1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Bandido >
  3. Tempo?

História Amor Bandido - Tempo?


Escrita por: hirislayny

Notas do Autor


Bom vim aqui matar um pouquinho da saudade de vcs. Sei que ando sumida, mas é que realmente ta puxado pra mim, mas assim que de continuo. Boa Leitura!!!

Capítulo 30 - Tempo?


Fanfic / Fanfiction Amor Bandido - Tempo?


Amor Bandido
(Cap. 30: Tempo?)
A: Romero nao faz isso. - fala com lagrimas nos olhos.
R: Eu nap tô fazendo nada, so quero minha mulher de volta sera que é dificil entender?
A: mas eu to aqui Romero.
R: mais nao do jeito que eu quero. de que adiante ter vc do meu lado se vc realmente nao estar aqui. Desse jeito nao Da Atena. 
A: do que ce ta falando?
R:Eu to falando que desse jeito nao da, é horrivel te ver e nao te ter, tô começando a achar que deveriamos dar um tempo;
A:tempo pra que?
R: pra vc pensar se é realmente comigo que vc quer passar o resto da vida.
A: eu nao preciso de tempo. Eu tenho certeza que tu que eu quero, pq se nao eu nem taria aqui.
R:tem certeza do que ce ta falando? pq nao parece. Talvez esse tempo longe nos faça bem.
A: Bem? ce ta bem louco ne? como vamos ficar bem se nao estamos junto?
R: nao sei Atena. So sei que vai ser dificil, mas é o melhor a se fazer no momento. - Fala triste mas confiante, pois via o "tempo" como melhor opçao naquele momento.
A: Tu tem certeza que é isso que ce quer?
R: É o melhor a se fazer agr.
A: ok. -da as costas e vai em direçao ao quarto.
R:onde ce vai Atena?
A: Arrumar minhas coisas e ir para um hotel.- fala sem parar de andar e virar para me responder.
R:Como assim um hotel? vc vai ficar aqui. - falo indo atras dela.
A:Aqui? Se nao me engano vc acabou de pedir um tempo. - fala ironica.
R:É, mas quem vai sou eu. Vc vai ficar aqui, nao vou fazer vc se deslocar para um hotel, ainda mas gravida. Vc precisa do aconchego da nossa casa. Alem do mas vc chamou o velho pra ca esqueceu?
A: mas e se eu for embora mesmo assim?
R: Atena para de ser teimosa, nois dois sabemos que é melhor vc ficar aqui, ate mesmo pelo bb.
A: ta pode ser que eu fique, mas pf Romero nao começa com essa noia de me por numa bolha por causa da gravidez.
R: td bem, mas nao é noia é so preucupaçao.
A:eu tenho medo dessas suas preucupaçoes.
R: É eu sei disso e sei tambem que sou o culpado de td que esta acontecendo entao te peços desculpas por nao ser o homem que vc merece.
A:Nao fala isso. -  perecebo lagrimas em seus olhos. 
R:Mas é verdade agr me deixa ir arrumar minhas coisas antes que isso se terne mas insuportavel. - falo isso e vou pro quarto. Eu nao sei oq deu em mim para pedir esse tempo, td que eu queria era me acertar com ela e agr estou aqui fazendo minhas malas para ir la pra onde. De inicio pensei em ir pro meu AP aqui mesmo no predio, mas nao ia da certo, nao ia aguentar a vontade de vir aqui na cobertura. entao pensando nisso decido ir pra um hotel qualquer. O lugar para mim nao importa, a dor de nao estar com ela estara presente da mesma forma. Antes de terminar minhas malas, pego uma ft nossa e coloco na mala. Quando vou chegando na sala vejo Atena deitada no sofá com lagrimas nos olhos, quando ela me ver caminha ate mim. 
A: entao vc vai mesmo?
R: Sim.
A: ce tem certeza que é isso que tu quer?
R:É o melhor agr. Olha eu to indo, mas nao tô te abandonando,quero que vc se cuide bem, afinal vc carrega um pedaço nosso. Eu te acompanharei em tds as consulta do nosso filho mesmo durante esse tempo, e queria e dizer que qualquer coisa é so me ligar estarei com o celular ligado sempre.
A: vc tbm se cuida , toma seus remedios direito e qualquer coisa é so me ligar.
R: ok. - falo e espero uma resposta sua, mas a mesma so me fita com o olhar. - Bom... É... Acho que meu taxi ja chegou.
A:É... Acho que sim.
R:entao thau burguesinha.
A: thau comunistinha. - dps disso ao falamos mas nada apenas nos despedimos pelo olhar. E eu saio da cobertura e entro no axi segurando a vontade de chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...