1. Spirit Fanfics >
  2. Amor bate à porta >
  3. Cont. da proposta

História Amor bate à porta - Cont. da proposta


Escrita por: JayPevensie123

Capítulo 3 - Cont. da proposta



Marina(à parte):Me atendeu uma mulher,super simpática,sorrindo para mim!(Deve ser a D.Regina)
Regina(à parte): Abro a porta,e vejo uma linda moça,com uma moto estacionada na porta,e capacete na mão!(Será a Marina?)
Regina:Oi,bom dia! Você deve ser a Marina...
Marina:Bom dia!Sou eu,e a senhora deve ser a d.Regina...
Regina:Sim!Entre...
[Dentro da casa]
Regina(Rindo):Eu achava que você fosse mais velha,kkk,abro a porta e me deparo com uma moça de 17/18 anos,com rosto de 16! Tão nova,mas tão bem recomendada! Trabalha nesse ramo a quantidade tempo?
Marina:Há 10 anos...
Regina:Como assim!?Quantos anos você tem?
Marina(Rindo):Kkk,muito obrigada pelos elogios,mas tenho 27 anos!
Regina(surpresa):Nossa!Não parece...Quase da idade do meu filho!Então você trabalha desde do 17?
Marina: Legalmente,sim.Mas na prática desde dos 14 anos,sempre acompanhei minha mãe,meu pai no serviço,e ajudava eles...
Regina:Que legal!Boa menina...Então,vamos aos assuntos!
Marina: Vamos!
Regina:Eu vou precisar do serviço,para o meu filho...Na verdade,era para ele estar vendo isso,mas houve uns imprevistos,e ele foi viajar,e só volta Segunda.Eu só estou ajudando,mas seu patrão é ele.Sabe como são as coisas,ele tem 29 anos,morando "sozinho",por quê tem a namorada,mas não vive com ele,vai as vezes para lá,e não ajuda em nada,não faz uma faxina etc.A casa dele não fica muito limpa,por mais que ele goste de arrumar as coisas,e não acha que precisa de uma pessoa para limpar,ele concordou em contratar alguém.Me fala sobre você.Você trabalha em uma outra casa? Minha amiga Celina me falou muito sobre você!
Marina:Então,não estou trabalhando em outro lugar,e se eu conseguir esse emprego,ficarei muito feliz,preciso muito dele.Meu pai faleceu a pouco tempo,tenho que terminar minha faculdade,e ajudar minha mãe dentro de casa...
Regina:Sinto muito pelo seu pai!
Marina:Minha faculdade é a noite.Fico "livre" de manhã e a tarde.
Regina:Eu precisaria para de manhã.Meu filho costuma acordar às 9:00h.As 8:00h eu gostaria que você tivesse lá.Esse horário está bom?
Marina: Claro!
Regina: Você ficaria de 8:00h às 13:00h.Tá bom?Eu gostaria de saber se você trabalha Sábado?
Marina: Está sim!Trabalho,mas depende do horário.
Regina:Seria de...
(...)
Regina:Feito!Está contratada...
Marina: Muito obrigada.
Regina:Só na Segunda(Que você começa),ele chega às 8:00h,você pode chegar às 8:30h,lá ele vai te dar a chave.
Marina:O.k,tchau.Prazer em conhecer!
Regina: Prazer em conhecer você também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...