1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Chamado

História Amor Catinho - Chamado


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, Aqui é o Rito

Se vocês viram uma temmie andando por ai, me avisem, que o skol sumiu.
Vou dar uma recompensa de 1,000,000 de GOLD pra quem achar o skol, isso é muito urgente.

Queria que ele estivesse aqui pra ver a surpresa que eu fiz pra ele, eu me esforcei tanto ;-;

A musica de hoje não é bem uma musica, e sim um compilado de musicas que me acalmam e me ajudam muito a escrever, ja que ela invoca o meu lado emocional, que pra quem não sabe, as melhores partes, ou as menos piores, foram feitas no momento em que meu emocional estava em alta, assim a minha imaginação flui muito bem, o link vai estar nas notas finais.

Well, Good Reading. :P

Capítulo 12 - Chamado


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Chamado

Pov. Frisk

 

 

Eu acordei com uma ressaca terrível, virei para o lado e pude ver a Chara já acordada no mesmo estado.

 

Frisk – Também está de ressaca, não é? – Sussurrei e ela assentiu com uma expressão de desconforto pela dor de cabeça.

 

Chara – Você também? – Sussurrou bem perto do meu ouvido, eu senti um pouco da dor de cabeça indo embora.

 

Frisk – Sim, mas se eu estiver com você, pouco me importa a ressaca – Sussurrei e a Chara sorriu e me abraçou.

 

Chara – Quero ficar com você assim pra sempre – Sussurrou ainda me abraçando forte.

 

Frisk – Ninguém está te impedindo – Sussurrei abraçando ela também.

 

Der repente, ouço a porta se abrindo, a luz machucava meus olhos, quando fui ver, era a Mãe, ela veio até nós com um remédio para ressaca, acho que ela sabia que nós tínhamos bebido ontem.

 

Mãe – Vocês beberam muito ontem, não é? O Asriel está na mesma situação, mas ele ainda parecia feliz, o plano de vocês foi um sucesso? – Disse nos dando um copo d’agua e o remédio.

 

Frisk – Eu não sei, fomos embora antes de acontecer algo, mas valeu a pena – Olhei para Chara que corou um pouco – Sem falar que dava pra ouvir ele gritar feliz enquanto voltava pra casa de tão alto que estava –

 

Mãe – Então o plano foi um sucesso – Parece que ela está ignorando o fato de estarmos pelados...

 

Após tomarmos o remédio e nos vestirmos, descemos as escadas e eu vi a felicidade em pessoa, ou melhor, cabra sentada na cadeira comendo uma torrada.

 

Nós sentamos na cadeira e eu disse.

 

Frisk – O plano parece que deu certo, não é? – Disse ainda com um pouco de dor de cabeça.

 

Asriel – FRISK! Agente se beijou, sucesso foi pouco! Ela é oficialmente minha namorada agora! Ela até me deu o número de telefone! – Gritou fazendo eu e Chara que ainda estávamos com dor de cabeça quase morrermos.

 

Chara – Precisa de todo esse desespero?! Isso está me matando! –

 

Asriel – Você deve entender como eu me sinto afinal, o que você acha que faria se o Frisk sumisse da sua vida, você deve entender como ela é importante para mim! – Depois do Asriel ter dito sobre eu sumir da vida dela, ela pareceu ter medo da ideia e a minha cabeça começou a doer, eu pude ouvir vozes e ter algumas visões de alguma coisa.

 

Parecia com uma sala rústica com uma janela grande iluminando todo o lugar, eu parecia estar sentado em uma mesa, havia uma mulher vestida toda de preto com uma saia apertada até o joelho, com cabelos longos roxos, olhos amarelos brilhantes e óculos também pretos, ela começou a falar.

 

??? - O veneno estava bom, mestre...? – A voz dela ficava mais chiada e eu podia ver o sorriso maligno em seus olhos, até que uma voz me despertou, essa voz era a de chara me chamando.

