1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends

História Just Friends


Escrita por: InfinitelyKroos

Fanfic / Fanfiction Just Friends
Sinopse:
Imagine-se sendo a melhor amiga de um dos melhores meio-campistas do mundo, vulgo Toni Kroos, e estar apaixonada por ele, imaginou?
Esse é o dilema vivido por Sara Alcântara, um brasileira com descendência germano-espanhola, de 25 anos... Sara conheceu Toni assim que ele foi contratado pelo grandioso Bayern de Munique, em uma festa promovida pela empresa de seu pai... Desde então nunca se desgrudaram, foi amizade a primeira vista, e ambos estiveram com o outro em seus maiores e melhores momentos, como a formatura dela em direito, sim temos uma das maiores advogadas do mundo atualmente por aqui, e a copa do mundo, onde ela acompanhou tudo de perto, pois também é uma das advogadas da "Deutscher Fußball-Bund"... Juntos eles viveram muitas aventuras, felicidades e tristezas... Só que Sara ou Saaah como é chamada por todos aqueles que a rodeiam, talvez tenha começado a confundir seus sentimentos depois de uma traição..?
Como isso aconteceu? Venha descobrir comigo, pois eu achei que eramos apenas amigos
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 442
Favoritos 14
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 3.027
Concluído Não
Categorias Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Lionel Messi, Manuel Neuer, Marco Reus, Neymar, Robert Lewandowski, Sergio Ramos, Thomas Müller, Toni Kroos
Personagens Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Lionel Messi, Manuel Neuer, Marco Reus, Neymar, Personagens Originais, Robert Lewandowski, Sergio Ramos, Thomas Müller, Toni Kroos
Tags Amor Amizade, Comedia, Drama, Real Madrid, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
207
1.015
 
2
Capítulo 2
1
141
1.055
 
3
Capítulo 3
2
94
957

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.