História Amor assassino - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer
Personagens Jeff, Personagens Originais
Exibições 58
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


O capítulo vai ser curto, motivos: tem algo de errado comigo e eu estou muito fraca, mal consigo sair da cama direito...
A garota da imagem será a nova aparência de Isabel.

Capítulo 23 - A escolha


Fanfic / Fanfiction Amor assassino - Capítulo 23 - A escolha

Isabel pov'on

Não sei quanto tempo dormi, e ninguém me disse. mas tinha comida, cafune e meu pai estava ali, ou seja, todos estavam vivos. Jeff dormia ao meu lado me agarrando possessivamente como se eu fosse fugir, LJ estava fazendo cafune e me dando doces enquanto meu pai me olhava com uma cara estranha. ele suspirou e parecia estar pensando em algo muito importante como se estivesse sendo pouco cauteloso.

Lúcifer: filha, nossa que estranho - pensou baixinho - te dou duas opções, vir comigo e se tornar a futura rainha ou ficar aqui tento sua vida em risco.

Slender: "não fale assim Lúcifer!" - what? - " faça a pergunta da maneira correta!"

Lúcifer: estraga prazeres! você sabe que é assim que ela tem que pensar! - eles falavam do que mesmo?

Slender: "você sabe muito bem que ela pode escolher você sem saber que Jeff vai morrer!" - como assim? -" Isabel,  se você for, os humanos morrem.."

Lúcifer: CALADO! filha, se você ficar, os anjos te matam!

Slender: "se você for todos morremos!" - arregalei os olhos e vi que Jeff acordou depois do grito de meu pai, ele parecia saber de tudo.

Lúcifer: se você ficar, sua mãe mata ele de qualquer jeito! - não - você está fraca!

Slender: "mas eu posso treina-la" - sim ele pode

Lúcifer: mas ela vai morrer quando tomar a linha de frente, vai temer pelos filhos! - eu posso protege-los - ELA VAI SER INÚTIL NA LUTA!

- EU POSSO LUTAR! EU NÃO SOU FRACA! EU NÃO VOU ABANDONAR MINHA NOVA FAMÍLIA! - eu não conseguia engolir o que ele disse, até ele era assim? - EU VOU MATAR TODOS OS QUE QUEREM ME MATAR E MESMO QUE TENHA QUE TE MATAR EU O FAREI!

Todos me olhavam pasmos com meu ataque de raiva, mas eu nem me importava mesmo, eu iria proteger minha família mesmo que tivesse que matar meu verdadeiro pai. meus irmãos apareceram e me olhavam de uma maneira diferente e logo me abraçaram. Lúcifer sorria e logo mais creepys apareceram e me olhavam com um olhar de respeito, não entendi nada. acho que era essa a hora que meu pai me matava na frete de todos. ele se levantou e com um movimento de mão fez aparecer uma foice, me levantei e usei meu corpo como escudo para LJ e Jeff, mas ele me entregou?

Lúcifer: fico feliz que saiba dar valor a sua família mesmo depois de tudo - como ele sabia? - eu sempre olhei por você.

Slender: "nós sempre olhamos"

- como assim? - eu estava confusa de mais.

Lúcifer: filha, já sabíamos sobre você, ficávamos de braços atados que quando víamos você sofrer - ele olhou para Jeff - creio que ele saiba de algumas coisas, mas não de tudo. quer contar a ele agora ou quer ouvir o que temos a dizer?

- com ele eu me resolvo depois - Jeff nem perguntou - comecem falando ou vou podar vocês com minha foice!!! 

??? : longe dele! -uma morena de olhos dourados cheia de caixinhos saltitantes se colocou na frente de Slender...

Começamos a rir da situação enquanto Slender corava com a mulher a sua frente, ela botava uma faca em frente ao seu corpo em posição de defesa. o pior é que ela havia levado a sério o que eu disse, o que só me levava a rir mais. quase cai no chão de tanto rir da cara vermelha de Slender, nunca imaginei que um cara sem cara ficava vermelho pimentão.

Slender: "Luize querida, ela está brincando" - ele tentava segurar ela ou era um abraço?

- que bonitinhos!!!! - se não fosse Jeff me segurando, eu pulava neles 

Lúcifer: deixa que eu explico, ou sua garota vai matar minha filha - de novo ele fica vermelho!!! - filha, nessa guerra, quem vencer decide quem vive, os anjos querem destruir os demônios e os creepy, os demônios obedecem a quem tem um forte senso de mundo e os creepy precisam dos humanos para viver.

" ou seja, os demônios só segue aqueles que não se abatem pelas maldades que sofrem, e como você escolheu proteger sua nova família, todos iremos seguir você. quanto aos bruxos, acho que só querem putaria mesmo"

Slender: " não serve nem para explicar" - aquilo era uma gota? - " sobre os bruxos você já sabe então ignora o que ele disse sobre eles. se arruma agora para conhecer quem vai te treinar e proteger antes e depois que seus filhos nascerem"

-vou assim mesmo! 

Jeff: não mesmo! LJ só te vê assim porque ele jurou que não sentia nada por você e porque ele tá gamado em uma garota.

LJ: fofoqueiro... Isa, já viu como esta vestida?

- não - olhei para baixo e logo me dei conta que estava com um short curto e com sutiã, que por sinal estava ficando apertado - quem continuar olhando morre.

Todos saíram imediatamente me deixando com Jeff e LJ rindo deles. os dois estavam acostumados com uma preguiça que adquiri recentemente, ela me deixava com pouca vontade de me vestir. pra que se vestir sempre a cada meia hora vou correr para o banheiro? os dois só conseguiam me tirar do quarto porque eles quem me vestiam, e e eu não conseguia sentir vergonha deles, afinal, um é quem eu amo e o outro é o tio dos meus filhos que me trata como filha.


Notas Finais


Sei que parei na hora errada, mas realmente não consigo fazer mais que isso.
Acho que estou gorada, ultimamente venho ficando muito doente kkkkk
Acho que vou tomar banho de sal grosso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...