 

Chara – Frisk! Você está me ouvindo? –

 

Frisk – Ah! Sim, estou, o que foi? – Perguntei me recuperando da visão que eu tive.

 

Chara – Estava perguntando se você iria querer algo de aniversário? – Aniversário? Ah é! Eu vou fazer aniversário daqui a 6 dias.

 

Frisk – Eu antigamente iria querer que você voltasse como pedido de aniversário, mas você já voltou, então eu não quero nada –

 

Chara – Eu acho muito fofo que você pense isso de mim, mas não há nada mesmo que você queira? –

 

Frisk – Não, eu já tenho tudo que eu quero – A Mãe pareceu ficar meio apreensiva com o que eu disse

 

Chara – Então Toriel, vamos voltar ao plano original! Cade as fitas?

 

Frisk – Fitas?

 

Chara – Eu disse que se não achasse nada que você quisesse de aniversário, eu ia me enrolar com uma fita e me dar pra você, agora onde estão as fitas? – Quando ela disse isso, eu, Asriel e o Pai quase nos engasgamos, ela realmente ia fazer isso?

 

Mãe – Frisk, pense em alguma coisa que você queira, eu não quero fazer parte desse plano pervertido! – Disse como se sua vida dependesse disso, ela realmente não gosta desse assunto, não é?

 

Enquanto Chara saia procurando em todo lugar as fitas, a Mãe tentava impedi-la e o Asriel e o Pai ficaram parados desde que ela disse sobre aquele plano, eu disse.

 

Frisk – Isso seria um presente? Eu achava que você já era minha, acho que me enganei afinal – Falei com um tom dramático obviamente falso, mas parece que a Chara não percebeu.

 

Chara – Isso não é verdade! Eu sou sua! – Gritou se agarrando em mim desesperada como se eu fosse terminar com ela, não quero nem saber o que ela faria se eu realmente terminasse com ela, enfim vamos continuar com o teatro.

 

Frisk – Então acho que você não é um presente válido afinal, não se pode dar a uma pessoa algo dela, não é? – Chara parecia meio cabisbaixa pelo o que eu disse, eu fiz um chamego na cabeça dela que batia no meu pescoço, ela era um tanto baixinha comparada a mim.

 

Frisk – Eu não preciso de um presente, eu já tenho tudo, talvez uma festa de aniversário seja a única coisa que vocês possam fazer – Ela virou pra mim como seu eu tivesse dado uma ideia pra ela, dava até pra ver uma lâmpada acesa encima da cabeça dela.

 

Chara – Ótimo! Eu vou fazer a melhor festa de aniversário que já existiu, só espere! – Ela falou de forma tão convicta, eu não duvido nada do que ela pode fazer, ela subiu as escadas dizendo que tinha contatos a fazer, okay, okay, agora eu estou ficando com medo do que ela vai fazer. Eu me sentei, dei um jeito de acordar os dois bodes que estavam estáticos até agora e fui comer o meu café da manhã, até que eu ouvi alguém me ligando, peguei meu celular e atendi.

 

- Eu sei o seu segredo e se você não me encontrar na seguinte localização em menos de um dia, eu vou espalhar o seu segredo, o mundo inteiro vai vir querendo as suas almas – Como ela sabia o meu segredo?! Eu tenho que dar um jeito nele.

 

 

~Rachadura do tempo~

 

 

Após terminar o café, falei que eu tinha que fazer algo e que talvez eu demore para voltar, essa pessoa não é alguém normal, pois a localização que ele me enviou ficava em outra timeline, eu fui mesmo assim e quando cheguei aonde ele tinha me falado, era em uma vila, a casa que ele tinha me falado tinha uma frente coberta e um portão branco, mas parecia que estava aberto então eu fui entrando, a casa não era muito grande, mas parecia confortável.

 

Olhei para o chão e tinha um rastro de... Temmie Flakes?! Isso está ficando mais estranho. De qualquer forma, eu segui o rastro até bater de cara em uma porta que tinha um papel escrito “Bata antes de entrar”, foi bem difícil de entender por que estava escrito de uma forma que parecia que uma Temmie tivesse escrito, isso está começando a ficar estranho.

