1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ao Lado >
  3. O Reconhecimento

História Amor ao Lado - O Reconhecimento


Escrita por: Segala13

Capítulo 1 - O Reconhecimento


-Mãe, já arrumou as minhas coisa para ir a faculdade?, perguntei ansiosamente.

 

- Já sim Matheus, disse confiante.

 

-Estou descendo para irmos, disse descendo as escadas correndo.

 

      Isso foi o meu primeiro dia na faculdade, onde tive os meus maiores sonhos era fazer o curso de medicina. Desde de criança quis ser médico, pois sempre gostei de ajudar a salvar vidas. Vou estudar em Oxford, na Inglaterra.

 

-Chegamos filho, disse minha mãe como forma de despedida.

 

-Tchau mãe.

 

       Quando pisei naquela Universidade parecia que estava em outro mundo, senti um ar de liberdade, fidelidade e confiança. A frente estava o bloco do curso de medicina que era 208-B. Posteriormente, veio a coordenadora do curso e veio me comprimentar com uma maior sincerdidade.

 

- Seja Bem Vindo Matheus, disse-a com o olhar de respeito.

 

-Obrigado Senhora Kristen, disse agradecido

 

-De você veio Matheus?

 

-Vim de Nova Iorque, mas moro no Brooklin, olhei com um ar de porquê daquela pergunta.

 

-Ah sim.

 

            Então me levou até o quarto, onde número era 210-C, porém, ainda não tinha ninguém no quarto então pensei: “Alguém deve chegar aqui, senão não faz sentido vir estudar aqui na Oxford”. Conhecidamente chegou um homem no quarto, na qual na primeira instância mostrou que tinha fidelidade e respeito, algo que estava procurando em homem. Ele veio na minha direção e me comprimentou.

 

-Olá tudo bem?, disse lhe curioso.

 

-Tudo ótimo e você?, falei com um ar de que não estou acreditando nisso.

 

-Estou feliz em chegar até, pois foi uma das maiores conquistas da minha vida, olhou para eu com um sorriso exuberante.

 

-Mas qual é o seu nome?, perguntei a ele.

 

- Sou Gabriel, olhou desconfiado.

 

-E me chamo Matheus, falei super animado.

 

-Tem quantos anos Matheus?

 

-Tenho 19 anos e vim de Nova Iorque, falei frustrado.

 

-Eu também sou dos Estados Unidos, mas nasci em Nova Iorque e me mudei para a Europa onde moro atualmente. Ah, tenho 18 anos.

 

-Nossa!, disse surpreendido.

 

-Por que está assim?, perguntou ele.

 

-É porque você está muito novo para fazer  esse curso, devido a sua idade, disse ele inconformado.

 

-Mas acho que tenho maturidade suficiente para fazer Medicina, já que é o dos meus maiores sonhos e estou conseguindo realizá-lo agora.

 

-Você é uma pessoa confiante e fiel aos seus sonhos e saiba que sou assim também.

 

                   Depois dessa longa conversa, eu ajudei o Gabriel a colocar as malas no quarto, elas estavam muito pesadas, pareciam chumbos tirados de uma fábrica de metalurgia. Contudo, isso já era uma 2:00 da manhã e nós tínhamos a primeira aula de anatomia humana, daqui 5 horas. Antes de irmos dormir fui dar “Boa Noite” a  ele.

 

-Boa noite Gabriel, senti muito feliz dizendo isso.

 

-Obrigado Matheus, Boa noite para você também.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...