1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ao Lado >
  3. Trabalho Na Biblioteca

História Amor ao Lado - Trabalho Na Biblioteca


Escrita por: Segala13

Notas do Autor


O Grande dia chegou!!

Capítulo 3 - Trabalho Na Biblioteca


Eu e Gabriel, fomos  a biblioteca fazer o trabalho dado na aula de anatomia. Ela ficava duas do prédio de Ciências Médicas em Oxford. Enquanto andávamos, nós conversamos.

-Qual a área da medicina, você pretende seguir Gabriel?, perguntei-o curioso.

 

-Desde de sempre, gostei de genética, então quis aproveitar o curso para fazê-la, devido querer saber quem realmente somos.

 

-Nossa! Eu esse setor muito difícil, pois envolve raciocínio lógico.

 

-Mas às vezes temos que enfrentar os desafios propostos pela profissão, assim como qualquer outra.

      

      Estávamos caminhando no jardim, vi aquelas flores, onde pareciam ter saído de um filme de Hollywood, pois estavam tão bonitas. Isso fez-me lembrar o sonho que tive, já sua presença tem uma beleza incomparável.

 

  

-Gabriel, gosta de flores?

 

-Claro, Aliás, elas estão lindas hoje, pois é tempo de primavera.

 

-Na minha futura casa que será na França, um lugar que gosto muito.

 

-É o meu lugar favorito também!

 

-Sério?

 

-Sim! Estou surpreendido com essa resposta sua.

 

-Enfim chegamos a biblioteca Gabriel.

 

  Chegando a biblioteca vi vários livros na grande estante, que me lembrou a minha antiga escola, onde possuía algo há mais, devido conter um garoto em especial, na qual parecia Zeus descendo céu. Ele sempre ia lá, porém, um dia peguei em suas costas e beijei-o atrás da biblioteca. Mas vejo que o Gabriel é muitas mais que especial.

 

-Gabriel, você  já namorou garotas?

 

-Sim, mas acredite achei estranho, disse ele amedrontado.

 

-Eu também fiquei, contudo, não gostei tanto assim.

 

-Sério?, perguntou lhe não acreditado daquele fato.

 

-Com certeza ! E Matheus quero dizer algo a você.

 

-Pode dizer, disse-me esperando alguma surpresa da parte dele.

 

-Passamos muitas semanas juntos e venho sentindo algo além da nossa amizade, onde chama-se amor, você completou-me de uma forma inacreditável, preenchendo um vazio em mim e enchendo-me de muito colorido. E quero  te dizer isso: Eu Te Amo.  

   Depois deste fato, voltamos para o nosso quarto 208-B, passamos uma noite deitados juntos e nos beijamos mais do que o normal. Ele trouxe-me a sensação mais fidelidade, respeito e compaixão.

 

 

 


Notas Finais


Mathiel o nosso chipo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...