História Amor artificial - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook
Exibições 33
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi galera, eu ja escrevi outras fics e acabei parando de escrever, mas eu nao pretendo parar com essa, eu espero que gostem e me ajudem na fic, me dando dicas e opiniões, um bj e boa leitura♡

Capítulo 1 - Sinopse


Jimin se encontrava em seu quarto, estava em casa vendo desenhos e comendo um grande pote de pipoca com prazer, coisas tipicas de uma criança de 3 anos, quando escuta o toque irritante do telefone da casa, se levanta e caminha lentamente ate o mesmo, pega um pouco nervoso com suas pequenas maos desengonçadas e aproxima o mesmo do ouvido.


- Alô?- Pergunta com receio, até porque podia ser qualquer pessoa.


 - Park Jimin?- Escuta uma voz meio grossa, parecida com a de seu pai.


- Sim, quem é?- Pergunta encarando a porta da sala, querendo que seus pais cheguem logo da festa que tinham ido e pudessem abraçar o pequeno, como sua mãe fazia.


- Eu sou o Kwan, um bombeiro da cidade, seus pais sofreram um acidente, fizemos todo o possivel mas...eles nao sobreviveram, eu sinto muito.


     Jimin não acreditava no que acabara de ouvir, suas mãos pequenas tremiam com o telefone em mãos e logo sentia as lagrimas escorrerem por seu rosto gordinho, caiu de joelhos ali mesmo, chorando, era de fato uma informação muito grande e complexa para que uma criança de 3 anos pudesse compreender, levou o celular novamente ate sua orelha.


- Onde e-eles estão?- Perguntou o pequeno.


- Estão aqui comigo, fique tranquilo, ficara tudo bem.




  O homem simpatico cuidou de Jimin, o levou pra sua casa e ficou com o mesmo, como se fosse seu filho, Jimin não entendia essas coisas, apenas concordou pois não ia aguentar ficar sozinho.


 Kwan tinha um filho, de um ano mais velho que Jimin, ambos cresceram se odiando, Jimin queria entender o porque desse odio todo, mas simplismente não ligava, Jimin sempre foi muito bem tratado por Kwan e sua mulher, Min Ji, ja os chamava de omma e appa.


  Tinha tudo o que queria, comida, um lugar pra ficar, escola, e ate mesmo uma familia, as vezes doia para Jimin lembrar, nas primeiras semanas chorava por saudade de sua mae o acariciando e do pai lhe dando carrinhos para brincar.



~ 14 ANOS DEPOIS ~



  Jimin ja estava com dezessete anos, havia superado o acidente de seus pais biologicos e evitava lembrar ou tocar no assunto, sua convivencia com Min Ji e Kwan estava maravilhosa, ambos sempre tentavam agradar o pequeno, era conhecido na escola por sua beleza, mas não era popular, ficava no seu canto apenas com seu melhor amigo Jung Hoseok, o qual confiava ate de olhos fechados.


  Jimin nunca teve problemas de relacionamento, mas evitava muitos, estava sempre estudando e tentando fazer o maximo para agradar seus pais, que lhe acolheram como se fosse proprio filho. 


   Seu unico problema realmente era Jeon Jungkook, seu irmão mais velho, o qual nunca se dava bem, Jeon sempre o tratava mal, com odio e desprezo, Jimin nunca entendeu, e quando perguntava ele simplismente respondia- "jimin só fique longe de mim" - o mesmo ja chegou a dizer coisas piores que realmente deixaram Jimin magoado, ele nunca tinha feito mal a ninguem, principalmente a Jungkook.


  Com o tempo ele esqueceu, se afastou de Jungkook e ficou a distancia, não trocavam nem uma palavra, e evitavam ficar perto um do outro.


  Desde a chegada de Jimin a casa dos Jeon's, Jungkook achou que teria um amigo, e agora um irmão mais novo, mas guardava isso para si, ate que ele percebeu que seu pai e sua mae não davam mais tanta atenção ao moreno, Jungkook tinha ciumes de seus pais e achou que o trocaria por Jimin, o que não era verdade, mas na cabeça de Jungkook era, desde então começou a ter odio, achava que Jimin nunca devia ter aparecido em sua casa, e começou a tratar mal o pequeno que nunca entendeu.


  Jungkook ficava com seu grupo de amigos; Kim Taehyung, Min Yoongi, Kim Namjoon e Kim Seokjin; os adorava, quando estava irritado, no qual o motivo sempre ser Jimin, seus amigos o animavam.


  Jungkook se perguntava como o menor conseguia manter um sorriso nos labios, acordar feliz e evitar a tristeza e dor. Mas o mesmo sempre observava, mesmo embaixo de todo aquele odio, cuidava do menor, mesmo não expressando, olhava com quem andava e quem observava o menino de cabelos castanhos.


  Mas Jimin tentava entender Jungkook, seus motivos para o odiar tanto, mas nunca achava uma resposta coerente a suas perguntas, e Jungkook, não gostava nem um pouco de Jimin.


Notas Finais


desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...