 

Bati na porta e pude ouvir algumas coisas caindo no chão e quebrando do outro lado da porta, depois ouvi a porta abrindo, puta merda, de todas as pessoas que poderiam ter aberto essa porta tinha que ser logo uma TEMMIE?! Pelo menos está explicado os Temmie Flakes

 

Temmie – Acredito que veio pela minha ligação, certo? Venha – Ela abriu a porta e eu pude ver que o quarto dela não era muito arrumado e que o que tinha caído no chão era uma tigela de Temmie Flakes.

 

Skol – Primeiro vamos nos apresentar, sou Skol Temmie, mas pode me chamar de Skol, você eu já sei que é Frisk, o cara que tem 7 almas no mesmo corpo –

 

Frisk – Como você sabe quem eu sou? –

 

Skol - Eu sei quem você é por que um amigo meu me contou, vou pegar mais Temmie Flakes e skol – Enquanto ele ia pegando cerveja e os Temmie Flakes, minha visão ficou explorando o quarto até que parou em um computador que tinha no quarto, fui em direção a ele e fiquei mexendo no computador, já que não tinha nada pra fazer, vi que tinha um Skype aberto, mas ignorei, fui em um site que estava aberto e ao lado de uma aba de um site pornô de Temmies havia um site com um ícone de fogo, parecia ser um site de Fanfics, enquanto ia explorando o site, vi que havia uma Fanfic que esse tal de Skol escrevia uma com mais de 80 capitulos, me veio a cabeça a seguinte dúvida, esse cara vive ou só fica escrevendo? Fui ver o nome dessa Fanfic.

 

Frisk – Story of... –

 

Skol – O que você está fazendo! – Tomei um susto ao ver que ele tinha voltado, seguida de uma tentativa de voadora que ele tinha tentando me dar, mas como ele era uma Temmie, ele era muito pequeno então não conseguiu.

 

Frisk – Foi mal, vamos logo ao assunto, por que você me chamou aqui? – Eu já estava sem paciência e queria ir pra casa logo.

 

Skol – Calma, me pediram pra te chamar por que havia algo que queriam que eu entregasse a você, esse é meu trabalho, pode não parecer, mas eu sou uma das poucas pessoas que tem poder suficiente para viajar entre timelines, mas eu não gosto de ficar viajando e prefiro ficar no meu quarto com minha esposa tsundere e minha amante cama – Após essa explicação eu fiquei me perguntando o sentido da vida, por que essa explicação me bugou demais.

 

Vamos recapitular, há uma Temmie que se chama Skol, ele é alguém muito importante e consegue viajar pelas timelines, mas ele fica o tempo todo no quarto com sua “esposa”, que é um computador tsundere, e sua “amante” cama, tentar fazer com que isso faça sentido faz com que uma mensagem na minha mente apareça escrito “Cérebro.exe parou de funcionar”, vamos apenas ignorar isso e resolver logo esse assunto e cair fora.

 

Frisk – De qualquer forma, pra que que você me chamou? –

 

Skol – A algum tempo atrás eu topei com uma mulher, mas que era um ser de poder imenso, parecia um pesadelo ter que ficar perto dela, parecia que só por estar perto dela, você seria despedaçado pela presença desse poder, ela me entregou uma coisa e me disse para te entregar, é claro que eu não podia recusar já que ela poderia me matar com um simples olhar – Ele falou enquanto procurava por essa “coisa” que ela deu pra ele dentro de uma caixa que tinha perto da cama dele, algo que ele falou sobre ela estava me dando uma sensação estranha.

 

Frisk – Essa mulher... ela tinha cabelos longos e roxos? –

 

Skol – Sim, apesar que estava difícil de vê-la já que a presença dela era tão forte que minha visão estava embaçada, eu só me lembro que ela tinha cabelos longos roxos e olhos amarelos brilhantes – A descrição que ele deu me assustou, como alguém com quem eu tive um sonho realmente existisse? E como ela me conhece? Será que eu estou com amnésia?

