1. Spirit Fanfics >
  2. Amor anormal >
  3. Vamos desestressar

História Amor anormal - Vamos desestressar


Escrita por: Shinesah

Notas do Autor


oi oi shine aki <3 primeira fic publicada entao espero que gostem! a fic é sobre um shipp muito loko entre meu prof e o irmao gemeos dele kkkk aproveitem

Capítulo 1 - Vamos desestressar


Fanfic / Fanfiction Amor anormal - Vamos desestressar

P.O.V DANI

Ele chegou em casa todo suado e dava pra perceber que ele estava cansado. Eu como um bom irmão precisava ajuda-lo a...se "destrair"

Dani: irmão,como foi seu dia?

deverson: cansativo

Ele estava sentado em uma poltrona na sala e se encontrava de olhos fechados,eu me aproximei e agachei em sua frente,quando coloquei a mão em seus joelhos ele abriu os olhos e olhou em minha direção.

Dani: hm...deixe-me te ajudar a desestressar 

Eu sorri malicioso,ele ia protestar mas antes que o fizesse eu puxei sua bermuda juntamente com sua cueca libertando seu membro já semi-ereto.

Dani: já esta assim?

Deverson: só a ideia de ter você me tocando me deixa com muito tesão

Eu mordi o labio inferior e lambi toda a extensão do membro do meu irmão (que por sinal é muito bem dotado) o deixando mais ereto

Deverson: ah dani não demore por favor,eu quero te sentir 

Eu como um bom irmão obedeci e coloquei todo o membro de deverson em minha boca o fazendo gemer,eu alternava entre lambidas,sucções e engolia todo novamente. Fazia tudo com maestria enquanto observava as expressões de prazer dele,masageava suas bolas com a destra e com a canhota segurava sua base fazendo movimentos rapidos junto da boca.

Deverson: ahn dani...e-estou quase...

Eu acelerei os movimentos e não demorou muito para deverson gozar em minha boca,eu chupei mais algumas vezes engolindo tudo e pude perceber os espasmos de prazer que causei em meus irmão.

Deverson: não precisava ter engolindo- Ele disse e me puxou para o seu colo.

Daniel: eu quis! você é muito gostoso,sabia?- Eu sorri safado e ele retribuiu.

Deverson: sabia.

Ele me puxou para um beijo,sentindo assim seu próprio gosto. Eu comecei a rebolar em seu colo e logo ele já estava desperto novamente,nossas línguas travavam uma batalha para ver quem controlava,deverson arfava durante o beijo me deixando cada vez mais excitado. Ele colocou três dedos em minha boca e eu os chupei da forma mais erótica possivel. Depois de bem lumbrificados deverson os levou até minha entrada colocando o primeiro digito,eu cravei minhas unhas em suas costas enquanto ele movimentava o dedo e logo ele colocou o segundo digito e em seguida o terceiro me arrancando um gemido alto,ele começou com os movimentos de tesoura.

Daniel: ahn deverson...por favor,eu te quero dentro de mim,,,

Eu tentei falar mas deverson achou minha próstata me fazendo gemer alto e arquear as costas, ele me beijou e acelerou os movimentos,quando eu estava chegando ao apíce ele parou e retirou seu dedos de dentro de mim. Eu estava pronto para reclamar para reclamar quando ele me penetrou de uma vez acertando diretamente minha próstata.

Daniel: ahn...irmão...m-mais ra-pido

Eu pedi e fui prontamente atendido,ele me beijou e acelerou as estocadas.

Deverson: ahn...dan...tão apertado,tão meu

Eu estava extasiado pelo prazer e percebi que logo iria chegar ao climax.

Daniel: anh...anh...d-deverson- Eu gemia cada vez mais alto.

Deverson: anh...dani...e-eu vou...

Deverson se desfez em meu interior e eu entre nossos abdomens,ele saiu de dentro de mim e eu me aconcheguei em seus braços ainda em seu colo.

estavamos ofegantes,suados,cansados,melados e felizes um nos braços do outro.

Deverson: te amo dani.

Daniel: também te amo deverson.

Ouvimos um pigarrear na porta do apartamento e quando nos viramos...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Notas Finais


ei n me matem,espero que tenham gostado >< pf comentem o que acharam e até a próxima <3 bjs da loka shine


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...