1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Ajudando um bodinho apaixonado

História Amor Catinho - Ajudando um bodinho apaixonado


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, aqui é o Rito

Eu quero fazer isso rápido por que eu quero jogar elsword

Aqui eu estou realizando um dos ships mais conhecidos do Asriel.

A musica de hoje vai ser - Sarcasm - Get Scared -

Capítulo 11 - Ajudando um bodinho apaixonado


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Ajudando um bodinho apaixonado

Pov. Frisk

 

 

Quando descemos as escadas, eu percebi que já era hora do almoço e todos já tinham descido, parece que eu dormi durante algumas horas. Após descer as escadas, fui agarrado pela Mãe que chorava.

 

Toriel – Você está bem, minha criança? Quando você desmaiou, eu e a Chara entramos em pânico – Disse tentando parar de chorar, eu olhei para Chara que desviou o olhar um pouco corada e eu soltei uma risada fraca... faz um bom tempo que ela não demonstrava timidez, mas quando demonstrava ela era muito fofa.

 

Frisk – Nenhum de vocês foi a escola hoje? – A sala de aula fica quase sem nenhum professor se a Mãe não for, sem falar que nem Chara nem Asriel foram também.

 

Chara – Era uma emergência, não podíamos ir para a escola e deixar você aqui – Bem, há os professores substitutos, certo?

 

Asriel – Sinceramente, elas entraram em pânico e eu e o Pai tivemos que socorrer você –

 

Chara – Ei! Não fale assim, nós ajudamos também –

 

Asriel – Claro, depois de nós termos mais trabalho acalmando vocês do que cuidando do Frisk -

 

Chara – Não me julgue, o que você faria se a Fuku Fire caísse como se estivesse morta – Espera, o Asriel gosta da Fuku Fire? É inesperado o Asriel gostar de uma garota como ela.

 

Frisk – Hoho, bodinho, parece que você conseguiu me enganar totalmente, não foi? – Ah uns meses atrás, eu não tinha o que fazer então resolvi bisbilhotar a vida amorosa de Asriel, caso ele gostasse de alguma garota, eu pudesse ajuda-lo com isso, fazer o que, eu não tinha nada pra fazer enquanto esperava a Chara. Mas ele parecia que não tinha nenhuma garota em mente, cheguei até a questionar ele ser gay, afinal alguns traços dele lembram muito os de uma menina, sem falar que ele não tinha uma namorada desde que nos conhecemos.

 

Asriel – Ei! Não fala tão alto, isso é pessoal! – Acho que é tarde demais pra falar isso.

 

Chara – Qual o problema? O Frisk pode te ajudar talvez até mais que eu, afinal ele conseguiu fazer eu me apaixonar por ele em uma semana – Eu sou tão bom assim? Ainda também estou meio intrigado com esse fato.

 

Asriel – Certo – Suspirou – Frisk, o problema é que eu fico muito estranho quando chego perto dela, eu não consigo controlar a minha ansiedade – Falou ainda corado

 

Frisk – É fácil de entender, simplesmente coloque essa frase na sua cabeça, “Não se deve ficar nervoso quando está com quem ama”, chame ela para conversar e esclareça seus sentimentos para ela – Desde quando eu virei conselheiro amoroso?

 

Asriel – Esclarecer meus sentimentos?! Isso parece meio repentino, não sei se ela vai aceitar –

 

Frisk – Recusar por ser muito repentino é algo comum, mas se ela recusar por esse motivo, vocês podem começar como amigos para se conhecer melhor, até que chegue o momento, afinal esse negócio de friend zone é um mito –

 

Asriel – Certo, se esse plano não funcionar, você vai ter que se responsabilizar e dar um jeito nisso – O que eu vou fazer se isso der errado?

 

Chara – Certo! Por que não vamos no grilby’s ver ela agora? –

 

Asriel – Agora?! – Falou surpreso.

 

Frisk – Por que não? Não podemos ir a escola agora, sem falar que ela já deve ter saído a essa hora – No caso já era meio dia.

 

Asriel – Por que não deixamos para amanhã? – Falou meio nervoso, nem pensar, quanto antes, melhor.

 

Chara – Você vai ir, por bem ou por mau! – Disse e nós arrastamos o bodinho até o grillby’s

 

 

~Mini-Quebrinha do tempo~

 

 

Lá no grillby’s, nós nos encontramos com o Sans.

 

Sans – Hey kiddo, qual a ocasião? – Disse acenando para nós enquanto bebia uma garrafa de ketchup.