 

Skol – Achei! Ele disse trazendo a “coisa” com ele, agora eu entendi o por que dele se referir aquilo como “coisa”, nem eu sei definir o que era aquilo, era como uma esfera negra, mas parecia que havia algo dentro dela, emitindo um pouco de luz tornando-a visível.

 

Frisk – O que é isso? – Eu peguei a esfera e olhei diretamente para aquela luz, até que uma sensação estranha percorreu meu corpo, eu me sentia tonto, caí no chão ainda segurando a esfera e desmaiei.

 

 

Sonho – ON

 

 

Eu estava devolta ao famoso vazio, o lugar sem nada, havia uma luz em meio a toda aquela escuridão, eu me sentia atraído aquela luz, mas quando tentei erguer a minha mão em direção a ela, eu percebi que eu estava acorrentado, dezenas de correntes percorrendo meu corpo como se eu fosse que traria o fim do mundo e eles tivessem acorrentado da melhor forma possível, eu não estava aguentando mais, eu quero aquela luz!

 

Eu puxei com todas as minhas forças em direção a luz, mas eu não conseguia me mover, eu gritei de frustação e uma voz começou a soar na minha cabeça.

 

??? - É doloroso viver sem luz, não é? É injusto que você só tenha escuridão enquanto eles vivem na luz, não é? É horrível viver no frio, não é? É horrível viver sem sentimentos, não é? Eu posso te dar o poder para arrancar essa luz deles e ficar com ela só pra você, eu posso te dar o poder para viver no calor aconchegante, eu posso te dar o poder para ter alguém não vá fazer nada a não ser te amar, você terá tudo, luz, conforto, amor, você poderá tirar tudo isso daqueles que não dão valor e ficar com tudo só pra você, você será o novo líder, você vai ser quem vai sentar no trono do universo e ninguém poderá fazer nada contra você, você quer isso, não quer? -

 

Frisk – EU QUERO! – Sem pensar, eu disse que sim.

 

??? - Ótimo, temos um trato, devore as almas e você terá tudo que quiser – Almas? Eu tenho que devorar almas? Será que elas têm um gosto bom?

 

Eu assenti para, ela riu e depois disso eu não ouvi mais ela, eu tentei puxar as correntes denovo e elas quebraram, eu não estou mais preso, nada mais vai me prender, eu fui em direção aquela luz e eu pude sentir, aquela luz eram almas, centenas de almas.

 

??? - Muito bem, agora devore as almas e você poderá ter tudo o que deseja – Eu sem pensar devorei essas almas até não sobrar mais nada. Eu me senti estranho, me senti como se eu ficasse mais forte, como se quanto mais almas eu devorasse, mais forte eu me tornaria, eu quero mais!

 

Frisk – ME TRAGA MAIS ALMAS! – Estava sedento por mais almas, eu não tinha percebido antes, mas eu estava com cabelos brancos e olhos negros com pupilas vermelhas, eu parecia um demônio sedento por almas.

 

??? - Agora você precisa procurar suas próximas almas, me siga e você terá mais almas e talvez se lembre da sua origem – Minha origem? Isso é muito estranho, eu sinto como se já conhecesse ela, mas eu não conseguia reconhece-la.

 

Frisk – Q-Quem é v-você? – Disse gaguejando, sentia como se nunca tivesse aprendido a falar.

 

??? - Ora, é claro que você não se lembra – Ela se aproximou de mim e segurou minhas bochechas com as duas mãos – Eu sou sua mulher, aquela que vai ficar com você tanto na vida quanto na morte, seu destino e a única pessoa que vai estar ao seu lado mesmo que todos fiquem contra você ou morram e não sobre ninguém – Ela se aproximou de mim e me deu um beijo, eu senti algo estranho, como um aviso que dizia “ ela vai te trancar para sempre, vá embora! ” Quando eu me separei dela, eu olhei para ela e um sorriso veio ao meu rosto, um sorriso de quem tinha visto a próxima refeição e estava faminto.

