1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Astral

História Amor Astral


Escrita por: PrefiroPizza e Gabeeyt91

Fanfic / Fanfiction Amor Astral
Sinopse:
“Vênus se chocou com Júpiter, isso pode ser bom ou ruim para você, canceriano. O momento é de alegrias e novas amizades também poderão ser feitas. Uma sociedade comercial ou um namoro podem ganhar movimento. No dia 16, Mercúrio começa sua caminhada através de Capricórnio e os divertimentos ganham um novo espaço em sua vida. A vida social ganha um novo movimento e novas amizades chegam em sua vida. O signo mais propício continua sendo Capricórnio, os projetos de vida a dois serão as marcas desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade. Esta dupla de capricorniano e canceriano pode se dar muito bem, mas isso também depende de você. ”
Lauren Michelle Jauregui, canceriana de carteirinha e fissurada em horóscopos, não havia entendido tais palavras. O que tudo aquilo queria dizer? Colocou o jornal em cima da mesa da cozinha e saiu para outro dia de trabalho.
Do outro lado da cidade, Zayn Malik fazia o mesmo, se preparava para ir trabalhar, a diferença é que ele não acreditava nos astros, traçava seu próprio destino.
Como Vênus e Júpiter, Lauren e Zayn também se chocam, no momento mais oportuno para ela, mas em um péssimo dia para ele. Uma relação entre eles só dependeria dela de acordo com sua coluna favorita no jornal, porém, só dependeria dele de acordo com sua própria mente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.994
Favoritos 40
Comentários 38
Listas de leitura 1
Palavras 19.914
Concluído Sim
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Astrologia, Fifth Harmony, Horóscopo, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Novo Livro, Novos Planos
0
206
1.035
 
2
Tikka Massala
1
160
1.024
 
3
Orangotangos e o garoto que salvou minha vida
1
145
1.251
 
4
Como sempre
1
136
1.151
 
5
Buzuzuguinha
3
126
1.248
 
6
Conhecendo o buzuzuguinho
3
122
1.403
 
7
Adicionar aos amigos
4
139
1.178
 
8
Minha Lauren
1
112
1.200
 
9
Como nos conhecemos
4
132
1.554
 
10
Tipo um encontro?
4
126
1.108
 
11
Pintura involuntária
1
98
1.274
 
12
Mais uma chance
2
91
1.111
 
13
Não é um encontro
3
86
1.699
 
14
Segundo primeiro encontro
4
93
1.329
 
15
Um lugar no meu futuro
4
99
1.067
 
16
Borboletas estomacais
2
90
1.220
 
17
Amor Astral - A continuação
0
33
62

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Sm1leyCyrus
Segundo primeiro encontro
Usuário: _Sm1leyCyrus
Usuário
VOLTEI SA BAGAÇA !
O minhas filhas vocês não tem direito de parar assim não. Eu estou aqui #chateada porque queria Zauren , acho que seria legal se acontecesse algo neste encontro, até mesmo um beijo. Sei lá, esse povo tá pior que eu sem assunto, bora falar de batata frita assada, eu fiz hoje e tipo ficou muito boa e o legal é que nem precisou de óleo. Melhor que o Mc (2Bjo).
Eu queria dizer também que o Zayn sou eu no telefone com a minha mãe. Me represento clg. E esse gif destruidor de forninhos? Como assim Brasel? Foca nele. Esse sorriso acaba comigo. E como Ziam shipper eu não poderia deixar de comentar sobre a conversa no tel. tipo ainda que não seja muita coisa meu heart continua batendo forte. E esses amigos ai? Pelo amor, só não é pior que minhas vizinhas. Eu me identifico com a Lauren esquecendo os trecos, eu quando saio de casa atrasada (sempre) me esqueço de alguma coisa. Fico com muita raiva. Só acho que falar sobre heartbreaker no encontro não rola. Volta pro assunto dos unicórnios que é melhor ! Zayn amor da uma a dentro hoje por favor . Ameiiii, xx
Postado por Luiza-1D
Adicionar aos amigos
Usuário: Luiza-1D
Usuário
Ai meu Zeus !!!! Ta MUITO perfeito !!!!!!!!!! ~ leitora nova ~ uma fic ( esqueci o nome ) " te indicou " kk e eu fui ler igual uma doida kkkk e terminei hj mesmooo ta mt perfeitoo quando vcs continuam ???
De quanto em quanto tempo vcs postam ????
Vcs sempre fazem fics boas assim ???
Se tiverem mais fics com o 1D vcs podem me recomendar ?? Se tiver terminada nao tem problem kkkkk desculpa o tanto de perguntas mais é que eu ameiiii
Tipo vc sabe os nomes e como sao as comidas irlandesas 😱😱😱😱😱😱😱😱
Ai meu Zeus !! To sirtandoo bj bj
Ps : kirida da pra vc escrever um livro de tanto talento que vc tem pra escrever pq tem um povo no sprit q santo Posseidon da dor no fígado d tao ruim kkkkk
Postado por ScarletNy
Adicionar aos amigos
Usuário: ScarletNy
Usuário
AQUI ESTOU EU DE NOVO!!
DEUSAS AMO VCS! <3
Ah como eu queria que um boy desses me adc no face... Mas só me aparece familia, crentes e velhos pedófilos que navegam no Omeglee T-T
A FIC TA PFT COMO SEMPRE! CONTINUEM!!
(Obs: Li esse cap ouvindo Worth It ralando o cu no chão, por isso to animada!)
Postado por hometown
Adicionar aos amigos
Usuário: hometown
Usuário
Ah, que perfeição! Sou Zauren Shipper, mas em segredo, já que esses é um dos casais-fofos-mas-que-infelizmente-nunca-vão-ficar-juntos. E além do mais, várias pessoas não curtem eles juntos =\ ai eu encontrei "Amor Astral" e paaaam, tcharaaaam: consegui uma fic em que pudesse me apoiar em relação à Zauren e achei duas pessoas com opiniões iguais à minha.

Desculpe pelo comentário lixoso, amour, estou pelo celular. Mas, venhamos e convenhamos, essa fic samba na sociedade. Beijos e continua logo!!
Gabriele (: xx
Postado por oopstomlinson
Conhecendo o buzuzuguinho
Usuário: oopstomlinson
Usuário
Estava eu no tédio total, nesse calor do carai, quando me deu uma vontade de ler uma fanfic. Ai eu me lembrei de vc ~PrefiroPizza, que em um comentário num cap da minha fic, vc tinha falado que tinha fanfics e ficaria muito feliz se eu ollhasse elas. E, bem, aqui estou eu, HEHEHE! Cara já pela sinopse e pela capa eu me apaixonei, não sou fã de 5H mas acho elas maravilhosas. E sinto uma atração pela Lauren, que eu não entendo e nem sei explicar, hehe! Então, só tenho elogios para fic, vcs duas escrevem muito bem! Eu to amando muito, Zayn Malik maravilhoso, deus grego faz qualquer uma ir a loucura KKKKKK. Sério, tipo, valeu por te falado pra ver suas fics, são tops demais! To amando muito! E ansiosa pro próximo capítulo! Bjs no core suas biurifus! 💜