1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Depois de tanto tempo

História Amor Catinho - Depois de tanto tempo


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys and Ladies, aqui é o Rito, e eu disse que ia fazer uma fanfic não ia?

Bem aqui está, eu estou a duas semanas escrevendo, então eu tenho uma certa garantia de que vai sair capitulo novo sem falta, pra quem não sabe, atualmente eu estou com 9 capitulos completos aqui.

E mais uma coisa, depois de um tempo, as coisas vão começar a ficar mais bizarras, então o foco principal pode deixar de ser só os dois para virar para um assunto um tanto mais macabro, mas a relação dos dois vai continuar com uma infuencia forte na história.

Capítulo 1 - Depois de tanto tempo


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Depois de tanto tempo

 

??? - Você não pode fugir de mim, você já fez a sua escolha há muito tempo, não tente voltar atrás agora porque é inútil -

 

Frisk – Quem é você?! Porque está fazendo isso?! -

 

??? – Que falta de educação Frisk, como você não me reconhece? Eu estive com você a tanto tempo... eu sempre cuidei de você, mas agora, eu não preciso mais de você, então vou me divertir vendo você sofrer até que dê seu último suspiro em meio a agonia -

 

Do que ela estava falando, ” eu estive com você durante tanto tempo”? De repente eu começo a me lembrar.

 

Ela foi o meu único amor, por sua beleza, eu matei dezenas pessoas, pelo seu sorriso, eu impus o medo no coração de todos e no final, por pura diversão, ela me quebrou em milhões de pedaços... seu nome era...

 

Sonho - OFF

 

Tomei um susto ao ouvir o som do despertador, eu desliguei o despertador e tentei voltar a dormir, mas não conseguia, só uma coisa vinha a minha cabeça e, pensando nisso, só uma palavra saiu da minha boca.

 

Frisk – Chara...

 

Mesmo com ela me “matando” no final, ao pensar nela, eu só sinto a sua falta, falta do seu aroma sempre que ela está por perto, do seu sorriso sempre que eu a divirto, do seu abraço para me acalmar sempre quando eu não conseguia continuar, eu me tornei completamente dependente dela, ela roubou meu coração, e depois, minha alma...

 

Mamãe – Frisk! Desce para tomar seu café da manhã, hoje é o seu primeiro dia de aula!

 

AH! Eu tinha me esquecido que hoje é meu primeiro dia de aula! Eu visto o uniforme rápido, desço as escadas na velocidade da luz e sento na mesa junto da mamãe (Toriel) e o papai (Asgore).

 

Mamãe – para que a pressa, são só 6:00, você não disse para te chamar uma hora mais cedo por precaução? -

 

Frisk – AH é, desculpa, eu me esqueci – Falei meio sem jeito

 

Mamãe – tudo bem, agora coma enquanto está quente - Ela disse me servindo uma torta, sinceramente, as tortas delas são divinas...

 

Asriel – Oi pessoal – Disse Asriel descendo as escadas... ele estava uma cara de quem ficou acordado a noite toda jogando Grand Chase, você não me engana, bodinho.

 

 

~Quebrinha do tempo~

 

 

Frisk – Então estou indo, tchau – falei indo em direção a porta com o Asriel que parecia mais um zumbi do que um bode...

 

A escola que nós estamos matriculados é uma escola para humanos e monstros fundada pelo papai, onde a mamãe é professora de quase todas a matérias em nossa sala, só não dando aula de matemática, ciência e educação física, mas ela parece outra pessoa quando entra pela sala... não como se ela virasse a Omega Toriel ou algo assim... mas ela não aceita que eu chame ela de mãe dentro da sala, disse que tiraria a autoridade dela de professora e que ela tinha que tratar os alunos de forma igual... como sei de tudo isso você me pergunta? Eu tenho meus contatos...

 

 

~Mini-Quebrinha do tempo~ (será que existe algo menor que uma mini-quebrinha?)

 

 

Após chegarmos na sala B do 2º ano do ensino médio, o que foi meio difícil já que a escola era enorme e tinha em média, 5 salas para cada ano, a sala parecia ter em torno de 20 alunos, a “professora” Toriel pediu que nos apresentássemos...

