anterior - Inclusive, tem muita gente achando que o Zac faltou hoje porque eu o mandei pro hospital. - Ela comentou, se divertindo com o boato que ouviu de um de seus amigos e que não fez o menor esforço para negar - Espero ficar com uma cicatriz bem maneira que prolongue minha fama.

- Você é inacreditável! - Max respondeu agora sorrindo.

- Mas é sério, Max. Depois do que aconteceu ontem, muitas pessoas que antes se diziam nossas amigas vão se afastar e passar a nos tratar de forma diferente. O bom é que assim só vão permanecer aquelas que realmente gostam de nós.

Max concordou com um gesto silencioso, se recostando no ombro de Chloe e agora escolhendo ignorar os olhares que se acumulavam em sua direção, motivados por aquele gesto corriqueiro, que antes da confusão costumava passar completamente despercebido para todos.

- O que vocês estão fazendo aqui? Eu procurei por vocês pelo colégio inteiro! - Kate falou com uma expressão preocupada, ao se aproximar das duas, mas não esperou resposta para continuar com as perguntas. - Vocês estão bem? Você realmente mandou o Zac pro hospital ou é só boato?

- Tudo verdade, Marshmallow - Chloe respondeu num tom debochado ao saber que as fofocas sobre a briga estavam se espalhando em ritmo exponencial. - É como dizem: a voz do povo é a voz de Deus.

- Ela não mandou ninguém pro hospital - Max começou a explicar a história, mas depois se corrigiu - ou talvez tenha mandado, já quebrou o nariz dele, mas o Zac só faltou hoje porque foi suspenso.

- Max, você é uma estraga-prazeres. - Chloe falou encarando a nerd com uma expressão desapontada, enquanto esta apenas mostrou a língua em resposta - E, Kate, você não deveria mais andar com a gente porque pode ficar mal falada, já que agora nos tornamos foras da lei e oficialmente gays, lésbicas, sapas ou qualquer outro termo que você possa ter ouvido pelos corredores no caminho até aqui.

Chloe falou em tom de brincadeira para uma Kate que revirou os olhos contrariada e logo se sentou ao lado delas.

- Até parece. - Ela respondeu de forma automática em tom de desdém.

- Você não vai ter problemas com seus pais, se eles descobrirem? - Max questionou num tom sério.

- Provavelmente, mas eu não tô nenhum pouco preocupada com isso. - Kate respondeu com sinceridade. - Na verdade, eu tô aliviada que vocês estejam bem, apesar de tudo.

- Tem certeza? Por que nós podemos... - Max insistiu, mas foi imediatamente parada por uma Kate ofendida pela sugestão que ela estava prestes a fazer.

- Vocês são minhas melhores amigas e vão continuar sendo por muito tempo, já que não pretendo acabar nossa amizade só porque meus pais ou qualquer outra pessoa podem ser contrários a ela. - Kate desabafou, recebendo um sorriso agradecido das duas garotas - Minha mãe provavelmente vai pirar, mas ela pira com qualquer coisa, então não faz muita diferença. Quanto ao meu pai, nós já tivemos várias conversas sobre o assunto e acho que ele não vai fazer objeções.

Max assentiu com um sorriso aliviado, enquanto Chloe colocou o braço livre sobre os ombros de Kate, visivelmente satisfeita por ouvi-la confirmar sua segunda declaração naquela manhã involuntariamente.

- É como eu disse, Maxaroni. As pessoas importantes sempre ficam.


Notas Finais


Espero que tenha valido a pena. Eu tenho um carinho especial por esse capítulo. Hehe!

Beijos, gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...