História Amor alternativo - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Aus, Aventura, Frans, Hentai, Undertale
Exibições 287
Palavras 1.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Estupro, Spoilers, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa imagem de capa foi a menos, "pervertida" que eu achei, então foi ela mesmo...
Por favor, leia as notas finais...

Capítulo 9 - Underlust


Fanfic / Fanfiction Amor alternativo - Capítulo 9 - Underlust


 P.O.V FRISK
Eu me levantei e despreguicei esfrgando meus olhos. Assim que me despertei por completo decidi ligar para Sans.
     LIGAÇÃO:
 Sans:Oii, Frisk... Dormiu bem?
 Frisk: Siim, e você?
 Sans: E-E-Eu... eu não dormi...
 Frisk: Como assim não dormiu?
 Sans: B-B-Bem... Eu não durmo bem com preocupações na cabeça...
 Frisk: Uh?!?! V-V-Você, ta preocupado comigo?-que fofooooooooo.
 Sans: S-S-Sim...
 Frisk: ...... N-N-Não precisa se preocupar comigo Sans...
 Sans: É que... eu.......... Eu estou com saudades Frisk...
 Frisk: Eu-senti minhas bochechas corando- ... Também estou com muitas saudades Sans.
 Undyne e Alphys: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn
 Sans: V-Vocês não estavam lá dentro?
 Alphys: N-Nós resolvemos te seguir.
 Sans: P-P-Péssima ideia, voltem pra lá, AGORA.
 Frisk: Ha Ha...
 Sans: D-Desculpa...Então... mas... eu tenho uma ótima noticia..
 Frisk: Sério? e qual é?
 Sans: a máquina está quase pronta, acho que amanhã você já vai poder voltar, se eu não me engano.
 Frisk: isso é maravilhoso de se ouvir.
 
 Sans: Realmente.
 Frisk: Ent~so eu vou dar uma volta por aqui... tchauu ^^
 Sans: Tchauu ^^

  ...
AI. QUE. FOFOOOOOOOOOOO. Eu to tão feliz, nada pode estragar minha felicidade, (autora on: ;-;) não vejo a hora de voltar para a minha realidade.
Eu fui andando quase dando pulinhos de felicidade quando sinto algo agarrando minha mão. Era o Sans dessa AU.

  UL Sans: Olha, olha. Uma humana uh? ah... Tão linda. rsrs♥
  Frisk: Uh... obrigada?!?!
  UL Sans: Me agradeça depois.♥
  Frisk: Como ass...-Fui imterrompida.
  UL Papyrus: SANS OQUE... OH... UMA HUMANA, ELA É TÃO LINDA, SANS... NEM PENSE, EU QUERO ELA.♥
  UL sANS: Eu vi primeiro Paps, venha humana aqui não temos privacidade, não que eu me incomode.♥
  Frisk: C-C-Como assim: -eu estou sendo disputada é isso?
 Eu estava sendo puxada por Sans, eu estva um pouco assustada, estavamos indo em direção ao Grillby's, eu fiquei um pouco mais calma, mas não por muito tempo, o Grillby's, naquela AU é um clube noturno (autora on: se é que me entendem '-'), eu fiz esforço pra não passar daquela porta, mas ele é mais forte do que eu.

  UL Sans: Qual é o problema? Aqui é divertido, eu venho aqui todo dia rsrs.♥
  Frisk: O-O-Oque você vai fazer...
  UL Sans: Eu? Hmmmmm... Oque você acha? ♥
 
Eu não estava me sentindo muito bem naquele lugar, aquilo estava mais parecendo um pesadelo, eu sentei em um banco com ele e ele estava me olhando direto, eu tentava desviar o olhar dele mas ele segurou meu rosto fazendo eu olhar fixamente para ele.

  UL Sans: Eu já disse que você tem um cabelo lindo? -Ele passa a mão em meu cabelo- Lindas pernas- Ele passa a mão em minhas pernas, eu não estava gostando daquilo- Um lindo corpo...
  Frisk: ME SOLTA...
  UL Sans: Ué... Não precisa ficar assim, linda. Eu vou ser gentil... Bom, depende de você, rsrsr♥

Ele pegou meu braço me levando para um quarto fechado, só com um armário e uma cama, eu me debati mas não sou forte o suficiente, eu não acredito que aquilo está acontecendo, eu não quero que isso aconteça, porque isso ta acontecendo comigo?