Frisk – Olá, sou o Frisk, e esse é meu irmão, Asriel – ao dizer isso, do nada, a sala inteira estava voando até nós com um olhar psicopata para nos fuzilar de perguntas, vendo isso, nós nos olhamos e dissemos:

 

Frisk – Foi bom te conhecer, bodinho.

 

Asriel – Também foi bom te conhecer, pacifista.

 

Aluno A - vocês são o príncipe e o embaixador dos monstros, certo? – Sim – Eu disse.

 

Aluna A - quais suas cores favoritas? – Azul e roxo – eu disse – amarelo e verde – disse Asriel

 

Aluno B – porque você sempre está com os olhos fechados? – Semicerrados, e é por causa de problema com claridade – Eu disse.

 

Aluna B – Vocês gostam de quem? – De ninguém em particular – disse Asriel meio corado e desviando o olhar – E você Frisk, de quem você gosta? - Nesse momento eu travei, sempre que eu penso nela isso acontece comigo, e eu entro em um modo automático e respondo sem pensar.

 

Frisk – Chara – Todo mundo, inclusive a professora que estava tentando acalmar as coisas, ficaram quietos e pálidos, todos conhecem Chara pelo fato de Asriel e Sans manterem suas memorias e contarem para todos que perguntaram “ como era a filha adotiva do rei? ”, a partir daí todos associavam o nome dela ao de um demônio... menos eu, claro.

 

No momento que eu recuperei a consciência, eu não lembrava do que tinha dito então eu só perguntei.

 

Frisk – Eu disse algo errado? – Naquele momento a Professora resolveu quebrar a tensão que estava se formando pela sala.

 

Professora – Então esses são o Frisk e Asriel, eles são meus filhos, cuidem bem deles.

 

Nos sentamos em nossos lugares, eu no canto mais para o fundo da sala, e Asriel o mais próximo da professora, no caminho até minha mesa, eu pude ouvir os outros começarem a cochichar uns para os outros, alto o suficiente para que eu pudesse escutar... não sabem que é falta de educação falar de quem está ouvindo?

 

Aluna C – Ei, você ouviu o que ele disse? Ele disse que gosta da genocida, melhor ficar longe dele, vai que ele é igual a ela -

 

Aluno C – quem é louco pra gostar da genocida? Ele provavelmente vai te matar se você cruzar o caminho dele – mau entrei na escola e já tenho a fama de Bad Boy? Oque foi que eu fiz afinal?

 

 

~Quebra do tempo~

 

Depois de longas horas, um intervalo e mais longas horas, todas com gente me evitando e cochichando num volume alto o bastante pra que alguém em marte acabasse ouvindo, eu voltei para casa cansado e sem determinação alguma para ir para a escola amanhã, nunca havia pensado nisso, mas a nossa casa é enorme, estávamos jantando e do nada o bodinho resolve abrir o bico... bodes tem bico?

 

Asriel – Ei Frisk, você estava zuando quando falou que gostava da chara, certo? – Papai quase morreu engasgado com a comida quando recebeu essa notícia... Juro que naquele momento, pela primeira vez, eu tive vontade de bater em um bodinho de boca grande.

 

Frisk – Não quero falar sobre isso – Falei o mais friamente possível enquanto olhando para ele com um olhar homicida... e parece que ele entendeu o recado e voltou a comer com um semblante um tanto... assustado, eu aprendi algumas coisas uteis enquanto eu matava todo mundo.

 

 

~Mini-Mini-Quebrinha do tempo~ (não é muito coerente, mas serve)

 

 

Estávamos assistindo TV na sala, que era enorme por sinal, quando alguém bateu na porta.

 

Frisk – Eu atendo! – Ao abrir a porta, eu me deparei com algo que me fez bugar de vez, até os outros que só estavam olhando do sofá ficaram estáticos.

 

Frisk – Eu não acredito, depois de tanto tempo, você voltou.

 

Chara – Ora! Saudações Frisk.


Notas Finais


Então foi isso, sinceramente, se acham que está bom, agradeçam também ao Skoll, por que ele foi quem me deu sugestões para que eu conseguisse escrever capitulos mais longos e detalhados.

E eu pretendo a cada capitulo deixar uma sugestão de música.
E a música da vez que representa muito bem oque está acontecendo comigo a uns dias vai ser.
I'Il Sleep When I'm Dead - Set It Off. Sinceramente, essa é minha banda favorita e essa musica fala sobre insônia, ja deu pra entender meu estado, certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...