1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Catinho >
  3. Preparativos para o aniversário

História Amor Catinho - Preparativos para o aniversário


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Hey Guys, aqui é o Rito.

Eu tive um dia cheio, na escola, eu e minha turma jogamos rugby ( se não souber, pesquise que vai saber a merda que deu ) na terra e no final pra não nos machucarmos e no final, estávamos todos sujos de terra, um tomou banho de torneira( não me perguntem como, por que eu não sei ), outro ficou sangrando pelos machucados nos braços e pernas, acabou que tivemos de tirar as camisas do uniforme e pegar emprestado as camisas dos titulares da escola já que tinha aula depois da educação fisica. depois que eu cheguei totalmente cansado daquilo tudo, eu caí na cama e dormi acordando as 15:00, enfim, foi terrivelmente cansativo hoje, mas foi ótimo ter dado com o braço no pescoço de um colega pau no cú e fazer ele dar uma piruea no ar no processo e depois cair no chão.
No final eu só fui derrubado quando vieram 7 caras encima de mim
Foi bom mas ruim ao mesmo tempo.

A musica de hoje é - Grand Finale - Set It Off.

Well, Good Reading

Capítulo 15 - Preparativos para o aniversário


Fanfic / Fanfiction Amor Catinho - Preparativos para o aniversário

Pov. Frisk

 

 

Passaram-se dois dias e tudo ficou a mesma coisa, eu e Chara grudados o tempo todo, Agnes tentando se meter entre a gente, Lazuri parando ela e eu parando Chara dando muito amor e carinho pra ela fazendo-a ficar ainda mais grudada em mim o dia inteiro e eu não me sinto nem um pouco incomodado com isso.

 

Faltavam 4 dias para o meu aniversário e todos pareciam perdidos com relação a aonde será a festa, ainda mais por que eu disse que iria me casar com Chara como presente. Eu tinha recebido uma ligação de alguém, fui ver e era do Skol.

 

Skol – Iai, como vai cara?! –

 

Frisk – Não tão bem, Todo mundo parece histérico sobre aonde vai ser a festa de aniversário, você tem alguma ideia?

 

Skol – Parabéns adiantado e eu sei de um cara que tem um tipo de parque de diversões em uma timeline que ele mesmo criou chamada DreamLand, de acordo com ele, tem uma piscina, pula-pula, um salão de festas e tudo que quiser por apenas 2 GOLD, e que você pode entrar durante o sonho e também por um pôster que ele pregou em cada timeline, parece que o seu está em um maid café aí perto – Disse parecendo ler alguma coisa, provavelmente comentário de Fanfic.

 

Frisk – Certo, valeu, eu vou pensar nisso –

 

Skol – Valeu você, eu estou dormindo em uma cama de luxo só por entregar algo a você –

 

Frisk – Certo, Flw – Disse desligando o celular e indo pro meio do pessoal que parecia estressado.

 

Frisk – Ei pessoal – Eles não me ouviram – Ei pessoal! – Ainda não ouviram, eu já estava começando a me irritar – EI PESSOAL!!! – Todos se assustaram e ficaram olhando para mim.

 

Frisk – O caso do local eu já resolvi – Todos pareciam mais aliviados, sendo que Chara e a Mãe ainda pareciam estranhas quanto a tudo isso, mas quando é que se vê alguém preparando sua própria festa de aniversário.

 

Certo, agora eu precisava encontrar esse maid café. Disse que ia sair pra falar com um cara sobre isso, eu me lembro que fui a um maid café com a Chara antes, um que tinha uma garçonete que me incomodava com aquelas insinuações... só espero que ela não esteja lá.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Finalmente encontrei, eu entrei na loja procurando aquele panfleto, o Skol disse que eu seria teleportado para DreamLand se eu direcionasse mana para o meu dedo e encostasse no panfleto, eu tentei localizar a DreamLand, mas parece ter uma senha estranha e ao lado da senha estava escrito a mesma coisa que o Skol me disse.

 

Logo na porta de entrada havia o panfleto que eu procurava, “até que foi fácil”, essa frase foi o que fudeu com o meu dia, pois quem me percebeu foi uma garota que eu não via a muito tempo, aquela garçonete

 

Garçonete – Ei, se arrependeu de ter me deixado? –

 

Frisk – Eu só vim por causa do panfleto, então vai baixando a bola – Disse friamente.

 

Garçonete – Será mesmo? Que seja, mas eu ainda não desisti de você – Disse em um tom malicioso.

 

Frisk – Ótimo, então vai ficar esperando por toda a eternidade – Eu me afastei enquanto falava indo em direção ao panfleto, mas ela segurou o meu braço.

 

Garçonete – Por que você prefere ela e não eu? – Ela me olhou sério.

 

Frisk – Se você soubesse da nossa história, você entenderia – Falei olhando para o lado.

