1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ao baseball/Yakyū no ai >
  3. Apresentação aos leitores!!!

História Amor ao baseball/Yakyū no ai - Apresentação aos leitores!!!


Escrita por: ParaOtakus

Notas do Autor


Pois é!Uma história simples para pessoas que gostam do esporte ou simplesmente gostam de ganhar motivação.

Capítulo 1 - Apresentação aos leitores!!!


—O último lançamento será feito para decidir o vencedor do torneio e quem irá para o Nacional.E ele será feito pelo calouro Yukishita,que construiu um caminho monstruoso até aqui, com os seus companheiros!Que jogo sensacional entre Pifals vs Swings!!

Ei, ei!Pera aí.Cade a apresentação diretor?Como é que pode?Logo no primeiro capítulo vamos passar vergonha!!Desculpe pelo nossa incompetência leitores!!!Vamos voltar ao que interessa.

Yukishita, desde o fundamental, foi um garoto promissor no mundo do baseball!Com o seu talento poderia chegar até os confins do esporte.Mas como ele poderia ser um grande jogador sem ter ao menos um título no Nacional em seu "currículo" de grande jogador?Foi isso o que ele pensou após terminar o fundamental sem nenhum título ganho.

—Me desculpe, pai!Não posso mais jogar Baseball!Não consigo olhar para a bola e além disso, nem conquistei título algum mesmo.– disse Yukishita, com a cabeça quente ao chegar em casa.

—Meu filho.O baseball não é um esporte qualquer!Se você subestimar o outro time, ele ganha!Para aprender a ganhar, precisamos perder primeiro.Foi isso que aprendi em minha infância.Não desista dele, sendo que você tem um ótimo futuro, como esportista, pela frente!Você ainda vai aprender muitas técnicas, além de fazer amizades com os companheiros de equipe!Não tem nada melhor do que isso!

Depois daquela longa conversa, Yukishita foi se deitar, mas ainda pensando no que seu pai havia falado.Ele mal sabia o que estava por vir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...