História Amor Assassino - Sua Obsessão - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Etc, Obsessão, Romance, Rosas, Sexo
Exibições 124
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Amo vocês! Se quizerem comentar, pode fazer que tia Ane deixa! RS

Valeu os favoritos e comentários!

Foi mal os erros, depois concerto, ok?! Ok! Bjinhos e vamos nessa!

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Amor Assassino - Sua Obsessão - Capítulo 3 - Capítulo 2

No capitulo anterior

***

Passo novamente  meus olhos pelas mesas para ver se há alguém que precise de alguma coisa, mas nada. Já passa das 23:00horas da noite e  ainda não fui para casa. E como já acabou faz muito tem o horário de visita, não poderei ver meu pai hoje.

Capítulo 2

Duas horas depois

    O bar ja estava fechando, ajudei a todos a terminarem, eu só seria liberada junto aos outros. Durante íamos organizando, Sebastian, o gerente ficava dando tapas na bunda de Mandy. Evelyn, bufava a todo instante, não era segredo pra ninguém que a mesma era afim dele. Ele gostava dela, pelo menos um pouco, já que se ela ficasse doente foda-se a todos, encontrariamos a ele na casa dela a arrastando para o hospital. Eu super apoio esses dois! Eles são meus amigos, se gostam mais não se assumem. Já bati muito no Sebastian por fazê-fazê-la sofrer.

- SEBASTIAN? ! - Grito dando uns tapas nele. - Depois reclama que ela não quer nada com você! - Falo sussurrando para ela não ouvir.

Ele bufa, reviro os olhos e falo séria: - Quando você perder ela, se é que não já perdeu, não venha chorar no meu ouvido por que eu já te avisei!

Sinceramente, eu já não sei o fazer por esses dois.

No dia seguinte, saiu em todos os jornais a morte de Mandy Simons , todos nós ficamos chocados, mesmo sendo uma vadia, ainda era uma de nossas colegas mais "eficiente"s. Na matéria dizia:

" Fora encontrado hoje o corpo de Mandy Simons esquartejado em um beco em West Hill, as partes do corpo foram encontrados sem digitais ou qualquer sinal de DNA, não há sinais de luta. A vítima foi estuprada após sua morte... "

Não aguentei mais ler, meu estômago se revirava ao saber que eu teria que sair andando pela mesma rua e atravessar aquele mesmo beco. Pode não haver sinais de testemunhas, mais ela mora uma quadra antes de mim e eu briguei com ela e atravessei aquele beco correndo a largando para trás e quando eu voltei minutos depois, arrependida de tê-la deixado sozinha, fiquei apavorada quando ouvi seus gritos. Entrei em choque, mais a única coisa que consegui ver fora uma pessoa correndo para longe dali, manchando a rua de sangue com os sapatos, vestida em uma capa longa e preta, com o capuz cobrindo a cabeça. No final da rua se virou e tive a leve impressão de que havia sido descoberta, um arrepio correu na minha espinha, mas a pessoa correu virando a esquina, eu com medo nem entrei no beco, para ver se ela estava bem. Ainda me sinto culpada. A deixei sozinha no beco, se eu tivesse ficado talvez ela ainda estivesse viva e se esfregando em qualquer homem que visse pela frente. Eu não entrei no beco ou liguei para a polícia, que tipo de pessoa sou eu?! Eu deveria ter morrido no lugar dela?!

- Eu estava com ela... - Sussurro perdida em pensamentos


Notas Finais


E aí? Tudo bem? Também tô bem. Tão aí ainda? Rs

Não sou Boa em reportagens.

Alguém compra chocolate pra mim? Bateu uma fome!😂

No próximo capítulo, será narrado por mim, sobre nosso assassino. Não sou boa em escrever a visão dele. RS

E aí o que acharam?

Esta pequeno né?! Eu sei, só que não tô consiguindo fazer maior e o outro que escrevi, sumiu! Evaporou legal! Ainda tô puta com isso.

Está chegando o encontro deles gente😍!

Bjinhos com chocolate😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...