 

Chara – Vamos fazer esse bodinho se confessar, quer ajudar? – Falou enquanto tentava segurar o Asriel para que ele não fugisse.

 

Sans – Parece divertido, to dentro, quem é o garoto? – Garoto?

 

Frisk – Na verdade é uma garota – Falei e o Sans parecia meio surpreso.

 

Sans – Nossa, todo esse tempo eu achei que ele era gay –

 

Chara – Eu também, mas parece que esse bodinho aqui gosta de fêmeas – Disse rindo.

 

Asriel – Ei! Isso é um insulto á minha masculinidade! – Gritou indignado.

 

Frisk – Tá, foi mal – Disse rindo da indignação dele.

 

Sans – Beem, qual o nome da garota? –

 

Chara – É a Fuku Fire, esse é o motivo de nós virmos aqui –

 

Sans – Certo, Grillby! Sua filha está em casa? Uns amigos da escola vieram ver ela –

 

Grillby – Sim, eu vou chamar ela... – Ele foi chamar a Fuku Fire...

 

 

~Rachadura do tempo~

 

 

A Fuku Fire saiu pela porta junto com o Grillby e sinceramente, ela estava bonita, usando um short jeans e uma regata preta mostrando um pouco do decote, falando a verdade, se eu não amasse a Chara eu estaria babando agora, mas não tanto quanto o bodinho do meu lado, mas acho que a Chara achou que eu estaria, por que ela me olhava com uma cara meio ciumenta.

 

Fuku Fire – O-Oi pessoal... – Ela era feita de fogo, então era meio difícil ver, mas eu acho que ela estava corada porque percebeu a situação que se passava Asriel.

 

Asriel – O-O-Oi F-Fuku F-Fire... – Meu deus, nunca vi nem a Alphys gaguejar tanto assim, mas já que estamos em um bar, para acalmar esse bodinho, porque não uma bebida?

 

Frisk – Bem, por que não vamos beber alguma coisa? –

 

Sentamos em uma mesa e pedimos uma bebida pro Grillby e começamos a conversar.

 

Fuku Fire – Então, essa visita tem algum propósito especial? –

 

Chara – Bem, porque não diz a ela você, Asriel? – Quando ela disse isso, ele quase se engasgou com a bebida e a Fuku foi ajudar ele.

 

Asriel – É-É uma surpresa! V-Você vai descobrir isso depois – Disse meio que rindo sem graça.

 

 

~Alguns drinks depois e conversa que durou 6 horas depois~

 

 

Pov. Narrador

 

 

Não seria bom dar um Pov. Para alguns deles porque eles poderiam acabar fazendo algo errado com ele por estarem bêbados.

 

Asriel estava bem mais tranquilo mesmo que ainda um pouco corado, mas não dava para perceber por que ele estava totalmente vermelho de bebida, Fuku estava na mesma situação, Sans tinha ido embora dizendo que tinha que botar o Papyrus para dormir, enquanto Chara e Frisk estavam discutindo, o casal 2 estava ignorando enquanto continuava bebendo juntos.

 

Chara – Eu sei que você me trai e fica se agarrando com várias garotas por aí, achou que eu não ia perceber?! – Disse irritada, mas ainda de forma zonza.

 

Frisk – Eu nunca trai você, eu não fiquei com nenhuma garota depois de te conhecer! É mais fácil você me trair! – Disse com um tom mais alto, mas ainda da mesma forma que Chara.

 

Chara – Eu?! Todos me chamam de demônio! –

 

Frisk – Se não te achassem um demônio você já teria terminado comigo a muito tempo, não é?!

 

Chara – Com esses chiliques seus, eu já teria desistido a muito tempo! –

 

Frisk – AH! Mas você também ficou dando chilique até quando eu estava olhando pra Fuku e não só ela, a atendente da cafeteria, a garota com quem eu treino, se eu não amasse você eu já teria terminado com você a muito tempo! –

 

Chara – Continua fingindo que me ama, talvez alguém acabe acreditando, mas eu sei que no real você me odeia! –

 

Frisk – Porque eu te odiaria?! –

 

Chara – Que pergunta idiota! Eu fiz você matar todo mundo, te matei, te abandonei, te tratei como um nada, machuquei seus sentimentos, te queimei, como você poderia me amar depois de tudo isso?! – Disse começando a chorar. Frisk levantou bruscamente da cadeira, assustando os três, agarrou o braço de Chara e a levou para fora do bar, prendeu ela em uma parece cercando-a com os braços.

