1. Spirit Fanfics >
  2. Amor bandido >
  3. Larry 5

História Amor bandido - Larry 5


Escrita por: bruxinhasbb

Notas do Autor


Oi gente, estão bem?
espero que gostem, boa leitura

Capítulo 5 - Larry 5


vvvvv

Acordei com o sol entrando pela minha janela, abri os olhos encarei o pequeno relógio no criado do lado da cama, 9:00, me levantei fui até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei que a água morna caísse sobre mim, ainda tentava acreditar se o dia do ontem foi real, a noite, a madrugada. Não acreditava que tinha feito aquilo com aquela garota, não acreditava que ela tinha feito aquilo comigo. Sai do chuveiro, vesti uma roupa qualquer e sai do quarto, ouvi barulhinhos de bebe que vinham da sala. Laurent estava lá com a Perrie.

- Cadê as meninas?

- Bom dia pra você também, Jasy foi pra entrevista, Jade foi pra faculdade.

- Já tomou café da manhã?

- Não, Jade estava com o pescoço roxo.

- Legal.

- Larry Bourgeois, vocês transaram né.

- Só dei o que ela pediu só isso, mais nada.

- Isso vai dar merda, e quando der eu direi minhas palavras favoritas.

- Cala a boca.

Eu já sabia quês palavras eram “eu avisei” ele adora falar isso. Fui pra cozinha e fiz café da manhã, liguei pra minha irmã pra saber da minha mãe.

 

Uma semana depois.

 

Jade cumpriu o que disse e terminou com aquele cara, foi o maior quebra pau no meio do corredor do meu prédio. A Mama está melhorando, daqui a uns dias ela vai pra casa, e Laurent está muito feliz pra apresentar a Perrie a ela. Elas ficaram uma semana em casa até arrumar a vida delas. E eu e a Jade não tivemos mais nada, acho que ela não gostou de como eu a tratei naquela noite. Mas do sexo ela gostou que eu sei.

Hoje Jade, Jasy e Perrie iriam se mudar para o apartamento delas. Jasy conseguiu o emprego de secretaria em um escritório de advocacia, Jade continuava a se apresentar na boate, e ela estava fazendo sucesso, a boate estava crescendo e elas estavam ficando conhecidas. Fui até a casa dos tios delas ajudar com a mudança. Jade abriu a porta, seu tio e sua tia estavam no sofá. Eles nem me olharam então passei direto, entramos no quarto delas, tinham varias caixas. Pegamos elas e começamos a levar para o carro. Não demoramos muito, era pouca coisa. Jasy e Laurent ficaram no apartamento novo pra colocar as coisas no lugar.

Era tentador, Jade estava com uma saia jeans curta, uma regata branca e um all star . Ela abaixava para pegar as caixas no chão, e a sena era deliciosa. Subimos a ultima vez pra pegar a ultima caixa, e confesso que a cara que seus tios me olhavam me irritava.

- O que acha de uma ultima provocação?

- Acho ótimo.

Fui até ela e a encostei no guarda roupa, colei nosso corpos, passei a mão por toda sua coxa até a barra da saia, ela me olhava com um sorriso safado. Ela me puxou pela nuca e me beijou. Caralho esse beijo fode meu psicológico. O beijo era rápido, o perigo do que o tio dela poderia fazer com a gente me excitava mais. Apertei sua bunda com força por baixo da saia, ela mordeu meu lábio. Estava pronto pra levantar sua saia e terminar o serviço ali, quando ouvi o grito do tio dela.

- Que porra é essa?

Ela me empurrou e eu queria muito rir naquela hora.

- Nada tio, foi mal. - ela limpava a boca e dava pra ver que era de propósito.

- Seu filha da... - ele veio pra cima de mim.

Fechei o punho esperando que ele desse o primeiro. Mas a mulher dele apareceu na porta a pulou em cima dele antes que ele levasse uma surra.

- Vai embora Jade, não provoca mais seu tio.

- Ta to indo, foi mal.

Peguei a caixa que faltava e fomos. Passamos pela sala, a prima dela estava lá, ela era loira, alta, gostosa, ela estava sentada na mesa lendo um livro, ela usava óculos o que deixava ela com cara de atriz pornô. Quando ela me viu passar, levantou mais o short que já não cobria nada.

Essa é pior que a Jade, mas não foi ela que contou do Laurent? Bom se ela não fosse tão filha da puta, eu comia.

Saímos da casa, deixei a caixa no porta malas e entramos no carro. Assim que ela fechou a porta ela começou a rir muito e disse:

- eu achei que vocês iam brigar.

- até que ele merecia uma surra. - falei rindo junto com ela.

- também acho.


Notas Finais


gostaram?
me contem ai, beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...