  UL Sans: Ah... Você está dificultando as coisas pra você, é sua primeira vez? oh... Vai ser a melhor noite da sua vida, eu garanto. Se não gostar, aceito devolução rsrsrs.♥

 Ele me jogou na cama, eu empurrei ele mas ele segurou minhas pernas com tanta força que tinha deixado marcas, eu tirou minha roupa enquanto eu chorava e gritava, ele estava começando a ficar com raiva então assim que vi sua espressão eu parei de gritar pois estava com medo do que ele poderia fazer comigo. Ele tirou sua roupa rapidamente e deitou em cima de mim dizendo "Lembra quando eu disse que seria gentil? era só pra não te assustar" Não ajudou muito, estou assustada do mesmo jeito. Ele enfiou seu intimo em minha boca falando pra eu chupa-lo mas eu não queria, estava desesperada, ele puchou minha cabeça contra seu intimo e falou com uma voz mais assustadora me obrigando a fazer sua vontade, assim fiz, mas estava chorando e solusando, ele gozou em minha boca e eu então imediatamnete tirei minha boca o íntimo dele e virando minha cara para o lado e chorando mais ainda.
  UL Sans: Sua cara de desespero é tão excitante.
Ele me virou de costas e segurou minha sintura, eu fechei meus olhos e agarrei o lençol com tanta força que minha unha atravessou o pano. Ele penetrou-me tão forte que eu gritei de dor junto com lágrimas de desespero, eu estava ofegante e com uma voz rouca de tanto gritar, eu não aguenteva mais. Mas como se já não fosse o suficiente ele fazia movimentos de vai e vem, e cada vez mais almentava a velocidade, aquilo não era divertido, eu quero que isso acabe de uma vez.

  Frisk: N-N-Não... P-P-Pare... P-P-Por favor... E-Eu... Não... Não aguento mais...
  UL Sans: Ora... Você ta muito agitada, sabe oque eu faço com as cadelinhas agitadas? Eu dou brinquedinhos para elas rsrsr♥
Ele foi em direção ao armário que tinha lá, eu me assustei com a quantidade de brinquedos sexuais. Ele está pegando-os um por um. Talvez, se eu for rápida, eu possa fugir. 
Assim fiz, eu me sentei na cama bem lentamente pra não chamar atenção, peguei algumas roupas minhas que estavam jogadas, me cobri com a coberta e dei um suspiro para me preparar. Eu sai correndo na velocidade da luz ignorando tudo oque tinha em minha frente, apenas com uma coberta em meu corpo e morrendo de vergonha com as pessoas ao meu redor se perguntando por que eu estou correndo só com uma coberta. Eu pude ouvir um "volte aqui, cadelinha" de longe, quem ele pensa que é pra me chamar assim? Eu corri o mais longe que pude, me distanciando cada vez mais, eu me encostei em uma árvore, sempre que estou em perigo corro para floresta, é mais fácil de despistar alguém aqui. Eu sentei no chão com lágrimas percorrendo minhas bochechas, desesperadas para caírem no chão e se misturarem com a neve.
 Frisk: P-Por que??-Eu estava com os olhos inchados de tanto chorar e voz rouca de tanto gritar- E-E-Eu... nunca pensei que isso aconteceria comigo, eu não queria isso, não desse jeito, eu não quero mais ficar aqui... eu quero ir em bora desse lugar... Eu quero ver Sans, eu só quero abraçar ele, Eu quero o meu VERDADEIRO Sans...
Eu vesti minhas roupas, que estavam um pouco gastas com toda minhas jornada, e me enrolei com a coberta, em meio a lágrimas eu deixei o sono tomar conta de min e acabei adormecendo, foi melhor assim.

     P.O.V FRISK OFF


Notas Finais


Bom... esse cap ia ser especial dia das meninas mas eu me atrasei um pouco, eu vou explicar:
Dia das meninas é comemorado dia 11/10, ou seja, ontem. Nesse cap, Frisk foi claramente estuprada ;-; E é uma homenagem a todas as garotas que infelizmente passaram por isso, só nós garotas sabemos como é desesperador um cara te olhar de outro jeito ou passar a mão na gente, nem todas as garotas passam por isso, sorte delas e tomara que nunca passem, eu nunca passem por tal situação e espero nunca passar, mas deve ser MUITO ruim. Essas garotas ficam muito depressivas muita das vezes, até se suicidam, infelizmente, as garotas não são brinquedinhos, os caras que fazem isso são uns monstros, se você é um homem/menino e respeita as meninas como elas devem ser, como meninas, parabéns para você, você tem meu respeito. Mas eu tenho NOJO de quem abusa das garotas indefesas.
Bom é isso, espero que tenham intendido minha homenagem... bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...