História Amor bandido


Escrita por: ~


Sinopse:
Prologo

Rose era uma menina de 23 anos,pele clara,olhos azuis e uma personalidade calma e doce, mesmo vivendo em um ambiente que tinha uma estrutura familiar muito desistabilizada com um pai alcoólico e uma mãe que vivia para o cigarro.

Até que sua vida muda de uma hora para outra quando recebe uma proposta de um suposto agenciador de modelos que queria levá-la para uma agência de modelos no exterior,mas ela acaba em uma boate onde ela tem que se prostituir...lá ela conhece o pior do mundo e o melhor do mundo cruel.

Rose tinha um namorado christian(ele era dono da boate onde ela se prostitui mas ela não sabe e nem ele sabe que ela vai para la)ele a amava muito e ficou muito abalado quando o falso agenciador levou a mesma para o "exterior" quando na verdade ela estava em sua boate.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 0
Terminada Não
Categorias Cameron Diaz, Christian Collins, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Cameron Dallas, Christian Collins, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Amor, Drama, Perseguição

Fanfic / Fanfiction Amor bandido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possue nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.