 

Garçonete – Então me fale, eu quero saber do por que –

 

Frisk – Eu não me importo, mas vai demorar muito explicar, não podemos deixar isso pra outra hora?

 

Usagui – Certo! Aliás, meu nome é Usagui (quem sabe as Fanfics que eu leio, vai saber por que usagui) – Ela parecia feliz e me deu seu número de telefone... eu sinto que vai acontecer algo de ruim depois disso, mas deixa pra lá.

 

Eu fui em direção ao panfleto finalmente e direcionei mana para o meu dedo, tudo ficou branco e eu me vi no que parecia um parque de diversões, tinha vários brinquedos e vários deles pareciam de última geração, havia brinquedos que envolviam lasers, envolviam gravidade, portais, entre outras coisas tecnológicas.

 

Eu fui andando até que alguém apareceu na minha frente.

 

Mayacout – Olá, você deve ser a pessoa de quem ele estava falando, sou Mayacout – Alguém falou de mim? Será que foi o Skol?

 

Frisk – Ahn... olá meu nome é Frisk, eu estava falando com o Skol sobre você e- Fui interrompido.

 

Mayacout – Eu conheço você e sei o que procura, ele me falou bastante de você – Skol falou tanto de mim? – Bem, eu posso reservar um salão com piscina, pula-pula e tudo mais que você quiser por apenas 2 GOLD – WTF.

 

Tá, nós temos um acordo – Nós apertamos as mãos e o lugar pra festa já estava decidido e era um lugar bem grande, ia ter um DJ, piscina, pista de dança, bar e muito mais.

 

Na saída o Mayacout me falou.

 

Mayacout – Cuidado, você parece estar com uma febre alta, então não faça nada muito estressante ou pode acabar mal -

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Eu voltei a casa e o almoço já estava pronto e todos já tinham almoçado menos eu, enquanto eu comia, a Chara que não tinha nada pra fazer estava mexendo no meu celular de repente eu ouvi um grito de raiva, fui ver quem era e eu vi o demônio em pessoa, Chara me olhando com o celular no contato da Usagui, sabia que isso ia dar merda.

 

Chara – QUEM É USAGUI?! – A muito tempo eu aprendi a amedrontar os outros com a minha expressão séria, mas isso não estava funcionando bem.

 

Frisk – Era aquela garçonete de quando nós fomos na cafeteria, eu me lembrei que o panfleto da DreamLand estava lá – Falei com calma e seriedade, diferente da Chara.

 

Chara – VOCÊ ESTÁ INDO ATRÁS DAQUELA VADIA AGORA?! OQUE FOI?! EU NÃO TE SATISFAÇO?! – Eu estava ficando surdo pela altura que ela estava falando.

 

Frisk – Você pode continuar e me deixar surdo ou baixar o tom de voz e me deixar explicar – Falei sério.

 

Chara – Então me explique, qual o motivo de você tem o contato DELA? – Eu expliquei tudo pra ela e ela parecia não acreditar.

 

Chara – Como assim? Ela quer ouvir você falando sobre nós?! Isso parece uma desculpa ridícula –

 

Frisk – Mas ela parecia sincera no que disse... – Disse meio deprimido, mas na verdade eu estava com febre desde que acordei e aquela gritaria era como tortura pra mim.

 

Chara – Você está bem? – Disse meio preocupada, eu estava ficando tonto e quando ia cair, Chara me segurou em um abraço, tudo estava ficando escuro e a última coisa que eu vi ou ouvi foi Chara me chamando com lagrimas nos olhos.

 

Chara – EI! Frisk! Fala comigo! Por favor! – Isso foi tudo que eu ouvi. Quando eu acordei, eu estava na cama com um termômetro o braço, meu corpo estava dormente, eu virei os olhos e pude ver a Chara entrando no quarto e vindo na minha direção.

 

Chara – Você tinha que ter me dito antes que estava com febre, eu achei que você fosse morrer – Disse com um tom preocupado e amoroso.

 

Frisk – Sim, desculpa, é que vocês estavam tendo tanto problema com a festa que eu não pude deixar de ajudar – Falei colocando minha mão na bochecha dela, era muito macio, ela se aproximou de mim e me beijou.

 

Chara – Você já fez muito por nós, mesmo que não devesse fazer nada, agora descanse, eu vou cuidar de você com muito amor e carinho até você melhorar – Eu não pude deixar de pensar besteira ouvindo aquela voz que ela tinha e as palavras com duplo sentido que ela falou.

 

Frisk – Não podia desejar coisa melhor -


Notas Finais


Pra quem tem essa duvida, Eu vou tornar o Skol e o Mayacout personagens que vão aparecer mais de uma vez, mas não vão se tornar aqueles personagens mega importantes pra história, como coadjuvantes.

LINK LOKO!:
https://www.youtube.com/watch?v=uyAc5w2VTVM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...