História Amor bandido


Escrita por: ~


Sinopse:
Prologo

Rose era uma menina de 23 anos,pele clara,olhos azuis e uma personalidade calma e doce, mesmo vivendo em um ambiente que tinha uma estrutura familiar muito desistabilizada com um pai alcoólico e uma mãe que vivia para o cigarro.

Até que sua vida muda de uma hora para outra quando recebe uma proposta de um suposto agenciador de modelos que queria levá-la para uma agência de modelos no exterior,mas ela acaba em uma boate onde ela tem que se prostituir...lá ela conhece o pior do mundo e o melhor do mundo cruel.

Rose tinha um namorado christian(ele era dono da boate onde ela se prostitui mas ela não sabe e nem ele sabe que ela vai para la)ele a amava muito e ficou muito abalado quando o falso agenciador levou a mesma para o "exterior" quando na verdade ela estava em sua boate.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Diaz, Christian Collins, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Cameron Dallas, Christian Collins, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Amor, Drama, Perseguição
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor bandido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.