1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, amor, amor >
  3. Capítulo único - Tio Ravi

História Amor, amor, amor - Capítulo único - Tio Ravi


Escrita por: Moonshine0405

Notas do Autor


Oi oi, brotinhos.
Tô achando que vou lotar o site de fanfic desses dois... *w*
Nos últimos dias eu estava enlouquecida, num estranho fascínio por esse lance de família e bebês, e já estava tentada a escrever algo acerca disso. E então, estava ouvindo Love, love, love do EXO (sugiro que ouçam a música enquanto leiam) e a ideia surgiu.
Espero que gostem~

Capítulo 1 - Capítulo único - Tio Ravi


Taekwoon nunca soube definir com exatidão o que sentia por Wonshik até aquele dia.

Era para ser uma noite comum de sexta-feira em que ficaria com seu adorado sobrinho para que a mãe dele tivesse um tempo a sós com o marido. Aproveitaria o silêncio do apartamento para admirar o bebê sem ser julgado como “tio babão”, já que Hongbin e Sanghyuk haviam saído para seus jantares românticos e Jaehwan e Hakyeon estavam visitando as famílias. Imaginou que Wonshik ficaria no quarto ouvindo músicas ou compondo como normalmente fazia, mas ele não o fez.

O belíssimo homem de cabelos tingidos de azul saiu do quarto para caminhar até a cozinha e beber um pouco d’água, quando viu o amigo sentado no sofá com um pequeno ser entre os braços. Esqueceu-se completamente de seus objetivos ali, pouco se importando com o frio que sentia por trajar apenas uma calça de moletom e por estar com os pés descalços, e simplesmente perguntou se poderia segurar Minyul, a criança que era adorada por todo o VIXX. Segurou-o com firmeza com medo de deixa-lo cair e começou a conversar com ele, ainda que soubesse que não o compreendia.

- Seu tio estava babando em cima de você? – questionou, adorando a atenção que tinha dos olhinhos negros fixos em seu rosto – Agora eu tio Ravi vai te mostrar o que é diversão de verdade.

- Tio Ravi – Taekwoon murmurou para si mesmo, ignorando o tremor que a simples frase causou em seu corpo. Duas simples palavras que unidas o fizeram desejar colar seus lábios ao daquele homem e realmente torna-lo tio de Minyul.

Passou as mãos pelos fios negros do próprio cabelo e recostou-se ao sofá macio, passando a observar a interação entre os dois. Ouvia a voz de Wonshik cantarolando G.R.8.U. e arrancando risos do bebê, mas sua mente momentaneamente se deixou levar para outro local. Ao local onde guardava tudo que havia imposto a si mesmo.

Quando notou que a estranha atração que sentia por Wonshik, a vontade de tocá-lo o tempo todo e de ficar perto dele, decidiu que apenas confessaria seus sentimentos por ele quando tivesse certeza que o amava, e não somente por estar apaixonado. Sempre acreditou que paixões eram passageiras, e não queria arriscar o bom relacionamento de todo o grupo por uma desilusão amorosa.

Gostava de tudo que o via fazendo. De observá-lo dançar enquanto ensaiava as novas coreografias, de sentir o cheiro doce do xampu dele logo que saía do banho, da sensação de ser abraçado e chamado de hamster por ele. Sentia cada sensação da forma mais apaixonada possível, apenas aguardando a confirmação de que pudesse ser algo a mais.

Não conseguiu conter um sorriso ao ver como Minyul ficou intrigado com a tatuagem no colo de Wonshik, tentando pegá-la na pele com as mãos gordinhas. Levantou-se e avisou que prepararia a mamadeira do bebê, rumando a passos apressados para a cozinha.

Se ocupou com a tarefa nos minutos seguintes, distraindo-se da vontade imensa que sentia de estar próximo ao amigo naquele momento. Verificou se a temperatura do leite estava de acordo com as instruções de sua irmã e se estava na hora certa de alimentar o bebê, concluindo com rapidez que tudo estava na mais perfeita ordem.

Retornou a sala de estar e então um choque percorreu seu corpo ao adentrar o ambiente, fazendo-o parar no meio de sua ação. Havia visto a cena mais bela de toda sua existência, que com toda a certeza faria questão de guardar para sempre em sua memória

Wonshik estava beijando a testa de Minyul, após sentar-se ao sofá. Aninhou o bebê em um dos braços e usava a mão livre para acariciar o corpinho dele por sobre a roupinha verde que usava. Tinha um sorriso doce nos lábios e os olhos transbordavam a mais pura adoração.

- Você sabia que é lindo? – ouviu-o dizer para o pequeno, a voz soando com uma suavidade surpreendente – Lindo como o seu tio Leo. Às vezes sinto que deveria dizer isso pra ele todos os dias...

Taekwoon pigarreou, fazendo-o notar sua presença. Conteve um sorriso ao vê-lo ruborizar por ter sido pego dizendo aquelas palavras, e mais que nunca desejou beijá-lo. Desejou confessar tudo que sentia e nunca mais deixa-lo sair do alcance de suas mãos. No entanto, tinha uma preocupação imediata: alimentar Minyul.

Sentou-se ao lado deles no confortável sofá e estendeu a mamadeira na direção do de cabelos azulados, que logo a pegou e levou à boca do bebê. Colocou a frauda bordada com o nome da criança sobre o queixo dele, prevenindo-se caso derramasse um pouco de leite para que não se sujasse. Adorava a forma com que os pequenos olhinhos não desviavam a atenção do rosto de quem p segurava por um segundo sequer.

- Acho que ele gosta de você – o moreno comentou, num tom de voz tão baixo que beirava o sussurro. Assistia o sugar rápido do líquido quente que o bebê fazia, embora também estivesse atento às reações do homem – Embora não tanto quanto eu, tio Ravi.

Wonshik estremeceu e sorriu radiante ao ouvir aquelas palavras, imaginando se elas tinham a intenção de soarem daquela forma. Até que seu olhar cruzou o dele e pôde ter certeza que era louco por ele.

Há tempos vinha tentando disfarçar o sentimento que possuía, a paixão que parecia percorrer cada célula de seu corpo, mas naquele momento não conseguiu mais conter. O olhar dele estava no seu e sentia toda a reciprocidade de tudo que tentava transmitir silenciosamente.

Taekwoon aproximou-se lentamente para beijar o canto da boca do de cabelos azulados, não contendo um sorriso ao vê-lo ruborizar, ciente de que suas bochechas estavam vermelhas da mesma forma. Não precisou dizer uma palavra sequer para que fosse compreendido, logo voltando o foco para o pequeno bebê que estava demonstrando sinais de sono. Conversariam melhor assim que Minyul dormisse, se comportando como completos “tios babões” até que o momento chegasse.

Então, Taekwoon imaginou como seria um futuro ao lado de Wonshik. Como seriam morando juntos, formando uma família, sendo pais. Como seriam amando-se por completo, dividindo todos os momentos e todos os sentimentos.

A partir desses pensamentos, pôde notar a magnitude de tudo que carregava por aquele homem em seu peito. A verdadeira natureza do enorme sentimento que sequer tinha ideia do tamanho.

O que sentia e sempre sentiu por Wonshik era amor. O mais puro, intenso e sublime.

Amor, amor, amor. 


Notas Finais


Entããão, o que acharam?
Falem para mim nos comentários, vou adorar ler.
Beijinhos açucarados~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...