 

Frisk – Por que você acha que eu faço tudo isso? Eu te amo e não importa o quanto você me machuque, e vou continuar te amando muito – Disse aproximando o rosto dos dois.

 

Chara – O que eu fiz pra merecer isso? O que eu fiz pra merecer o seu amor, seu carinho, seu coração? – Disse chorando, Frisk aproximou ainda mais seus rostos, tocando seus lábios, mas não se beijando ainda.

 

Frisk – Eu não sei, só sei que eu quero você só pra mim, seu corpo, seu coração e seu amor, eu quero tudo! – Disse agarrando o corpo de Chara e dando um beijo profundo e eles não separaram mesmo que ficassem sem ar, eles não se importariam de morrer por falta de ar se fosse durante esse beijo, mas eles não aguentaram e se separaram, estavam extremamente ofegantes, quase desmaiando e havia um fio de saliva ligando a língua dos dois, assim que recuperou o folego, Frisk disse.

 

Frisk – Vamos para casa, eu quero muito sentir seu gosto agora – Disse ainda ofegante, Chara assentiu e eles foram andando grudados um no outro até em casa, que era bem perto por sinal.

 

 

~Enquanto isso~

 

 

Fuku – Será que eles vão demorar? – Disse meio zonza.

 

Asriel – Não sei, é a primeira vez que eles discutem assim, além de que eu acho que essa foi a primeira também – Disse também meio zonzo.

 

Fuku – A quanto tempo eles estão juntos? –

 

Asriel – A uma semana, eu acho –

 

Fuku – Um pouco cedo pra começarem a ter discussões, não é? –

 

Asriel – Sim, mas também tem que considerar o fato de que eles não são um casal muito comum –

 

Fuku – De que forma? –

 

Asriel – Bem, eles já tiveram um relacionamento antes, o Frisk matou todo mundo por que ela pediu pra ele, depois disso ela foi embora deixando o Frisk sozinho, quando ela voltou, ela queria apenas machucar os sentimentos dele e depois matar ele, até que por algum motivo a Chara começou a sentir algo pelo Frisk e eu não sei o por que, ele também tem muitos segredos e diz que não conta pela preocupação, dizendo que nós podemos ficar em perigo caso saibamos dos segredos dele, sem falar que os dois parecem ser imãs de coisas que podem acabar com relacionamentos facilmente, mas eles continuam juntos, provando que conseguiram superar essa dificuldade e se preocupam com o seu relacionamento mais do que tudo –

 

Fuku – Pelo que você disse, eles realmente se amam, não é? –

 

Asriel – Sim, o Frisk mesmo disse várias vezes que mataria todo mundo se fosse pela Chara, sem falar que ele é um ótimo conselheiro amoroso, ele me disse para não ficar nervoso perto da garota que eu gosto e disse para irmos ver ela agora e aqui estamos – Após dizer isso, ele se tocou do que disse e corou violentamente, com as palavras e a expressão de Asriel, Fuku entendeu de quem ele estava falando e ficou tão corada quanto Asriel, mesmo que pelo efeito da bebida, Asriel tinha perdido grande parte da sua timidez, mesmo assim não ia tentar beijar a garota na frente de seu pai, então continuaram bebendo.

 

Quando chegou um certo tempo, Asriel percebeu que já tinha bebido demais e que estava na hora de ir para casa e os dois foram para fora se despedir

 

Asriel – Acho que está na hora de eu ir embora, foi bom passar um tempo com você – Enquanto dizia isso, em seu interior, ele estava travando uma batalha épica para decidir se ele tentava beijar a garota ou simplesmente ia embora, antes que ele pudesse decidir, ele sentiu algo quente na sua boca, era um beijo dela.

 

Ele perdeu completamente a noção, agarrou a cintura da garota aprofundando mais o beijo e partindo para um beijo de língua, até que se separaram pela falta de ar e Fuku disse.

 

Fuku – Eu tenho que ir, você me liga depois? – Disse corada e tímida.

 

Asriel – Claro, até amanhã Fuku – Disse sorrindo e eles se despediram.

 

No caminho para casa, podia-se perceber um bodinho pulando de felicidade e gritando de forma que até Frisk e Chara do seu quarto, completamente nus podiam ouvir, parece que o plano romântico do bodinho deu certo.


Notas Finais


link da musica - https://www.youtube.com/watch?v=yFFljFuGfmc

Vlw flw e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...