 

??? - Parece que você já tem o amor, não é? -

 

Me aproximei dela e segurei em sua cintura, ela cercou seus braços em meu pescoço, ela tinha uma expressão de amor no rosto, que logo foi convertido em desespero quando mordi seu pescoço, foi a melhor refeição que eu já tinha comido.

 

Ela caiu no chão, seu corpo estava frio, ela tinha morrido, muito melhor, odeio quando minha comida ainda está mexendo, havia muita carne até chegar na alma que era o que me interessava, mas a carne ainda tinha um gosto bom, finalmente cheguei na sua alma e devorei ela, naquele momento eu senti uma força absurda tomando conta de mim, mas essa força parecia familiar para mim, como se já fosse meu, mas ela tivesse tirado de mim.

 

Frisk – Hahaha, foi mal vadia, mas seu plano de roubar o meu poder e me transformar no seu cachorrinho não deu certo... mas quem, eu não transformo você na minha? – Botei a minha alma para fora, tirei uma fração minúscula dela e coloquei no corpo sem vida daquela mulher, ela começou a se curar e após se curar completamente, seu corpo foi envolvido por correntes, as mesmas que ela usou para me acorrentar, acabei de perceber, mas essas correntes são completamente negras e tem uma aura ao redor delas, acho que isso tem algo a ver com o fato de eu ter invocado essas correntes, será que eu tenho esse poder?

 

Frisk – Até depois, espero que até lá você tenha aprendido a obedecer seu mestre – Eu abri um portal para ir embora daquele lugar, mas eu pude ver ela se debatendo contra as correntes e dizendo antes de eu ir embora.

 

??? - Por favor, mestre! Eu não vou mais te desobedecer! Eu vou ser uma serva leal ao senhor! Por favor não me deixe aqui! – Essas foram as últimas coisas que eu ouvi antes de ir embora, depois disso ouve um clarão e eu acordei em uma cama.

 

Skol – Até que enfim acordou, já estava começando a achar que você não ia acordar, aqui, quer um Temmie Flake? – Disse me oferecendo, eu me sentei ainda um pouco tonto, eu ainda não sei quem era aquela de cabelo roxo, mas parece que ele era algum tipo de serva minha ou algo assim, mas eu ainda não sei quem ela realmente é ou o que aconteceu com ela depois que eu deixei ela lá, e também, eu não sabia que eu tinha esse gosto por carne humana, mas vamos ignorar esse fato, eu não vou precisar comer de novo afinal eu não nenhum tipo de zumbi.

 

Frisk – Quanto tempo eu dormi? – Perguntei ainda um pouco zonzo.

 

Skol - Algumas horas, mas nessa timeline o tempo passa mais rápido, então são só alguns minutos na sua, não precisa se preocupar, uma coisa estranha foi que do nada a coisa que você estava segurando quando desmaiou sumiu –

 

Frisk – Certo, eu vou indo agora, se tiver algo que precise, me chame – Disse me arrumando para ir embora.

 

Skol – Claro, mas acho que você não vai ouvir muito de mim por aí, eu vou ficar no meu quarto durante um tempo escrevendo uma Fanfic extra-grossa de grande, meu editor ajeita depois caso tenha algum erro – Não sei o porquê, mas sinto uma certa raiva depois que ele disse isso, vamos apenas ignorar.

 

Frisk – Certo, tchau – Me despedi e abri um portal, mas eu senti algo estranho, como se algo ruim estivesse para acontecer.

 

Após chegar em casa, era 6:30, ou seja, eu ainda tinha meia hora até a escola, mas eu estava ouvindo sons estranhos vindos de dentro da casa, objetos quebrando, eu entrei correndo e dei de cara com a pessoa que eu mais odeio lutando contra a pessoa que eu mais amo, ela percebeu que eu estava ali e parou a briga para vir conversar comigo.

 

??? – Ora! O mestre finalmente voltou ao lar! – Acho que agora fudeu de vez.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...