1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Assassino >
  3. O pequeno mini Karma.

História Amor Assassino - O pequeno mini Karma.


Escrita por: Karine73

Notas do Autor


Oi amores, vim publicar hoje pois estou seguindo uma dieta chamada "sem atrasos".

Estamos na reta final *amém* só quero dizer OBRIGADA de mais por lerem minha história até agora, vocês me motivam de mais 😭😭


Foto da capa, alguém conhece ?
Pista; São de uma série que eu AMO !!! Só os coloquei pois quero dividir essas lindezas, são muito fofos juntos 😍

Capítulo 21 - O pequeno mini Karma.


Fanfic / Fanfiction Amor Assassino - O pequeno mini Karma.

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."


Nagisa abriu seus olhos lentamente, se acostumando com a claridade do local, ficando espantado com o local que se encontrava, estava deitado em cima de varias flores coloridas e que continham um aroma adocicado, olhando melhor ao redor deduzio estar em uma floresta, com arvores enormes e cheios de frutos, os mais variados tipos de pássaros dentro de seus ninhos com seus filhotes em cima delas, o céu era de um tom azul claro, com nuvens branquinhas e de acompanhante um lindo arco íris e para completar havia uma cachoeira com água cristalina, formando uma paisagens do paraíso.

_ Onde eu estou ? _ Se perguntava o azulado nem se importando com a paisagem que o lugar lhe proporcionava, apenas se levantou ainda exitante e começou a caminhar pelo lugar desconhecido.

Caminhou por uma trilha que o levou até um pequeno lago, por a água ser tão cristalina dava para ver os peixes nadando tranquilamente, mas a atenção de Nagisa foi tomado por um garotinho que pelo tamanho parecia ter uns seis ou sete anos. Ele parecia concentrado em tentar pescar um peixe que sequer o percebeu, seus cabelos avermelhos voavam com a brisa do locau, sua pele pálida, mas o mais chamativo no garoto eram seus olhos de uma cor semelhante ao dourada.

_ Karma !? - Nagisa sussurrou, se aproximando do garotinho, tocou seu ombro trêmulo, e ao olhar diretamente no rosto do pequeno não teve dúvidas que se tratava do seu amado, este por sua vez quando lhe percebeu o analisou cuidadosamente antes de abrir um enorme sorriso.

_ Oi, Nagisa-chan _ Disse docimente, fazendo com que o outro se assustasse com o tom suave de sua voz, e ao olhar melhor ficou pasmo ao não notar qualquer malícia nos olhos de seu namorado, eram quase olhos... Inocentes ?.

_ O que é que está acontecendo aqui ? _ Pergunta perdido, mas o mini Karma simplismente se levanta se dar importância a pergunta feita e se pôs a caminhas, deixando sua vara na grama despreocupadamente, logo fazendo um gesto com a mão para que Nagisa o seguisse e foi prontamente atendido, começaram a caminhar na beira do lago.

_ Esse lugar não é lindo ? _ Pergunta, parecendo extasiado, observando todos os lugares com uma curiosidade infantil.

_ É. _ Responde Nagisa confuso com o rumo da conversa _ Mas onde exatamente estamos ?

Karma começa a rir ao ouvi-lo, deixando as coisas ainda mais confusas, mesmo sendo aconchegante sua risada, os dois chegaram a um campo que continha uma árvore que se destacava das outras, sendo maior e aparentemente mais antiga, uma macieira com varias maçãs bem vermelhinhas, Nagisa encantado com as frutas pega uma que estava em um galho mais baixo, entretanto quando estava prestes a digiri-la é interrompido.

_ Se eu fosse você não faria isso. _ Diz Karma pegando a fruta e jogando bem longe.

_ Por que ? 

_ É uma fruta pecaminosa...Vem. _ Ele pega a mão de Nagisa e o leva para baixo da grande árvore que no chão havia um lençol branco e limpo onde os dois se deitam.

Estava um clima agradavel, aos dois mesmo que tivesse em total silencio não era desconfortável, apenas queriam aproveitar a companhia um do outro, depois de algum tempo os dois se levantam, e caminham em volta do lago calmo, estavam ainda sorrindo mesmo que Nagisa ainda não sabendo bem o motivo mas repentinamente o semblante de Karma fica sério, e uma chuva leve começa, o céu fica cinza, as flores antes cheias de vida, morremx as pétalas das rosas caem no chão, as águas do lago calmas e cristalinas, ficam escura e com ondas furiosas.

_ Acho que está na hora de você ir. _ Fala o mini Karma triste.

_ O quê ? Mais e você ? _ Pergunta espantado.

_ Desculpa. _ Diz cabisbacho antes de empurra-lo no lago  que o leva para o seu lugar original, fazendo assim as coisas voltarem a normalidade, o céu azul novamente, o clima de paz reinava menos para o mini Karma _ Adeus.


Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando.


Notas Finais


Capitulo pequeno mesmo, sem criatividade fazer o quê né ? até a próxima 😊

Comentem por favor para poder saber seus pensamentos e opiniões babys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...